LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 14 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 404
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    É surpreendente como a sony acredita que seus produtos tenham um valor agregado superior as demais marcas, é uma bela mercadoria,em um tamanho que me agrada e um processador excelente, porém existem vááááários outros modelos com configurações similares e valores inferiores...então está passado da hora da sony rever o preços de mercado praticados pela companhia...e nós consumidores deixarmos de ser lesados e parar de dar valor ao que não tem

  2. #32
    Junior Member LeMAD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    86
    Um parceiro comprou este aparelho ontem, e por ele deixar eu testar, tenho q dizer que achei o aparelho fantástico. A tela tem o tamanho proporcional e a mesma é muito nítida! O processamento dele é muito veloz; e a câmera então... nem se fala, é uma qualidade impressionante! Estou convencido o bastante com esse z3 compact, nunca comprei nenhum aparelho da Sony mas esse me admirou! Se eu consegui vender o meu g2 eu vou juntar mais uns trocados e comprá-lo.
    Last edited by LeMAD; 11-19-2014 at 09:38 AM.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Não entendi uma coisa ... aqui a avaliação da tela aparece com nota 5.8 / 10, mas no review a tela está entre os "pontos fortes" do aparelho e é descrita como "de ótima qualidade" ... ficou meio contraditório...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by colddyshadow View Post
    Alguém sabe me dizer se o Z3 Compact tem TV Digital e vem com Smartband tbm?
    Não tem TV Digital e não vem com a smartband.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Comprei um Z3 compact que ainda não chegou, produto importado, sem garantia Sony.Devo cancelar #Ajudem

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by edmanlias View Post
    Não entendi uma coisa ... aqui a avaliação da tela aparece com nota 5.8 / 10, mas no review a tela está entre os "pontos fortes" do aparelho e é descrita como "de ótima qualidade" ... ficou meio contraditório...
    Olha cara, eu não sei a opinião do site, mas na minha opinião a tela do celular é ótima, a resolução é de 1280x720p, portanto não é possível ver os pixels na tela e acredito ser o suficiente para o tamanho de tela que ele tem. Espero ter ajudado. Abraços.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nando_Aragao View Post
    Olha cara, eu não sei a opinião do site, mas na minha opinião a tela do celular é ótima, a resolução é de 1280x720p, portanto não é possível ver os pixels na tela e acredito ser o suficiente para o tamanho de tela que ele tem. Espero ter ajudado. Abraços.
    Pois é... eu vi o aparelho numa loja e também achei a qualidade da tela excelente... por isso não entendi a nota de 5.8 em 10 ... Valeu, abs

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Meu z3 compact, na rede da TIM ele só permite o uso de dados, não faz chamadas nem envia mensagens já coloquei o chip em outro modelo e funcionou ja troquei de chip na tim, mas não funciona, não é problema da tim, mas do celular. Alguém sabe se tem uma configuração especifica que esteja impedindo de realiza chamadas e sms? Modelo É D5833.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Comprei um Z3 compact e estou com o problema de não conseguir desativar o uso de dados. Mesmo desativando, ele segue em rede "H" e cobra o "uso diário" da TIM. Já vi outras pessoas comentando o mesmo problema.. alguém conhece uma solução?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    o smart já está saindo por 1430 na Cissa, não precisou esperar muito

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by CaetanoRibeiro View Post
    A pontuação da tela era 6.1 e agora é 5.8. Pioraram o celular? ahahaha
    Acostume-se. Haha.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Vá em configurações, redes sem fio e outras, mais..., redes móveis e desative tráfego de dados móveis

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FelipeBorsoi View Post
    Comprei um Z3 compact e estou com o problema de não conseguir desativar o uso de dados. Mesmo desativando, ele segue em rede "H" e cobra o "uso diário" da TIM. Já vi outras pessoas comentando o mesmo problema.. alguém conhece uma solução?
    Vá em configurações, redes sem fio e outras, mais..., redes móveis e desative tráfego de dados móveis

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by edmanlias View Post
    Não entendi uma coisa ... aqui a avaliação da tela aparece com nota 5.8 / 10, mas no review a tela está entre os "pontos fortes" do aparelho e é descrita como "de ótima qualidade" ... ficou meio contraditório...
    Temos aqui um exemplo de algoritmo NADA confiável, amigo.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by easferreira View Post
    Vá em configurações, redes sem fio e outras, mais..., redes móveis e desative tráfego de dados móveis
    Sim, já fiz este procedimento. Mas mesmo estando com os dados desativados, ele continua aparecendo a rede H. Tentei desativar a aba "4G", mas também não resolveu. Alguma outra ideia?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    1,399 na SamStore e na Cissa !!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Comprei o Z3 Compact a uma semana. Adorei o telefone. Na minha opinião, os pontos fortes são o hardware - o celular é muito estável - e a duração da bateria, cerca de 2.5 dias com uso moderado. Eu esperava mais da câmera; com pouca luminosidade, as fotos que tirei até agora sairam em sua maioria fora de foco. O ponto negativo mesmo foi a fragilidade do vidro na parte traseira. Derrubei o celular do meu bolso ao sentar, ou seja, da altura do assento de uma cadeira, e o vidro traseiro quebrou. Isso foi decepcionante. Para quem for adquirir, sugiro utilizar sempre uma capa protetora.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Comprei o Z3 Compact a uma semana. Adorei o telefone. Na minha opinião, os pontos fortes são o hardware - o celular é muito estável - e a duração da bateria, cerca de 2.5 dias com uso moderado. Eu esperava mais da câmera; com pouca luminosidade, as fotos que tirei até agora sairam em sua maioria fora de foco. O ponto negativo mesmo foi a fragilidade do vidro na parte traseira. Derrubei o celular do meu bolso ao sentar, ou seja, da altura do assento de uma cadeira, e o vidro traseiro quebrou. Isso foi decepcionante. Para quem for adquirir, sugiro utilizar sempre uma capa protetora.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Comprei o Z3 Compact a uma semana. Adorei o telefone. Na minha opinião, os pontos fortes são o hardware - o celular é muito estável - e a duração da bateria, cerca de 2.5 dias com uso moderado. Eu esperava mais da câmera; com pouca luminosidade, as fotos que tirei até agora sairam em sua maioria fora de foco. O ponto negativo mesmo foi a fragilidade do vidro na parte traseira. Derrubei o celular do meu bolso ao sentar, ou seja, da altura do assento de uma cadeira, e o vidro traseiro quebrou. Isso foi decepcionante. Para quem for adquirir, sugiro utilizar sempre uma capa protetora.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Alguém sabe me dizer se o Z3 Compact também é dual chip? Estou procurando mas não to achando...

  21. #51
    To pensando em pegar esse Z3 na claro https://lojaonline.claro.com.br/prod...peria-z3-26032 o que vcs acham? eu adorei a função de remote pplay com o ps4, será que aguenta no 4G?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Aconteceu o mesmo comigo... o telefone caiu da cama em um piso de madeira e lá se foi o vidro trazeiro. Mas o aparelho é show de bola!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by izabel01 View Post
    Alguém sabe me dizer se o Z3 Compact também é dual chip? Estou procurando mas não to achando...
    Single CHIP. Surgiu para vendas no Brasil o Z3 dual chip mas não o compact.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Uma atualização do valor para concertar o vidro, R$250 na autorizada da Sony, e a garantia contra água vai embora.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Boa tarde, andei pesquisando e achei um z3 compact no site do walmart com o processador de 1,2 ghz e 8GB de memória a referência dele é E0001056. Pra mim só existia os D5833 e D5803. Alguém sabe explicar esse aparelho vendido no walmart? http://www.walmart.com.br/produto/Telefonia/Smartphones/Sony/481417-smartphone-sony-xperia-z3-compact-android-4-quad-core-camera-20mp-frontal-2mp-tela-4-8gb-a-pr?feature=similaritems&source=product%2FTelef onia

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Que estranho! Configuração alterada e modelo também, contudo o preço continua ABSURDAMENTE alto pra um processador de 1,2 Ghz e apenas 8GB de mémoria contra 2,5Ghz e 16GB com mesmo valor. Estranho!
    Eu não compraria.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    [Que estranho! Configuração alterada e modelo também, contudo o preço continua ABSURDAMENTE alto pra um processador de 1,2 Ghz e apenas 8GB de mémoria contra 2,5Ghz e 16GB com mesmo valor. Estranho!
    Eu não compraria.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Celular muito bom, porem parte de vidro traseira fragil no primeiro capote quebra, o meu caiu no 5 dia e no primeiro tombo quebrou toda mandei pra son em sp com 13 dias corridos ele chegou aki em casa, eles nao me cobraram mais eu sei que e 300 reais pra trocar,, saiu da loja bota pelicula protetora... ^^

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Bom dia pessoal, encontrei essa pelicula até em conta, nesse site ai, quem ainda não comprou tá super bom o preço e o frete é grátis. :

    https://nave10.commercesuite.com.br/...t-frete-gratis

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Desculpe-me se a pergunta é idiota, mas essa película não protegeria de quebra e sim de arranhões? Para quebra não teria q ser algo do tipo capinha? Estou querendo comprar um Z3 compact mas estou com medro de quebrar pq sou mt desastrada..