LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 180
  1. #121
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    A samsung é líder no quesito celulares incendiários SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSU ;3

  2. #122
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    SAMSUNG-MAN_ tds os canais e sites de tecnologia mobile sempre apontaram a TW como sendo a mais pesada, e oq tem a ver o armazenamento com a interface cara? Ta sabendo lgl hein -.-'

  3. #123
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    http://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n36381/ainda-precisamos-interfaces-customizadas-android.html

    "Ontem a LG lançou seu mais recente flagship, o G3. O aparelho traz uma interface Optimus UI remodelada e com outros recursos - como uma parte de notificações em um widget, que fica fora da área de notificações do Android. A LG, ao contrário da Samsung, aprendeu e cortou alguns (muitos) recursos para aliviar o peso da interface, mas adicionou outros recentemente. Temos um processador de quatro núcleos rodando a 2.5 GHz e 3 GB de memória RAM (quase a mesma coisa do que o computador que edita este texto, que roda um sistema operacional muito mais pesado do que o Android), que deveria deixar o Android mais liso do que qualquer outro hardware (até melhor do que o Nexus 5, que tem hardware inferior), mas não é esta a realidade. As animações não rodam com fluidez que um Windows Phone, por exemplo, consegue em suas transições. Não chega a travar, como acontece na TouchWiz, mas ao olho mais atento e rápido, é visível que não há uma fluidez como deveria existir"

    SAMSUNG-MAN, ainda acha a TW mais leve? Acho que não...

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    O que eu acho mais engraçado nisso tudo é que o texto fala de um aparelho da nokia que pegou fogo e os comentários acaba em diversos assuntos que não estão relacionados com a notícia anunciada.um fala de queda o outro de desempenho de não sei lá o que... e até eu mesmo estou rindo de mim que acabo entrando na conversa e falando algo que também não tem nada a ver como:

    "Tem gente que vem dizer que a loja de aplicativos do WP tem muitos aplicativos mal feitos no IOS também é cheio digo por experiencia própia tenho um Ipad Mini."


    kkkkkkkkk Gente vocês são demais!

  5. #125
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    mas é sempre assim os comentários desandam sempre kkkkkkkkkkk

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Samsung man fala o q acha, mas a discussão continua hein, e ai fora o fato da Samsung ser um xing ling de marca, quais conclusões chegaram?

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Dsmontini.

    Mas eu coloquei um s5 é um g3 lado a lado logo após serem ligados e o g3 consumia mais RAM, e o s5 tem cerca de 1.3gb a mais que o g3 (livres).

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Dsmontini é sempre assim quando não aparece um tal de Thepunisher, Vanillaicepac, Eazye e tantas outras contas que ele tem alguma, aí que desanda mesmo!

    Elmartinez manos bem mesmo só tô falando oque nas minhas mãos!

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    A galera tá colocando as fotos brancas com o nome deles, ou só tá aparecendo assim pra mim? 0,0

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Elmartinez. Correção só tô falando pq vi eles nas minhas mãos!

  11. #131
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    SAMSUNG-MAN se nao acha q 1.3 livre a mais eh muito? acho q vc se enganou, qnt as fts não sei oq acontece pq coloquei a minha mas mesmo assim ta branco não sei pq
    -.-'

  12. #132
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    SAMSUNG-MAN Olha, coloca em 5:00
    https://www.youtube.com/watch?v=f44ScwiDRzI

    Ainda acredito q a TW é sim a mais pesada...

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Ai mais um caso de 2013 fanboy.
    http://www.wpmania.com.br/2013/10/05/nokia-lumia-920-derrete-durante-o-carregamento/

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Alguem pode me da uma dica?tenho um ipad Mini e irei vender ele por 600 reais estou pensando em comprar esse lumia 630 ou então esperar até o mês que vem e juntar mais 400 reais e pegar um Lumia 925 (se ainda tiver)pois ele está abaixo de 999 será que vou fazer um bom negócio?

  15. #135
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Techno, tds as principais fabricantes ja tiveram esse tipo de caso neguma delas escapa shaushauhsua

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Eu sei disso só que tem gente que acha que a nokia é um ser de outro mundo livre de tudo.

  17. #137
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    isso é verdade, logico que a Nokia sempre foi conhecida por ter uma resistência acima das outras mas ela não é imune rsrs

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    OK entendo vcs!

    Me respondam a galera tá colocando a foto branca?

  19. #139
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Minha ft não aparece não sei pq '-'

  20. #140
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Haha eh isso mesmo, vlw Jocker 0/

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Pensando Bem depois dessa noticia estou pensando em desisti de adquirir um lumia.

  22. #142
    Junior Member dsmontini's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    Sandromariano2 desistir por causa disso? se for assim vc vai ficar sem celular kkkkkkk

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Agora o louco testou um s5 e um g3 imaginário, qq isso kkk

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,405
    Boa noite a todos, menos o louco que tem um note 3 imaginário e vai comprar o note 4 imaginário.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Dsmontini 11 segundos atrás #154
    Sandromariano2 desistir por causa disso? se for assim vc vai ficar sem celular kkkkkkk

    Tem razão e jocker estive pensando não ligo pra TV então não seria mais jogo pegar o Lumia 530 baixa renda que é 200 reais mais barato apesar de ter uma tela inferior tem 2 chips e também tem os mesmos 512ram do 630.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Nossa por causa de um caso desses o chaos se estabeleceu kkkkk....

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Gente eu não falei só ele chega estraga tudo! Tenha uma péssima noite e passar mal!

    Que ódio!

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Há e o blu de nego aí vai tomar Pau pro note 4 também!

    Galera vou pedir a ajuda de vcs quando for comprar o note4, pq eu Tava vendo fotos dos note4 e note4 edge e os dois são lindo demais, e como não muda em nada vou precisar da ajuda de vocês

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Passar mal muito mal e tenha uma noite tão ruim a ponto de ir a óbito!

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Ele gosta tanto de mim e da Samsung que já está consolidado quanto ao blu dele ser lixo e o note 4 ser o rei das galáxias!

    Que ódio! :[