LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Eu instalei em um que tenho aqui e está sem bugs até agora. Só complementando, a atualização só está disponível, via OTA, para a versão 11.0.3.0, para a versão 11.0.5.0 ainda não foi lançado. Se você quiser atualizar a versão 0.5 para a 12 vai ter que baixar a ROM, aí vai dar certo!

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    é muito mais barato enviar atualização de interface do que atualizar o android , ainda tem trouxas que aplaudem kkkkk

  4. #4
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    é muito mais barato enviar atualização de interface do que atualizar o android , ainda tem trouxas que aplaudem kkkkk
    Sim . Mas mesmo assim mostra uma atenção. Esse aparelho já tem 3 anos se não me engano .

  5. #5
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    é muito mais barato enviar atualização de interface do que atualizar o android , ainda tem trouxas que aplaudem kkkkk
    A maior parte dos novos recursos lançados junto às novas versões do Android são incluídos pela Xiaomi em seu dispositivo via Miui independente da versão do Android que o aparelho está, tinha um Redmi Note 5 no Android 9 e ele já tinha recursos do Android 10 que foram implementados pela Xiaomi nos aparelhos como o modo escuro e o controle parental que foram funções lançadas no Android 10. Uso Xiaomi e pra mim pouco importa a versão do Android desde que a empresa garanta um bom suporte no sistema proprietário dela como as atualizações de segurança

  6. #6
    Esse aparelho grava chamadas já os mais novos não tem mais essa função de extrema importancia nos dias de hoje.

  7. #7
    Meu Redmi 8 pediu atualização para o miui12 Há 3 dias.. A interface nova é confusa.. Não agradou

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Dennis_Santana View Post
    Sim . Mas mesmo assim mostra uma atenção. Esse aparelho já tem 3 anos se não me engano .
    2016 para 2017 eu acho

  9. #9
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    é muito mais barato enviar atualização de interface do que atualizar o android , ainda tem trouxas que aplaudem kkkkk
    Conte-me mais só a oneUi da Samsung?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Tenho na reserva um desse saudoso guerreiro aí, o último sem palhaçada de tela faltando pedaço. Usei quase dois anos até poder comprar um Mi 9T Pro. Agora só me resta torcer pra Apple parar com recorte e buraco na tela, aí todas as outras copiam e termina esse inferno.

  11. #11
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by JRenan7 View Post
    2016 para 2017 eu acho
    2018**

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Ué? Mais é o meu Redmi Note 6 pro? Pularam ele ou impressão minha?

  13. #13
    Junior Member Laura_Sanchez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Filipe_Queiroz View Post
    Meu Redmi 8 pediu atualização para o miui12 Há 3 dias.. A interface nova é confusa.. Não agradou
    Caramba o meu não pediu ainda

  14. #14
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Ué? Mais é o meu Redmi Note 6 pro? Pularam ele ou impressão minha?
    https://www.fonearena.com/blog/297775/redmi-note-6-pro-miui-12-update-download.html

  15. #15
    Junior Member Marcus_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    o meu ainda não pediu a atualizacao

  16. #16
    O note 5A prime está incluso?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Fui atualizar para a MIUI 12 hoje meu Redmi note 5 e ele parou em 90,49%.....aconteceu com alguém?

    O que eu faço agora? Tento reiniciar?
    Last edited by magnamox; 01-19-2021 at 08:02 AM.

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by magnamox View Post
    Fui atualizar para a MIUI 12 hoje meu Redmi note 5 e ele parou em 90,49%.....aconteceu com alguém?

    O que eu faço agora? Tento reiniciar?
    O meu também, eu esperei até finalizar.

  19. #19
    O meu apareceu uma atualização, cliquei e não está mais disponível, simplesmente dumiu

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Atualizei o meu ontem, e queria que esse intermediário atualizase pro Android 10.
    Esse é o único celular que eu tenho e ainda por cima tá todo esbagasado

  21. #21
    Quote Originally Posted by Fagner_Ramalho View Post
    O meu apareceu uma atualização, cliquei e não está mais disponível, simplesmente dumiu
    O meu tbm foi assim mano!!%u2639%uFE0F

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Sim, atualização perfeita no meu Note 5, porém sumiu do site da Xiaomi no dia seguinte...

  23. #23
    Junior Member Lucas_RH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Henmerson View Post
    Sim, atualização perfeita no meu Note 5, porém sumiu do site da Xiaomi no dia seguinte...
    Mano como vc atualizou ?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Via OTA mesmo...

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Conte-me mais só a oneUi da Samsung?
    A Samsung atualiza só a oneUi? Explica aí o a10 que vai/recebeu 2 atualizações de Android e oneUi.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Tentem neste link publicado hoje com uma lista das roms para baixar por modelo... Inclusive o Note 5... Testem e vejam se funciona certinho, blz?

    https://www.xda-developers.com/downl...o-devices/#ysl

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Não ser compatível é piada.

    Compatível é só não é viável para a empresa manter dispositivos antigos atualizados.

    Eles estão rodando muito bem o Android 11 em custom roms, tem até miui 12.5 Android 11 (Port).

  28. #28
    e compatível sim esses filhos duma égua que não quer ter trabalho de atualizar mais nos temos as custom que é muito melhor doque essas miuis bugadas falta de otimização mesmo atualizando prefiro mil vezes as custom rom

  29. #29
    "Não é compativel" uma pinoia, o meu ta com Android 11 PalladiumOS e está maravilhoso o desempenho. Isso é preguiça!!!!!!

  30. #30
    Junior Member CristianJ's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Tenho um Redmi Note 5 Prime - com Android 7 e MIUI 11. Como faço para atualizar o Android para uma versão superior?