LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Não sei se alguem reparou mais na nota fiscal ali mostra Motorola "X2" e não "X+1" como indica os rumores... Hum.. Sabemos de nada inocente kkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    9
    Estive em uma loja da FAST em SP e procurei pelo motox e fui informado que saiu de linha e que ja começariam a venda do no moto x1 por 1,5dilmas. acredito que seja o mais confiavel.

  3. #63
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Moto X melhor aparelho q eu tive.
    rápido nao trava, só a bat q durava pouco e a seleção de rede q permite ficar apenas no modo automático.

    oque da raiva dessas matérias eh q o preço q dizem eh sempre abaixo do real praticado pelas lojas (ladras)

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    143
    Espero que não seja o valor inicial do aparelho, acho que é uma estrategia da motorola prevendo vazamentos dos preços colocar um valor mais caro, espero que no dia ela mate a charada.

    Não tem como galera , o valor foi Vazado MOTO X+1 -> $250 = R$894 ( com impostos pagos )

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Pq não seria o valor? Aqui no Brasil, tudo é inflado. Moto X saiu por esse preço 1499. Sendo que na bf ficou por 999. Aproveitar a bf então.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    Se for essa a conf. do novo moto x, prefiro comprar o Galaxy s4 que na cissa magazine ta por menos de R$ 1200

  7. #67
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Pro Moto X2 tá um ótimo preço, agora pro G2 tá meio salgado mesmo...

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Acabaram com a filosofia do moto g, tava demorando a Motorola fazer um cagada.rsrsrsrs

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    "Por outro lado, o preço de R$ 999 para o novo Moto G parece salgado. Mas percebam que logo a frente do número de modelo, temos a palavra "Colors". Sendo assim, esperamos que esse preço seja apenas para essa variante".

    faz sentido... vamos aguardar pra ver...

  10. #70
    Só R$ 500 de diferença :/

  11. #71
    Mimimi e mais mimimi... Moto G tem algumas variantes, dentre uma o Music que atualmente custa 999 no site da Moto. É um smart que vai de 599 a 999.
    Nem sabem qual configuração essa suposta variante (colors) trata nesse valor de 999 do G2 e ficam falando que não vale e que a Moto cagou... Esperem quinta feira pô!!!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Oh shit! e eu estava pensando que o Moto G2 iria custar no mínimo R$ 899 kkk mas com certeza deve ter alguma explicação para o preço ser R$ 999. Pois não justifica esse preço se o aparelho possui somente essa novidade: Tela de 5 e câmera de 8MP. Ele deve vimm com algo a mais no quesito "configurações técnicas" seria bom se ele tivesse pelo menos 2GB de RAM.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Será que o Xperia SP com GPU Adreno 320 ainda vale a pena? Ou a onda agora é o Moto G2? Kkkkkk

  14. #74
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Tiago160
    Xperia SP nem Kitkat recebeu oficialmente, já o Moto G já foi confirmado que receberá o Android L. Eu não compraria o Xperia SP.

  15. #75
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    A galera que está criticando os não gostaram dos preço, estamos falando com base nas configurações de rumor, as mesmas que listei no comentário #43. Ainda que esse valor seja apenas da versão colors, o pequeno upgrade de hardware não justifica o aumento de de R$200 no valor do Moto G2. Mas como são tudo rumores ainda, só resta esperar até quinta...

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    Eu estou esperando esse o X2 para trocar meu Sony Xperia S. O que vai pesar é o fato de ter ou não rádio FM. Estava em Angra em 2009, sem luz, sem sinal de celular, sem internet, sem tv e o que me mantinha informado do mundo foi o rádio. Pra mim é questão de sobrevivência.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Preço de lançamento fica sempre no "teto" (apesar de não estar nenhum absurdo esse rumor de preço de ambos), mas sempre cai com o passar do tempo. É só ter paciência, saber procurar bem e esperar promoções. Meu Moto X paguei R$999,00 ano passado (promo do Submarino), quando preço normal ficava em torno de R$1400,00.

  18. #78
    Estou torcendo para o moto g2 ser um mid range dual chip... pelo preço parece sim... uma bateria fodona 16gb mais cartão sd.

  19. #79
    Membro Senior RenanJr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    249
    Só o preço do Moto G2 que está salgado, poderiam deixar o mesmo preço de lançamento do Moto G versão 16 GB :/

  20. #80
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    com mais R$75 eu pego um nexus 5, não vejo vantagem nesse moto G2

  21. #81
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    @Izaquielslv0
    Também pensei a mesma coisa...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Minha tia vai pros EUA em 30 de outubro, bem q esse moto X +1 poderia estar custando em torno de uns 500 R$ e poco pra eu poder comprar um :P

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Minha tia vai pros EUA em 30 de outubro, bem q esse moto X +1 poderia estar custando em torno de uns 500 R$ e poco pra eu poder comprar um :P

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    Vamos aguardar.

  25. #85
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Mesmo parecendo ser a versão "Colors", isso não justifica o suposto preço altíssimo do Moto G2. Só porque o smartphone virá com umas três traseiras coloridas, não é motivo para esse valor.
    Já o design do Moto X+1 é decepcionante. Fiquei triste quando vi aquela traseira horrível.
    Ou seja, ambos os aparelhos deixaram de me interessar. Vou juntar um pouco mais (ou bem mais) de grana e comprar o S5 dual chip mesmo... rs

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    8
    Moto x ta muito bacana, pena que o preço ainda ta alto, logo logo fica bom, kkkk.
    foi assim com o primeiro!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    eldiones valeu! Axu que vou de Moto G2 mesmo, principalmente esse com Tv Digital pois me amarro em Tv no celular.