LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 180
  1. #31
    Oh!!! não o que isto???? Maldição da Sammy????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  2. #32
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    pra que xingar? vai resolver o que?

  3. #33
    Membro Senior MASTERBINN's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    387
    Hummmm... sem discussão pessoas! Com os processos produtivos acelerados de hoje em dia, todas as marcas tem os seus modelos "Fire" e "Bomb"...

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Esqueceram os iphones também.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Começou a Fã boyzada do Android e IOS a atacar, e com precoceito no sistema da Microsoft. eu já usei WP e gostei isso pode ser apenas um caso isolado agora já a Samsung eu não posso dizer o mesmo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Muito estranho essa o cara vem no Tudo celular falar isso? Sei
    Tá parecendo muito estranho o acontecido. O Carregador parece não ser original ? Tô falando isso porq sempre tive desde o primeiros NOKIA LUMIA 710, 900 nunca tive esse tipo de problema ou parecido e depois de ter eles tive o LixoSung ( Que nunca mais a samsung vai roubar meu dinheiro pelo motivo do tombinho da cadeira da altura de 65cm e espatifou a tela do Galaxy S4 LIXO) Bom voltei para a NOKIA com o modelo Nokia L920 (Nokia L920 dei para meu sobrinho ) em seguida comprei no lançamento o Nokia L1020 64gb e comprei faz 1 mês o Nokia Lumia 1520 estou com os dois Nokia Lumia! ( Porq será que esse cara veio justo nesse site aqui falar isso??? ) Estranho vcs não acham??? Samsung já explodiu pegou fogo em apartamento entre outras coisas que só os Smartphones Samsungs fazem!!! Pra min esse cara ai quer outro smartphone de graça já que o L920 não tem mais para vender! O Nokia L920 pegou fogo vcs trocam ele pra min pode me dar o Nokia Lumia930? Aff

  7. #37
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    KKKKKKKKKKKK... pra quem xinga a Samsung de "bomba", quem é a bomba agora?!?! Hahahahaha

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Jocker tenho certeza que a Samsung trocaria, agora a Apple eu não sei não viu! É pq.... NEM te digo!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Jocker 7 segundos atrás #36
    É por isso que a Apple é uma das melhores! Acho que a Apple trocaria o aparelho desse cidadão!

    Talvez se caso o aparelho ainda estiver na garantia pelo numero se série..kkkkkkkkkkk

  10. #40
    Caraca, ainda bem que o meu é chines

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Reventon 2 minutos atrás #37
    Muito estranho essa o cara vem no Tudo celular falar isso? Sei
    Tá parecendo muito estranho o acontecido.

    Ou ele pode ter deixado carregado em uma tomada de alta voltagem.110v 220v.

  12. #42
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    @Reventon

    Da mesma forma que você nunca teve problemas com seus aparelhos Nokia, isso não significa que outros não tenham, eu também nunca tive problemas com os aparelhos da Samsung, mas outros já tiveram. Você acha mesmo que o cara vai queimar o próprio smart pra ter um novo? E ainda fora da garantia? Estranho é você pensar assim... E não, a Samsung não faz coisas que só os smartphones dela fazem, isso pode acontecer com qualquer marca.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    bom, não é o primeiro caso desse que vejo relacionado a um Nokia,e provavelmente não será o último já que infelizmente a maioria das marcas passam por isso atualmente.
    O mínimo que a
    Nokia tem que fazer é trocar esse aparelho ( mesmo que ele seja velho ).

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    kkkkk, inacreditável que ainda há pessoas que vem falar que isso foi feito propositalmente.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quantos aparelhos da Samsung e da Apple pegaram fogo?
    Eu nunca tinha ouvido falar que Lumia pegou fogo, esse é o primeiro.
    Isso acontece mesmo gente é um erro de fabricação, erro na rede elétrica sei lá.
    A Nokia é melhor que a Samsung isso eu garanto.

  16. #46
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    @Sandromariano2

    Geralmente e principalmente os atuais smartphones do mercado, são equipados com carregadores bivolt.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    Filho vc teve sorte,Se fosse um samsung teria varrido sua cidade do mapa

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Marciel (Você acha mesmo que o cara vai queimar o próprio smart pra ter um novo?) Acho sim já vi de tudo e muitas historinhas em 2009 quando eu trabalhava em uma assistência Técnica da LG autorizada! Cada uma !!! Esse ai tá parecendo a mesma coisa!!!

  19. #49
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    @Clerus

    uhaShAuhaashsaUuHASAHUsAUSASAHSAUHSAUuaSa

    Ri alto com seu comentário... rsrsrs

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    A nokia vende tão pouco que até os problemas vem com atraso kkkk

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    também há a questão de quantidades de aparelhos produzidas, para a escala que galaxys e iphones são vendidos os problemas desse tipo não foram tantos, além disso já foi constatado que a maioria eram causador por carregadores falsos ( muito disso na apple ) e baterias falsificadas.
    No caso desse lumia pode ter sido um carregador falso, mas acho provável que tenha sido defeito mesmo, pois o lumia 920 está com a péssima fama que esquenta demais.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    O que o sistema tem haver com os danos? AHSUHAS

    A Samsung deveria dar o troco na Nokia, oferecer um Galaxy hue

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Obviamente se ele, o consumidor, foi sacaneado pela empresa M$, não vai querer mais nada com ela. Mas tem fanboy cego aqui que tem a atitude repulsiva tipica do fanatismo de chamar esse consumidor de "imbecil", por que vai trocar de sistema. Quais os WP que são comercializados aqui no Brasil que não seja M$ Nokia?
    Last edited by FrankBR; 09-03-2014 at 07:10 PM.

  24. #54
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Ruqui View Post
    O que o sistema tem haver com os danos? AHSUHAS

    A Samsung deveria dar o troco na Nokia, oferecer um Galaxy hue

    Verdade, @Ruqui! Ia ser muito louco! Hahahaha

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    Se fosse um samsung teria varrido sua cidade do mapa

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Ruqui é mesmo! É só a Samsung mandar o galaxy pocket neo duos plus pra ele! Seria um tapa na cara da nokia!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Marciel 3 minutos atrás #48
    @Sandromariano2

    Geralmente e principalmente os atuais smartphones do mercado, são equipados com carregadores bivolt.

    Vai saber se é mesmo talvez sim,talvez não.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    SAMSUNG-MAN Leia isso e cale a boca ! http://www.tudocelular.com/android/noticias/n39322/galaxy-s4-pega-foto-fere-menina-13-anos.html [#SAMSUNG-MAN fica quetinho] E agora SAMSUNG-MAN oque vc diz disso? Olha e um S4 explica ai???

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Esse cara deve ter feito isso de propósito,observem parece que a entrada foi derretida por um isqueiro ou fósforo daí ele resolveu contar essa aqui no tc.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Reventon, também há casos da nokia :
    http://idgnow.com.br/mobilidade/2007/11/29/idgnoticia.2007-11-29.2784657113/
    http://www.reclameaqui.com.br/9692070/nokia-do-brasil/celular-quase-pega-fogo-e-sac-nao-atende-nao-retorna/
    http://www.reclameaqui.com.br/3054358/nokia-do-brasil/cliente-nokia-escapa-de-explosao-nokia-500-pega-fogo-com-15/
    como eu disse, nenhuma marca está imune disso, nem a nokia.