LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 180
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Reventon 15 minutos atrás #37
    Muito estranho essa o cara vem no Tudo celular falar isso? Sei
    Tá parecendo muito estranho o acontecido. O Carregador parece não ser original ? Tô falando isso porq sempre tive desde o primeiros NOKIA LUMIA 710, 900 nunca tive esse tipo de problema ou parecido e depois de ter eles tive o LixoSung ( Que nunca mais a samsung vai roubar meu dinheiro pelo motivo do tombinho da cadeira da altura de 65cm e espatifou a tela do Galaxy S4 LIXO) Bom voltei para a NOKIA com o modelo Nokia L920 (Nokia L920 dei para meu sobrinho ) em seguida comprei no lançamento o Nokia L1020 64gb e comprei faz 1 mês o Nokia Lumia 1520 estou com os dois Nokia Lumia! ( Porq será que esse cara veio justo nesse site aqui falar isso??? ) Estranho vcs não acham??? Samsung já explodiu pegou fogo em apartamento entre outras coisas que só os Smartphones Samsungs fazem!!! Pra min esse cara ai quer outro smartphone de graça já que o L920 não tem mais para vender! O Nokia L920 pegou fogo vcs trocam ele pra min pode me dar o Nokia Lumia930? Aff

    É Deus no céu e Lumia aqui na terra, não é Reventon? O consumidor fez de proposito por que a "perfeição" da M$ não da margens para erros? Ah faça-me o favor!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    44
    @Marciel mais ¨¦ verdade mano ja perdi a conta das veses que li aqui que os smart da bombasung derrubou uns pr¨¦dios pequenos ai

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Cara a explicação é a mesma! Isso pode acontecer com qualquer marca e é por isso que eu não vou xingar a nokia!

    Eu já sabia desses casos

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Acho que não foi proposital pq outro smarts que já pegaram fogo ficaram assim. Ou seja fogo interno

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Vitory aff olha a data 29/11/2007 que vc posta a noticia fala sério! Bateria de celular da Nokia explode e pega fogo na Nova Zelândia
    29/11/2007 - 15h09 - Atualizada em 16/07/2011 - 23h05
    Qual explode mais pelo mundo a fora? Alguém ai pode responder qual e a marca que sempre vira noticia por explodir e pegar fogo .

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    E fã boyzada vai a loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Reventon:
    só porque o caso é de 2007 não conta, aquilo não é um aparelho celular ?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    FrankBR QUER COMPRAR MEU GALAXY S4 COM DUAS semanas de uso só que com a tela toda espatifada por um tombinho de 65cv da cadeira! Samsung não quis arrumar na garantia paguei quase 3mil Dilmas te vendo!

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    E as reclamações do 920 ( que não são poucas ) e também existem em sites direcionados a nokia e ao wp também não contam ? vc é fanboy da nokia ?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Vitory 7 segundos atrás #71
    Reventon:
    só porque o caso é de 2007 não conta, aquilo não é um aparelho celular ?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

  11. #71
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    O povo fala "que cara imbecil, em todos os sistemas acontecem isso", mas eu acredito que o cara não quis passar essa ideia de que só acontece no WP e sim da falta de respeito da Nokia em não trocar o aparelho mesmo após a perca da garantia.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    FrankBR QUER COMPRAR MEU GALAXY S4 COM DUAS semanas de uso só que com a tela toda espatifada por um tombinho de 65cm da cadeira! Samsung não quis arrumar na garantia paguei quase 3mil Dilmas te vendo!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sandromariano2 6 segundos atrás #70
    E fã boyzada vai a loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É mesmo, os fanboys da "igreja universal do reino da ex nokia" estão malucos. Daqui a pouco vão afirmar que o smart foi possuído pelo demônio, pois a imaculada é perfeita.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    FrankBR
    kkkkkkkkkkkkkkk, capaz de culparem a samsung, vão falar que ela comprou o diabo para fazer isso com a nokia.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Reventon 45 segundos atrás #76
    FrankBR QUER COMPRAR MEU GALAXY S4 COM DUAS semanas de uso só que com a tela toda espatifada por um tombinho de 65cm da cadeira! Samsung não quis arrumar na garantia paguei quase 3mil Dilmas te vendo!

    O que diabos isso tem a ver com você acusando o consumidor de ter danificado o aparelho propositadamente, pois os aparelhos da M$ são infalíveis?

  16. #76
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    O pior que já vi foi da apple (carregadores piratas) que matava eletrocutado sem chance de reagir , os da samsung explodiam mais dificilmente matava só produzia um bom estrago ........... Mais isso e totalmente comum ......

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Será mesmo que só eu prestei atenção nas fotos e imagens? (Clerus 16 minutos atrás #66

    @Marciel mais ¨¦ verdade mano ja perdi a conta das veses que li aqui que os smart da bombasung derrubou uns pr¨¦dios pequenos ai )

    Sandromariano2 18 minutos atrás #63

    Esse cara deve ter feito isso de propósito,observem parece que a entrada foi derretida por um isqueiro ou fósforo daí ele resolveu contar essa aqui no tc.

  18. #78
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    @Reventon

    Eu tive um problema "parecido" com o meu antigo Note II, só que era a carcaça. Ela começou a descascar depois de 3 meses de uso, do nada, sem levar queda, nem nada. Fui até a autorizada e pedi o reparo, eles não quiseram reparar dizendo que a garantia não cobria o vício. De lá mesmo, fui até o Procon e abri uma reclamação. Resultado, chegou uma carta da Samsung de Manaus referente ao meu caso, mandaram eu voltar pra assistência com a carta para repararem. Fui até lá, e nem me fizeram muita pergunta, depois de uma semana lá estava meu Note II novinho em folha. Você deveria ter tentado um Procon, hahaha.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Engraçado que o Reventon mediu até a altura da queda do s4,isso me soa estranho, não sei pq

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    Foto 3 só pegou fogo de um lado do conector ??? Uai seus inocentes prestem atenção (Se vcs não sabem do assunto fiquem quietos não falem besteiras!) Aff

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    TheGreenRobot 2 minutos atrás #75
    O povo fala "que cara imbecil, em todos os sistemas acontecem isso", mas eu acredito que o cara não quis passar essa ideia de que só acontece no WP e sim da falta de respeito da Nokia em não trocar o aparelho mesmo após a perca da garantia.

    É verdade muita falta de consideração a nokia/micros podia ter dando um cala boca nele, e ter dado um Lumia 925 zero Km!só que também a empresa deve ter pensado que dando um aparelho novo a ele poderia fazer com que outras pessoas com casos parecidos e que não foram resarcidas, procurasem os seus direitos de receber um novo aparelho , daí ia aparecer vários casos como esse só que falsos só para receber um aparelho novo. Já pensou se isso vira moda?

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Samsung: Uma explosão de vendas e aparelhos.
    Apple: Uma explosão de fãs e aparelhos.
    Nokia: Uma explosão de aparelho... e... é... End.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    SAMSUNG-MAN_ 4 minutos atrás #83
    Engraçado que o Reventon mediu até a altura da queda do s4,isso me soa estranho, não sei pq . Eu seu porq vc falou isso ! Porq não foi vc que comprou um smart TOP de linha e não pagou caro 2.400R$ por ele ! Ai o aparelho cai do bolso do meu jaleco de uma altura mínima e espatifa a tela ai vc leva na Samsung e eles não querem consertar o aparelho! VC SAMSUNG-MAN não ficaria revoltado com isso? O aparelho Samsung Galaxy S4 I9500 8 Core1.6 GHZ TOP?

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Nokia pegando fogo? É Fake!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    118
    SAMSUNG-MAN_ 4 minutos atrás #83
    Engraçado que o Reventon mediu até a altura da queda do s4,isso me soa estranho, não sei pq . Eu seu porq vc falou isso ! Porq não foi vc que comprou um smart TOP de linha e não pagou caro 2.400R$ por ele ! Ai o aparelho cai do bolso do meu jaleco de uma altura mínima 65cm e espatifa a tela medi mesmo a altura da cadeira para falar para a Samsung e tirei foto da altura da cadeira para o chão (Vc não faria isso como prova de onde o Smart caiu) ai vc leva na Samsung e eles não querem consertar o aparelho! VC SAMSUNG-MAN não ficaria revoltado com isso? O aparelho Samsung Galaxy S4 I9500 8 Core1.6 GHZ TOP?

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Reventon
    Isso não quer dizer muita coisa, já vi muito aparelho quebrando tela em queda ridícula, como também já vi os mesmos resistindo a quedas maiores.
    Meu primo por exemplo tem um nokia n95 que quebrou em um tombinho, mas antes disso ele derrubava o aparelh direto em quedas maiores e nunca tinha acontecido nada.

  27. #87
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Boa noite galera! Sei q meu comentário não tem nada haver com o assunto, mas alguém sabe como faço para o rádio funcionar no Lumia? Pq depois q atualizei para o Lumia cyan, ele não funciona mais! E aparece os seguintes dizeres " Está ação só é permitida para assinantes conectados ". Alguém ajuda por favor!

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Eu também não iria concertar, isso é qualificado como mau uso mesmo, em todas as fabricantes.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Reventon pior foi eu. Em 2010 ganhei um lixo de presente de natal e antes do ano novo ele trincou a tela toda no meu bolso isso sim é triste!

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Reventon 3 minutos atrás #84
    Foto 3 só pegou fogo de um lado do conector ??? Uai seus inocentes prestem atenção (Se vcs não sabem do assunto fiquem quietos não falem besteiras!) Aff

    Na foto 3, a base do plugue está TODA chamuscada, condizendo com o dano na entrada usb do aparelho.
    Ok sabichão, sua teoria de que o consumidor causou o ocorrido de proposito é mais crível do que o relato do dono do aparelho? E que todos falam besteiras menos você, por que o Lumia é excepcional?
    Last edited by FrankBR; 09-03-2014 at 07:14 PM.