LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Modelo maior do iPhone 6 pode ter bateria de 2915 mAh

    Uma imagem vazada mostra que a Apple pode estar planejando equipar seu primeiro phablet com uma bateria de 2915 mAh, o que fará do dispositivo um dos melhores no quesito duração da bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    35
    Amém. Eu quero, eu creio, eu recebo!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Mesmo assim ainda é pouco, ela deveria seguir o exemplo de uma empresa chinesa que lançou um aparelho com bateria de 5000Mah, aí sim valeria o preço que ela cobra em seu iphone.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Sandromariano2_ cara nada a ver isso, nenhum top das empresas conhecidas tem uma bateria tão grande assim! Se for isso mesmo, vai ser um grande avanço, pois o iOS gerencia muito bem o consumo

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    Outra que você não deve ter nem utilizado um smart com uma bateria de 3000 Mah, o LG G2 eu uso o dia todo, 3g ligado direto, brilho em 60%, whatsapp o dia todo, e por volta da meia noite me resta cerca de 50% de bateria

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Diloschmit_
    "você não deve ter nem utilizado um smart com uma bateria de 3000 Mah, o LG G2 eu uso o dia todo, 3g ligado direto, brilho em 60%, whatsapp o dia todo, e por volta da meia noite me resta cerca de 50% de bateria"

    Isso varia de pessoa para pessoa o que pode ser o ideal para você talvez nao seja para outra pessoa.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Diloschmit_

    Deixa de ser fã boy, isso foi apenas a minha opinião, nenhuma empresa esta preocupada com o que eu ou você pensa.

  8. #8
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    aí chega custando 7 barões

  9. #9
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    concordo com o colega abaixo..
    pelo preço que a Apple cobra em seus aparelhos, uma bateria pica das galáxias é o mínimo que ela poderia fazer, já que o sistema é totalmente fechado e travado

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    115
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o g2 precisa ser usado com 60% do brilho pra ficar com 50%
    O meu note3 e o s5 ficam com brilho máximo, uso intensivo e muito mais e não fim do dia ainda me resta mais que 50%
    Isso foi só um pensamento!

    A Apple não tem vergonha nem uma, enquanto isso o modelo menor que é o mais vendido terá uma bateria lixo como sempre kkkkkkkkkkkk mas também oque esperar de uma empresa que nunca faz nada que justifique os preços estratosfericos que cobra pelos produtos que faz, e que não tem nada que faz jus ao preço? atende pelo nome de maçã podre? Nada!

  11. #11
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Levando em conta o preço do 5S com apenas 4", esse de 5.5 deve custar por volta de R$3500 o de 16GB

  12. #12
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    O preço do iPhone 5S lá fora é "ótimo", apenas U$650. Já no Brasil custa o equivalente a U$1250. O preço aqui é praticamente o dobro. Aqui ele não vale o preço cobrado, já lá fora é uma ótima compra.

  13. #13
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    Grandes merdas, Note 3 e G Pro 2 de 0,2" à menos, mandaram lembranças com suas baterias de 3.200 mAh

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    115
    Quero vê o note4 Que provavelmente terá uma super bateria com os recursos de economia do s5... Vai humilhar a maçã podre com seus micróbios!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    -SAMSUNG-MAM

    De que adianta isso tudo e perder pro moto E? tsc tsc

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    116
    Só não entendi o porquê dos caracteres coreanos na imagem dessa bateria aí...

  17. #17
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Paulo_Torres View Post
    Grandes merdas, Note 3 e G Pro 2 de 0,2" à menos, mandaram lembranças com suas baterias de 3.200 mAh
    não é bem por aí..
    buscar o equilíbrio é muito bom e ao meu ver o maior pecado do iPhone é sua ínfima bateria...
    perfeito, nenhum celular é!
    :wq
    []'s