LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 180
  1. #91
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    KKKKKKKKKKKKKKKK, Passei pra dar minha risada aos hater e fanboys. Tem gente aqui que se mata pra defender/atacar uma marca, aff

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Reventon 10 minutos atrás #89
    SAMSUNG-MAN_ 4 minutos atrás #83
    Engraçado que o Reventon mediu até a altura da queda do s4,isso me soa estranho, não sei pq . Eu seu porq vc falou isso ! Porq não foi vc que comprou um smart TOP de linha e não pagou caro 2.400R$ por ele ! Ai o aparelho cai do bolso do meu jaleco de uma altura mínima 65cm e espatifa a tela medi mesmo a altura da cadeira para falar para a Samsung e tirei foto da altura da cadeira para o chão (Vc não faria isso como prova de onde o Smart caiu) ai vc leva na Samsung e eles não querem consertar o aparelho! VC SAMSUNG-MAN não ficaria revoltado com isso? O aparelho Samsung Galaxy S4 I9500 8 Core1.6 GHZ TOP?

    Então de acordo com sua teoria, será que não foi voce quem arremessou o smart no chão?
    Last edited by FrankBR; 09-03-2014 at 07:28 PM.

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Nokia é Ford mesmo!

  4. #94
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Falo nada...
    https://www.youtube.com/watch?v=NE71LIUJ4gQ

  5. #95
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    bom vui uma matéria uma vz q aproximadamente 2 por cento dos produtos apresentam algum defeito independente de fabricante, samsung, Nokia, sony, lg, apple enfim... Não existe fabricante perfeito todas em algum momento vão ter aparelhos com algum defeito e como ja foi citado em comentários abaixo q eu tbm me recordo teve pessoas q moram eletrocutadas por um smart q hj em dia eh visto como o melhor ou um dos melhores do mundo. E ah%u203C Celular não foi feito pra cair no chão se cair e quebrar eh descuido do Dono e não pq o aparelho não presta, qualquer smart pode cair e quebrar independente de marca.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Chapéu,sapatos ou roupas usadas quem tem....?

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Os fãs da Nokia continuam hipócritas...mesmo c esse acontecimento....quero vê oq vão falar qdo botar fogo em uma casa ou colocar alguém no hospital....só não aconteceu ainda pq o modelo LUMIA vendi muito pouco em relação aos mods. Galaxy e iPhone.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    legal q deu mais de 100 posts novamente em um post da Nokia rs

    Amanha quero ver o 830 se vai ser um bom upgrade do meu 920 ou se devo pegar o 930.

  9. #99
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Samsung so vende pq se mata de gastar dinheiro em publicidade e Apple eh "simbolo" de ostentação as pessoas compram mais pra se mostrar do que pq realmente conhecem o aparelho [claro q não tds] Samsung tem a inteface rodando por cima do android mais pesada do mercado que rouba mais memoria ram do aparelho, tem o android mais modificado e cheio de parafernália q no fim so come espaço interno, ja a Apple eh um smarth muito bom mas se paga mais por menos, eh um péssimo custo beneficio

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Reventon da raiva mesmo mas que é estranho você saber exatamente a altura da queda é, e muito!

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Dsmontini disse tudo agora!

    Apple = a modinha da maçã mordida atrás.
    Samsung tenta ser uma Apple mas falta muito ainda pra chegar lá e a Sony parece esta indo para o mesmo caminho ou seja nehuma das duas tem personalidade e criatividade.

  12. #102
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Olha so gente:
    http://www.tudocelular.com/apple/noticias/n40639/iphone-5-pega-fogo-aviao.html
    Tenho dó de quem paga o olho da cara em um iPhone...

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Elmartinez 9 minutos atrás #102
    legal q deu mais de 100 posts novamente em um post da Nokia rs

    É isso falem bem ou falem mal mas falem da Nokia!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Lumia batendo de frente com Galaxy.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Kkk pensei que isso só acontecia com os Samsung's da vida!

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Kkk pensei que isso só acontecia com os Samsung's da vida!

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by dsmontini View Post
    Samsung so vende pq se mata de gastar dinheiro em publicidade e Apple eh "simbolo" de ostentação as pessoas compram mais pra se mostrar do que pq realmente conhecem o aparelho [claro q não tds] Samsung tem a inteface rodando por cima do android mais pesada do mercado que rouba mais memoria ram do aparelho, tem o android mais modificado e cheio de parafernália q no fim so come espaço interno, ja a Apple eh um smarth muito bom mas se paga mais por menos, eh um péssimo custo beneficio
    Qta besteira q vc escreveu....a Samsung investe em dvs áreas, compra start ups, na época ela achou o TIMING e soube aproveitar.....a INTERFACE DA LG sempre foi considerada a PIOR, mudou agora c o G3...pelo jeito vc não viu o lançamento do G. Note 4....o melhor PHABLET já lançado....WP precisa melhorar muita coisa, a falta de recursos é um deles, nem HDR tem....sem gravação 4K, câmera frontal ainda c resolução baixa(1,2 MP) e gravação em HD....A loja de apps é horrível, apps mau feitos....IOS é um sistema muito simples, mas c vários BUGS...e os aparelhos realmente muito caros....todos OS SISTEMAS TEM SEUS PÓS E CONTRAS....Mas o Android tem um leque de aparelhos muito maior...mais opções...

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Jocker 2 horas atrás #27
    Tá de brincadeira? O_o


    É por isso que a Apple oxidada faz o que faz com seus clientes, mundo afora!

    Com gente sem noção e o que não tem nada para fazer. Por isso que os preços só faz subir. E a qualidade descer!

    Mi dá um certo nojo de certas pessoas que tem certas atitudes!


    Sem mais.

    Jocker 1 hora atrás #36
    É por isso que a Apple é uma das melhores! Acho que a Apple trocaria o aparelho desse cidadão!

    Apesar que no Brasil, pode acontecer qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! Inclusive a recusa de trocar um aparelho que obviamente foi vítima de um vício oculto!

    Basta esse cidadão ir a uma justiça do consumidor, e abrir uma reclamação por danos morais! Espero que ele faça isso e que ganhe a causa.


    Jocker muda de opinião de hora em hora kkkk

  19. #109
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Apple uma das melhores?
    Hardware de intermediário e preço de top de linha
    ate evacuação de avião ja provocoue ate morte e é a melhor? '-'

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Tem gente que vem dizer que a loja de aplicativos do WP tem muitos aplicativos mal feitos no IOS também é cheio digo por experiencia própia tenho um Ipad Mini.

  21. #111
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Jocker tem razão a pior interface é TW da samsung, pesada demais "gzuis"

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    326
    Samsung fazendo escola.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    FrankBR

    Jocker muda de opinião de hora em hora kkkk

    Você pegou o primeiro texto texto no post "Fãs da apple acampam em frente a loja da companhia para esperar o Iphone 6.

    kkkkk Concordo mas muito antes disso eu já tinha percebido que oo Jocker muda de opinião em um piscar de olhos.

  24. #114
    Membro Senior Ilihan1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    259
    Preço de Top de linha um iPhone, o iPhone tem preço acima de um Xperia Z1 que se as especificações forem o que anda vazando ganha num piscar de olhos.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    HATER XING LING é assim....uma hr fala bem..outra fala mau....e sem base alguma....

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    FrankBR
    Mas o primeiro texto ele se referia a "preço".

  27. #117
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    tava mais que na hr do Hardware do iphone evoluir neh Ilihan1, pq pagar "2000 e la vai fumaça" em um dual-core com 1gb de ram e sacanagem neh ¬¬'

  28. #118
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    normalmente qnd coisas como o que aconteceu nessa matéria acontecem é por uso de acessórios piratas, quem garante q o carregador do fulano era original? Não me lembro de ter visto casos de celulares queimando, explodindo e etc com os acessórios originais...

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    É raro (muito raro mesmo) tu olhar uma noticia dessa em relação a Nokia. Mas eu não entendo o pessoal q colocar o nome da lixung no meio, toda vez é isso quando tem uma noticia impactante relacionada a Nokia.

    Quanto a matéria, pode ser erro de fabricação ou algum problema relacionada a rede elétrica

  30. #120
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Jocker está muito errado exemplo disso : o LG G3 e o galaxy s5, a interface da LG consome mais memoria tanto na versão de 16 quanto na de 32 gb! E consome mais memoria RAM tb!