LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 14 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 404
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Pessoal, na opinião de vocês esse celular ainda vale a pena pelo preço atual de 1,2k? Será que eu pego um desses ou invisto num galaxy s6?

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pessoal, na opinião de vocês esse celular ainda vale a pena pelo preço atual de 1,2k? Será que eu pego um desses ou invisto num galaxy s6?
    Outra coisa, se alguém souber: A traseira o z3 compact é de vidro?

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Outra coisa, se alguém souber: A traseira o z3 compact é de vidro?
    Cara... sendo sincero, eu não pegaria esse aparelho, não por preferir o S6 ou outro qualquer, mas devido ao fato de que a traseira dele é de vidro e racha sozinha, sem quedas, mesmo com película e capa. Pesquisei bastante por fóruns, comunidades, e outros sites, inclusive estrangeiros, e todo mundo relata o mesmo problema... o vidro traseiro trinca do nada e a assistência da Sony no Brasil é péssima. Muita gente tendo dor de cabeça, pois a assistência alega mau uso nos laudos, e não fazem o reparo ou troca do aparelho, em alguns casos. Fora que existe uma petição pública onde você pode ler vários relatos sobre o mesmo problema. Estava doido para comprá-lo, mas desisti! Claro que com qualquer aparelho você conta com o fator sorte ao adquiri-lo, podendo vir a dar defeito ou não, mas os contras são maiores que os prós no caso do Z3 Compact, pelo menos a meu ver!
    Last edited by IvanFJr; 10-16-2015 at 03:31 AM.

  4. #244
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by IvanFJr View Post
    Cara... sendo sincero, eu não pegaria esse aparelho, não por preferir o S6 ou outro qualquer, mas devido ao fato de que a traseira dele é de vidro e racha sozinha, sem quedas, mesmo com película e capa. Pesquisei bastante por fóruns, comunidades, e outros sites, inclusive estrangeiros, e todo mundo relata o mesmo problema... o vidro traseiro trinca do nada e a assistência da Sony no Brasil é péssima. Muita gente tendo dor de cabeça, pois a assistência alega mau uso nos laudos, e não fazem o reparo ou troca do aparelho, em alguns casos. Fora que existe uma petição pública onde você pode ler vários relatos sobre o mesmo problema. Estava doido para comprá-lo, mas desisti! Claro que com qualquer aparelho você conta com o fator sorte ao adquiri-lo, podendo vir a dar defeito ou não, mas os contras são maiores que os prós no caso do Z3 Compact, pelo menos a meu ver!
    Valeu por responder Ivan. Mas comprei o celular ainda ontem e já paguei. Fiquei sabendo desses problemas mas gostei muito desse smartphone. Vou torcer que não dê problema. Achei barato pelas configurações dele e o tamanho é o ideal pra mim. Abraço

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Valeu por responder Ivan. Mas comprei o celular ainda ontem e já paguei. Fiquei sabendo desses problemas mas gostei muito desse smartphone. Vou torcer que não dê problema. Achei barato pelas configurações dele e o tamanho é o ideal pra mim. Abraço
    Ah legal cara! Também quase comprei o verde por esses dias pelo Submarino. Estava concluindo a compra e desisti. rsrs Optei pelo LG G3 mesmo. Mas fica tranquilo, pois vi relatos de pessoas que possuem o Z3 Compact há tempos e não tiveram nenhum dano ou visita à assistência. Abraço.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Bom, agora você já comprou, mas eu diria exatamente a mesma coisa do IvanFJr, a diferença é que eu tenho um aparelho desse.
    Em termos de funcionalidades do celular não tenho nada a reclamar, ele é ótimo e muito rápido (a única coisa ruim é que infelizmente não há opção com dois chips no compact).
    O problema dele está realmente na assistência da Sony e no fato dos vidros serem muito frágeis (o meu quebrou a tela com uma simples queda).
    Fique de olho na vedação da tampa do carregador, ela quase sempre começa a se desgastar com o uso e a tampa passa a abrir sozinha (e obviamente perde a vedação contra a água), caso isso ocorra com você não perca tempo e acione imediatamente a garantia do produto, pois isso jamais deveria acontecer e a Sony é obrigada a trocar no mínimo a tampa, mas pelo que li em vários casos na internet eles acabam trocando o celular.
    De qualquer forma boa sorte com o seu e cuidado com os vidros dele, realmente são MUITO frágeis.

  7. #247
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Valeu pelas dicas @JonathanRomanus. Realmente todo mundo diz que os vidros do aparelho são frágeis. Vou providenciar logo uma capinha e película para evitar qualquer problema. Você consegui fazer com que a Sony trocasse o vidro quebrado de graça?

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Não consegui. Mesmo o meu estando também com o problema da vedação da tampa do carregador como falei, nem mesmo essa tampinha eles trocaram.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Eu havia comprado uma película da Gorilashield que tinha um tipo de seguro que se em seis meses minha tela quebrasse usando uma película deles eles me mandavam a tela e eu só tinha que arcar com a mão de obra, então pra mim o prejuízo não foi tão grande, mas Sony garanto que nunca mais compro e muito menos indico para alguém.

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Gente, alguém aqui faz uso do carregador (dock ou só cabo) magnético e teve problemas irreversíveis com o aparelho? Eu o possuo, até agora uso o carregador normal, estava pensando em comprar um cabo magnético para evitar de ficar abrindo a portinha do USB. Acontece que eu li que ele tem um lado próprio para ser conectado, se colocado inversamente pode dar curto na bateria a danificá-la, por isso a Sony tem um mecanismo que o "apaga" quando o cabo é plugado de forma errônea, acontece que há relatos na internet que ele apaga de vez, mesmo, nem dando o reset com o botãozinho lateral ele volta. Alguém já teve esta experiência? Grato

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Eu comprei recentemente um cabo magnético (original existe apenas o dock, o cabo é adaptação chinesa).
    Não sei sobre essa proteção da Sony apagar o aparelho, mas quanto a posição correta do cabo ele DEVE ser ligado sempre com o fio virado para a parte de baixo do celular por causa da polaridade, o contrário pode queimar o aparelho e a Sony não cobre (ainda mais porque não existe "cabo magnético" original).
    No dock provavelmente deve ter também uma posição certa, mas acredito que seja simplesmente mantém a tela do aparelho virada para frente (posso estar errado) pelo fato de que assim ainda seria possível você ver as notificações na tela do aparelho.

  12. #252
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Celular muito bom, conta com uma das melhores autonomias de bateria do mercado e câmera excelente (20mp), além do preço mais acessível. Há várias opções avançadas de economia de energia, o celular é rápido, e o fato de ele ir na contramão do mercado e ser pequeno é um ponto bastante positivo, pelo menos pra mim que penso que um celular deve caber no bolso.

    Mas como todo celular, ele tem seus problemas e peca em alguns aspectos. Talvez o mais importante seja em relação a suposta característica dele de ser a prova d'água. A tampa que garante essa impermeabilidade (a que protege os locais onde são colocados o chip e o cartão de memória) é simplesmente uma porcaria, ela é feita de plástico e não fecha direito (não tem "clique" nem nada), abre sozinha depois de um tempo (não totalmente, mas um pouco, e isso já ferra a impermeabilidade), e dá pra ver que isso aí estraga fácil fácil com o tempo. Eu não me arrisco a colocar esse celular na água nem a pau.

    Além disso o LED é absurdamente fraco, o que inviabiliza o uso do celular como lanterna. O flash da câmera não é afetado e funciona normalmente, mas pelo pouco que lí a respeito a luz da lanterna é limitada por questões de "segurança", a fim de evitar superaquecimento. Pode esquecer de usar o celular como lanterna.

    Há também outros pontos que fazem a diferença, como a falta de um botão físico embaixo da tela (pra quem tá acostumado com ele faz muita falta), e o fato de a resolução da tela não ser lá dos melhores. É justamente por não ter uma resolução top de linha que a bateria consegue durar mais, mas confesso que sinto falta do meu S4 quando vou olhar fotos no Instagram, a diferença é nítida. Porém disso eu não posso reclamar pois já sabia que seria assim.
    Last edited by Syllabear; 10-27-2015 at 08:44 PM.

  13. #253
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Syllabear View Post
    Celular muito bom, conta com uma das melhores autonomias de bateria do mercado e câmera excelente (20mp), além do preço mais acessível. Há várias opções avançadas de economia de energia, o celular é rápido, e o fato de ele ir na contramão do mercado e ser pequeno é um ponto bastante positivo, pelo menos pra mim que penso que um celular deve caber no bolso.

    Mas como todo celular, ele tem seus problemas e peca em alguns aspectos. Talvez o mais importante seja em relação a suposta característica dele de ser a prova d'água. A tampa que garante essa impermeabilidade (a que protege os locais onde são colocados o chip e o cartão de memória) é simplesmente uma porcaria, ela é feita de plástico e não fecha direito (não tem "clique" nem nada), abre sozinha depois de um tempo (não totalmente, mas um pouco, e isso já ferra a impermeabilidade), e dá pra ver que isso aí estraga fácil fácil com o tempo. Eu não me arrisco a colocar esse celular na água nem a pau.

    Além disso o LED é absurdamente fraco, o que inviabiliza o uso do celular como lanterna. Ele é simplesmente inútil. O flash da câmera não é afetado e funciona perfeitamente, mas pelo pouco que lí sobre o assunto a luz da lanterna é limitada por questões de "segurança". Pode esquecer de usar o celular como lanterna.

    Há também outros pontos que fazem a diferença, como a falta de um botão físico embaixo da tela (pra quem tá acostumado com ele faz muita falta), e o fato de a resolução da tela não ser lá dos melhores. É justamente por não ter uma resolução top de linha que a bateria consegue durar mais, mas confesso que sinto falta do meu S4 quando vou olhar fotos no Instagram, a diferença é nítida. Porém disso eu não posso reclamar pois já sabia que seria assim.
    PS: é importante mencionar também que a traseira do celular é de VIDRO e portanto ele se torna um pouco mais vulnerável a quedas. Há inclusive diversos relatos de pessoas dizendo que o vidro simplesmente racha sozinho, do nada. Eu não tive problemas por enquanto, mas estou com celular há apenas seis meses.

    Não quero desencorajar ninguém de comprar o Z3 compact, é um bom celular, porém acho importante que se leve em consideração onde ele peca e quais serão os possíveis problemas antes de fazer a aquisição. Se estou satisfeito? Não muito, principalmente por conta da lanterna ser inútil, mas não acredito que estaria satisfeito com qualquer outro celular. Nenhum smartphone é perfeito, sempre haverá um problema ou outro, essa é a lógica do mercado para manter a rotatividade dos produtos.
    Last edited by Syllabear; 10-27-2015 at 08:46 PM.

  14. #254
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    @Syllabear Estranho você ter encontrado tantos defeitos. Eu estou simplesmente adorando o Compact. Para resumir, gosto de tudo. Só não dou nota 10 por causa que o botão de volume está localizado num lugar não muito ergonômico.

  15. #255
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    @Nosferatu Depende de onde você olha, problema sempre vai ter, mas talvez eles não sejam tão importantes para você a ponto de você reparar nisso. De qualquer forma, eles existem, e devem ser levados em consideração antes de comprar.

    A lanterna pra mim é crucial e o fato de ela ser completamente inútil me decepcionou bastante. O fato de não ser tão seguro colocar o celular embaixo da água também, porque essa é uma das principais características que aparecem na propaganda do celular e a tampa "impermeável" é simplesmente porca, foi muito mal planejado.

  16. #256
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    @Syllabear. Realmente algum defeito sempre vai ter. E essa percepção é bastante particular. Como eu não uso lanterna no cel e muito menos vou me arriscar colocando ele embaixo da água (mesmo sendo, teoricamente, à prova d'água), esses defeitos não me incomodam. Garanto que esse foi o melhor smartphone que já tive. Virei fã da linha xperia.

    Abraço.

  17. #257
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    @Nosferatu Sim isso vai de cada um, eu gostei muito do z3 compact e consigo relevar a maioria dos problemas, especialmente pela bateria que dura muito em comparação ás outras opções do mercado. Mas a lanterna realmente me pegou de surpresa =/

    Abraço.

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    To vendo muita gente reclamar que trincou sozinho, mesmo com PELÍCULA. Isso acontece (de trincar), porque o celular aquece muito no uso de aplicações que exigem mais de seu processador ou camera (principalmente em 4K), desse modo é algo comum se aquecer demais e esfriar demais trinca... dilatação e contração, física básica.

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    To vendo muita gente reclamar que trincou sozinho, mesmo com PELÍCULA. Isso acontece (de trincar), porque o celular aquece muito no uso de aplicações que exigem mais de seu processador ou camera (principalmente em 4K), o que é absolutamente normal na maioria dos aparelhos, desse modo é algo comum se aquecer demais e esfriar demais trinca... dilatação e contração, física básica.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joao318 View Post
    Entao aguarde, pois ira quebrar, o meu com pelicola de vidro, capinha, nunca caiu, quebrou do nada, sem exolicação nenhuma, nao é questao de cuidado, é falha no projeto e a sony nao assume
    To vendo muita gente reclamar que trincou sozinho, mesmo com PELÍCULA. Isso acontece (de trincar), porque o celular aquece muito no uso de aplicações que exigem mais de seu processador ou camera (principalmente em 4K), desse modo é algo comum se aquecer demais e esfriar demais trinca... dilatação e contração, física básica.

  21. #261
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by XandeARBR View Post
    To vendo muita gente reclamar que trincou sozinho, mesmo com PELÍCULA. Isso acontece (de trincar), porque o celular aquece muito no uso de aplicações que exigem mais de seu processador ou camera (principalmente em 4K), o que é absolutamente normal na maioria dos aparelhos, desse modo é algo comum se aquecer demais e esfriar demais trinca... dilatação e contração, física básica.
    ngm paga num celular pra filmar e trincar a tela filho, nenhum outro celular trinca assim do nada, mesmo filmando em 4K.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Com o meu aconteceu a mesma coisa! Achei ridículo! E agora n sei se arrumo..... o q vc fez?

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DaniMonteiro View Post
    Pessoal na primeira queda do celular de uma altura baixa trincou a tela inteira e o touch parou de funcionar..td bem trincar porém os touch não deveria parar de funcionar...Agora querem 700,00 para arrumar, meu Deus um desrespeito total.. Alguém sabe um lugar mais barato p arrumar???Sou de Ribeirão Preto
    Com o meu aconteceu a mesma coisa!! Achei ridículo a resistência do xperia z3 compact! Agr n sei o q faço. O q vc fez??

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    6
    Olá pessoal, estou na dúvida entre o Sony Xperia Z3 Compact e o Moto X Play. Por favor, me respondam qual é melhor e por que acham isso, o mais rápido possível.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by paulo2003 View Post
    Olá pessoal, estou na dúvida entre o Sony Xperia Z3 Compact e o Moto X Play. Por favor, me respondam qual é melhor e por que acham isso, o mais rápido possível.
    Não posso falar a respeito do Moto X Play pois não mexi em um até o momento, mas quanto ao Z3 Compact, ele é um celular ótimo em termos de hardware e tamanho, porém tem entrada apenas para um chip e péssimo no que se diz respeito a fragilidade do mesmo, é muito fácil de quebrar os vidros dele, então aconselho (caso opte por ele) comprar uma película de vidro realmente boa e uma capa reforçada para tentar amenizar esses riscos.

    Quanto a parte de ele trincar sozinho a traseira, como já foi citado aqui, provavelmente isso ocorreu devido a alta temperatura que ele atinge ao utilizar um processamento extremo, na minha opinião é uma falha de projeto pois deveria suportar isso, mas nada que fechar as aplicações não utilizadas não vá resolver, já filmei em 4k até acabar o espaço de um cartão de 64GB, mas nem por isso o vidro trincou, mesmo tendo aquecido bastante.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Oii. Sugiro o Motorola, as especificações técnicas dele são melhores e todos q conheço q tem um motorola nao reclamam. Sem contar q acho q ele deve ser mais resistente rs Eu não pego um pq não consigo com tela grande rs E nesse caso um Z3 compact pra mim esta excelente rs

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulo2003 View Post
    Olá pessoal, estou na dúvida entre o Sony Xperia Z3 Compact e o Moto X Play. Por favor, me respondam qual é melhor e por que acham isso, o mais rápido possível.
    Eu não tenho nenhum dos dois rs Mas vou investir no Z3 compact. MAs pra vc eu sugeriria o Moto X Play pq as especificações técnicas são melhores e todos que eu conheço q possuem um Motorola não reclamam dele, ao contrario, recomendam. Eu não pego um pq a tela de 5.5 realmente é muito pra mim, e para oq eu uso o Z3 esta excelente. Acredito q será feliz com o Moto X. Só acerte aonde compra-lo.

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Pessoal eu possuo o galaxy s5 mini, por sinal um otimo aparelho, porém estou namorando a ideia de troca-lo pelo sony z3 compact.
    observando os comentarios vejo que ele é um celular muito sensível, já o s5 mini eh resistente a queda e sua proteção á agua é independente de portas de vedação.
    tudo isso me gerou duvidas o que vcs podem me sugerir troco ou permaneço ate melhorarem a linha z da sony?

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Pessoal eu possuo o galaxy s5 mini, por sinal um otimo aparelho, porém estou namorando a ideia de troca-lo pelo sony z3 compact.observando os comentarios vejo que ele é um celular muito sensível, já o s5 mini eh resistente a queda e sua proteção á agua é independente de portas de vedação.tudo isso me gerou duvidas o que vcs podem me sugerir troco ou permaneço ate melhorarem a linha z da sony?

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    eles trocaram o vidro ?