LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 251 de 251
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Sim!!

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Tou com o meu Note 4 ja faz alguns meses, celular top, o que me agrada mais nele e acredito que os demais utilizadores é o tamanho, pois diferente dos novos celulares da Samsung que so tem tamanho e nao tem largura, esse aqui é grande e bem largo.
    Pode parecer pequena a tela 5.7 mais como ele tem bordas fica muito grande na mao, vc que ta acostumado com celular menor vai achar top.

    Eu Comprei o Meu por 260 reais na olx, apenas sem biometria e com problema no flash da frente, aquela luz que clareia a tela ai a câmera da erro, mas so limpar o aplicativo câmera nas configuracoes e volta ao normal. Pelo preço que compre sao defeitos simples.

    E outra, ela ta com a room trocada, ta com a room do s7 edge e root para o android 6.0.1.
    Quando conecto em algum aplicativo que checa o aparelho tipo Cpu-z reconhece ele como s7 edge haha.

    Ja tem disponivel o android 6.0.1 dele oficial, vou mandar botar. Foi um absurdo a Samsung demorar e da poucas atualizacoes para o Note 4, mais isso de poucas atualizacoes nos top da samsung era normal, mas pelo menos o 6.0.1 oficial saiu, tomare que venha o 7.0, pois esse android 6 nao é muito legal.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Minha experiencia com o meu Samsung Galaxy Note 4.
    %u2022Câmera traseira
    A traseira muito boa, bem limpa, quem procura um celular bom e barato e com câmera traseira boa o note 4 otima opcao.
    Nao testei direito para Video ainda

    %u2022Câmera Frontal.
    Sobre a frontal minha opniao é diferente, como é de costume da samsung o rosto da pessoal fica muito suavizado, mais em ambientes bem claros com muita luz fico bom, pois nao mostra muitas imperfeiçoes do rosto.
    Botei lado a lado a câmera frontal do J2 normal da minha mãe e a do meu Note 4 e tirei uma foto, achei a câmera frontal do J2 normal ate melhor, pois a câmera do j2 nao suaviza tanto como a do Note 4, entao a do j2 mostra mais detalhes. Mais isso so na frontal, a traseira é diferente.
    A noite tambem a frontal do Note 4 nao é muito boa, ja que suaviza bastante a foto, nao consegue mostrar direito os detalhes, fica meio ruim de perceber certas coisas. Isso é a noite perto da luz.
    Sobre o video nao testei ainda.

    Tela.
    Como sempre a Samsung investido nas Amoled, e como de costume a tela fica com um tom amarelado. O meu Note 4, em volta dele nas bordas em cima e em baixo ta com umas manchas amarelas, dependendo da intensidade da luz da tela notasse mais esse amarelo, ou nao. Mais é uma coisa que nao chega a me incomodar.
    Toque da tela bem suave, nao precisa apertar muito forte quando digitar.

    Audio.
    O som dele é uma coisa que me surpreendir, o som que sai do aparelho quando bota uma musica no volume maximo fica muito alto. Comparei com um dos mais novos sucessor dele, o Samsung Note 8 e o Note 4 ganha disparadamente nesse quesito, bate em qualquer um outro celular ai, toca muito alto.

    Lanterna traseira bem forte, uma das melhores que ja vi foi a do Samsung S5 new Edition, mas a do Note 4 é muito boa, clarea bem.

    Internet
    Internet dele, a velocidade de upload é 300mbps, isso que dizer que a internet dele para o tempo que ele foi lançado é muito boa, pois tem muito celulares mais movos que sao so 150mbps , e muita gente nao repara nisso.
    Um dos melhores em net, em dados moveis é o Moto x4, que leva 600mbps.

    Entrada de Chip
    Ele é uma pena que so pega um chip, pois muitas operadoras nao disponibilizam um pacote certo de dados ou ligacao, sempre uma tem mais ligacao e pouca internet, e a outra sempre tem mais internet e pouca ligacao, entao 2 entradas de chip servia.
    Pelo menos tem entrada para cartao de memoria, diferente do Note 5 que nao tem.
    Sabiam que tem como deixar seu celular de 1 chip com entrada para 2 chips? Como?
    No aliexpress tem um flet que conecta na entrada de chip ou cartao, e transforma seu celular em 2 chip, muito bom isso ai, menos de 20 reais compra na china.

    Bateria
    Como todos sabem, sobre esse quesito o Note 4 nunca foi uma unanimidade, alem de demorar a carregar ate mesmo com o carregador turbo original, a bateria descarrega mais rapido.
    Se tentar carregar em um carregador de 1ampere, o normal da samsung, do j7 j5 etc vai demorar bem mais para carregar.
    Se botar um carregador replica da Samsung ai que vai demorar um absurdo, absurdo mesmo, so para carregar 1% é um tempao, demora tanto que no começo pensava que ele so carregava no turbo power de tanta demora para aparecer o 1% %uD83D%uDE04.
    Uma dica sobre a bateria, carregue ele com o carregador original ate 100%, sem interrupcoes, deixe ele carregando. Deu 100%, tira e deixe o celular zerar, zerou bota para carregar ate 100% novamente, agora tire do carregador e comece a usar, quando der 20% de carga da bateria bota para carregar novamente, recomendo no minimo 15%, pois assim vai manter a vida util da bateria por muito mais tempo, isso serve para todos smartphones.
    Caso a bateria esteja viciada, chega em 5%, 3% o celular descarrega, fazendo isso de o celular carregar 100% e em 20% de carga ja botar para carregar novamente sua bateria voltarar ao normal.

    Ele tambem suporta MHL, para quem nao sabe, é a opcao de conectar o celular na tv, tem ate aqueles conversores de Hdmi para micro ubs que voce conecta o celular, e consegue acessar ele pela tv com entrada hdmi.
    Se nao me engano o s2 tem, s4 s5, note 3 parece note 4. Vi que o s7 edge nao tem essa funcao.
    Essa funcao é muito top, otimo para assistir filmes pela tv e jogar pelo celular com a imagem da tv.

    Ele nao é um celular muito procurado em sites de venda, A linha S ainda tem ligeira vantagem nesse quesito.
    Na olx da minha cidade, tem umas pessoas que botam 700, 600 reais, ai depois caem o preço para 550, 500. Para passar ele em um preço bom na olx, tem que explicar bem a maquina que ele é, quais outros celulares mais novos ele ganha, e botar palavras de busca no anuncio, ai vendi ele. Pois muita gente nao conhece que o aparelho é top, ai compram j5, j7 esses dai.

    No geral otimo celular, se tiver na faixa dos 500 pode comprar tranquilamente, pois é um celular muito bom.
    Preste atencao em algumas coisas antes de comprar para nao ter dor de cabeça.

    Desculpem o texto grande, so quis da uma ideia para voce que leu o post ate aqui e ta na duvida de comprar um Samsung galaxy note 4, ou ja comprou e quer conhecer ele melhor.

  4. #244
    Comprei um de segunda mão, porém muito conservado. A bateria estava descarregando rápido aí troquei por uma nova e pronto, o aparelho é um verdadeiro tanque de guerra, tela maravilhosa, câmera tira fotos em 4, filmagem excelente, resumindo, tenho um s5 também mais o note 4 é demais por mais que seja ultrapassado mais ele dá porrada nessas porcarias de hoje em dia que a bateria é tudo embutida nos aparelhos

  5. #245
    Tira fotos em 4k

  6. #246
    Quote Originally Posted by Alex1983 View Post
    Comprei um Galaxy note 4, o aparelho é ótimo!!! Mas comprei ele com problema de bateria ele chega numa certa porcentagem sempre entre 80% e 40% e se desliga ! Porém no carregador ele n tem esse problema! Minha dúvida é a seguinte:
    _ É um problema na bateria ou na placa ou algo assim! Se alguém souber ,por favor me responda, agradeço dês de já!!! Pq a bateria original pelas Americanas tá 40,00 reais! Aí vale a pena
    Bateria com certeza

  7. #247
    Junior Member Meg_Ryse's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2

    Tenho um Galaxy Note 4 há 7 anos. . Ele é punk mas já troquei a bateria 3x. Fui trocar pela quarta vez na lolá da Samsung e me informaram que não fábrica mais a bateria, ainda por come me disseram que eu só poderia buscar por uma similar, que no caso não aguenta o smarthphone que aquece em poucos minutos.
    Alguém sabe se a Samsung resolve de alguma forma?

  8. #248
    Junior Member Meg_Ryse's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Meg_Ryse View Post
    Tenho um Galaxy Note 4 há 7 anos. . Ele é punk mas já troquei a bateria 3x. Fui trocar pela quarta vez na lolá da Samsung e me informaram que não fábrica mais a bateria, ainda por come me disseram que eu só poderia buscar por uma similar, que no caso não aguenta o smarthphone que aquece em poucos minutos.
    Alguém sabe se a Samsung resolve de alguma forma?
    Aff.. corretor colocou um monte de palavras erradas.. da pra entender..

  9. #249
    Junior Member Hugo_Reinhard's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    6
    Vale a pena em 2023? Queria mesmo para ter de coleção mas tbm usufruir de vez em quando era um fetiche que tinha há muito tempo?

  10. #250
    Quote Originally Posted by Meg_Ryse View Post
    Tenho um Galaxy Note 4 há 7 anos. . Ele é punk mas já troquei a bateria 3x. Fui trocar pela quarta vez na lolá da Samsung e me informaram que não fábrica mais a bateria, ainda por come me disseram que eu só poderia buscar por uma similar, que no caso não aguenta o smarthphone que aquece em poucos minutos.
    Alguém sabe se a Samsung resolve de alguma forma?
    Se você for do rj, no centro do rio vc acha. Na rio Branco. Comprei a minha em 2020 e até hoje funaciona. A 3 meses atrás fui lá comprar uma bateria pro meu s5 e perguntei se tinha do note 4 e me mostraram 3. Pesquisa no site boa dica que vai aparecer av rio branco 156

  11. #251
    Quote Originally Posted by Hugo_Reinhard View Post
    Vale a pena em 2023? Queria mesmo para ter de coleção mas tbm usufruir de vez em quando era um fetiche que tinha há muito tempo?
    Vale sim amigo. É um excelente celular