LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 14 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 404
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Só lembro aos distintos (abstenho os fanboys que tá cheio nesse fórum) a ler as especificações do aparelho... principalmente nas features extras... o aparelho é a prova de água até certa profundeza (que muitas piscinas são mais profundas), somente contra água "doce", nada de coloca-lo em contato com água da praia (pois se colocar vc terá uma excelente aula de físico-química e verá a pressão que sais e íons podem fazer).Para mim esse aparelho é fácil o melhor custo benefício nos tops de linha...
    E quando no primeiro dia ao comprar a tampa lateral não fecha (como assim????) e ao trocar por outro igual, acontece a mesma coisa? Coincidencia ou defeito de fabricacao em massa?
    Pesquise no Reclame aqui por tampa lateral xperia z3, verá que beleza.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by thicp2004 View Post
    Eu tinha há 3 anos um Iphone 4S, e peguei um z3 compact dia 20/04/15. Chegando em casa, notei que a tampa lateral não fechava perfeitamente. Como assim?? O marketing em torno do z3 é de que é a prova d'agua. Voltei na loja e o vendedor prontamente substituiu por outro z3 compact. Adivinhem? Mesmo problema. Essa tampa é a da entrada do chip e de uma fitinha (????) que contem o numero de serie do celular. Pra nao ser chato, falei pro vendedor que iria testar e que se até o 7º dia da garantia desse problema eu voltaria na loja. Adivinhem??? No dia seguinte, essa tampinha do 2º xperia z3 que peguei deu o mesmo problema, e ainda estava pior!!!! Eu apertava normal pra prender, e em 1 minuto ela já estava pra cima sem vedar, e com um chacoalhão no celular a tampa ficava PENDURADA.
    Voltei na loja e troquei por um Iphone 5S. Outra vida, fora a surra que eu estava levando do Android adaptado da Vivo com o Xperia, cheio de Apps da Vivo que eu nao conseguia desinstalar, e programinhas gambiarras que eu tive que baixar por motivos diversos (ex: whatssapp que gravava as fotos no album, sem eu ter a opção de desmarcar essa função, só através de outros apps).
    Não sou fã de Apple nem de outra marca, tanto que optei por trocar meu antigo 4S por um Xperia, mas por azar ou sei lá o que, tive uma experiencia péssima. Se duvidarem, pesquisem no reclame aqui por "tampa lateral xperia z3", verão que não sou só eu. Fica a dica.

    Eu fiz justamente o contrário, troquei meu Iphone 5s pelo Z3C. Esse problema é por causa da fitinha, eu como não coloco na água nem me irritei com isso, me irritei mais com a câmera frontal mesmo.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    Eu fiz justamente o contrário, troquei meu Iphone 5s pelo Z3C. Esse problema é por causa da fitinha, eu como não coloco na água nem me irritei com isso, me irritei mais com a câmera frontal mesmo.
    Marcos, esqueci de comentar um detalhe, o vendedor cortou a ponta da fitinha no 2º celular, ou seja, não tem a ver com a fitinha, a tampa é que se solta sozinha mesmo.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by izabel01 View Post
    A cada dia que passa fico mais em dúvida se comprou ou não o Z3 compact. Quero comprar um celular bom mas não gosto dos modelos mto grandes. O z3 compact me pareceu a solução. Porém, são tantas as críticas em relação a quebra dos vidros traseiro e dianteiro do aparelho e sobre a proteção a função a prova d'água que já não sei mais o que fazer. Queria a opinião de vocês sobre se vale mesmo a pena comprar (um aparelho desses para mim tem q durar no mínimo uns 2 anos) ou se vcs sugerem algum outro modelo de celular bom mas não tão grande.
    Comprei um e me arrependi, a tampa lateral se soltava. Fui na loja e troquei por outro igual. Adivinhe? Mesmo problema. Isso porque é a prova d'agua. Voltei pro Iphone e sou feliz.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Santos89 View Post
    Comprei o meu Z3 compact esse mês, já está a caminho, não me preocupo com quedas é muito difícil que eu deixe cair um aparelho no chão, e no mais é só comprar uma boa case e não deixar em qualquer lugar no alcance de crianças por exemplo. Acho que a maioria não vai comprar um aparelho desse preço para deixar em qualquer lugar, na mão de qualquer um ou colocar no bolso e sair pulando.
    Comprei um e me arrependi, a tampa lateral se soltava. Fui na loja e troquei por outro igual. Adivinhe? Mesmo problema. Isso porque é a prova d'agua. Voltei pro Iphone e sou feliz.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Inna View Post
    Comprei e achei lindo, perfeito, Mas com menos de 3 meses de uso, caiu de uma altura de 20 cm e ficou estraçalhado. Não foi intencional e nem descuido, apenas um acidente. A Sony nada fez a respeito, mandei para assistencia e voltou do mesmo jeito. Existem muitas reclamações no site reclameaqui. Acreditem, produto muito frágil. Boa sorte.
    Comprei um e me arrependi, a tampa lateral se soltava. Fui na loja e troquei por outro igual. Adivinhe? Mesmo problema. Isso porque é a prova d'agua. Voltei pro Iphone e sou feliz.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Comigo a tampa não fecha mais também além da câmera frontal ser horrível

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by akirayamamoto View Post
    Comigo a tampa não fecha mais também além da câmera frontal ser horrível
    Se passou dos 7 dias da loja já era, dei sorte de ter notado rápido.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Gostaria de saber se esse celular possui saída para tv, ou qual outro aparelho possui essa característica, minha intenção é realmente ter um celular com especificação similar a do Xperia Z3 compact, porem com saída para TV HDMI, se alguém puder responder, desde já grato.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Fala galera, o meu z3 compact trincou a tampa traseira, estou querendo troca-la, mas ao mesmo tempo estou com medo de perder a função a prova d'agua. Alguém já fez a troca e testou dentro d'agua?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Bom dia pessoal,

    Comprei um Z3 Compact a 3 dias e estou SUPER AMANDO. Recomento e muito.
    Aparelho bonito, leve e fácil de carregar no bolso, rápido e tem várias utilidades sem falar na câmera que é realmente excelente !!!!


    Muito feliz até o momento.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcus_Sniper View Post
    Gostaria de saber se esse celular possui saída para tv, ou qual outro aparelho possui essa característica, minha intenção é realmente ter um celular com especificação similar a do Xperia Z3 compact, porem com saída para TV HDMI, se alguém puder responder, desde já grato.
    Infelizmente não

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AlexSV View Post
    Fala galera, o meu z3 compact trincou a tampa traseira, estou querendo troca-la, mas ao mesmo tempo estou com medo de perder a função a prova d'agua. Alguém já fez a troca e testou dentro d'agua?
    Até onde sei, o Reclame Aqui tem uma enxurrada de reclamações desse tipo (agua que entra e trinca na tampa traseira), então, acho que você meio que está vendido na história. Eu tinha um desse e passei pra frente.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Pessoal estava com um S4 i9505 quebrei duas vezes a tela gastei R$ 500,00 em cada troca mais R$ 2.200,00 quando comprei era lançamento, agora estou em busca de um celular menor, justamente pela fragilidade da tela, fiz burrada ter escolhido o z3 compact?, quero um celular resistente o S4 que tenho pra ter uma ideia não tem um risco, mas 2 telas quebradas uma com um pequeno tombo de menos de 40cm do chão e outro trincou do nada, agora aposto em uma tela menor sem perder o desempenho para durar mais tempo

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Tu devia ter comprado o galaxy s4 de 2013. Esse z3 compact só se tornaria vantajoso se custasse menos de 1200.
    Quebrei duas vezes a tela do S4 lixo não presta, muito frágil, 1 ano R$1.000,00 com conserto e R$ 2.300,00 com o valor que comprei ele,

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Vinyciusc View Post
    Comprei ontem no Ponto Frio. A vista + frete, ficou $1. 587, modelo preto. O que achei estranho, foi o prazo de entrega, em 26 dias uteis. Alguem sabe se a entrega é em menos dias? Valeu
    O prazo é esse em qualquer loja. Isso se deve para que eles façam todo o trâmite, sem que você fique cobrando um prazo menor deles, mas no final, a entrega é sempre menor.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    16
    Carlos, o Z3c tem fama de vidros frágeis...procure na internet. Porém, acho que com uso cuidadoso é possível ter essa belezinha por muito tempo sem problemas.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Eu só to com a película de vidro frontal e até agora nenhum risco, trincado ou quebra. Já to a 3 meses com ele. É questão de cuidado.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    cara, esse lance de queda é muito relativo. estou com o meu ha 3 meses e pelas minhas contas já o derrubei pra lá de 10 vezes. Lembro de 3 quedas muito fortes e adivinhemmmm....nada. tudo ok. Logico, assim que eu comprei coloquei uma película (não é de vidro) e uma case de silicone. coloquei pq sou uma pessoa desastrada e tbm pq protege de sujeira e tals.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by ramomgomes View Post
    se n fosse tão fragil seria perfeito, a tela ja trincou
    como quebrou , fala serio vcs sentam com ele no bolso , só pode ser isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Com relação a queda, costumo dizer que o meu tem a película do Homem Aranha, de tão trincado que está, porém continua funcionando normalmente. Estou amando o meu.

  22. #142
    Junior Member maremareana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    gostaria de saber se a qualidade da câmera frontal é boa, mediana ou ruim, alguém que tenha o aparelho poderia deixar o link de alguma foto com a câmera frontal de exemplo por favor

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    a câmera frontal e boa

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by maremareana View Post
    gostaria de saber se a qualidade da câmera frontal é boa, mediana ou ruim, alguém que tenha o aparelho poderia deixar o link de alguma foto com a câmera frontal de exemplo por favor
    Em lugares com pouca luz ela consegue dar uma clareada boa, porém entra muita luz em ambientes claros. Recomendo usar a frontal por outro aplicativo, ex: snapchat, porque fica muito boa (além de poder usar um "flash" frontal). De 0-10, dou nota 7.

  25. #145
    Junior Member maremareana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    muito obrigada! tem fotos aí pra você me mostrar como exemplo? quero comprar o aparelho, mas ainda tenho algumas dúvidas

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Tem no meu insta(_marcosgoncalves) e no meu snap (maawgoncalves), porém o instagram diminui a qualidade da foto.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Creio que o problema foi corrigido! pq o que eu comprei recentimente não deu nada abri e fechei um monte de vezes nos 2 primeiros dias antes de testar na água, e esta 100%, e o desempenho do Smartphone é ótimo. Recomendo

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by thicp2004 View Post
    Eu tinha há 3 anos um Iphone 4S, e peguei um z3 compact dia 20/04/15. Chegando em casa, notei que a tampa lateral não fechava perfeitamente. Como assim?? O marketing em torno do z3 é de que é a prova d'agua. Voltei na loja e o vendedor prontamente substituiu por outro z3 compact. Adivinhem? Mesmo problema. Essa tampa é a da entrada do chip e de uma fitinha (????) que contem o numero de serie do celular. Pra nao ser chato, falei pro vendedor que iria testar e que se até o 7º dia da garantia desse problema eu voltaria na loja. Adivinhem??? No dia seguinte, essa tampinha do 2º xperia z3 que peguei deu o mesmo problema, e ainda estava pior!!!! Eu apertava normal pra prender, e em 1 minuto ela já estava pra cima sem vedar, e com um chacoalhão no celular a tampa ficava PENDURADA.
    Voltei na loja e troquei por um Iphone 5S. Outra vida, fora a surra que eu estava levando do Android adaptado da Vivo com o Xperia, cheio de Apps da Vivo que eu nao conseguia desinstalar, e programinhas gambiarras que eu tive que baixar por motivos diversos (ex: whatssapp que gravava as fotos no album, sem eu ter a opção de desmarcar essa função, só através de outros apps).
    Não sou fã de Apple nem de outra marca, tanto que optei por trocar meu antigo 4S por um Xperia, mas por azar ou sei lá o que, tive uma experiencia péssima. Se duvidarem, pesquisem no reclame aqui por "tampa lateral xperia z3", verão que não sou só eu. Fica a dica.
    Creio que o problema foi corrigido! pq o que eu comprei recentimente não deu nada abri e fechei um monte de vezes nos 2 primeiros dias antes de testar na água, e esta 100%, e o desempenho do Smartphone é ótimo, e o . Recomendo

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Sul de MG
    Posts
    18
    Onde (loja na internet) voces comprariam esse celular hoje?
    Agradecido

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by luisfranope View Post
    Onde (loja na internet) voces comprariam esse celular hoje?
    Agradecido
    Cissa Magazine, comprei o meu lá.