LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 14 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 404
  1. #151
    Junior Member maremareana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    olhei seu instagram e mesmo tendo diminuído a qualidade as imagens são ótimas, valeeeeeu

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Sul de MG
    Posts
    18
    Estou pra comprar um celular e gostei muito do z3 compact mas to assustado com o tanto de problemas que o pessoal esta relatando dele num grupo no facebook... Vocês indicam eu comprar esse aparelho?
    Outros que eu tava vendo é o Moto X e o Galaxy S5.
    Agradecido

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3

    muito bom!!

    Quote Originally Posted by luisfranope View Post
    Estou pra comprar um celular e gostei muito do z3 compact mas to assustado com o tanto de problemas que o pessoal esta relatando dele num grupo no facebook... Vocês indicam eu comprar esse aparelho?
    Outros que eu tava vendo é o Moto X e o Galaxy S5.
    Agradecido
    comprei faz 20 dias!!
    muito boa fotos
    rapidez, asfalt 8 roda muito bem, mortal combat X roda bem pra caramba, assistir filmes é ótimo, áudio muito legal vídeos com ruídos assistidos no computador, ja pelo celular parece que some o ruído, câmera fotografica não da nem pra comparar... ótima

    não entra agua mesmo tudo isolado, e que eu mais gostei !!

    sem duvida ótima aquisição!!

  4. #154
    Junior Member JPVarzoni's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Pessoal, boa tarde.

    Comprei um Z3c e realmente amei tudo nele, só um porém..
    A câmera frontal é meio estranha, quando vou tirar a foto ela aparece de um jeito, depois vou olhar no álbum e está diferente (tipo como se ela tivesse virado sozinho e aplicado algum efeito de photoshop nela). Também, na hora de tirar a foto com a frontal, aparece os ruídos, depois no álbum esses ruídos somem, mas a qualidade da foto já não fica muito boa.
    Alguém sabe como configurar a câmera frontal pra não ficar assim? Ou terei que usar aplicativo de terceiro pra selfies com a câmera frontal?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Mais o aparelho em si ,é bom ? Quero muito comprar , só que estou com duvidas , se puder me ajudar agradeço !!! Ah , o preço foi bom que pagou ??

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JPVarzoni View Post
    Pessoal, boa tarde.

    Comprei um Z3c e realmente amei tudo nele, só um porém..
    A câmera frontal é meio estranha, quando vou tirar a foto ela aparece de um jeito, depois vou olhar no álbum e está diferente (tipo como se ela tivesse virado sozinho e aplicado algum efeito de photoshop nela). Também, na hora de tirar a foto com a frontal, aparece os ruídos, depois no álbum esses ruídos somem, mas a qualidade da foto já não fica muito boa.
    Alguém sabe como configurar a câmera frontal pra não ficar assim? Ou terei que usar aplicativo de terceiro pra selfies com a câmera frontal?
    Mais o aparelho em si ,é bom ? Quero muito comprar , só que estou com duvidas , se puder me ajudar agradeço !!! Ah , o preço foi bom que pagou ?

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Oi Samara, percebi que está com dúvidas em compra-lo, eu comprei já faz uns 3 meses e para falar a verdade eu gostei muito dele, é rápido o seu tamanho é ideal e a sua câmera bate de frente com os Top de linha, lembrando que sim! ele é um top de linha, os aplicativos nele roda lisinho, como facebook, instagram e outros bem pesados, da para baixar vários aplicativos no celular, a memória interna dele é grande. Agora só um observação, como já deve ter visto a traseira dele é de vidro, sei que não é qualquer vidro e tem a sua resistência, mas precisa ter cuidado, se você acha que é uma pessoa cuidadosa, então vale a pena comprar. Andei pesquisando os preços deram uma boa caída.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SamaraJP View Post
    Mais o aparelho em si ,é bom ? Quero muito comprar , só que estou com duvidas , se puder me ajudar agradeço !!! Ah , o preço foi bom que pagou ??
    Olá Samara, eu comprei Xperia Z3 Compact já faz 3 meses, e gostei muito dele, ótima câmera, os aplicativos rodam lisinhos nele e sua memória interna é grande, dá para baixar vários aplicativos, só tenho uma observação a fazer, você já sabe que a sua traseira é de vidro, mas claro que a dele é resistente, não é qualquer tipo de vidro, mas todo o cuidado é pouco, se você se acha uma pessoa cuidadosa, sim! Vale a pena comprar, eu recomendo.

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by JPVarzoni View Post
    Pessoal, boa tarde.

    Comprei um Z3c e realmente amei tudo nele, só um porém..
    A câmera frontal é meio estranha, quando vou tirar a foto ela aparece de um jeito, depois vou olhar no álbum e está diferente (tipo como se ela tivesse virado sozinho e aplicado algum efeito de photoshop nela). Também, na hora de tirar a foto com a frontal, aparece os ruídos, depois no álbum esses ruídos somem, mas a qualidade da foto já não fica muito boa.
    Alguém sabe como configurar a câmera frontal pra não ficar assim? Ou terei que usar aplicativo de terceiro pra selfies com a câmera frontal?

    Sobre a foto virar, a câmera frontal é tipo um espelho, por isso ela vira no álbum e o efeito photoshop é o efeito pele bonita, dá pra desativar nas configurações. Recomendo usar aplicativo de terceiros, porque a frontal é meio lastimável, só é bom em ambiente de pouca luz. Apanhei um pouco no começo.

  10. #160
    Junior Member JPVarzoni's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SamaraJP View Post
    Mais o aparelho em si ,é bom ? Quero muito comprar , só que estou com duvidas , se puder me ajudar agradeço !!! Ah , o preço foi bom que pagou ?
    O aparelho em si é ótimo, um pouco difícil de acostumar só. Porém bem frágil e estou com um pé atrás com a câmera frontal, a traseira é incrível. Eu paguei 1300 no extra e chegou em dois dias!

  11. #161
    Junior Member JPVarzoni's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Sobre a foto virar, a câmera frontal é tipo um espelho, por isso ela vira no álbum e o efeito photoshop é o efeito pele bonita, dá pra desativar nas configurações. Recomendo usar aplicativo de terceiros, porque a frontal é meio lastimável, só é bom em ambiente de pouca luz. Apanhei um pouco no começo.
    Onde eu desativo isso? Se for aquilo de "pele suave" não funcionou!
    Qual aplicativo você me recomenda?
    Eu fui usar o snapchat e a foto da câmera frontal saiu com ruídos, mesmo em ambiente ótimo. Creio que veio com problema..

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by JPVarzoni View Post
    Onde eu desativo isso? Se for aquilo de "pele suave" não funcionou!
    Qual aplicativo você me recomenda?
    Eu fui usar o snapchat e a foto da câmera frontal saiu com ruídos, mesmo em ambiente ótimo. Creio que veio com problema..

    Realmente, eu fui comparar na FastShop com outros modelos inclusive outro Z3c e a minha frontal realmente deixa entra muita luz, porém vi reviews no youtube e o mesmo acontece. Enfim, Snap geralmente sai com ruídos. Eu to procurando aplicativos mesmo, se eu achar um eu te falo.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Bom dia galera. Comprei esse aparelho, é lindo, rapido e confortável. A bateria dele no primeiro contato, durou um dia e meio. Já ta bom. Fico com medo, pois parece fragíl. Qual pelicula vcs mi indicam pra usar nele? Se tiver um link, melhor ainda.
    Ainda n usei os recursos dele todo, pra ter uma noçao geral. Mas comprei um plug pra recarrega-lo nos pinos externos do celular, pra n ter que ficar abrindo a tampa direto pra carregar.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Camilla04 View Post
    Olá Samara, eu comprei Xperia Z3 Compact já faz 3 meses, e gostei muito dele, ótima câmera, os aplicativos rodam lisinhos nele e sua memória interna é grande, dá para baixar vários aplicativos, só tenho uma observação a fazer, você já sabe que a sua traseira é de vidro, mas claro que a dele é resistente, não é qualquer tipo de vidro, mas todo o cuidado é pouco, se você se acha uma pessoa cuidadosa, sim! Vale a pena comprar, eu recomendo.
    Muito obrigada Camilla!!! Mais uma dúvida cruel, a tampa que da acesso para carregar,entre outros, ele fecha perfeitamente ou não? Estou com o pé atrás por causa dele ser de vidro, se cair deve quebrar na hora, e o preço ainda esta fora do normal...

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Fortaleza / CE
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SamaraJP View Post
    Muito obrigada Camilla!!! Mais uma dúvida cruel, a tampa que da acesso para carregar,entre outros, ele fecha perfeitamente ou não? Estou com o pé atrás por causa dele ser de vidro, se cair deve quebrar na hora, e o preço ainda esta fora do normal...
    Oi Samara, a tampa fecha perfeitamente no meu. Mas eu acho ela um pouco frágil p ficar abrindo e fechando toda hora, por isso comprei um carregador magnético bem baratinho no ML que carrega por aqueles dois pininhos do lado esquerdo. Não senti nenhuma diferença, carrega no mesmo tempo do carregador normal e economiza a tampinha.

    Quanto a ser de vidro, não é qualquer vidro, é um vidro muito bom e não vai quebrar fácil assim. Antes de comprar fiquei igual a você, morrendo de medo de estilhaçar o bixinho em qualquer pancadinha, mas ele está firme e forte, apesar de não tê-lo derrubado ainda. Mas se comprar não esqueça de colocar uma case. Sei que ele é lindo, mas eu prefiro não arriscar já que não tenho dinheiro sobrando p repor caso quebre.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by marthiago View Post
    Oi Samara, a tampa fecha perfeitamente no meu. Mas eu acho ela um pouco frágil p ficar abrindo e fechando toda hora, por isso comprei um carregador magnético bem baratinho no ML que carrega por aqueles dois pininhos do lado esquerdo. Não senti nenhuma diferença, carrega no mesmo tempo do carregador normal e economiza a tampinha.

    Quanto a ser de vidro, não é qualquer vidro, é um vidro muito bom e não vai quebrar fácil assim. Antes de comprar fiquei igual a você, morrendo de medo de estilhaçar o bixinho em qualquer pancadinha, mas ele está firme e forte, apesar de não tê-lo derrubado ainda. Mas se comprar não esqueça de colocar uma case. Sei que ele é lindo, mas eu prefiro não arriscar já que não tenho dinheiro sobrando p repor caso quebre.
    Nossa marthiago, valeu pelo comentário!!!! Falou tudo que eu estava com dúvidas, sem ser esse, você recomenda um outro smartphone??? Obs: Que não seje grande!

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Fortaleza / CE
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by SamaraJP View Post
    Nossa marthiago, valeu pelo comentário!!!! Falou tudo que eu estava com dúvidas, sem ser esse, você recomenda um outro smartphone??? Obs: Que não seje grande!
    Olha, infelizmente celular bom e tela pequena são coisas que não andam mais juntas... Ou o telefone é ferradão e a tela acima de 5" ou então abaixo de 5 mas medíocre. O único top pequeno é o Z3 Compact. Mas entre os grandes, a opção "menos grande" com bom custo-benefício é o LG Optimus G2 D805. Dá uma olhada nele .

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Nossa muito lindo o LG optimus G2!!!! Mais pra mim é muito grande, mais estou com receio em comprar o Z3C! Quando você testar na água me avise, por favor??! Bom se eu estiver com mais algumas dúvidas irei perguntar pra você, muito obrigada por inquanto!!!!

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by marthiago View Post
    Olha, infelizmente celular bom e tela pequena são coisas que não andam mais juntas... Ou o telefone é ferradão e a tela acima de 5" ou então abaixo de 5 mas medíocre. O único top pequeno é o Z3 Compact. Mas entre os grandes, a opção "menos grande" com bom custo-benefício é o LG Optimus G2 D805. Dá uma olhada nele .
    Muito lindo o LG G2... Mais pra mim é grande!!!! Estou com receio em comprar o Z3C! Quando você testar na água, me avisa! Muito obrigada por responder minhas dúvidas, se eu estiver mais algumas dúvidas irei perguntar pra você...

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by SamaraJP View Post
    Nossa muito lindo o LG optimus G2!!!! Mais pra mim é muito grande, mais estou com receio em comprar o Z3C! Quando você testar na água me avise, por favor??! Bom se eu estiver com mais algumas dúvidas irei perguntar pra você, muito obrigada por inquanto!!!!
    E oque acha do Samsung Galaxy s5 mini???

  21. #171
    Junior Member JPVarzoni's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Realmente, eu fui comparar na FastShop com outros modelos inclusive outro Z3c e a minha frontal realmente deixa entra muita luz, porém vi reviews no youtube e o mesmo acontece. Enfim, Snap geralmente sai com ruídos. Eu to procurando aplicativos mesmo, se eu achar um eu te falo.
    Poxa ): Que peninha.
    Mandei email pra Sony pra ver se eles mandam alguma atualização pra câmera frontal (Sonhando alto, haha)
    Avisa sim <3
    Obrigado!

  22. #172
    Junior Member JPVarzoni's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Tem alguma forma de deixar o visual dele como era no Android 4.4?
    Eu ODIEI esse visual dos atalhos no Android 5.0! Sério, ficou muito "normal" O antigo era muito mais bonito e MUITO mais a cara da Sony!

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by JPVarzoni View Post
    Poxa ): Que peninha.
    Mandei email pra Sony pra ver se eles mandam alguma atualização pra câmera frontal (Sonhando alto, haha)
    Avisa sim <3
    Obrigado!
    Espero que te atendam KKKKKK

    Eu baixei os app "a better camera" e o "cymera", não sei mexer muito neles ainda, mas a foto frontal saiu melhor, não entrou muita luz.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Galera, depois q atualizei para o android 5.02, minha bateria só dura um dia e pouco. Antes era quase três dias. Perceberam essa mudança?
    Outra coisa, qual a melhor cena pra tirar fotos melhores na câmera? Seria o HDR com 8mpx ou 20mpx e outra cena?. Minhas fotos parecem q tem algum efeito nelas, ja mudei varias cenas, mas continua.

  25. #175
    Junior Member JPVarzoni's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Galera, depois q atualizei para o android 5.02, minha bateria só dura um dia e pouco. Antes era quase três dias. Perceberam essa mudança?
    Outra coisa, qual a melhor cena pra tirar fotos melhores na câmera? Seria o HDR com 8mpx ou 20mpx e outra cena?. Minhas fotos parecem q tem algum efeito nelas, ja mudei varias cenas, mas continua.
    Minha bateria dura quase um dia e meio, se eu deixar em modo stamina o dia todo.
    A câmera fronta realmente parece que se aplica efeito a elas, e isso está me incomoda também. A traseira é só você configurar, vai fuçando que uma hora tu pega o jeito KKKK
    Eu geralmente gosto de usar 8mp com HDR e foco múltiplo, fica muito bom <3

  26. #176
    Junior Member JPVarzoni's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Pessoal, há muita diferença no Android 4.4 pro 5.0 no Z3C?
    Estou pensando em restaurar o celular pra quando veio de fábrica e deixar o Android antigo.. Por causa da bateria e do visual.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    oiiii.. acabei de comprar um z3c. e estou aguardando chegar.
    o meu atual é um galaxy s4 e agora que vc falou da camera frontal o s4 tb faz isso. tipo uns efeitos e tb vira sozinha. nao seria isso do sistema?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by JPVarzoni View Post
    Pessoal, há muita diferença no Android 4.4 pro 5.0 no Z3C?
    Estou pensando em restaurar o celular pra quando veio de fábrica e deixar o Android antigo.. Por causa da bateria e do visual.
    Mês q vêm vao liberar o android 5.1 eu acho. Ai vao corrigir esse problema na bateria e outras melhorias. Eu vou esperar pra ver.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Entrem no blog do Sony Xperia (http://www.blogsonyxperia.com.br/lista-lojas-assistencia-tecnica-autorizada-sony-mobile-brasil/ ) e vejam a quantidade de RECLAMAÇÕES que existem a respeito desse aparelho. Eu fui uma das vítimas da Sony!

  30. #180
    Junior Member JPVarzoni's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ramon- View Post
    Mês q vêm vao liberar o android 5.1 eu acho. Ai vao corrigir esse problema na bateria e outras melhorias. Eu vou esperar pra ver.
    Espero que resolvam isso, não gostei nada desse visual ):