LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by Maycons_Barber View Post
    Ainda vale a pena comprar os modelos anteriores que dão 4G? Queria um 5G
    Estamos em 2021, aparelhos sem 5G já estão defasados.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    412
    Tinha que trazer pro Brasil o Realme 7 5G, e não a versão capada de 4G...!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Fica tranquilo até o 5 chegar e ter uma boa cobertura no Brasil vc já trocou de celular denovo kkk

  4. #34
    Quote Originally Posted by Maycons_Barber View Post
    Ainda vale a pena comprar os modelos anteriores que dão 4G? Queria um 5G
    Vale.

  5. #35
    Aí vc compra um smartphone de fora do país e da o maior trabalho pra achar acessórios pra ele, tou do boa com o meu S10,LITE..
    K peguei na promoção de 2k..!
    Tou satisfeito com o desempenho, snapdragon 855 e NFC também

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Estamos em 2021, aparelhos sem 5G já estão defasados.
    Legal, o 5G tá pegando bem pra vc?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Nossa moeda é insignificante diante do dólar. Por isso o baratinhos lá de fora vem caros demais para cá! Nosso país é falido moralmente, e financeiramente!
    Verdade, mas porque aqui também tem altos impostos.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by LetsGoTreinador View Post
    Legal, o 5G tá pegando bem pra vc?
    Hahahahah

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Adelson_buritis View Post
    Aí vc compra um smartphone de fora do país e da o maior trabalho pra achar acessórios pra ele, tou do boa com o meu S10,LITE..
    K peguei na promoção de 2k..!
    Tou satisfeito com o desempenho, snapdragon 855 e NFC também
    No Ali, no MercadoLivre, na Banggood, tem acessórios pra qualquer celular em muitos desses sites

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by LetsGoTreinador View Post
    Legal, o 5G tá pegando bem pra vc?
    Kkkkkkkkk

  11. #41
    Junior Member Zeink_Mark's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Bando de abestados, pra que vcs querem smartphones com 5G, se no Brasil o 5G está previsto pra 2352 %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  12. #42
    Quote Originally Posted by erihenrique View Post
    Tenho um Realme 7 Pro e ele tem NFC, quanto a Gorilla Glass é o 3. É um excelente celular, bom desempenho, câmera muito boa e o carregamento da bateria é muito rápido.
    Vejo comparações com o poço x 3 e ele perde feio nas câmeras,será isso tudo mesmo?
    Estou com muita dúvida entre o 7 pro e o poco x3.
    No restante das coisas um ganha do outro e se equivalem.

  13. #43
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Estamos em 2021, aparelhos que não tenham 5G já estão defasados
    Sim, 2021 no Brasil, 5G aqui somente em 2030

  14. #44
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Eliudealves View Post
    Sim, 2021 no Brasil, 5G aqui somente em 2030
    Não creio que vá demorar tanto assim não, pras grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília entre outras, tem previsão para até 2025, se a besta do Bostanaro não tive barrado a Huawei, creio que São Paulo, Rio e Brasília já estaria recebendo o 5G ainda neste ano de 2021.

  15. #45
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Adelson_buritis View Post
    Aí vc compra um smartphone de fora do país e da o maior trabalho pra achar acessórios pra ele, tou do boa com o meu S10,LITE..
    K peguei na promoção de 2k..!
    Tou satisfeito com o desempenho, snapdragon 855 e NFC também
    Acho que ninguém é tapado aqui cara, quem seria besta de comprar o Smartphone sem os acessórios como pelicula pra tela, capa de proteção e fone para o caso dos aparelhos que vem sem fone na caixa, como a grande maioria dos importados, pelo jeito você como todo mundo aqui deve ser cuidadoso o suficiente, de por capa e pelicula assim que compra o celular na loja, certo, faça um favor e seja um cara descuidado, não coloque capa protetora, não coloque pelicula e deixe essa porra cair no chão de um jeito que merda da tela estilhasse inteira, aí tu vai no mercado livre ou numa autorizada da Samsung pedir pra trocar a tela desse aparelho para você ver o tamanho do rombo no seu bolso que essa merda vai fazer, o display do S10 Lite custa miseros R$ 1.550,00 no mercado livre, na autorizada Samsung eles vão te cobrar pela tela uns R$ 2.300,00 (chutando baixo) só pela tela, a mão de obra mais uns 200 a 300 conto chutando baixo novamenteno aliexpress esse display é caro compreços variando entre R$ 812,00 e R$ 970, não sou um perito em manutenção de celular, porém já fiz manutenção em vários aparelhos que já tive, arrumei 1 moto G1 com display quebrado, já fiz reparação de ROM num Lenovo K5 Note importado, já troquei a tela de um UMIDIGI PLUS E, nas próximas semanas vou fazer manutenção num S8 e num A50 quando os displays chegarem em minhas mãos, comprei o do S8 por R$ 418,00 e o do A50 por R$ 230,00 no aliexpress, aqui no mercado livre eu iria gastar quase 3x mais R$ 1.100,00 no do S8 e 700 no do A50, agora eu te pergunto, compensa comprar celular da Samsung aqui, para pessoas desastradas não compensa.
    Os aparelhos importados como os Realmes por exemplo citando um modelo especifico o Realme X50 5G, o display custa cerca de R$ 280,00, meu Honor 9, se o display dele danificar, vai me custar apenas R$ 230,00.
    Acessórios todos tem e acham facil, algumas raras excessões por causa dessa maldita pandêmia foram um pouco complicadas de achar como capa carteira para o S20 FE da minha irmã, o fone eu utilizo um Edifier P230 no meu Honor, não preciso necessariamente comprar um fone da mesma marca do aparelho.

    Faça o possivel e o impossivel para não danificar seu Samsung, Você nao tem ideia da dor de cabeça que teria com os preços de reparar uma tela de qualquer aparelho Samsung.
    Last edited by MauroLucioJr; 01-06-2021 at 06:10 AM.

  16. #46
    Junior Member Infoleo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Zeink_Mark View Post
    Bando de abestados, pra que vcs querem smartphones com 5G, se no Brasil o 5G está previsto pra 2352 %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Segundo que eu li celulares com tecnologia 5G tem o sinal 4G de 3 a 5x melhor.

  17. #47
    Junior Member RoberioMota's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acho que ninguém é tapado aqui cara, quem seria besta de comprar o Smartphone sem os acessórios como pelicula pra tela, capa de proteção e fone para o caso dos aparelhos que vem sem fone na caixa, como a grande maioria dos importados, pelo jeito você como todo mundo aqui deve ser cuidadoso o suficiente, de por capa e pelicula assim que compra o celular na loja, certo, faça um favor e seja um cara descuidado, não coloque capa protetora, não coloque pelicula e deixe essa porra cair no chão de um jeito que merda da tela estilhasse inteira, aí tu vai no mercado livre ou numa autorizada da Samsung pedir pra trocar a tela desse aparelho para você ver o tamanho do rombo no seu bolso que essa merda vai fazer, o display do S10 Lite custa miseros R$ 1.550,00 no mercado livre, na autorizada Samsung eles vão te cobrar pela tela uns R$ 2.300,00 (chutando baixo) só pela tela, a mão de obra mais uns 200 a 300 conto chutando baixo novamenteno aliexpress esse display é caro compreços variando entre R$ 812,00 e R$ 970, não sou um perito em manutenção de celular, porém já fiz manutenção em vários aparelhos que já tive, arrumei 1 moto G1 com display quebrado, já fiz reparação de ROM num Lenovo K5 Note importado, já troquei a tela de um UMIDIGI PLUS E, nas próximas semanas vou fazer manutenção num S8 e num A50 quando os displays chegarem em minhas mãos, comprei o do S8 por R$ 418,00 e o do A50 por R$ 230,00 no aliexpress, aqui no mercado livre eu iria gastar quase 3x mais R$ 1.100,00 no do S8 e 700 no do A50, agora eu te pergunto, compensa comprar celular da Samsung aqui, para pessoas desastradas não compensa.
    Os aparelhos importados como os Realmes por exemplo citando um modelo especifico o Realme X50 5G, o display custa cerca de R$ 280,00, meu Honor 9, se o display dele danificar, vai me custar apenas R$ 230,00.
    Acessórios todos tem e acham facil, algumas raras excessões por causa dessa maldita pandêmia foram um pouco complicadas de achar como capa carteira para o S20 FE da minha irmã, o fone eu utilizo um Edifier P230 no meu Honor, não preciso necessariamente comprar um fone da mesma marca do aparelho.
    Eu comprei recentemente o Realme 7,e adaptei a película do Moto action até a que comprei pelo Shoppe chegar,o custo benefício do celular compensa e muito

  18. #48
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Infelizmente, mais um empresa que logo, logo irá deixar o país, já chega no aqui com os preços absurdos com venda internacional, imagina os preços do Brasil, cilada pura.
    Aparelhos produzidos no Brasil possuem fortes subsídios. Se o aparelho vem caro, a culpa é da empresa que quer ter a margem mais alta nos trouxas dos brasileiros.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by EduardoSM View Post
    Mano NFC e quase inútil
    Não é inútil não, caro Eduardo. Inclusive, é o futuro. Existem várias possibilidades e utilidades para o NFC, porém a mais comum e difundida é a questão dos pagamentos nas máquinas de cartão de crédito e/ou débito. Ou seja, você pode sair de casa sem carteira, dinheiro ou cartão, basta levar o celular e se certificar de que o local que você pretende comprar ou pagar já possua a máquina de cartão com pagamento por aproximação. Todas as novas maquininhas já estão vindo com essa função.

    Cada vez mais pessoas estão usando e, em breve, irão descobrir as outras funcionalidades do NFC.

  20. #50
    Junior Member vitorssousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acho que ninguém é tapado aqui cara, quem seria besta de comprar o Smartphone sem os acessórios como pelicula pra tela, capa de proteção e fone para o caso dos aparelhos que vem sem fone na caixa, como a grande maioria dos importados, pelo jeito você como todo mundo aqui deve ser cuidadoso o suficiente, de por capa e pelicula assim que compra o celular na loja, certo, faça um favor e seja um cara descuidado, não coloque capa protetora, não coloque pelicula e deixe essa porra cair no chão de um jeito que merda da tela estilhasse inteira, aí tu vai no mercado livre ou numa autorizada da Samsung pedir pra trocar a tela desse aparelho para você ver o tamanho do rombo no seu bolso que essa merda vai fazer, o display do S10 Lite custa miseros R$ 1.550,00 no mercado livre, na autorizada Samsung eles vão te cobrar pela tela uns R$ 2.300,00 (chutando baixo) só pela tela, a mão de obra mais uns 200 a 300 conto chutando baixo novamenteno aliexpress esse display é caro compreços variando entre R$ 812,00 e R$ 970, não sou um perito em manutenção de celular, porém já fiz manutenção em vários aparelhos que já tive, arrumei 1 moto G1 com display quebrado, já fiz reparação de ROM num Lenovo K5 Note importado, já troquei a tela de um UMIDIGI PLUS E, nas próximas semanas vou fazer manutenção num S8 e num A50 quando os displays chegarem em minhas mãos, comprei o do S8 por R$ 418,00 e o do A50 por R$ 230,00 no aliexpress, aqui no mercado livre eu iria gastar quase 3x mais R$ 1.100,00 no do S8 e 700 no do A50, agora eu te pergunto, compensa comprar celular da Samsung aqui, para pessoas desastradas não compensa.
    Os aparelhos importados como os Realmes por exemplo citando um modelo especifico o Realme X50 5G, o display custa cerca de R$ 280,00, meu Honor 9, se o display dele danificar, vai me custar apenas R$ 230,00.
    Acessórios todos tem e acham facil, algumas raras excessões por causa dessa maldita pandêmia foram um pouco complicadas de achar como capa carteira para o S20 FE da minha irmã, o fone eu utilizo um Edifier P230 no meu Honor, não preciso necessariamente comprar um fone da mesma marca do aparelho.
    Eu sempre usei celular importado e sem película e máximo uma capa quem cuida não quebra , afinal eu sempre penso nas consequências então cuido bem do celular

  21. #51
    Junior Member vitorssousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Nossa moeda é insignificante diante do dólar. Por isso o baratinhos lá de fora vem caros demais para cá! Nosso país é falido moralmente, e financeiramente!
    Não é só imposto o fato dessas empresas serem de lá no país de origem tbm ajuda dms no preço , se o Brasil tivesse marcas boas tipo a Apple no caso dos Estados Unidos estaria de boas

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Mendelkkort View Post
    Virou moda agora querer celular com NFC, muitos nem sabem pra que serve, se sabe nunca usam ou nunca vão usar porque não tem onde ou com quem usar.
    Você tem razão em parte do seu comentário, caro Mendelkkort. Realmente, a maioria das pessoas não sabem das funcionalidades e possibilidades do NFC, isso é um fato. Outros até sabem e conhecem, mas não usam. Então, realmente, poucos são os que usam de fato e incorporaram essa tecnologia ao seu cotidiano. Agora, não é somente por falta de lugar para usar. Praticamente, todas as novas maquininhas de cartão de crédito e/ou débito já estão vindo com a possibilidade de pagamento por NFC. Ou seja, os estabelecimentos que possuem contrato com as operadoras de maquininhas de cartão, já estão recebendo os novos modelos, que substituem os modelos antigos, que não tinham acesso a essa tecnologia.

    O problema é que além da maquininha de cartão ser compatível, o aparelho celular do cliente também precisa ter essa tecnologia. Fora isso, a pessoa ainda precisa ter um cartão compatível que aceite tal serviço. É que não são todos os cartões de crédito ou débito que podem ser "adicionados" aos serviços do Google Pay, Samsung Pay ou Apple Pay. Só alguns que possuem convênio e são aceitos. Ou seja, são muitas variáveis que acabam dificultando ou impossibilitado o uso dessa tecnologia por parte de mais pessoas. Mas o problema não é unicamente não ter onde ou com quem usar.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Adelson_buritis View Post
    Aí vc compra um smartphone de fora do país e da o maior trabalho pra achar acessórios pra ele, tou do boa com o meu S10,LITE..
    K peguei na promoção de 2k..!
    Tou satisfeito com o desempenho, snapdragon 855 e NFC também
    Adelson os celulares da Realme já vem película aplicada e Capa de primeiro momento e outras capas vc acha fácil no Mercado Livre ser não tive na sua cidade Smartphone da Realme são muito bem construídos acabamento em vidro e metal nas laterais.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Aproveita que economizou e faça um curso de português.

  25. #55
    Junior Member Josenildo_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Pra fazer sucesso eles teriam que perder umas dezenas de milhões pra poder ganhar mercado..... Com preços de quebrar tudo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Não creio que vá demorar tanto assim não, pras grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília entre outras, tem previsão para até 2025, se a besta do Bostanaro não tive barrado a Huawei, creio que São Paulo, Rio e Brasília já estaria recebendo o 5G ainda neste ano de 2021.
    Como sem leilão? Comedor de capim

  27. #57
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Josenildo_ View Post
    Pra fazer sucesso eles teriam que perder umas dezenas de milhões pra poder ganhar mercado..... Com preços de quebrar tudo
    Então não

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    N

  29. #59
    Quote Originally Posted by Infoleo View Post
    Segundo que eu li celulares com tecnologia 5G tem o sinal 4G de 3 a 5x melhor.
    desinformação seletiva

  30. #60
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Estamos em 2021, aparelhos que não tenham 5G já estão defasados
    Nem tanto cara 5g no Brasil vai demorar pra carai e o leilão ja foi adiado 2 vezes e ta caminhando pra ser adiado denovo e mesmo q não fosse ia demora pra caralho pra ter uma cobertura razoável de 60,70% do território nacional mais ou menos 2 ou 3 anos talves mais