LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 324
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mateusribeiroo View Post
    Cara eu estou querwndo comprar um z3, so que olhando esses comentários todos n sei mais, me ajudem, sera q vale a pena comprar ?
    celular é bom , más dá muitos problemas...

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Mateusribeiroo View Post
    Cara eu to querendo comprar um z3, pois fiwuei muito apaixonado nele como um todo mas vendo os comentarios n sei, me ajudem oq eu faço, vale a pena comprar ?
    Trata-se de um celular descartável, se der problema dentro de um ano, (na garantia) te trocam, depois de um ano não compensa mais arrumar...tenho um, está na assistência dentro da garantia (do nada parou), me retornando vou vender e migrar para um motorola X style.

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Willlopes View Post
    Z3 é super aparelho, porem problemático !!!! comprei o meu primeiro em julho de 2014 deu problema em dezembro de 2014 a Sony me mandou outro novo que por sua vez deu problema em março de 2015 a Sony me mandou outro novo que agora em setembro deu problema e não está mais na garantia mandei para a Sony para um orçamento depois de 20 dias me devolveram o aparelho do mesmo jeito que foi. Daí entendi porque me mandaram novos aparelhos ,porque ele é descartável.Fiquei com o prejuizo o aparelho nem liga fiz uma reclamação na Sony que disseram que entrariam em contato com a minha pessoa e até agora nada!!!!é um aparelho caro deveria valer a pena!!!SONY NUNCA MAIS!!!BOMBA!!!!
    Concordo !!!

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Boa noite!
    O meu xperia z3 dual quebrou o vidro do nada. Nunca caiu. Sempre tive um extremo cuidado. A assistencia tecnica não fez o reparo, mesmo estando na garantia(7 meses d uso). Achei um absurdo, já que isto aconteceu com varias pessoas. Disseram que foi mau uso. Como assim? O vidro trincou com ele na minha mão, do NADAAA. Fiquei horrorizada. Estou p da vida, pois achei que teria um suporte e levei foi um pe na bunda. Sony NUNCA MAIS. Não recomendo pra ninguem.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by juniordylan View Post
    Querendo muito comprar esse aparelho, mas dizem que ele é muito frágil. Por um lado isso me deixa com o pé atrás, mas pelo outro não, pois sou muito cuidadoso. Jamais meus smartphones sofreram queda. E me recuso acreditar que o vidro revestido no dispositivo "quebra do nada". Quem conhece bem a Sony, sabe que seus produtos são de extrema qualidade, desde que você tenha cuidado, e são todos testados e com várias certificações. Estive vendo uma pesquisa feita no Google Docs sobre o vidro frágil e a grande maioria das pessoas disseram que o vidro quebrou durante uma queda ou depois de ter uma queda. Então, é certo que é descuido dos usuários, e provavelmente quem afirma que "quebrou sozinho", é porque quer a garantia da Sony. Já vi vários vídeos no Youtube de pessoas falando extremamente bem desse aparelho depois de 6 meses e 1 ano de uso, chegando a afirmar ser o melhor Android disponível no mercado hoje - nunca trava, nunca fica lento, bateria sempre duradoura, camera impecável, UI da Sony continua leve e sublime, etc. Se alguém tem esse aparelho há muito tempo, adoraria ver sua opinião sobre ele. Na Black Friday acho que vou me render a ele haha
    Boa noite!O meu xperia z3 dual trincou a tela do nada em minhas mãos. Fiquei horrorizada. Enviei para a assistencia e não fizeram o reparo. Foi um absurdo, pois achei que teria um suporte e levei um pé na bunda. Estou p da vida, com 7 meses de uso, deveriam no minimo dar uma atenção, já que isto aconteceu com VÁRIAS pessoas. Simplesmente disseram que foi para o analista e ele disse que foi mau uso. Aff... meu celular nunca levou um tombo. tenho um extremo cuidado. Muita decepção... muita mesmo... fiquei no prejuízo. Sony NUNCA MAIS. Não recomendo pra ninguém...

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Mateusribeiroo View Post
    Cara eu estou querwndo comprar um z3, so que olhando esses comentários todos n sei mais, me ajudem, sera q vale a pena comprar ?
    Boa noite!
    O meu xperia z3 dual trincou a tela do nada em minhas mãos. Fiquei horrorizada. Enviei para a assistencia e não fizeram o reparo. Foi um absurdo, pois achei que teria um suporte e levei um pé na bunda. Estou p da vida, com 7 meses de uso, deveriam no minimo dar uma atenção, já que isto aconteceu com VÁRIAS pessoas. Simplesmente disseram que foi para o analista e ele disse que foi mau uso. Aff... meu celular nunca levou um tombo. tenho um extremo cuidado. Muita decepção... muita mesmo... fiquei no prejuízo. Sony NUNCA MAIS. Não recomendo pra ninguém...

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Willlopes View Post
    Z3 é super aparelho, porem problemático !!!! comprei o meu primeiro em julho de 2014 deu problema em dezembro de 2014 a Sony me mandou outro novo que por sua vez deu problema em março de 2015 a Sony me mandou outro novo que agora em setembro deu problema e não está mais na garantia mandei para a Sony para um orçamento depois de 20 dias me devolveram o aparelho do mesmo jeito que foi. Daí entendi porque me mandaram novos aparelhos ,porque ele é descartável.Fiquei com o prejuizo o aparelho nem liga fiz uma reclamação na Sony que disseram que entrariam em contato com a minha pessoa e até agora nada!!!!é um aparelho caro deveria valer a pena!!!SONY NUNCA MAIS!!!BOMBA!!!!
    Aconteceu comigo tambem... UMA BOMBAAA. Eu nem suporte não tive, mesmo estando na garantia. Decepção total...

  8. #218
    Realmente ele é resiste. E muitas das vezes a falta de cuidado ajuda no dano. Mas vi uma matéria explicando a possível quebra sem queda, já que o aparelho ao jogar um jogo, gravar um video em 4k ou tirar várias fotos esquenta muito. Com a vedação o aparelho não tem nem entrada e nem saída de ar deixando-o frágil com o super aquecimento

  9. #219
    Quote Originally Posted by jdguerreiro View Post
    Não entendi, não consegui perceber grandes diferenças entre o Z2 e o Z3, talvez apenas o processador mais potente, mas só.

    Acho que é muito pouco para se lançar uma nova versão.
    Processador mais potente, bateria mais duradoura e câmera melhorada para fotos noturnas. Alem das borrachas nas laterais que reduzem impacto.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Bom dia, Alexandre!
    No meu caso, eram somente fotos que eu tirava. Mas é um absurdo um telefone com um preço e uma tecnologia dessa ter esse problema! Já que tem o problema, pq a Sony não dá suporte? É palhaçada demais essa Sony fingir que não sabe do problema, Já que milhões de pessoas recorreram a assistência por causa do mesmo. Pode até ser um bom aparelho, mas dando defeito e sem suporte é uma verdadeira merda. Pra que garantia então? Estão é perdendo o nome e queimando o filme... porcaria de Sony... aff

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Sony........... Ja é o 2 Z3 que adquiro q tem o problema com a famosa resistência a água, que de resistente n tem nada............ Da primeira vez eles tiveram decência de andarem um novo, ja da segunda vez n foi moral assim. (Todas as entradas fechadas e tudo no confere como indica o manual)

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Sony........... Já é o 2 Z3 que adquiro q tem o problema com a famosa resistência água, que de resistente n tem nada............ Da primeira vez eles tiveram decência de andarem um novo, já da segunda vez n foi moral assim. (Todas as entradas fechadas e tudo no confere como indica o manual)

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    quero esse celular mais vi alguns comentários q falam q ele quebra o vidro do nd,e já q sou desajeitada ele vai quebra,tou cm medo de comprar e me decepcionar,falei a minha amiga e ela falou q a tia dela tem um e que o primo dela q meche direto no celular fala que ele eh bom.

  14. #224
    O Z3 tem apenas algumas melhorias em relação ao Z2. Eu tinha o Z2 e agora mudei para o Z3.Processador mais potente, bateria mais duradoura e câmera melhorada agora com ISO 3200 (Z2 era até 1600) para fotos noturnas. Alem das borrachas nas laterais que reduzem um pouco o impacto e é Dual Chip. Mas se tem o Z2 não acho necessário mudar para o Z3. Só mudei porque o meu caiu na rua em cima de umas pedras e vez um buraco na tela da frente que dava pra se ver dentro do aparelho, mas usei ele mais de um ano sem problemas.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Olá, acabei de adquirir um z3, estou tendo problema para configurar ele, eu boto um tema coloco um proteção de tela ele vai e sai sozinho, ele fica ativando o bluetooth, redes dados, nfc sozinho e quando eu delito ele para ficar no modo stand bye fica aparecendo uma ilustração da Sony apresentando os recursos do celular.
    Estou tentando colocar o bloqueio de tela em modo padrão ou senha mais não vai toda hora que tento colocar a tela de salvar o padrão fica travado

  16. #226
    Será que o aparelho não está com problemas? Já que ele é novo, não pode travar assim.De repente volte ao local onde comprou. Trabalho nas Casas Bahia e lá você tem três dias úteis para troca, mas dependendo do local pode ser mais.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edson_bj View Post
    Sony........... Já é o 2 Z3 que adquiro q tem o problema com a famosa resistência água, que de resistente n tem nada............ Da primeira vez eles tiveram decência de andarem um novo, já da segunda vez n foi moral assim. (Todas as entradas fechadas e tudo no confere como indica o manual)
    FOI TUDO RESOLVIDO..... SONY MANDOU OUTRA CELULAR NO LUGAR.......

  18. #228
    Que bom. Problema resolvido entre

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Boa noite, comprei um Z3 tem uma semana e no meu primeiro mergulho na piscina (afundou uns 30cm) o touch parou de funcionar e depois de um tempinho a tela ficou preta e nao funcionou mais! Estou assustado com os comentários que li aqui e se tivesse lido antes talvez não tinha comprado. Realmente o aparelho esquenta demais quando se grava video...em menos de 1 minuto de gravação ele avisou do superaquecimento e parou! Vou mandar p a assistência e rezar para que tudo de certo, afinal sempre fui fã dos produtos da Sony!

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    como vc conseguiu amigo? aconteceu o mesmo comigo

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Edson_bj View Post
    FOI TUDO RESOLVIDO..... SONY MANDOU OUTRA CELULAR NO LUGAR.......
    como vc conseguiu amigo? aconteceu o mesmo comigo

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Edson_bj View Post
    Sony........... Já é o 2 Z3 que adquiro q tem o problema com a famosa resistência água, que de resistente n tem nada............ Da primeira vez eles tiveram decência de andarem um novo, já da segunda vez n foi moral assim. (Todas as entradas fechadas e tudo no confere como indica o manual)
    mesmo problema aconteceu com oq comprei primeira vez entrou agua

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Tenho um Z3 e para mim até então era perfeito, aquecia mto tb mas parava de mexer um pouco e ele ja resfriava, já tirei foto com ele debaixo dágua na cachoeira e nada aconteceu. No último sábado fui tirar foto na piscina, não afundei nem 30cm e logo travou a tela, apagou e depois apagou o celular todo, ele estava todo vedado, inclusive com a capinha que protege ele, fiquei indignada. Entrei em contato com a assistência e amanhã enviarei para eles, espero que resolvam, pois é um aparelho mto caro para não cumprirem com o combinado.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Cara aconteceu a mesma coisa comigo, qual foi o procedimento para te enviarem outro??

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edson_bj View Post
    FOI TUDO RESOLVIDO..... SONY MANDOU OUTRA CELULAR NO LUGAR.......
    Aconteceu comigo também cara, exatamente a mesma situação, como você fez para receber outro??? o meu eles tao infernizando com essa porra de assistencia

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Ganhei um celular z3 e ele só caiu na piscina, não ficou mais q 1 minuto e parou, a sony é a pior empresa que existe para esse tipo de problemas, alegaram que foi mal uso e não trocaram. O celular não é barato e eu que fiquei com o prejuízo, eles não estão nem um pouco se importando com o consumidor, enganando as pessoas dizendo que é à prova d'água. Aviso sempre para as pessoas que conheço que não comprem aparelhos da sony.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Ganhei um celular z3 e ele só caiu na piscina, não ficou mais q 1 minuto e parou, a sony é a pior empresa que existe para esse tipo de problemas, alegaram que foi mal uso e não trocaram. O celular não é barato e eu que fiquei com o prejuízo, eles não estão nem um pouco se importando com o consumidor, enganando as pessoas dizendo que é à prova d'água. Aviso sempre para as pessoas que conheço que não comprem aparelhos da sony.

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    E ae Junior! Acredito que posso dar minha opinião sobre o aparelho, em vista que o tenho a 8 meses. Realmente o aparelho é ótimo em quesito de desempenho. Não trava, bateria resistente, android muito bem adaptado, vidro não quebra do nada como trocentos por aí falam (sou cuidadoso demais também)... maaaaaas como nem tudo são flores existe o abençoado IP65/68, que comprova que o celular é à prova d'água e poeira. Resultado: Pifou o celular. Não funciona mais nada e morreu de vez mesmo. Mandei pra assistência e agora poderei além de falar do aparelho, falar sobre o pré venda. Manterei vocês sempre informados aqui. Começando pelo atendimento Sony mobile: Nada a reclamar. Atendimento foi rápido e objetivo. Agora o celular foi enviado para uma empresa chamada CELL CENTER COMERCIO E SERVIÇOS LTDA - SOROCABA/SP. Vamos ver o que será feito e quando será resolvido. Aparelho foi enviado hoje dia 23/12/2015

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Estou em dúvida entre o Xperia Z3 e o LG G4.Alguém pode me ajudar?Quero um aparelho que não trave e tenha uma boa camera.Sei que o z3 tem uma camera incrível, mas li que esquenta demais.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by meninadascores View Post
    Estou em dúvida entre o Xperia Z3 e o LG G4.Alguém pode me ajudar?Quero um aparelho que não trave e tenha uma boa camera.Sei que o z3 tem uma camera incrível, mas li que esquenta demais.
    também to entre esses dois