LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1

    Question Site confiável ????

    O site Onlycell é confiável????.
    http://onlycell.commercesuite.com.br...&parceiro=9838

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    15
    cara não é e não recomendo ....comprei um celular e faz 14 dias que eles falam q enviam e nao mandam o codigo de rastreio...
    pelo SAC sempre as mesmas desculpas.....

    da uma olhada no reclama aqui vc voce ver eh bem ruim ...pena que nao vi antes de ser enganado

  3. #3
    Junior Member Mr-Eastwood's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Eu queria saber tbm e outra porque o Iphone 5s deles ta mais barato que na loja oficial da apple?(apple store)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3
    Pessoal... comprei um PS4 (1.600,00) em 23/01, paguei o boleto a vista em 26/01 e somente hoje, dia 24/03 (TRÊS MESES DEPOIS) que enfim o produto chegou, depois de várias ligações, vários e-mails e uma ação no Procon... Pelo menos está funcionando (não sei até quando), pois não vem a NOTA FISCAL e muito menos o "brinde de desagravo" que o Murilo me disse que enviaria. A empresa não está localizada no endereço que consta no CNPJ e você não tem como localizá-los sem ser por telefone. Ainda quero o ressarcimento do tempo que perdi e de tanta raiva que passei, pois já estava dando como perdido. A única vez que a empresa entrou em contato comigo (quase três meses depois da compra), foi quando eu fiz a segunda reclamação nesse site. Eles pediram para eu retirar a reclamação e avaliar como atendido sob a promessa de me enviar o produto... Apesar de ter recebido meu PS4, não recomendo a ONLYCELL nem para meu maior inimigo... Diante desse relato, as pessoas devem pensar um pouco antes de comprar... Grande abraço a todos... Waldir (waldirstos@yahoo.com.br).

  5. #5
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Carambaacabei de fazer uma compra na Only Cell...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3
    Meus sentimentos Roberto... se prepare para muita dor de cabeça e perda de tempo... ligar com eles é um excelente teste de paciência e fé.

  7. #7
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Obrigado, irmão pela força.

  8. #8
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    No dia 28 de abril de 2015 eu paguei o boleto bancário no valor de R$ 1.871,10.

    Desde o dia 30 de abril de 2015 que telefono para todos os número da Only Cell querendo saber o motivo de no site deles constar como pagamento pendente. Mas não consigo falar com ninguém, apenas fica uma música tocando.

    Agora, dia 04 de maio de 2015 recebo um e-mail da Only Cell informando que meu pedido foi cancelado porque o banco não conseguiu processar o pagamento.

    Mas acontece que conseguiu sim, tanto que minha conta bancária mostra no extrato o pagamento do boleto.
    Quote Originally Posted by Waldirstos View Post
    Pessoal... comprei um PS4 (1.600,00) em 23/01, paguei o boleto a vista em 26/01 e somente hoje, dia 24/03 (TRÊS MESES DEPOIS) que enfim o produto chegou, depois de várias ligações, vários e-mails e uma ação no Procon... Pelo menos está funcionando (não sei até quando), pois não vem a NOTA FISCAL e muito menos o "brinde de desagravo" que o Murilo me disse que enviaria. A empresa não está localizada no endereço que consta no CNPJ e você não tem como localizá-los sem ser por telefone. Ainda quero o ressarcimento do tempo que perdi e de tanta raiva que passei, pois já estava dando como perdido. A única vez que a empresa entrou em contato comigo (quase três meses depois da compra), foi quando eu fiz a segunda reclamação nesse site. Eles pediram para eu retirar a reclamação e avaliar como atendido sob a promessa de me enviar o produto... Apesar de ter recebido meu PS4, não recomendo a ONLYCELL nem para meu maior inimigo... Diante desse relato, as pessoas devem pensar um pouco antes de comprar... Grande abraço a todos... Waldir (waldirstos@yahoo.com.br).

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3
    Caro Roberto... acredito que você se tornará mais uma vítima como eu, vá se preparando para muita enrolação... se quiser adiantar o processo no Procon, o endereço para o qual você deve mandar a notificação é o seguinte:
    Assistência técnica Onlycell
    Travessa Liberdade, 220,
    Zona 8, Maringá, PR
    CEP: 87050-400

    Se mandar para o endereço cadastrado no CNPJ (interior de SP) não vai ter sucesso, pois a empresa não existe lá e o carteiro não consegue entregar a notificação. Só consegui quando mandei para o endereço acima... boa sorte amigo.
    Tinha um pessoal no "Reclame Aqui" chamando os clientes prejudicados para uma "ação judicial coletiva"... dá uma pesquisada e, se achar viável, se junta a eles.

  10. #10
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Obrigado. Poxa, tomara que eu não precise. O atendente Marcelo me passou tanta confiança. Vejo muitas reclamações no ReclameAqui e na fan page da OnlyCell no Facebook. Mas tem várias pessoas que receberam dentro do prazo Play Station 4 e I Phone 6. Como outras reclamações de chocar existem... Mas, agradeço sua atenção e guardei os dados que você me passou. Espero não precisar.

  11. #11
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    124
    Meu erro foi cair na armadilha do anúncio do Google Shopping e UOL Shopping. Tem um cliente da OnlyCell que me informou que eles perderam a certificação do Buscapé.