LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,244
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santo View Post
    Dinheiro da Apple tá caindo bem na conta do dono desse site...
    É dólar, meu bem! rsrs

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Em compensação, um iPhone geralmente n chega a 20% de degradação de bateria em um ano. Meu antigo iPhone 11 teve só 6% de degradação.
    Comemorar que o seu celular carrega em meia hora ou pouco mais é de burrice sem tamanho, já que este tipo de carregamento detona a bateria.
    Apple n ativa o carregamento constante, ela para e volta, tudo em prol da bateria. O carregamento é otimizado, e por isto mais demorado, justamente para diminuir ao máximo a degradação de bateria.
    Espero que vc tenha condições de adquirir smartphones top de linha com carregamento de 55w p cima. Assim sentirá na pele o que é perder mais de 20% da autonomia da bateria em, digamos, seis meses =P
    Esse é o argumento mais bosta que eu já vi

  3. #63
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Alguém me informe algum site que eu possa acompanhar sobre tecnologia, principalmente celulares, além do tudo celular?
    Tecnoblog, Loop Infinito e Canaltech, são os melhores.

  4. #64
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    O top seria:

    5- Galaxy Note 20 Ultra: Problemas sérios de super aquecimento e bateria.
    4- iPhone 12 Mini: Bateria abaixo da média, sem carregador e fone de ouvido.
    3- Motorola Edge+: Sem nenhum chamariz e com desemprego um pouco abaixo, culpa do software da Motorola. E também câmeras bem abaixo da média dos concorrentes.
    2- Galaxy Note 20: Por ser um Galaxy Note 20 FE.
    1- iPhone SE 2020: Um Celular de 2016 em 2020, desempenho bom, porém tela horrível, sem OLED, Hz, resolução HD, bordas gigantes e bateria muito abaixo da média.

    *Ps: me contrata Tudo Celular.
    Problemas sérios de super aquecimento no Note 20U? Ele só esquenta quando carrega ou jogando um título muito pesado. A bateria é o ponto fraco mesmo, mas tem piores.

  5. #65
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Pessoal que tá se mordendo pela Motorola já comprou o Edge? Vejo reclamação, vejo o povo falando que é ótimo é que é uma injustiça.
    Mas n vi uma alma falando %u201Ceu comprei e achei espetacular por isto e isto%u201D.
    Ter as melhores especificações no papel n quer dizer nada.
    Cheio de analistas por aqui que sequer compraram o smartphone.
    Acho que deveriam dar o voto de confiança e comprar. Já seria o começo essencial, e aí com a experiência de uso eu ficaria feliz de ler as opiniões. :-)
    Então a pessoa so pode opinar sobre o celular que tem? Tipo não pode ter tido uma experiência mínima, com o de um amigo, namorada(o), algum familiar, em uma loja da marca, ou simplesmente quis opinar e pronto, tem algo errado nisso.?

  6. #66
    Junior Member Maf_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    26
    Kkkkkkkk mas não era pra ser topo de linha, ali tem celular lite, e T, os topo são as versões cheias, não tem sentido essa matéria esses sofreram capagem para ficar mais barato, não são topo.

  7. #67
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Em compensação, um iPhone geralmente n chega a 20% de degradação de bateria em um ano. Meu antigo iPhone 11 teve só 6% de degradação.
    Comemorar que o seu celular carrega em meia hora ou pouco mais é de burrice sem tamanho, já que este tipo de carregamento detona a bateria.
    Apple n ativa o carregamento constante, ela para e volta, tudo em prol da bateria. O carregamento é otimizado, e por isto mais demorado, justamente para diminuir ao máximo a degradação de bateria.
    Espero que vc tenha condições de adquirir smartphones top de linha com carregamento de 55w p cima. Assim sentirá na pele o que é perder mais de 20% da autonomia da bateria em, digamos, seis meses =P
    Os 5w do carregador do iPhone degradou o cérebro, pois em bateria quem "manja" é a Apple, desculpa essa aí eu acho q nem o mais babão funcionário da maçã teria coragem de dizer.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    androidpit ,techtudo ...
    Androidpit ja foi bom, depois que faliu, uma tristeza. Nem sei como a Stella trabalha nesse sitezinho

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    TC se superou no quesito: lixo

  10. #70
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Senhortsmc View Post
    Motorola edge plus batetia 5000 mah e tela de 90hz e colocam como pior celular de 2020 enquanto a bost* e tralha do ifome 12 com tela de 60 hz que nem bateria tem va se lasca quem escreveu essa marteria
    Vc usou qualquer um deles p dizer que um é melhor que o outro? =P

  11. #71
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Então a pessoa so pode opinar sobre o celular que tem? Tipo não pode ter tido uma experiência mínima, com o de um amigo, namorada(o), algum familiar, em uma loja da marca, ou simplesmente quis opinar e pronto, tem algo errado nisso.?
    Acho que a experiência mínima até aceitável. O problema é que um monte tá defendendo este Motorola por causa das %u201Cespecificações%u201D, os números. Na mão mesmo n li uma alma falando que teve contato. A tela tem 90hz e boa resolução, mas peca em cores , por exemplo, segundo a análise. A análise fala que tá com problema de gerenciamento da ram, que as fotos são bem medianas etc. Eu n vou vir aqui botar banca e falar que tá errado só por causa do número das especificações. É disto que tô falando!
    Qdo venho aqui e falo que um iPhone 12 tem a bateria quase idêntica ao 11, por exemplo, n tô por números, mas sim pq eu tive os dois e posso opinar. N vou chegar falando que é ruim porque o número tá menor nas especificações, se na prática eu vejo que é balela de hater que nunca teve contato.
    Eu posso n gostar e criticar o site de alguma posição, mas o mínimo de coerência é um contato prévio p afirmar que a situação ruim narrada não é da forma que desenharam.
    Entre um usuário irritado pq sua marca do coração foi criticada e uma pessoa que passou semanas testando, qm vc acha que parece ter razão?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Pietrolimaa1 View Post
    Galaxy S20 FE, o POCO F2 PRO ganhar em design e processado, o GALAXY S20 FE é melhor no resto
    Galaxy S20 FE? Jura que bate de frente? Com Exynos superaquecido que com meia hora corta o processamento pela metade pq esquentou?

  13. #73
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Vídeo falou que e caro demais
    Vídeo TudoCelular Perdeu toda credibilidade

  14. #74
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Acho que a experiência mínima até aceitável. O problema é que um monte tá defendendo este Motorola por causa das %u201Cespecificações%u201D, os números. Na mão mesmo n li uma alma falando que teve contato. A tela tem 90hz e boa resolução, mas peca em cores , por exemplo, segundo a análise. A análise fala que tá com problema de gerenciamento da ram, que as fotos são bem medianas etc. Eu n vou vir aqui botar banca e falar que tá errado só por causa do número das especificações. É disto que tô falando!
    Qdo venho aqui e falo que um iPhone 12 tem a bateria quase idêntica ao 11, por exemplo, n tô por números, mas sim pq eu tive os dois e posso opinar. N vou chegar falando que é ruim porque o número tá menor nas especificações, se na prática eu vejo que é balela de hater que nunca teve contato.
    Eu posso n gostar e criticar o site de alguma posição, mas o mínimo de coerência é um contato prévio p afirmar que a situação ruim narrada não é da forma que desenharam.
    Entre um usuário irritado pq sua marca do coração foi criticada e uma pessoa que passou semanas testando, qm vc acha que parece ter razão?
    Não seria tudo achar tudo dona da razão

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Iphone sem carregador, sem fone, sem tela de 90 hz, sem uma solução moderna para o notch (ainda matem aquele bigode enorme)... Melhor celular do ano?!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois é, a hipocrisia deles. Kkkk

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    "Franscisco Lucena" O nome da fera... Parabéns á vc e ao TC por mais uma matéria de "qualidade" e de compromisso com imparcialidade afinal são jornalistas sérios aqui.

  17. #77
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Alguém me informe algum site que eu possa acompanhar sobre tecnologia, principalmente celulares, além do tudo celular?
    Tecmundo, ShowmeTech

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Engraçado...meu Note20 ultra não esquenta e a bateria dura o dia todo (nos primeiros dias acabava meio rápido,até pensei em devolver,mas depois de uns dias de uso a bateria adaptavel foi aprendendo a gerenciar e hoje dura o dia inteiro) . O IPhone XR que eu tinha esquentava mais e acabava a bateria mais rápido e o BlackShark 2 esquentava pra um cassete,principalmente carregando. A bateria do BlackShark dura um pouco a mais que o Note20 ultra,mas nada absurdo e sinceramente? Com o carregamento rápido isso não faz a menor diferença.
    Uma coisa que eu posso reclamar do Note é que enquanto vc usa,o carregamento rápido demora mais para completar a carga,coisa que o BlackShark não fazia,agora se isso é melhor pra bateria? Não faço ideia