LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 14 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 404
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Boa Tarde pessoal, procurei na analise mas não encontrei gostaria de saber se ele tem infravermelho com aquela função de controlar a qualquer TV pelo smart estilo ao que tem no S4 ?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Boa madrugada galera... eu comprei o meu xpeian z3compact no www.commcenter.com e naw chegou nenhum email de confirmação de debito ou de envio já faz uma semana... devo me preocupar??

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Sim Cancele , produto importado sem garantia é furada , e voce futuramente vai sair no prejuízo, melhor paga um pouco mais por um produto nacional e evitar dores de cabeça futuramente.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by kfepingado View Post
    Boa madrugada galera... eu comprei o meu xpeian z3compact no www.commcenter.com e naw chegou nenhum email de confirmação de debito ou de envio já faz uma semana... devo me preocupar??
    Já era pra eles terem respondido pelo menos com email. Pega o número de telefone e liga!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    Comprei o meu. Sinceramente, foi a melhor compra. Bateria dura muito e ele é super ágil em tudo. Só a câmera noturna é que deixou a desejar e muito. Mas como eu não comprei pensando em câmera fotográfica, pra mim, caiu como uma luva. É perfeito.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Comprei e achei lindo, perfeito, Mas com menos de 3 meses de uso, caiu de uma altura de 20 cm e ficou estraçalhado. Não foi intencional e nem descuido, apenas um acidente. A Sony nada fez a respeito, mandei para assistencia e voltou do mesmo jeito. Existem muitas reclamações no site reclameaqui. Acreditem, produto muito frágil. Boa sorte.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Comprei e achei lindo, perfeito, Mas com menos de 3 meses de uso, caiu de uma altura de 20 cm e ficou estraçalhado. Não foi intencional e nem descuido, apenas um acidente. A Sony nada fez a respeito, mandei para assistencia e voltou do mesmo jeito. Existem muitas reclamações no site reclameaqui. Acreditem, produto muito frágil. Boa sorte.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by izabel01 View Post
    Desculpe-me se a pergunta é idiota, mas essa película não protegeria de quebra e sim de arranhões? Para quebra não teria q ser algo do tipo capinha? Estou querendo comprar um Z3 compact mas estou com medro de quebrar pq sou mt desastrada..
    se vc é desastrada não compre, pois o aparelho é fragil. Propaganda enganosa. Veja no site reclameaqui, existem várias reclamação sobre quebra e garantia que não cobre. Se comprar cuide como se fosse um bebê.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Gostaria de comprar o Xperia Z3 Compact, mas apo´s ver os inúmeros comentários negativos a respeito da sua resistência a água, a quedas e o péssimo atendimento da sony, gostaria de saber se ele vale o investimento ? ( http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=Xperia%20Z3%20Compact&empresa=Sony+Mobile+% 2F+Xperia)

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Inna View Post
    Comprei e achei lindo, perfeito, Mas com menos de 3 meses de uso, caiu de uma altura de 20 cm e ficou estraçalhado. Não foi intencional e nem descuido, apenas um acidente. A Sony nada fez a respeito, mandei para assistencia e voltou do mesmo jeito. Existem muitas reclamações no site reclameaqui. Acreditem, produto muito frágil. Boa sorte.
    Olha, o aparelho é realmente bom, bonito e impressiona. Mas a resistência a agua é questionável e como já disse não deixe nunca seu aparelho cair , mesmo q seja de uma altura mínimas. O aparelho é muito fragil e a garantia Sony não cobre. Não se deixe enganar pela propaganda q diz ser um aparelho muito resistente. Boa sorte!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Comprei o meu Z3 compact esse mês, já está a caminho, não me preocupo com quedas é muito difícil que eu deixe cair um aparelho no chão, e no mais é só comprar uma boa case e não deixar em qualquer lugar no alcance de crianças por exemplo. Acho que a maioria não vai comprar um aparelho desse preço para deixar em qualquer lugar, na mão de qualquer um ou colocar no bolso e sair pulando.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by cilas2014 View Post
    Bom dia pessoal, encontrei essa pelicula até em conta, nesse site ai, quem ainda não comprou tá super bom o preço e o frete é grátis. :

    https://nave10.commercesuite.com.br/...t-frete-gratis
    Vi essa loja, perguntei no face se eles ainda vendem no ML, que não quero fazer mais cadastro em sites, mas até agora não responderam.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Boa Sorte!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Pessoal estou em duvida em qual smartphone pega O Z2 ou Z3 compact poderia me ajudar ???

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by ederjose View Post
    Pessoal estou em duvida em qual smartphone pega O Z2 ou Z3 compact poderia me ajudar ???
    Acho que não tem muita diferença além do tamanho, um vai consumir mais e outro menos do hardware, é relativo, no final o desempenho vai ser muito próximo. Nem sempre o que tem o hardware mais potente vai ser o mais fluído! Veja reviews e comparações no youtube.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    A cada dia que passa fico mais em dúvida se comprou ou não o Z3 compact. Quero comprar um celular bom mas não gosto dos modelos mto grandes. O z3 compact me pareceu a solução. Porém, são tantas as críticas em relação a quebra dos vidros traseiro e dianteiro do aparelho e sobre a proteção a função a prova d'água que já não sei mais o que fazer. Queria a opinião de vocês sobre se vale mesmo a pena comprar (um aparelho desses para mim tem q durar no mínimo uns 2 anos) ou se vcs sugerem algum outro modelo de celular bom mas não tão grande.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Santos89 View Post
    Acho que não tem muita diferença além do tamanho, um vai consumir mais e outro menos do hardware, é relativo, no final o desempenho vai ser muito próximo. Nem sempre o que tem o hardware mais potente vai ser o mais fluído! Veja reviews e comparações no youtube.
    Obrigado!!!!!!!!!!!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Estou precisando de uma capa para o z3 compact, tá muito difícil achar alguma que proteja de verdade, só achei uma tipo armadura no ML e está em falta do produto agora, acho que o vendedor importa. Alguém teria o link do produto em alguma loja de confiança?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-604537394-capa-em-policarbonato-xperia-z3-compact-d5803-pelicula-_JM?redirectedFromSearch=true Eu comprei esse produto e já protegeu o meu celular de várias quedas. Os cantos da capa estão bem marcados, mas sem qualquer problema no celular!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Santos89 View Post
    Estou precisando de uma capa para o z3 compact, tá muito difícil achar alguma que proteja de verdade, só achei uma tipo armadura no ML e está em falta do produto agora, acho que o vendedor importa. Alguém teria o link do produto em alguma loja de confiança?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-604537394-capa-em-policarbonato-xperia-z3-compact-d5803-pelicula-_JM?redirectedFromSearch=true Eu comprei esse produto e já protegeu o meu celular de várias quedas. Os cantos da capa estão bem marcados, mas sem qualquer problema no celular!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by izabel01 View Post
    A cada dia que passa fico mais em dúvida se comprou ou não o Z3 compact. Quero comprar um celular bom mas não gosto dos modelos mto grandes. O z3 compact me pareceu a solução. Porém, são tantas as críticas em relação a quebra dos vidros traseiro e dianteiro do aparelho e sobre a proteção a função a prova d'água que já não sei mais o que fazer. Queria a opinião de vocês sobre se vale mesmo a pena comprar (um aparelho desses para mim tem q durar no mínimo uns 2 anos) ou se vcs sugerem algum outro modelo de celular bom mas não tão grande.
    Izabel, estou no mesmo dilema. E olhe que o Z3 Compact não é barato pra ser trocado daqui a 6 meses, pelo menos não pra mim. Eu também preciso de um que dure pelo menos 2 anos. E não quero um celular grande. =/ =(.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Alguém tem o link da stock rom do Z3 compact com pt-br?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by julion_capua View Post
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-604537394-capa-em-policarbonato-xperia-z3-compact-d5803-pelicula-_JM?redirectedFromSearch=true Eu comprei esse produto e já protegeu o meu celular de várias quedas. Os cantos da capa estão bem marcados, mas sem qualquer problema no celular!
    Vlw pela dica!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by CarinaBandeira View Post
    Izabel, estou no mesmo dilema. E olhe que o Z3 Compact não é barato pra ser trocado daqui a 6 meses, pelo menos não pra mim. Eu também preciso de um que dure pelo menos 2 anos. E não quero um celular grande. =/ =(.
    E tem uma outra questão que tem me deixando mais em dúvida, talvez o pessoal do fórum saiba dizer se realmente está correto.. Os casos de quebra tem ocorrido mais no Z3 normal e não no compact. Ouvi dizer que foram poucos os casos de quebra do compact. Se isso for realmente verdade, me deixa mais animada para comprar. Além disso, após a compra tem que colocar película de vidro tanto na frente quanto atrás. E um bumper ou case tb. Assim, preveniria a quebra.. Alguém sabe se isso, de terem menos casos no compact, é verdade?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Gente! Alguém já comprou da loja Chico Magazine? É loja séria? O Z3 compact mais barato indicado pelo Tudo Celular, é nessa loja. Porém não encontro informações sobre a loja... No reclameaqui ela só tem 10 reclamações, praticamente tudo em 2015, com reputação negativada.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by izabel01 View Post
    E tem uma outra questão que tem me deixando mais em dúvida, talvez o pessoal do fórum saiba dizer se realmente está correto.. Os casos de quebra tem ocorrido mais no Z3 normal e não no compact. Ouvi dizer que foram poucos os casos de quebra do compact. Se isso for realmente verdade, me deixa mais animada para comprar. Além disso, após a compra tem que colocar película de vidro tanto na frente quanto atrás. E um bumper ou case tb. Assim, preveniria a quebra.. Alguém sabe se isso, de terem menos casos no compact, é verdade?
    Basta a ti cuidar bem do aparelho... desconfie da net, há muitos fanboys por aí... que usam problemas focalizados como se fosse em série... veja as avaliações em sites internacionais (nunca em fóruns principalmente os BRBR), sites como gsmarena, android police, geek-a-phone, phonearena, androidZ (o internacional)...Uma ressalva, sobre a proteção de água vc tem que ter atençao mesmo, tenho um Z1 e um Z2 e não tive problemas com ambos relacionados a isso, porém evito fazer mergulhos com ambos, e até me pergunto qual o propósito de uma pessoa de tirar fotos abaixo de água, que não seja supérfluo, para a mim a proteção contra água é mais indicada para uma limpeza do aparelho, ou usar rapidamente em um ambiente mais úmido...Só tem dois aparelhos que eu te indicaria, o próprio Z3 compact e os novos moto Gs, mas como parece que vc quer potencia, o Z3 compact é a melhor pedida

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Só lembro aos distintos (abstenho os fanboys que tá cheio nesse fórum) a ler as especificações do aparelho... principalmente nas features extras... o aparelho é a prova de água até certa profundeza (que muitas piscinas são mais profundas), somente contra água "doce", nada de coloca-lo em contato com água da praia (pois se colocar vc terá uma excelente aula de físico-química e verá a pressão que sais e íons podem fazer).Para mim esse aparelho é fácil o melhor custo benefício nos tops de linha...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Tenho um Xperia M, eu o comprei por causa do tamanho. Celular, na minha opinião, tem que ser pequeno. Tem uns celulares aí que são gigantes, quase do tamanho dos Tablets, como eu iria sair com isso na rua? só se fosse dentro de uma mochila porque num bolso de calça ou camisa não cabe. O Z3 Compact é um pouco maior, 3 mm no comprimento e largura, mas se eu trocar o meu M, comprarei o Z3 Compact.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Tenho um Xperia M, eu o comprei por causa do tamanho. Celular, na minha opinião, tem que ser pequeno. Tem uns celulares aí que são gigantes, quase do tamanho dos Tablets, como eu iria sair com isso na rua? só se fosse dentro de uma mochila porque num bolso de calça ou camisa não cabe. O Z3 Compact é um pouco maior, 3 mm no comprimento e largura, mas se eu trocar o meu M, comprarei o Z3 Compact.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    man, eu comprei um z3c, chegou ontem e to achando que a bateria esgota rápido, vi muitos reviews e li muito e dizem que ela dura dois dias de uso moderado, mas eu apenas to baixando as atualizações e uns jogos na googleplay e parece que não vai passar de 1 dia, com o seu é assim também?