LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Querem chamar a tenção, sabem que a mídia faz cobertura disso e vão aparecer nas fotos dos blogs e portais de tecnologia.

    Aqui no Brasil também tem isso, mas não com tanta antecedência, quando o iPhone 5 chegou no Brasil um amigo ficou na fila por 7 horas para ser um dos primeiros a pegar o telefone, aproveitei e pedi para ele comprar um pra mim, enquanto isso eu tava em casa dormindo kkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Wallace_ 1 hora atrás #26

    Pior que isso só fingir que usa determinado smartphone pra endeusar a marca...

    Nisso eu concordo, aqui mesmo no tc tem gente que usa smartphone imaginário

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Como se os fanboys da Samsung não fizessem as mesmas merdas --'. Tem retardado pra tudo, não importa se eh da Apple ou nao, aceitem e sigam a vida de vocês.

  4. #34
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Bando de vagabundo otário

  5. #35
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    a apple só pode ter plantado um chip da obdiencia nesse alienados babacas.

    obs:da onde eles tiram dinheiro?de um porquinho cheio de moedas?ou cagam?

  6. #36
    josemarbarone, é um baita celular para o básico (fazer e receber chamadas/sms, e acessar internet) a um custo absurdamente alto para suas funções, tanto nos EUA quanto principalmente aqui no nosso país. O moto G ou o lumia 630 tem muito mais funções que esse celularzinho e é muito mais barato. "So falta melhorarem a bateria... completando e a tela medíocre de 4,7 e praticamente como se estivesse desligada quando utilizada na luz do sol, O.S trancado, não se pode mudar nem o papel de parede, câmera pífia zoom praticamente nulo e fotos noturnas granuladas, bluetooth de enfeite e loja de apps mercenária igual a própria empresa, 90% dos aplicativos bons são pagos. Sem mencionar a recente falha em seu servidor de arquivos onde ocorreu roubo de fotos comprometedoras de artistas da empresa que se diz a mais segura do mundo.

    Sem mais

  7. #37
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    Se tiver wifi gratis na sede da apple vou montar acampamento la e vou esperar essa maquina epica que vai ser o iPhone 6 ...... Toda a inovação segurada a anos pela apple ate eu que não gosto da maça to esperando esse aparelho