LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Comparativo: Sony Xperia Z3 vs Xperia Z2 vs Xperia Z1

    Preparamos uma rápida comparação entre o recém lançado Sony Xperia Z3 e seus antecessores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    136
    Por favor, alguém me responde o que a Sony está pensando da vida? Lançar novamente o z2, só que com outra carcaça..?! ela tá louca ou desesperada.. Tá procurando a falência, só pode..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    Gosto muito da marca mas a Sony esta ultrapassada nesses modelos vil, até meu antigo e atual zq e mais bonito, mesmice chata hein! Fora essas memórias de 16gb muito apertadas, melhor tomar vergonha nisso.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    Gosto muito da marca mas a Sony esta ultrapassada nesses modelos vil, até meu antigo e atual zq e mais bonito, mesmice chata hein! Fora essas memórias de 16gb muito apertadas, melhor tomar vergonha nisso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    No comparativo do TC (http://www.tudocelular.com/compare/2487-2593-2700.html) diz que z2 e z3 não tem tv digital mas na propaganda da z2 na tv diz que tem...

    E ai tem ou não?

  6. #6
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Lusfilip #4
    Tv digital tem no modelo brasileiro, o modelo internacional não possuem.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    18
    Segundo Site da Sony o Z1 tem 3000 mAH , Z2 tem 3200 mAH e o Z3 tem menos bateria que seu antecessor ? Não faz muito sentido // E ainda mantem o Snapdragon 801

    O.o

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Eu comuniquei essa dúvida de ter ou não TV Digtal à sony e fui informado que a versão brasileira não tem TV, mas praticamente todas as propagandas anunciam que têm.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Toda publicidade do z2 informa que o produto possui TV Digital, porém as características mais detalhadas do aparelho não indicam isso. Entrei em contato com a Sony, que me informou que a versão brasileira não possui TV Digital...., mas toda publicidade continua destacando essa característica.

  10. #10
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Se você procurar nos sites de venda online, verá que a versão brasileira tem sim TV Digital

  11. #11
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E continuará sem muitas atualizações por parte da Sony. Isso é lastimável! Fora o fato dele não ter mudado quase nada, de um para o outro. Quanto desrespeito, hein, Sony!

    E a TV digital só prestará se for uma versão Full Seg. Se for 1seg, é uma porcaria!

    Sem mais.
    Pior que é 1seg no Z2. E se o Z3 vier com TV Digital também, muito provavelmente será 1seg também.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    Míseras mudanças do z2 para o z3

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    80
    E no meu Z2 ainda veio faltando o cabo que serve para conectar o pen drive odiei saber que faltou.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se fosse Full seg, seria bem interessante! Mas 1seg??? Que porcaria.

    Qual a diferença disso?

  15. #15
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Tv Digital 1seg tem resolução 320x240. A Fullseg chega até a resolução FullHD.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Cara eu comprei o Z3 pela net, Sinceramente não gostei, eu tbm tenho o z2 foi o meu primeiro Celular da zony Realmente, nao vi diferença alguma do z3 pro z2 a nao ser o jogos de Ps 4 q alem disso no Z2 eu coloquei tbm com sistemas de emulador, com isso apenas gastei dinheiro, mais fis um comparativo q eu realmente queria, mas a mesma resistemcia a agua e tudo mais tbm dei banho de coca no z2 e fico tudo na boa,

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Cara eu comprei o Z3 pela net, Sinceramente não gostei, eu tbm tenho o z2 foi o meu primeiro Celular da zony Realmente, nao vi diferença alguma do z3 pro z2 a nao ser o jogos de Ps 4 q alem disso no Z2 eu coloquei tbm com sistemas de emulador, com isso apenas gastei dinheiro, mais fis um comparativo q eu realmente queria, mas a mesma resistemcia a agua e tudo mais tbm dei banho de coca no z2 e fico tudo na boa.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SrMuka View Post
    Cara eu comprei o Z3 pela net, Sinceramente não gostei, eu tbm tenho o z2 foi o meu primeiro Celular da zony Realmente, nao vi diferença alguma do z3 pro z2 a nao ser o jogos de Ps 4 q alem disso no Z2 eu coloquei tbm com sistemas de emulador, com isso apenas gastei dinheiro, mais fis um comparativo q eu realmente queria, mas a mesma resistemcia a agua e tudo mais tbm dei banho de coca no z2 e fico tudo na boa.
    Oi o Z3 tb tem tv ?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Joaquimsimoes View Post
    E no meu Z2 ainda veio faltando o cabo que serve para conectar o pen drive odiei saber que faltou.
    esse cabo não vem com NENHUM smartphone e custa R$10,00

  20. #20
    Quote Originally Posted by eldiones View Post
    Pior que é 1seg no Z2. E se o Z3 vier com TV Digital também, muito provavelmente será 1seg também.
    Tem duas versões do Z3: 1chip+Tv digital e 2chips/sem tv. Nas operadoras só vende de 1 chip e a tv digital não é fullseg

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Possuo um Z1 ,quando lançaram o Z2 ,pesquisei muito sobre o aparelho , por isso resolvi continuar com meu Z1,porque ao meu ver foram mudanças insignificantes, sem dizer que filmar em 4K não é vantagem pelo fato que não ser possivel assistir aos videos no Z2,resumindo você precisará também de uma TV 4K. E em relação a gravações,nem pense em gravar aquele show de seu artista preferido , porque estes aparelhos possuem boa imagem mas pessima captação de audio, e isso ocorre em gravações de som de alta e media frequenica, tudo saturado horrivel. Acho que essas empresas deveriam aprender com a Nokia Lumia 1020,imbativel em gravação de audio e o video tbm não é ruim, embora não seja HD. Sony boa imagem, e pessíma capitação de audio, sem dizer que o zoom digital com saturação.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Possuo um Z1 ,quando lançaram o Z2 ,pesquisei muito sobre o aparelho , por isso resolvi continuar com meu Z1,porque ao meu ver foram mudanças insignificantes, sem dizer que filmar em 4K não é vantagem pelo fato que não ser possivel assistir aos videos no Z2,resumindo você precisará também de uma TV 4K. E em relação a gravações,nem pense em gravar aquele show de seu artista preferido , porque estes aparelhos possuem boa imagem mas pessima captação de audio, e isso ocorre em gravações de som de alta e media frequenica, tudo saturado horrivel. Acho que essas empresas deveriam aprender com a Nokia Lumia 1020,imbativel em gravação de audio e o video tbm não é ruim, embora não seja HD. Sony boa imagem, e pessíma capitação de audio, sem dizer que o zoom digital com saturação.