LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 98
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Péssimo aparelho,deu defeito com 2 dias de uso...Não desligava de jeito nenhum .efetuei a troca por outro aparelho do mesmo e deu o mesmo problema com menos de 1 mês de uso...Não comprem!!!Desperdício de dinheiro

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by ThaisSamela View Post
    o meu xperia e3 dual só tem 2gb de memória, veio com defeito ou são só 2gb?
    Oi Moça, seu Xperia E3 não tem nada de errado tá. O que acontece é o seguinte:

    O Xperia E3 possui 4GB de armazenamento interno, mas desses 4GB, só estão disponíveis 2GB pois o sistema junto com os Apps que já vieram instalados de fábrica, ocupam uma boa parte desses 4GB. Então sendo assim, só estão disponíveis 2GB para vc instalar o que vc quiser. Isso é bem pouco! O bom é que esse Smartphone possui Slot para cartão de memória.

    Quer ver a análise? Então dá uma olhada:
    http://www.tecmundo.com.br/xperia-e3...dual-video.htm

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    olá galera, tenho um, e queria saber se vcs perceberam um barulhinho que ele fica emitindo na saída de áudio superior da frente, como se fosse um barulhinho de choque,mas bem baixinho, tipo : ziiiiii, ziiiii, para e continua !! é normal isso ?
    incomoda um pouco na ligação !!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    olá, eu tenho um, e gostaria de saber se é normal , ele ficar emitindo um sonzinho em sua saída de áudio superior frontal, um barulhinho parecido como choque,bem baixinho, tipo : ziiii, ziiii, aí para e continua, chega a incomodar um pouco na ligação !!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Boa noite! Eu comprei o Xperia E3 e com 01 dia de uso ele já deu pau. Sempre q eu recebia uma ligação ou queria fazer uma ligação, ele travava de uma maneira q eu não conseguia fazer mais nada no celular. Apertava tudo q era botão e nada. Enfim, fui na loja da Claro e troquei. Minha dúvida é: Desde que comprei esse Xperia E3, nunca vi o simbolo do 4G no aparelho. Só aparece aquele H. Gostaria de saber se aparece o simbolo do 4G ou não? Lógico, se ele estiver em uma cobertura 4G. Porque no meu não aparece e a pessoa da Claro q me vendeu disse q aparece. Acabei de entrar no site da Claro pra ver a cobertura 4Gmax e diz q na minha rua a cobertura é excelente!!! Algo está errado, concordam? Mas o que?
    Desde já agradeço pela atenção e ajuda.
    Marcelo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Tem algumas partes q faltaram a informação nessa página... e se for falar desse celular no brasil, a descrição do 4G pode estar errada. O xperia e3 tem os modelos D2202, D2203, D2206, D2243 e D2212. O LTE 4G é suportado somente nos modelos D2203, D2206 e D2243. O problema é que aqui no Brasil só tem D2212 (Xperia E3 Dual), que é o único modelo dual sim, mas não tem 4G.

    Achei essas informações nas descrições em pdf da sony:
    modelos single sim: http://www-support-downloads.sonymobile.com/d2202/whitepaper_EN_d2202_d2203_d2206_d2243_xperia_e3.pd f

    e dual sim: http://www-support-downloads.sonymobile.com/d2212/whitepaper_EN_d2212_xperia_e3_dual.pdf

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    não entendi a questão da memória. tenho o Xperia E Dual e no Armazenamento Interno tem 2GB disponíveis e na memória do telefone tem 736MB no total. será que não vou me surpreender com a memória do Telefone (como está lá) do Xperia E3? Realmente muito interessante e tenho grande interesse em adquiri-lo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    não entendi a questão da memória. tenho o Xperia E Dual e no Armazenamento Interno tem 2GB disponíveis e na memória do telefone tem 736MB no total. será que não vou me surpreender com a memória do Telefone (como está lá) do Xperia E3? Realmente muito interessante e tenho grande interesse em adquiri-lo, alguém poderia me dar alguma luz?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nadiagoulart View Post
    não entendi a questão da memória. tenho o Xperia E Dual e no Armazenamento Interno tem 2GB disponíveis e na memória do telefone tem 736MB no total. será que não vou me surpreender com a memória do Telefone (como está lá) do Xperia E3? Realmente muito interessante e tenho grande interesse em adquiri-lo, alguém poderia me dar alguma luz?
    No armazenamento, a xperia E3 tem 4GB na memória interna, mas crio que é a quase mesma situação do E Dual.
    No meu Xperia E3, pela configuração só está disponível 1.73GB no total, sendo a maior parte dela usada para apps pré-instaladas, e estava livre só cerca de 700MB quando eu comprei.
    A outra parte invisível da memória, eu acredito que esteja sendo usado pelo sistema do android

    Resumindo, a Xperia E3 tem 1.73GB disponível, e só tem 700MB livre.

    Eu não uso muito para rodar jogos pesados, só coloco músicas e alguns apps básicos, então um cartãozinho de memória já resolve pra mim. Mas se você pretende baixar muitos apps ou jogos pesados, recomendo comprar outro modelo com memória interna maior.
    Last edited by thisisapen; 12-25-2014 at 10:05 PM.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    A partir do momento em que você liga seu smart pela primeira vez, já começa a instalar todos os apps e recursos pré instalados, isso diminui o tamanho da memória de fabrica. O que sobra é a útil para você utilizar, seja para colocar fotos, música, videos e etc. O celular em si, já sai com 4G de memórias, porém de fabrica.

  11. #41
    Junior Member Soares9's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    A camêra frontal é boa ?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    rwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  13. #43
    Sony Xperia is an exceptional mobile phone from sony and I can install and play video games without any hanging or other issues.

    Sony Xperia E3 HD Wallpapers
    http://www.sonymobilephones.com/sony-xperia-e3/wallpapers/list

  14. #44

    Sony Xperia E3 HD Wallpapers
    http://www.sonymobilephones.com/sony-xperia-e3/wallpapers/list

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Não... ela é horrível

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Soares9 View Post
    A camêra frontal é boa ?
    Não... é horrível.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Galera me ajudem,quando faço uma ligação a tela fica preta até finalizar a chamada,por que isto??
    Me chamem no whatsapp 022 999990320

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Galera me ajudem,quando faço uma ligação a tela fica preta até finalizar a chamada,por que isto??Me chamem no whatsapp 022 999990320.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by eduardo182 View Post
    gente por que ele não grava os vídeos com o flash ligado?
    grava sim, eu fiz no meu

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    amigo..eu voltaria na claro e mostrava o post do amigo de cima..pois seu modelo deve estar na faixa de codigo D2202, D2203, D2206, D2243 e D2212 e estes saõ DUAL porem nao sao 4G ou LTE de rede, que significa maior capacidade de uso de dados.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Therel View Post
    Boa noite! Eu comprei o Xperia E3 e com 01 dia de uso ele já deu pau. Sempre q eu recebia uma ligação ou queria fazer uma ligação, ele travava de uma maneira q eu não conseguia fazer mais nada no celular. Apertava tudo q era botão e nada. Enfim, fui na loja da Claro e troquei. Minha dúvida é: Desde que comprei esse Xperia E3, nunca vi o simbolo do 4G no aparelho. Só aparece aquele H. Gostaria de saber se aparece o simbolo do 4G ou não? Lógico, se ele estiver em uma cobertura 4G. Porque no meu não aparece e a pessoa da Claro q me vendeu disse q aparece. Acabei de entrar no site da Claro pra ver a cobertura 4Gmax e diz q na minha rua a cobertura é excelente!!! Algo está errado, concordam? Mas o que?
    Desde já agradeço pela atenção e ajuda.
    Marcelo.
    amigo..eu voltaria na claro e mostrava o post do amigo de cima.noemado thisisapen.pois seu modelo deve estar na faixa de codigo D2202, D2203, D2206, D2243 e D2212 e estes são DUAL pois contem dois slots para chip/simcard porem nao sao 4G ou LTE de rede, que significa maior capacidade de uso de dados. 4G=LTE Long Term Evolution. Este seu modelo modelo e os demais citados de codigo são 3G ou W-CDMA Wide-Band Code Division Multple Access.
    Volta lá e pergunta na Claro se ele sabe disso? Procure seus direitos no minimo uma reparação vc deve receber pela venda indevida.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    No site da Sony a indicação é bem clara: o Sony Xperia E3 LTE 4G não está disponível em todos os mercados (leia-se Brasil) e o Sony Xperia E3 Dual não opera em 4G. É só conferir.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1

    Eduardo
    galera não entendo....a sony fala que o E3 tem 4 G de memória mais no sistema diz 1,73G e sobra mo maximo 340M pra usar e nem todos os apps podem ser baixados no Cartão de memoria.... não da nem pra atualizar o sistema, é só com o meu ou acontece com mais alguém ......

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Voce sabe como posso or a opcao dos meus downlond para o cartao de memoria? Pq estou sempre sendo noticifada que nao ha espaco disponivel, sendo que a memoria do cartao esta sempre vazia... Puxa sempre pra memoria do aparelho . Eu ja tentei de tudo e nao vejo a opcao paras as coisas serem salvas no cartao de memoria....Pode me ajudar por favor??

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Boa noite! Alguem sabe como posso salvar meus arquivos no cartao de memoria? Vai tudo pra pequena memoria disponivel do aparelho...Obrigada!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Olá gente, para ter mais espaço, tem que botar os arquivos diretamente no cartão, no caso pelo pc, se sua torre tem encaixe para adaptador de cartão sd é só baixar por qualquer site em seu pc e passar para o cartão e depois executar, espero ter ajudado.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    A Sony é a única marca que em toda sua linha de aparelhos smartphones, informa uma capacidade e no Espaço Total informa outra, o pior que sempre é muito abaixo de 50% do valor anunciado. Podem conferir nas outras marcas, se informa 16Gb, no Espaço Total é 16Gb. A Sony faz a politica de propaganda enganosa e não resolve nada... sugiro todos com esse problema dar uma queixa nas pequenas causas, assim aprendem a respeitar os consumidores, eu sinceramente NÃO COMPRO MAIS NADA DA SONY.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    tenho um sony xperia e3 comprei de 4gigas e veio de 2 gigas, entrei em contato eles nao esta nem ai com o consumidor.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Não seja leviano meu caro, qualquer celular que tenha em seu anúncio "16 gb" na realidade só possui uns 12 13 gb por conta do Sistema Operacional android que vem dentro dele. TODOS os celulares são assim, não é nenhum mal da Sony não

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lavnedlon View Post
    A Sony é a única marca que em toda sua linha de aparelhos smartphones, informa uma capacidade e no Espaço Total informa outra, o pior que sempre é muito abaixo de 50% do valor anunciado. Podem conferir nas outras marcas, se informa 16Gb, no Espaço Total é 16Gb. A Sony faz a politica de propaganda enganosa e não resolve nada... sugiro todos com esse problema dar uma queixa nas pequenas causas, assim aprendem a respeitar os consumidores, eu sinceramente NÃO COMPRO MAIS NADA DA SONY.
    Não seja leviano meu caro, qualquer celular que tenha em seu anúncio "16 gb" na realidade só possui uns 12 13 gb por conta do Sistema Operacional android que vem dentro dele. TODOS os celulares são assim, não é nenhum mal da Sony não