LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 324 de 324
  1. #301
    Quote Originally Posted by lwanne View Post
    to entre ele e o moto x 2 geração , o que vcs acham?
    Z3 dá de 1.000, excelente celular!

  2. #302
    Quote Originally Posted by thiago_1374 View Post
    Fiquei super interessado no aparelho,mas tenho certos receios pois,por ser um aparelho relativamente caro,tenho receio de ser frágil e quebrar com facilidade,ai já viu né?! E queria saber tbm sobre a câmera,se realmente é excelente,por ser um top de linha!
    A cãmera é excelente, e a bateria é duradoura!
    Fiquei com o meu maus de um ano, e não tive nenhum probkema!@

  3. #303
    Junior Member Alan_Magno's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by StrongMan View Post
    Tenho um Xperia Z3 D6643,é um ótimo aparelho com relação a jogos pesados,fotos,mas recentemente,troquei o display e as tampas,e toda vez que entro na câmera trazeira,ele não funciona,mostra tudo preto,só funciona a câmera frontal.

    Alguém sabe se é defeito na câmera ou no Soft ?
    vc resolveu seu problema estou com esse problema, comprei camera nova e continua o defeito

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    quando voce troca display,sempre da problema,se nao botar certo,da problema

  5. #305
    Junior Member Dionatan_Boy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    sem duvidas o melhor smartphone é uma maquina...super desempenho,super camera,super design e uma boa bateria...tão cedo nao vou trocar!

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Alguém já trocou a bateria dele ? A bateria do meu não tá durando muito estou pensando em trocar mais tenho medo dessas baterias do mercado livre, sabem de um vendedor confiável que venda baterias de qualidade?

  7. #307
    Junior Member Issac_Soel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    comprei um sony ha mais ou menos um ano e meio , formatei ele ja 5 vezes todos com problemas de software, a ultima que eu fiz me durou 4 dias, logo em seguida travando e desligando e ligando sozinho sem iniciar.Nunca mais na minha vida compro celular da sony, sendo que este celular ja erra , comprei outro de outra marca e este sony eu taquei fogo.Avaliação Geral: Não, eu não recomendaria esse item.

  8. #308
    Junior Member Aline_Marques's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    comprei um na promoçao , celular lindo , porem teve morte subida , nao liga por nd , e nao carrega , é uma decepçao com a sony . agora mandar para o concerto

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    OI ALINE QUER VENDER AS CAMERAS DO TEU Z3 AMIGA?

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    tem um d6633, o desempenho é bem satisfatório, a resposta do touch é uma das mais rápidas que utilizei, esquenta mais nao compromete nada.
    bateria dura um dia com uso médio, o unico problema é que o flash estoura muito, creio que seja por causa da troca da tampa, alguem teve este problema ?
    quando uso o flash fica um feixe branco na frente, sem o flash a camera trazeira é excelente, a frontal com 2MP nao compete com aparelhos atuais só é utilizavel para video chamadas.

  11. #311

  12. #312
    Junior Member ewertu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Memoria interna é bem fraca o que faz ser constante ter que esvaziá-la pra pôr no cartão SD e atrapalha um pouco a vida. Muito bom dentro dágua, tem uma câmera boa, mas não é lá essas coisas pra quem pensa em usar ele pra essa finalidade, estoura muito os brancos e a luz. O desempenho é incrível, um dos melhores que vi, mesmo depois de anos lançado nada trava, é super fluido, mas também não atualiza mais, acho que parou no marshmalow.
    Na negatividade tá a fraqueza do hardware, as qualidades de câmera e o processo de esquentar de mais.
    O som é uma das melhores coisas nesse telefone, e a bateria dura um tempo médio, até se perder e ficar mais fraca por volta de 1 ano de utilização intensa.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Ainda vale a pena comprar ele em 2018?

  14. #314
    Quote Originally Posted by Leonardolobo View Post
    Ainda vale a pena comprar ele em 2018?
    Eu comprei hoje, parece muito bom, Super rápido!
    Só tem pouca memória, se faz necessário comprar um micro sd

  15. #315
    Quote Originally Posted by rafaelrochars View Post
    Alguém já trocou a bateria dele ? A bateria do meu não tá durando muito estou pensando em trocar mais tenho medo dessas baterias do mercado livre, sabem de um vendedor confiável que venda baterias de qualidade?
    Compensa mais trocar em autorizada!
    Você sabe abrir esse celular? Se não souber, pode danificar as peças internas

  16. #316
    Junior Member LuizSPedro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Esse modelo e variações são resistentes a respingos, não é pra entra no piscina e usar. Os vidros são frágeis e o processador é bom mas esquenta bastante a traseira do aparelho. Tem q fazer um uso básico dele.

  17. #317
    Junior Member sidney costa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    tive o z2, otimo aparelho, comprei usado , paguei 320,00 reais, mas infelizmente fui furtado, comprei um z3 no olx, e comparando as duas versoes nao ha diferencas, mas em contrapartida o z3 tem autonomia de bateria ligeiramente maior em comparacao ao z2. Entretanto mesmo apos 5 anos do seu lanacamento continua um smatphone que ainda vale a pena nos aspectos de desempenho, camera, tv digital, enfim creio que os pontos positivos sejam maiores que os negativos dessa linha z da sony.

  18. #318
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Salve galera, tenho uma dúvida: O android deste aparelho já está atualizado?

  19. #319
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by sidney costa View Post
    tive o z2, otimo aparelho, comprei usado , paguei 320,00 reais, mas infelizmente fui furtado, comprei um z3 no olx, e comparando as duas versoes nao ha diferencas, mas em contrapartida o z3 tem autonomia de bateria ligeiramente maior em comparacao ao z2. Entretanto mesmo apos 5 anos do seu lanacamento continua um smatphone que ainda vale a pena nos aspectos de desempenho, camera, tv digital, enfim creio que os pontos positivos sejam maiores que os negativos dessa linha z da sony.
    Fala meu amigo, tenho uma dúvida e você deve saber me responder: Esse aparelho já está atualizado para o android mais atual? Qual versão está o seu?

  20. #320
    Junior Member Yangccino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Salve galera, tenho uma dúvida: O android deste aparelho já está atualizado?
    Android marshmallow LeMAD

  21. #321
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Fala meu amigo, tenho uma dúvida e você deve saber me responder: Esse aparelho já está atualizado para o android mais atual? Qual versão está o seu?
    Esse aparelho morreu no Android 6.0

  22. #322
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by LeMAD View Post
    Salve galera, tenho uma dúvida: O android deste aparelho já está atualizado?
    Morreu no 6.0

  23. #323
    Junior Member asdfasf's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    nao comprem esse celular, esquenta muito o processador, câmera é horrivel

  24. #324
    Junior Member asdfasf's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulo_Golba View Post
    Melhor celular que já tive, não troco por 10 iphones de ultimo tipo.
    hoje nei se fala, bateria dura nei 30 hora no youtube