LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 251
  1. #1

    Samsung Galaxy Note 4 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Note 4, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Mesma pergunta que já fiz, porque um DUAL Quad Core é classificado como um OCTAcore? 4 + 4 realmente é 8, mas a ideia de um octacore é os oitos processadores terem a mesma capacidade de processamento em uma unica placa.... Já se voce tem dois sistemas com 4 nucleos cada.... Ah seilah, jogada de marketing sempre é a mesma =P

  3. #3
    ... Samsung pisando na bola. Nada de novo de novo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    3Gb de RAM? Tá certo isso? Em alguns sites gringos dizem ser 4Gb de RAM --'
    http://www.androidauthority.com/galaxy-note-4-vs-galaxy-note-3-quick-look-519726/

  5. #5
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Pensei que a frontal ia gravar vídeos em 2K.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    391
    o incrível note 4

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    9
    Tem leitura dedigitais e batimentos cardíacos? Na parte de tras do aparelho tem uma coisa parecida com a do s5 só que a samsung não anúncio. Tem ou não tem ?

  8. #8
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Nossa a spec não tenho o que teclamar a câmera tbm as bordas em METAL já é um avanço muito grande,... mas vamos ser sinceros, esse designe nao conrresponde a um aparelho no varlor de $2000,00reais... Vamos rever isso ai.

  9. #9
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    nem saiu e ja caiu a nota ???? 9,5 para 9,4

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    gostaria de saber se este celular é resistente a aguá?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    295
    MarlytonSantana 14 horas atrás #7 R$ 2000,00 reais? kkkkkk muito mais cara, eu digo por no mínimo uns 2800 aqui

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Não sei porque o Tudocelular não concerta isso "gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 3840x2160 pixels" quem dera o meu full hd filmasse a essa resolução!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Resistente como o note 3, mas não é certificado como o S5 ( IP67)...Não é a prova de água!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Quem puder responder a pesquisa sobre consumo de smartphones, por favor: https://pt.surveymonkey.com/s/3CL5THC
    Preciso de uma amostra com um grupo de pessoas que entenda do assunto. Obrigada!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    até na Rússia ele ta mas barato =(

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Até na Rússia ta mas barato =/

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Qual a diferença entre o galaxy note4 N910 e o N910F ?
    Alguem sabe??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Qual a diferença entre o galaxy note4 N910 e o N910F ?
    Alguem sabe??

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    esse povo é gado mesmo, as empresas chamam de trouxas na cara dura, só aqui mesmo, por isso esses preços absurdos, porque baixar se o gado compra mesmo assim?? paga 3 mil em um smartphone e depois reclama do governo que tem, esse país merece o governo que tem e o futuro triste que os aguarda.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Esse povo é gado mesmo, as empresas que fabricam esses aparelhos que mantém o gado manso, chamam de trouxas na cara dura, só aqui mesmo, na terra onde o peito e a bunda valem mais que o cérebro, por isso esses preços absurdos, o gado não percebe, mas está sendo ludibriado, porque baixar se os marionetes compram mesmo assim?? pagam 3 mil em um smartphone e depois reclamam do governo que tem, esse país merece o governo que tem e o futuro triste que os aguarda.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by pianista900 View Post
    Esse povo é gado mesmo, as empresas que fabricam esses aparelhos que mantém o gado manso, chamam de trouxas na cara dura, só aqui mesmo, na terra onde o peito e a bunda valem mais que o cérebro, por isso esses preços absurdos, o gado não percebe, mas está sendo ludibriado, porque baixar se os marionetes compram mesmo assim?? pagam 3 mil em um smartphone e depois reclamam do governo que tem, esse país merece o governo que tem e o futuro triste que os aguarda.
    VAI CHORAR É? CHORE NA MINHA!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Acabei de comprar no site da ponto frio, só que desta vez utilizando do cupom de R$300,00 de desconto do Note Club da Samsung e ele saiu custando com o frete R$ 2315,09. Caso já tenha algum dos Note's anteriores cadastre no site http://samsung.com.br/noteclub/ e faça o resgate do cupom em "meu perfil"...agora é só esperar!!! Promoção do cupom vai até dia 31/12/2014.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pianista900 View Post
    Esse povo é gado mesmo, as empresas que fabricam esses aparelhos que mantém o gado manso, chamam de trouxas na cara dura, só aqui mesmo, na terra onde o peito e a bunda valem mais que o cérebro, por isso esses preços absurdos, o gado não percebe, mas está sendo ludibriado, porque baixar se os marionetes compram mesmo assim?? pagam 3 mil em um smartphone e depois reclamam do governo que tem, esse país merece o governo que tem e o futuro triste que os aguarda.
    ÊêêÊêê ÔôôôOôô vida de gaaaado!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    ÊêêÊêê ÔôôôOôô vida de gaaaado!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Espadaudo View Post
    VAI CHORAR É? CHORE NA MINHA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Muito bom, mas eu prefiro Moto X 2014. É porque eu não gosto da TouchWiz. Além de pesada, acho algumas partes meio feias, por serem muito quadradas.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Mateus_Souza View Post
    Muito bom, mas eu prefiro Moto X 2014. É porque eu não gosto da TouchWiz. Além de pesada, acho algumas partes meio feias, por serem muito quadradas.
    Bem, em beleza a motorola nunca é referência (lembrando que é a minha opinião). E o moto X roda android puro que em aspectos visuais não se compara a TW, no entanto é mais fluido

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Sim, possui o leitor de digitais, leitor de batimento cardíacos e todos os outros sensores do S5. Mas não é resistente a água

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by pianista900 View Post
    esse povo é gado mesmo, as empresas chamam de trouxas na cara dura, só aqui mesmo, por isso esses preços absurdos, porque baixar se o gado compra mesmo assim?? paga 3 mil em um smartphone e depois reclama do governo que tem, esse país merece o governo que tem e o futuro triste que os aguarda.
    Doido pra conseguir os R$ 2899 pra virar gado tmb, né?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Ellermann View Post
    Qual a diferença entre o galaxy note4 N910 e o N910F ?
    Alguem sabe??
    Processador: o modelo vendido no Brasil (SM-N910C) e em alguns países é equipado com Exynos 5433 Cortex A53/A57 Quad Core 1.3 Ghz+ Quad Core 1.9Ghz, em tese um Octa Core e suporte para 64 Bits.
    O modelo vendido em outros países é o SM-N910F, equipado com um chipset Snapdragon 805 2,7 Ghz e não possui arquitetura 64 Bits.
    Os modelos possuem desempenho equivalente, ou seja, disparidades mínimas e muitos acabam afirmando que o Snapdragon supera o Samsung Exynos. Mas em alguns testes de benchmark o Exynos superou em até 1100 pontos o Snapdragon, mostrando-se levemente superior. De acordo com alguns benchmarks, como o Antutu.