LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 251
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    oiie qnt me ajudem quero um celular bom ,grande,otima camera tanto fontal e traseira
    bateria boa e que nao trave .me ajudem

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Gostaria de saber o que vcs me aconselhariam comprar, estou em dúvida entre o Galaxy Note 4 e o Galaxy A7.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by deehsousa View Post
    Gostaria de saber o que vcs me aconselhariam comprar, estou em dúvida entre o Galaxy Note 4 e o Galaxy A7.
    Fuja da SAMSUNG como se fugisse do próprio Demo. Essa empresa Coreana (como as demais desse paisinho oriental) não respeita os direitos do consumidor e ultimamente só tem fabricado porcarias lindas de morrer, verdadeiras armadilhas para incautos apressados.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber pq em alguns anúncios do note 4 está escrito ''vivo desbloqueado'' e o valor está mais baixo , se comparado ao que nao tem essa frase no anuncio.
    Obrigado

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by RodrigoPawloski View Post
    Olá, gostaria de saber pq em alguns anúncios do note 4 está escrito ''vivo desbloqueado'' e o valor está mais baixo , se comparado ao que nao tem essa frase no anuncio.
    Obrigado
    Essa compra "baratinha" se converterá na maior fria do mundo. Vivo Desbloqueado, significa que SmartPhone em questão virá atrelado à Operadora Vivo, mas depois de um ano você poderá trocar o Chip para outra Operadora, mas o Celular sempre terá uma ligação "afetiva" com a Vivo porque o software da Vivo ficará grudado na RAM desse celular para sempre, o que poderá causar instabilidades futuras no funcionamento do mesmo. Resumindo: compre celular apenas normal, sem estar atrelado a qualquer Operadora, e você poderá viver mais feliz, exceto que o Note 4 tem dado muitos defeitos, mas a Samsung não tem dado o devido suporte ao consumidor. Veja tudo isso no site reclameaqui.com.br (escreva: galaxy Note 4)

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Essa compra "baratinha" se converterá na maior fria do mundo. Vivo Desbloqueado, significa que SmartPhone em questão virá atrelado à Operadora Vivo, mas depois de um ano você poderá trocar o Chip para outra Operadora, mas o Celular sempre terá uma ligação "afetiva" com a Vivo porque o software da Vivo ficará grudado na RAM desse celular para sempre, o que poderá causar instabilidades futuras no funcionamento do mesmo. Resumindo: compre celular apenas normal, sem estar atrelado a qualquer Operadora, e você poderá viver mais feliz, exceto que o Note 4 tem dado muitos defeitos, mas a Samsung não tem dado o devido suporte ao consumidor. Veja tudo isso no site reclameaqui.com.br (escreva: galaxy Note 4)
    Muito obrigado, foi realmente o q eu tinha pensado, o preço está uns 200,00 mais barato....
    Realmente o barato sai caro no final.
    Valeu

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Vi esse anúncio no balão da informática: https://www.balaodainformatica.com.b...mpaign=buscape


    Está relativamente barato, porém será q o aparelho nao é aquele desbloqueado da VIVO? No anúncio não diz nada, porém sempre fica a dúvida né. Se alguém souber me responder, agradeço.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by RodrigoPawloski View Post
    Vi esse anúncio no balão da informática: https://www.balaodainformatica.com.b...mpaign=buscape


    Está relativamente barato, porém será q o aparelho nao é aquele desbloqueado da VIVO? No anúncio não diz nada, porém sempre fica a dúvida né. Se alguém souber me responder, agradeço.

    Está difícil ajudá-lo. Todavia, quando vem agregado com Operadora essa informação costuma acompanhar o anúncio, por exemplo como o vendido pela cissamagazine.com.br que oferece um com o patrocínio da VIVO (que é uma fria total). Peque o telefone e ligue para eles do Balão da Informática, e grave a conversa pelo seu celular.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Entre no site www.reclameaqui.com.br e digite www.girafa.com.br e você vai poder analisar todas as 280 reclamações dos seus clientes.
    Haterzão KKKKKKKKKKKKKKK

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Antes de qualquer decisão irracional que seja acesse: reclameaqui.com.br, e digite "galaxy Note 4" e analise as inúmeras reclamações do aparelho em questão e veja se vale a pena entrar na fila também. O próximo a fazer "sucesso" no reclameaqui.com.br será sem dúvida o belíssimo, "full featured" e pouco útil Galaxy Note 5, já que seus irmãos menores S6 e S6-Edge já estão fazendo aquele "sucessão" nesse site de desabafos, onde fica provado que a Samsung não está nem aí para os seus "fanboys" VIPs... porque os "fanboys" mais pobres ela nem sabe que existem... Quanto às outras marcas por cuja ajuda você solicita eu não vou opinar porque nunca as tive ainda, mas me parece que os da LG costumam ter menos reclamações nas mídias da WEB. Investigue.
    walterac haterzão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by TecnoLOLgia View Post
    walterac haterzão kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Está com medo de encarar a verdade, prezado TecnoLOLgia? Eu odeio SIM, todas as empresas que desrespeitam nossos direitos como consumidor, visto que em outros países, que nem tem um PROCON ou uma Lei igual a nossa que finge nos proteger, essas orientais de merda não tratam seus clientes de lá como nós aqui somos tradados, como vermes fôssemos para elas.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Está com medo de encarar a verdade, prezado TecnoLOLgia? Eu odeio SIM, todas as empresas que desrespeitam nossos direitos como consumidor, visto que em outros países, que nem tem um PROCON ou uma Lei igual a nossa que finge nos proteger, essas orientais de merda não tratam seus clientes de lá como nós aqui somos tradados, como vermes fôssemos para elas.
    amigo essas reclamações no reclame aqui 50% deve ser culpa do próprio usuario tanto do galaxy note 4 como de qualquer outro smartphone, pois eu tenho um moto G 1 geração, que foi um dos smartphones mais vendidos se nao o mais e foi o que teve mais reclamações no Reclameaqui também... mais eu nunca tive problemas com meu moto G, problema nenhum... e tenho ele faz 2 anos... porque? porque eu cuido bem dele... creio que isso de reclame aqui tem gente q é sincera e que realmente teve problemas mais aposto que muita gente lá não cuidou bem deu defeito que a garantia não cobre e se ferrou... ou se não comprou um aparelho réplica pq eu dei uma pesquisadinha e contei mais de 1200 vendas de réplicas...

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    desculpe mas não concordo,o melhor celular que tive foi Samsung e continuo com a marca. As fotos,vídeos que fazia nenhum celular batia e olha que meu diretor mesmo comentou, ele que tinha o melhor celular IPHONE da época se rendeu a camera do SAMSUNG, fora os aplicativos, o operacional da marca, muito bom mesmo recomendo sem dúvida alguma !!!! SAMSUNG NOTA 10 !

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Fuja da SAMSUNG como se fugisse do próprio Demo. Essa empresa Coreana (como as demais desse paisinho oriental) não respeita os direitos do consumidor e ultimamente só tem fabricado porcarias lindas de morrer, verdadeiras armadilhas para incautos apressados.
    desculpe mas não concordo,o melhor celular que tive foi Samsung e continuo com a marca. As fotos,vídeos que fazia nenhum celular batia e olha que meu diretor mesmo comentou, ele que tinha o melhor celular IPHONE da época se rendeu a camera do SAMSUNG, fora os aplicativos, o operacional da marca, muito bom mesmo recomendo sem dúvida alguma !!!! SAMSUNG NOTA 10 !

  15. #135
    Comprei muito barato na loja física da Ponto Frio. Ótimo atendimento e o lugar mais barato que encontrei. Por incrível que pareça na loja física estava mais barato que na virtual da mesma empresa. Nem acreditei!
    O Note 4 é muito bom! As SPen é fantástica. Bom...recomendo o aparelho.
    Qualquer dúvida basta me perguntar.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Gente, estou em séria dúvida entre o s6 e o note 4. Qual vocês me recomendariam?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Gente, estou em dúvida entre o Galaxy S6 e o Note 4. Qual vocês me recomendariam? Gosto de ouvir bastante música, mexer em redes sociais e tirar foto

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    3
    Samsung tudo de bom, recomendo !!!! nota máxima !!!!

  19. #139
    Quote Originally Posted by moonlightflower View Post
    Gente, estou em dúvida entre o Galaxy S6 e o Note 4. Qual vocês me recomendariam? Gosto de ouvir bastante música, mexer em redes sociais e tirar foto
    Ola!
    Eu tenho o Note 4 BRANCO por alguns motivos e talvez o principal seja a própria S Pen que te oferece uma infinidade de recursos extras. Com a S Pen tu QUASE diz adeus as marcas de dedos gordurosos na tela. Muito mais rápido até para escrever qualquer mensagem com a S Pen + "escrita arrastada" (tipo o aplicativo SwiftKey). O modelo da cor BRANCA é TOP! Quando você está em um ambiente muito escuro e recebe alguma notificação, o LED de notificação começa a piscar e juntamente com ele TODA A BORDA da tela também (parte frontal branca). Lindo demais de se ver! Outra coisa fantástica é que parece que ele foi feito para quem é "fitness". Só tendo um para você entender o que estou comentando.
    Tirei muitas fotos utilizando apenas a câmera frontal e te digo, ficaram absurdamente fantásticas. Incrível! Óbvio que o S6 também é outro parrudo na qualidade da câmera. Ambos devem ser ótimos.
    Também amo escutar muitas músicas, mas isso qualquer celular de hoje-em-dia vai executar com excelência.
    Estou sempre que possível conectado nas minhas redes sociais. Não uso o App (ABSURDAMENTE GIGANTESCO com mais de 300Mb) do Facebook e sim um atalho que fiz usando o Google Chrome (nem 1mb tem) na área de trabalho.
    Tem dias que uso bastante meu Note 4. Músicas+redes sociais+aplicativos+câmera...e ainda assim mesmo ele consegue durar quase dois dias. Isso sem utilizar o modo Ultra Economia que deve possibilitar talvez uns 4 ou 5 dias. Mas assim...veja na loja física qual dos aparelhos te agrada mais. Eu particularmente não acho bonito o S6 por ser o mesmo "Layout" dos modelos anteriores da Samsung (com os cantos abaulados e SEMPRE totalmente "metálicos"). Já o S6 Edge é lindo, mas não gostei da "pegada". Parece que vai cair a qualquer momento. O Note 4 venho para inovar com muitas coisas novas. E eu queria um celular um pouco mais "robusto" (maior) também. (o S6 é menor)
    Na minha opinião...sem dúvida o Note 4!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy Note 4 vinculado a operadora Vivo e até hoje não atualizou para o Android 5.0.

  21. #141
    Atualizado para a última versão do Android!
    A Samsung disponibilizou todas as atualizações do software para o Note 4.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Trombudo Central - SC
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EzequielFagundes View Post
    Comprei muito barato na loja física da Ponto Frio. Ótimo atendimento e o lugar mais barato que encontrei. Por incrível que pareça na loja física estava mais barato que na virtual da mesma empresa. Nem acreditei!
    O Note 4 é muito bom! As SPen é fantástica. Bom...recomendo o aparelho.
    Qualquer dúvida basta me perguntar.
    Você é de Santa Catarina ? E quantos pagou no celular ??'. Quero saber rsrs. Agora estou em dúvida entre ele e o A7'

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Trombudo Central - SC
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by deehsousa View Post
    Gostaria de saber o que vcs me aconselhariam comprar, estou em dúvida entre o Galaxy Note 4 e o Galaxy A7.
    Também estou com a mesma dúvida rsrs'

  24. #144
    Quote Originally Posted by YasWartha View Post
    Você é de Santa Catarina ? E quantos pagou no celular ??'. Quero saber rsrs. Agora estou em dúvida entre ele e o A7'
    Eu paguei R$1300 (houve um problema na loja e acabou saindo por esse valor pra mim, ou seja, SORTE!). Sou de Santa Maria RS. Valor do Note 4 R$2300 na loja Ponto Frio(PF) . Se atravessar a rua em frente a PF, noutra loja bastante conhecida está mais de R$3000 e na loja Samsung daqui de SM, o mesmo aparelho está por R$ 3350 a vista e um pouco mais de R$4000 a prazo.
    Meu colega tem um A7 e não é tudo isso que falam. Ele assim como o Note 4, possui o layout semelhantes. Ambos muito lindos, mas infelizmente o A7 só possui tamanho e beleza. É muito bom quanto ao desempenho, mas pelo preço deveria ser muito melhor! Não vale a pena gastar tudo isso num aparelho não tão bom assim. Mas entre o Note 4 e o A7... Com certeza o A7, pois o Note 4 ainda sim é muito mais CARO e não vale a pena pagar tanto assim hoje. Ambos modelos são excelentes e lindos. O "Plus" do Note 4 é sua S Pen que te oferece uma infinidade de recursos, sem precisar encher a tela de marcas de dedos "gordurosos". Kkkk
    Te aconselho fazer um "TEST DRIVE" de ambos aparelhos. No Note 4 faça uso da S Pen para ver se te interessa esse recurso. No uso normal tu encontrará funções similares em ambos aparelhos.
    Dê uma olhada no J7. Até o momento minha namorada está gostando bastante desse modelo. Ótimo custo benefício até agora. Barato e ótimo. R$999,00 na loja PF.

  25. #145
    Quote Originally Posted by YasWartha View Post
    Também estou com a mesma dúvida rsrs'
    Bom... Antes de tudo, tenho um Note 4.
    Meu colega tem um A7 e NÃO se compara esses aparelhos, pois são duas categorias bem diferentes. O A7 é simples e bonito, enquanto o Note 4 é mais "parrudo" e também bonito. No meu aval.... O A7 só tem beleza, pois DEVERIA ser melhor pelo preço pago. Enfim... Não é tudo isso nem a pau!
    Quanto o Note 4...já comentei muitas vezes sobre ele aqui nesta página. Estou gostando bastante desse aparelho.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Trombudo Central - SC
    Posts
    6
    Olha, eu meio que duvidava mesmo que talvez o Note 4 fosse melhor que o A7'... Pois o perfeito A7 tem umas desvantagens que me deixam em cima do muro ><'
    Mas também, eles tem uma boa diferença no preço né, e o A7 foi lançado este ano já o Note 4 ano passado.
    Enfim, os dois são lindos, mas um é bem melhor'

  27. #147
    Junior Member phillion7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Goiânia, SP
    Posts
    6
    Com certeza, assim que eu recebi o telefone que comprei pelo Kabum (melhor preço à vista e à prazo), ele chegou funcionando, mas com alguns problemas na câmera frontal... depois da atualização para o 5.1.1 todos os problemas pararam. Acredito que essa versão 6.0 deva vir com algum tipo de problema, mas que logo será resolvido. Gosto muito do meu aparelho e vou demorar a me desfazer dele.

  28. #148
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    MESMO COM S6 e note 5 ,Note 4 continua sendo a melhor opção

  29. #149
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by edsontecno View Post
    Comprei um Galaxy Note 4 vinculado a operadora Vivo e até hoje não atualizou para o Android 5.0.
    Use ODIM e baixe a rom original sem mudanças

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    por ser de 2014 e já ter o note 5, será que o preço dele cai logo?