LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Microsoft e Qualcomm trabalham em parceria no novo Windows [NEWS]

    A Qualcomm confirmou oficialmente que está trabalhando em parceria com a Microsoft para o desenvolvimento do novo Windows. Como já sabemos, a próxima geração do sistema operacional mais usado do mundo terá suporte a plataforma x86 (PCs) e também ARM (smartphones e tablets).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    A micro$oft é esperta... fez parceria logo com quem? A empresa responsável pelo processador quad core de 2,5 GHz.... Depois disto, quem que vcs acham que vai lançar o primeiro smartphone com windows 8 e procrssador qualcomm quad core, heim?????

  3. #3
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    77
    E ainda tá rolando uma história de que a Gigante de Redmont está tentando comprar a Nvidia!!!! Os caras estão bravos mesmo, ficaram muito tempo em segundo plano com a Apple e o Google na frente deles, agora estão correndo para retomar o posto e, pelo jeito, não vai demorar!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    sera que a nokia vem com esse processador quad core de 2,5 GHz com camera d nokia n8 melhor e com coisa melhor junto com esse WP

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    pq esse ano so vou compra o samsung Galaxy S2 e fica com meu nokia n97 ate ano q vem

  6. #6
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    huuuum. Microsoft fazendo parceria com a Qualcomm ? microsoft fazendo parceria com a Nokia ? microsoft comprando a Skype ?
    é meus amigos, o mercado mobile tá muuuito quente, Android e iOS que aguardem, o Windows Phone e Nokia vão voltar com o caralho! pode ter certeza disso.
    aguardem também o Tablet da Nokia com o Windows 8 e processador de quad-core de 2.5 GHz. Aguardem!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    e eu vou espero so pra ver em 2012 quero ver nokia WP7 em celular d nokia com processador de quad-core de 2.5 GHz
    meu se a nokia coloca esse tipo de celular ja no começo de 2012 no maximo feveiro era volta com tudo

Similar Threads

  1. Microsoft apresenta novo jogos para Windows Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 14
    Último Post: 11-27-2012, 07:15 PM
  2. Replies: 17
    Último Post: 10-05-2011, 02:07 AM
  3. Replies: 48
    Último Post: 05-29-2011, 03:18 PM
  4. Microsoft e RIM anunciam parceria [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 4
    Último Post: 05-05-2011, 01:30 AM
  5. Microsoft Kin One: um novo Windows Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 4
    Último Post: 04-14-2010, 06:35 PM