LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Quote Originally Posted by marcelorodelas View Post
    Como sem leilão? Comedor de capim
    Ne e ta caminhando pra ser adiado denovo

  2. #62
    Quote Originally Posted by Maycons_Barber View Post
    Ainda vale a pena comprar os modelos anteriores que dão 4G? Queria um 5G
    Vale sim parça leilão do 5g ja foi adiado várias vezes e se não usarem os equipamentos da Huawei vai demorar ainda mais então compensa comprar os modelos antigos q tão mais baratos

  3. #63
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Estamos em 2021, aparelhos sem 5G já estão defasados.
    Kkkk leilão do 5g ja voi adiado 3 vezes vai demorar pra caralho pra chegar aq no br

  4. #64
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by marcelorodelas View Post
    Como sem leilão? Comedor de capim
    Mesmo tendo leilão, deve ter termos de contrato que estipulem uma data de inicio das obras de implantação da tecnologia, se o bostanaro não tive intervido, o Leilão poderia acontecer já em Fevereiro e o inicio da implantação começaria de 3 a 6 meses, então estamos dentro deste ano de 2021, mas como é dificil em nosso país as coisas acontecerem rápido, infelizmente acho que esse leilão só vai acontecer lá pro fim deste ano e a implantação somente em 2022.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    O Realme 7 perde em câmeras graças ao seu processador MediTek que não tem o mesmo desempenho pós processamento de fotos quanto o Snap720g, nesse caso o 7 pro não sofreria desse problema. Mas depende do que vc realmente acha mais interessante: A tela SuperAmoled do Realme ou os 120htz do Poco. Fica a seu critério.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    To na duvida ente esses dois e o M51. Duvida cruel. O S410 lite tbm ta nessa faixa de preço, mas as cameras dele sao bem inferiores aos Realme 7 pro, Poco X3 e M51. S10 lite so ganha em desempenho.

  7. #67
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Nossa moeda é insignificante diante do dólar. Por isso o baratinhos lá de fora vem caros demais para cá! Nosso país é falido moralmente, e financeiramente!
    só passa raiva com android quem quer, kkkk

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    só passa raiva com android quem quer, kkkk
    Kkkkk, eu acho q seu QI equivale a -5, não é todo mundo q tem dinheiro pra comprar esse lixo chamado iphone seu arrombado

  9. #69
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acho que ninguém é tapado aqui cara, quem seria besta de comprar o Smartphone sem os acessórios como pelicula pra tela, capa de proteção e fone para o caso dos aparelhos que vem sem fone na caixa, como a grande maioria dos importados, pelo jeito você como todo mundo aqui deve ser cuidadoso o suficiente, de por capa e pelicula assim que compra o celular na loja, certo, faça um favor e seja um cara descuidado, não coloque capa protetora, não coloque pelicula e deixe essa porra cair no chão de um jeito que merda da tela estilhasse inteira, aí tu vai no mercado livre ou numa autorizada da Samsung pedir pra trocar a tela desse aparelho para você ver o tamanho do rombo no seu bolso que essa merda vai fazer, o display do S10 Lite custa miseros R$ 1.550,00 no mercado livre, na autorizada Samsung eles vão te cobrar pela tela uns R$ 2.300,00 (chutando baixo) só pela tela, a mão de obra mais uns 200 a 300 conto chutando baixo novamenteno aliexpress esse display é caro compreços variando entre R$ 812,00 e R$ 970, não sou um perito em manutenção de celular, porém já fiz manutenção em vários aparelhos que já tive, arrumei 1 moto G1 com display quebrado, já fiz reparação de ROM num Lenovo K5 Note importado, já troquei a tela de um UMIDIGI PLUS E, nas próximas semanas vou fazer manutenção num S8 e num A50 quando os displays chegarem em minhas mãos, comprei o do S8 por R$ 418,00 e o do A50 por R$ 230,00 no aliexpress, aqui no mercado livre eu iria gastar quase 3x mais R$ 1.100,00 no do S8 e 700 no do A50, agora eu te pergunto, compensa comprar celular da Samsung aqui, para pessoas desastradas não compensa.
    Os aparelhos importados como os Realmes por exemplo citando um modelo especifico o Realme X50 5G, o display custa cerca de R$ 280,00, meu Honor 9, se o display dele danificar, vai me custar apenas R$ 230,00.
    Acessórios todos tem e acham facil, algumas raras excessões por causa dessa maldita pandêmia foram um pouco complicadas de achar como capa carteira para o S20 FE da minha irmã, o fone eu utilizo um Edifier P230 no meu Honor, não preciso necessariamente comprar um fone da mesma marca do aparelho.

    Faça o possivel e o impossivel para não danificar seu Samsung, Você nao tem ideia da dor de cabeça que teria com os preços de reparar uma tela de qualquer aparelho Samsung.
    carai, olha o tamanho do texto, deve ta passando raiva com android, nem li kkkk

  10. #70
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Saiam dessa vida de travoid

  11. #71
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by Uriel0 View Post
    Kkkkk, eu acho q seu QI equivale a -5, não é todo mundo q tem dinheiro pra comprar esse lixo chamado iphone seu arrombado
    continue passando raiva então kkk

  12. #72
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    703
    Quote Originally Posted by Uriel0 View Post
    Kkkkk, eu acho q seu QI equivale a -5, não é todo mundo q tem dinheiro pra comprar esse lixo chamado iphone seu arrombado
    @admin comentários homofóbicos, por favor, banir

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    @admin comentários homofóbicos, por favor, banir
    Kkkkkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by juliuscnp View Post
    To na duvida ente esses dois e o M51. Duvida cruel. O S410 lite tbm ta nessa faixa de preço, mas as cameras dele sao bem inferiores aos Realme 7 pro, Poco X3 e M51. S10 lite so ganha em desempenho.
    Duvido muito que as câmeras sejam inferiores

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by juliuscnp View Post
    To na duvida ente esses dois e o M51. Duvida cruel. O S410 lite tbm ta nessa faixa de preço, mas as cameras dele sao bem inferiores aos Realme 7 pro, Poco X3 e M51. S10 lite so ganha em desempenho.
    M51

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    M51
    Na vdd, s10 lite, preço quase igual e é melhor, só não e tão bom em bateria

  17. #77
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acho que ninguém é tapado aqui cara, quem seria besta de comprar o Smartphone sem os acessórios como pelicula pra tela, capa de proteção e fone para o caso dos aparelhos que vem sem fone na caixa, como a grande maioria dos importados, pelo jeito você como todo mundo aqui deve ser cuidadoso o suficiente, de por capa e pelicula assim que compra o celular na loja, certo, faça um favor e seja um cara descuidado, não coloque capa protetora, não coloque pelicula e deixe essa porra cair no chão de um jeito que merda da tela estilhasse inteira, aí tu vai no mercado livre ou numa autorizada da Samsung pedir pra trocar a tela desse aparelho para você ver o tamanho do rombo no seu bolso que essa merda vai fazer, o display do S10 Lite custa miseros R$ 1.550,00 no mercado livre, na autorizada Samsung eles vão te cobrar pela tela uns R$ 2.300,00 (chutando baixo) só pela tela, a mão de obra mais uns 200 a 300 conto chutando baixo novamenteno aliexpress esse display é caro compreços variando entre R$ 812,00 e R$ 970, não sou um perito em manutenção de celular, porém já fiz manutenção em vários aparelhos que já tive, arrumei 1 moto G1 com display quebrado, já fiz reparação de ROM num Lenovo K5 Note importado, já troquei a tela de um UMIDIGI PLUS E, nas próximas semanas vou fazer manutenção num S8 e num A50 quando os displays chegarem em minhas mãos, comprei o do S8 por R$ 418,00 e o do A50 por R$ 230,00 no aliexpress, aqui no mercado livre eu iria gastar quase 3x mais R$ 1.100,00 no do S8 e 700 no do A50, agora eu te pergunto, compensa comprar celular da Samsung aqui, para pessoas desastradas não compensa.
    Os aparelhos importados como os Realmes por exemplo citando um modelo especifico o Realme X50 5G, o display custa cerca de R$ 280,00, meu Honor 9, se o display dele danificar, vai me custar apenas R$ 230,00.
    Acessórios todos tem e acham facil, algumas raras excessões por causa dessa maldita pandêmia foram um pouco complicadas de achar como capa carteira para o S20 FE da minha irmã, o fone eu utilizo um Edifier P230 no meu Honor, não preciso necessariamente comprar um fone da mesma marca do aparelho.

    Faça o possivel e o impossivel para não danificar seu Samsung, Você nao tem ideia da dor de cabeça que teria com os preços de reparar uma tela de qualquer aparelho Samsung.
    Resume aí %uD83D%uDC4D

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by juliuscnp View Post
    To na duvida ente esses dois e o M51. Duvida cruel. O S410 lite tbm ta nessa faixa de preço, mas as cameras dele sao bem inferiores aos Realme 7 pro, Poco X3 e M51. S10 lite so ganha em desempenho.
    desempenho, atualização, tela, construção, mais compacto, recarrega mais rápido e melhor em vídeos.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Saiam dessa vida de travoid
    E vc larga mão de comentar em coisa q vc n sabe...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    108
    Será que a realme consegue se manter no Brasil ou nee?

  21. #81
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    O povo reclamando que eles vão vir caros mais não lembra que o S10 lite e antigo (claro que entrega bom desempenho) e chegou a 4299,99

  22. #82
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Kkkkkkk

  23. #83
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Infoleo View Post
    Segundo que eu li celulares com tecnologia 5G tem o sinal 4G de 3 a 5x melhor.
    Óbvio, modem mais novo .
    Vai conectar ao 4G em velocidade maior em relação aos mais antigos.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    O povo reclamando que eles vão vir caros mais não lembra que o S10 lite e antigo (claro que entrega bom desempenho) e chegou a 4299,99
    Seria valido se fossem lançados na mesma época

  25. #85
    Tenho o Realme 6 de 8 de Ram e 128 de memória e posso afirmar que o aparelho e top e tem tudo para conquistar o mercado.

  26. #86
    Junior Member Itaguaci_Lima_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by juliuscnp View Post
    To na duvida ente esses dois e o M51. Duvida cruel. O S410 lite tbm ta nessa faixa de preço, mas as cameras dele sao bem inferiores aos Realme 7 pro, Poco X3 e M51. S10 lite so ganha em desempenho.
    Cara tenho um poco x3 e show pra jogos e bateria agora vc vai estanha um pouco de início a miuai

  27. #87
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Esses 200 de desconto já dizem muita coisa sobre o valor...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Agora tá confirmado que será muito caro mesmo, tinha que ser com a B2W?
    Logo eles, neh? kkkkkk pensei o mesmo

  29. #89
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Seria valido se fossem lançados na mesma época
    Ah, não exatamente. A gente já viu companhia lançando coisa muito mais atrasada por muito mais caro. O problema nesses preços é que eles dificilmente vão baixar muito, matando o produto.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    NA VERDADE É IMPORTAÇÃO E VOCÊ SERÁ TAXADO,AS COMPRAS FEITAS HOJE SÓ CHEGARÃO NA SUA CASA EM 15 DE MARÇO.... ENGANAÇÃO? NÃO,O SITE INFORMA ISSO CLARAMENTE.