LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy Note 4 x Note 3: conheça as principais diferenças

Samsung apresenta Note 4 e mostra a evolução do gadget em relação ao anterior. Confira as principais diferenças entre eles e se valerá a pena um upgrade

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    May 2013
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    alguém se decepcionou não são os 4 GB de ram e sim os 3GB.

Banned
    Membro desde
    May 2013
    mais do mesmo.
    podem esperar que esse processador, vai dar problema como no S4 octa.

Banned
    Membro desde
    May 2013
    fritadeira elétrica.

Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    A frequência do processador é essa mesmo?

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    @Fabiano_Gatao

O Galaxy Note 4 terá uma variante com o Snapdragon 805.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    "O Galaxy Note 3, por sua vez, possui um display de 5,7 polegadas com tecnologia Super AMOLED e densidade de APENAS 386ppi" Apenas 386ppi? Apenas? Isso ¨¦ mais do que o suficiente, vai me dizer que voce consegue ver algum pixel em uma tela com essa densidade? Tsc tsc 0…10…1 "O Note 3 conta com o processadorSnapdragon 800 de 2.3GHz quad-core.Excelente, por¨¦m ultrapassado." Ultrapassado foi boa. Como se houvesse alguma coisa que o Snapdragon 800 nao roda.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Lixung acaba de lançar a fritadeira oficial do Master Cheff da Band. Octa Core de pura fervura. haUIahiahaiUHAiauHAIUHAUIAHAUIAHAIUHAUIAH

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    As únicas diferenças que eu consigo enxergar são a mudança do Wallpaper e do tamanho da câmera frontal

Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Note 4 tá bem mais bonito do que o Note 3. Mas comparando com smarts de outras marcas, continua "feio".

É estabilização Óptica* e não digital.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Finalmente um concorrente de peso para o grill George Foreman

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Finalmente um concorrente de peso para o grill George Foreman

Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Bom eu tenho um note3 de 64 gb e vou trocar pelo note4 com exynos, quero a versão de 64 também, pra mim vale a pena trocar,!

Sobre os 4gb de RAM, só digo que não faria tanta diferença mas eu queria por estética!

Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    a parte inferior do note 4 poderia ser = a do note 3... =/

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Nessa foto lá em cima tá muito parecendo que o Note 4 é um note 3 falsificado!!! Hahahahaha
    O botão enorme q parece estar torto, uma borda ridícula e uma câmera igualzim de coisa falsificada!!
    Na boa, sem preconceito, mas é pq ficou parecendo mesmo!
    Kkkkkkkkk

Banned
    Membro desde
    May 2013
    Marciel 1 hora atrás #5
    @Fabiano_Gatao

------------
    Quem bom pra quem for comprar, pq quem conhece e não quer dor de cabeça, vai de snap 805 que é muito melhor.
    Exynos é problema puro.

Banned
    Membro desde
    May 2013
    Eu não estou vendo muita diferença do note 3 pra o 4, tem que olhar bastante pra notar 2 diferenças o tamanho da câmera frontal e a cor das bordas.

Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Marciel 1 hora atrás #5
    @Fabiano_Gatao

------------
    Quem bom pra quem for comprar, pq quem conhece e não quer dor de cabeça, vai de snap 805 que é muito melhor.
    Exynos é problema puro.
    Ah sim, sou da mesma opinião. Eu, por exemplo, vou de Snap sem sombra de dúvidas.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Densidade é de 515ppi*

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ah sim, sou da mesma opinião. Eu, por exemplo, vou de Snap sem sombra de dúvidas.
    Por que a samsung não lança só a versão com snap se o outro não presta?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    O Note 4 tem estabilização ótica ! OIS, Não dá pra afirmar que o processamento do Note 4 será tão superior ao Note 3, motivo ? A tela com alta resolução consome muito processamento gráfico... Provavelmente a GPU deve ser a Adreno 420. Por incrivel que pareça adivinhei bem antes dele ser lançado, que o processador seria o snapdragon 805 de 2.7 ghz... haha. Mas de qualquer forma, eu vou optar em ficar com o Note 3, esse upgrade do 3, deve chegar por aqui pelo menos por R$2899,00... fora dos padrões brasileiros... o Note 3 4g vc já acha por 1599 no buscapé !

Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Kkk só mais um golpe praticamente não evoluiu nada, ainda bem que certa pessoa compra só na imaginação assim não passará raiva

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Eu posso estar errado, mas eu vi uma imagem lá na conferência que a câmera teria OIS, e no texto falam que ambos possuem estabilização digital...

Junior Member madamemar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Nossaaaa ele tem exatamente os 3 únicos pontos que eu ponderava para o meu up grade. Velocidade e uma tela só um cadinho maior. Bem se me permitem...a tela pode ser grande mas existem celulares, hoje no mercado, para todos os gostos e não vou aceitar criticarem esse grande detalhe, porque ele atende TODAS as minhas necessidades deixando de sobra folgas de satisfação. Enfim sou * NOTEinha* até debaixo d'agua. Ahhh 3° ponto outubro é meu aniversário. Pronto fechou!!!!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    As Diferenças não são tantas, tenho um galaxy note 3 e estava na expectativa do note 4, n me surpreende com esse lançamento, pois n teve muita diferença. estava esperando q viesse com algumas características do S5 como ser a prova de água, poeira, leitor de digital e no minimo com 4gb de ram, n compensa pelo menos para mim trocar de note 3 para o 4, as melhorias são poucas.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Uma grande diferença e que não foi referida é ter saída HDMI

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Uma grande diferença e que não foi referida é ter saída HDMI

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Sou fã! O meu primeiro foi o Note II (aparelho fantástico!) e depois vi tanta gente gastando até o que não tinha para comprar um Iphone que acreditei que realmente era o melhor, então comprei o 5S numa viagem pro exterior... Quando comecei a usar fiquei estarrecida como tem gente que acha que aquilo é o que melhor podem oferecer em termos de smartphone... Em uma semana de uso, vendi e comprei o Note III. Uma máquina!!!! E se eu tinha uma queixa ela finalmente foi suprida: a Samsung substituiu a lateral plástica fuleira por um acabamento em metal... Um super smartphone desses com um acabamento lixo que descasca ao menor tempo de uso não dá, né? Como diz o ditado: "antes tarde do que nunca"! Agora é pura perfeição! Quero o novo!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by criscosta View Post
    Sou fã! O meu primeiro foi o Note II (aparelho fantástico!) e depois vi tanta gente gastando até o que não tinha para comprar um Iphone que acreditei que realmente era o melhor, então comprei o 5S numa viagem pro exterior... Quando comecei a usar fiquei estarrecida como tem gente que acha que aquilo é o que melhor podem oferecer em termos de smartphone... Em uma semana de uso, vendi e comprei o Note III. Uma máquina!!!! E se eu tinha uma queixa ela finalmente foi suprida: a Samsung substituiu a lateral plástica fuleira por um acabamento em metal... Um super smartphone desses com um acabamento lixo que descasca ao menor tempo de uso não dá, né? Como diz o ditado: "antes tarde do que nunca"! Agora é pura perfeição! Quero o novo!!
    sua historia parece um pouco cm a minha eu tinha o galaxy note 2 e ai comprei o iphone 4s puta merda foi o pior investimento mais so comprei mais por causa do macbook pro q comprei, ai o meu galaxy nao era compativel pq nao tinha windows mais agr fiz uma particao separada e to com dois sistemas operacionais no meu macbook o windows e MAC OS, mais eu me fudi pq eu vendi o meu galaxy note 2... =[ nao axo mais eu n faco questao do note 3 nem o 4 qnd vi nas lojas axei a tela mt forte eu gostei mais do note 2 faria d tudo pra ter esse aparelho denovo e na cor branca e claro so uma coisa.... o galaxy note 3 e o 4 tb descascam?,... pq o 2 sim... eu espero q eles tenham mudado isso!

Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by ViTiNh0x View Post
    sua historia parece um pouco cm a minha eu tinha o galaxy note 2 e ai comprei o iphone 4s puta merda foi o pior investimento mais so comprei mais por causa do macbook pro q comprei, ai o meu galaxy nao era compativel pq nao tinha windows mais agr fiz uma particao separada e to com dois sistemas operacionais no meu macbook o windows e MAC OS, mais eu me fudi pq eu vendi o meu galaxy note 2... =[ nao axo mais eu n faco questao do note 3 nem o 4 qnd vi nas lojas axei a tela mt forte eu gostei mais do note 2 faria d tudo pra ter esse aparelho denovo e na cor branca e claro so uma coisa.... o galaxy note 3 e o 4 tb descascam?,... pq o 2 sim... eu espero q eles tenham mudado isso!
    O 3 descasca sim, pois é feito do mesmo material! O 4 só se passar faca no alumínio! rsrs