LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 251
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    a depender do preço, por volta dos 700 blz mas pagar mais que isso eu já acho que nao

  2. #212
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by Victtor_Robertto View Post
    Tem como usar este smartphone como controle remoto da TV?
    Tem sim, é um dos poucos aparelhos que suporta isso, e é uma função bastante útil. Você pode controlar também ar-condicionado, DVD, etc.

  3. #213
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wevelly View Post
    a depender do preço, por volta dos 700 blz mas pagar mais que isso eu já acho que nao
    Chora! Você não sabe o que diz! A linha note é uma das melhores da samsung se não for a melhor, tanto que o note 4 lançado em 2014 bate de frente e ainda é melhor do que o A7 que foi lançado esse ano por exemplo. O celular de 2014 consegue ser melhor que um celular de R$2.000,00 do ano atual. caiu a ficha agora? ele hoje esta custando 4.000,00 nas americanas. usado vc consegue mais barato. O celular é top demais, não fala besteira não.

  4. #214
    Junior Member Mayarabahh's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Stellas View Post
    Dúvida... compro um Noto 4 agora? Vale a pena?
    ele consegue ser melhor que o A7 lançado esse ano.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Estou pra comprar o Note 4 de vitrine. Super novo. Meu medo é acontecer com ele como aconteceu com meu iPhone 4. Parou de atualizar e hoje trava demais e não suporta diversos aplicativos. Sei que o Note 4 não irá atualizar para o Nougat. Pensando em daqui dois anos, será que compensa mesmo? Para mim não importa não atualizar mais, desde que não trave e permaneça rápido como muitos dizem. Queria uma opinião que reforçasse minha intenção de compra. Obrigado.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mayarabahh View Post
    Chora! Você não sabe o que diz! A linha note é uma das melhores da samsung se não for a melhor, tanto que o note 4 lançado em 2014 bate de frente e ainda é melhor do que o A7 que foi lançado esse ano por exemplo. O celular de 2014 consegue ser melhor que um celular de R$2.000,00 do ano atual. caiu a ficha agora? ele hoje esta custando 4.000,00 nas americanas. usado vc consegue mais barato. O celular é top demais, não fala besteira não.
    Pensando para daqui dois anos, será que compensa adquiri-lo? Fico com receio de que comece a travar por falta de atualização.

  7. #217
    Junior Member Binho_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by tqstofel View Post
    Estou pra comprar o Note 4 de vitrine. Super novo. Meu medo é acontecer com ele como aconteceu com meu iPhone 4. Parou de atualizar e hoje trava demais e não suporta diversos aplicativos. Sei que o Note 4 não irá atualizar para o Nougat. Pensando em daqui dois anos, será que compensa mesmo? Para mim não importa não atualizar mais, desde que não trave e permaneça rápido como muitos dizem. Queria uma opinião que reforçasse minha intenção de compra. Obrigado.
    Olha....comovocê já deve ter pesquisado, o Note 4 tem um Hardware de respeito, mesmo nos dias atuais. Acho que se você pensa num prazo de utilização nos próximos 2 anos, acho que vale a pena, não acho que você perderá o acesso aos principais app nesse prazo. Eu tenho o note4 já faz quase dois anos, e ele nunca travou, e se travar com você, você pode reinstalar o Android que provavelmente resolverá o problema.
    Mas depende quanto você irá pagar no aparelho, pra dizer realmente será um bom investimento.

  8. #218
    Junior Member Binho_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Suselaine_Silva View Post
    Gente tenho um note 4 preto em agosto faz dois anos, amo ele de paixão. Porém deixei cair e quebrou a tela e o conserto custa na faixa de 890 reais, me tirem uma dúvida compensa arrumar ou não?
    Ele tá novinho sem arranhados sempre usei com capinha e película, foi o melhor aparelho que já tive, me ajudem com essa dúvida, só sei que sinto muita falta dele.
    Com 1000 reais você provavelmente acha usado no mercado livre, eu acho que compensa mais do que consertar.

  9. #219
    Junior Member Diego_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tqstofel View Post
    Estou pra comprar o Note 4 de vitrine. Super novo. Meu medo é acontecer com ele como aconteceu com meu iPhone 4. Parou de atualizar e hoje trava demais e não suporta diversos aplicativos. Sei que o Note 4 não irá atualizar para o Nougat. Pensando em daqui dois anos, será que compensa mesmo? Para mim não importa não atualizar mais, desde que não trave e permaneça rápido como muitos dizem. Queria uma opinião que reforçasse minha intenção de compra. Obrigado.
    amigo pode comprar tranquilo... o meu tem quase 1 ano que comprei e sempre recebe atualizações de melhorias, com certeza será uma otima escolha !!!! pois ainda é um aparelho top, não pretendo trocar tao cedo por outro, boa sorte !! passei alguns transtornos com a bateria , mas comprei uma original nova , e ficou 100% !!!

  10. #220
    Junior Member Diego_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mayarabahh View Post
    Chora! Você não sabe o que diz! A linha note é uma das melhores da samsung se não for a melhor, tanto que o note 4 lançado em 2014 bate de frente e ainda é melhor do que o A7 que foi lançado esse ano por exemplo. O celular de 2014 consegue ser melhor que um celular de R$2.000,00 do ano atual. caiu a ficha agora? ele hoje esta custando 4.000,00 nas americanas. usado vc consegue mais barato. O celular é top demais, não fala besteira não.
    Realmente Mayara, aparelho top ... tenho e confirmo suas palavras !!não troco tão cedo por outro.

  11. #221
    Junior Member Diego_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tqstofel View Post
    Pensando para daqui dois anos, será que compensa adquiri-lo? Fico com receio de que comece a travar por falta de atualização.
    com certeza ! ...Não trava amigo, fica tranquilo 3 gb de ram é fogo !

  12. #222
    Junior Member JCNogueira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Comprei de um amigo, super bem conservado... não vejo a hora de começar a usar essa maravilha.

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Mayarabahh View Post
    Chora! Você não sabe o que diz! A linha note é uma das melhores da samsung se não for a melhor, tanto que o note 4 lançado em 2014 bate de frente e ainda é melhor do que o A7 que foi lançado esse ano por exemplo. O celular de 2014 consegue ser melhor que um celular de R$2.000,00 do ano atual. caiu a ficha agora? ele hoje esta custando 4.000,00 nas americanas. usado vc consegue mais barato. O celular é top demais, não fala besteira não.
    Melhor que o A8 2018, que não tem estabilizador ótico de imagens.

  14. #224
    pesssoal boa tarde
    Compensa eu comprar agora ele, tem 3 anos de uso e parewce estar bem conservado
    estão pedindo R$780

  15. #225
    comprei o note 4 mas ele está com aquele problema de desligar com 38% de bateria affff

  16. #226
    Junior Member lec_carlovich's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pliniocarvalho View Post
    comprei o note 4 mas ele está com aquele problema de desligar com 38% de bateria affff
    Tenho o note 4 há quase 3 anos... com o lançamento do note 8 quase troquei mas a Samsung só deu 1500 no meu.
    como não queria gastar mais 3000 e entregar o meu que ainda é mais forte que 80% dos aparelhos fui na assistência arrumei tudo o que tinha e está zerado! Paguei 1300 mas ele ainda da um pau em todos os outros médios novos. Por ex. Minha esposa acabou de comprar um moto z2 play por 1400 e ele é pior que o note 4. Pois se vc for comprar os assessórios vai passar de 2000. Além dos aplicativos próprios que ajudam no corporativo... a caneta e a câmera de 16mp ainda muito forte.
    Ou seja só troco daqui uns 15meses por um note 8 os um HTC de fora ou um xperia XZ 1 ou 2.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Melhor que o A8 2018, que não tem estabilizador ótico de imagens.
    não é so pq tem q ele é bom,e a mesma coisa de dizer q o note 4 perde pra um celular com 21 mp.Acrescimos e numeros não sao nada,quero ver na hora do vamo ver

  18. #228
    O meu comprei em 2015,só que a uns meses atrás o wifi começa a desconectar e trava o celular.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mayarabahh View Post
    Chora! Você não sabe o que diz! A linha note é uma das melhores da samsung se não for a melhor, tanto que o note 4 lançado em 2014 bate de frente e ainda é melhor do que o A7 que foi lançado esse ano por exemplo. O celular de 2014 consegue ser melhor que um celular de R$2.000,00 do ano atual. caiu a ficha agora? ele hoje esta custando 4.000,00 nas americanas. usado vc consegue mais barato. O celular é top demais, não fala besteira não.
    concordo plenamente com vc mayara

  20. #230
    Quote Originally Posted by Silas_Oliveira View Post
    O meu comprei em 2015,só que a uns meses atrás o wifi começa a desconectar e trava o celular.
    Gente... Meu note estava com o mesmo problema de todos. Travava direto e quando chegava aos 40%,algumas vezes 60%,ficava desligando. Fiz downgrade e não funcionou. Troquei a bateria por uma outra original e pronto!
    Com 60% de bateria, consigo mexer o dia inteiro e detalhe... Como meu trabalho exige que eu fique conectado, quase nunca estou desconectado desde às 8h até 23h, 24h.
    Realmente me surpreendeu! Antes de colocar a bateria original do Note 4, eu tinha colocado outra (não original) e ficou até pior. Com 60% de bateria, o note desligava e não ligava mais. Tá aí a diferença entre original e pirata! E as baterias que mais vendem no ml é pirata!
    A única coisa que eu não curti muito, é que necessita ficar 3h na tomada até carregar 100%. Mesmo no carregamento rápido.
    Outra coisa... Nunca deixem seu celular carregando depois que atingir os 100% e também nunca deixem chegar ao 0%. Fica importantíssima que está fazendo diferença pra mim.
    Eu estava quase me desfazendo desse aparelho. Graças a meu amigo que possui uma oficina de smartphone, recuperou minha emoção de ter um note 4!
    Detalhe, custou R$60. Agora tenho um novo Note 4!

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy note 4, o aparelho é ótimo!!! Mas comprei ele com problema de bateria ele chega numa certa porcentagem sempre entre 80% e 40% e se desliga ! Porém no carregador ele n tem esse problema! Minha dúvida é a seguinte:
    _ É um problema na bateria ou na placa ou algo assim! Se alguém souber ,por favor me responda, agradeço dês de já!!! Pq a bateria original pelas Americanas tá 40,00 reais! Aí vale a pena

  22. #232

    Red face Bateria!

    Quote Originally Posted by Alex1983 View Post
    Comprei um Galaxy note 4, o aparelho é ótimo!!! Mas comprei ele com problema de bateria ele chega numa certa porcentagem sempre entre 80% e 40% e se desliga ! Porém no carregador ele n tem esse problema! Minha dúvida é a seguinte:
    _ É um problema na bateria ou na placa ou algo assim! Se alguém souber ,por favor me responda, agradeço dês de já!!! Pq a bateria original pelas Americanas tá 40,00 reais! Aí vale a pena
    Rapaz, até hoje ainda estou com esse celular. Tive o mesmo problema. Comprei uma bateria TOP e resolveu. Não desliga mais assim do nada. Paguei R$40 na https://www.lojaconsertacell.com.br/ (quando o serviço é bom, vale a pena divulgar). Atendimento ótimo e resolveu pra mim o que já estava me dando muita raiva. Do nada o Note 4 desligava. Horrível!!!
    Próximo ano vou pegar o Note 8.

  23. #233
    Junior Member Robson230's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Realmente o Galaxy note 4 é um excelente smartphone em pleno 2018! Comprei um usado e comprei um Galaxy A9 a diferença só fica na bateria que tem 5.000mph no A9 o note 4 (2014) da banho em muito intermediário lançado em 2018.

  24. #234
    Junior Member phillion7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Goiânia, SP
    Posts
    6

    Cool Nem te conto....

    Quote Originally Posted by EzequielFagundes View Post
    Rapaz, até hoje ainda estou com esse celular. Tive o mesmo problema. Comprei uma bateria TOP e resolveu. Não desliga mais assim do nada. Paguei R$40 na https://www.lojaconsertacell.com.br/ (quando o serviço é bom, vale a pena divulgar). Atendimento ótimo e resolveu pra mim o que já estava me dando muita raiva. Do nada o Note 4 desligava. Horrível!!!
    Próximo ano vou pegar o Note 8.
    Eu estou com o Note 9. Sensacional... hahahahaha Tive o Note 5 e ele era muito bom mesmo, mas eu tentei a sorte e joguei ele de uma altura que não tinha como não partir a tela... moral da história: Fiquei um ano usando um J qualquer até que finalmente comprei essa máquina sensacional. Mas sobre ele eu falo em outra postagem.

  25. #235
    Não estou conseguindo usar o 4g do meU Note 4. Ele fica apenas LTE ou E. Tentei mexer na configurações e nada. O chip é 4g da Oi. Alguém da um help?

  26. #236
    Junior Member Jaimeemanuel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victtor_Robertto View Post
    Tem como usar este smartphone como controle remoto da TV?
    Tem sim

  27. #237
    Ainda estou com meu Note 4 funcionando perfeitamente. Desde 2015.
    Top!

  28. #238
    Quote Originally Posted by Alexey_Oliveira View Post
    Não estou conseguindo usar o 4g do meU Note 4. Ele fica apenas LTE ou E. Tentei mexer na configurações e nada. O chip é 4g da Oi. Alguém da um help?
    http://dicasrapidas.com.br/codigos-secretos-para-samsung.html

    Isso vale ouro!
    Guarda bem.
    Boa sorte!

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Vale a pena trocar um s6 flat nele?

  30. #240
    Quote Originally Posted by Alexey_Oliveira View Post
    Não estou conseguindo usar o 4g do meU Note 4. Ele fica apenas LTE ou E. Tentei mexer na configurações e nada. O chip é 4g da Oi. Alguém da um help?
    Cara, LTE é IGUAL A 4G huehue