LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    continue passando raiva então kkk
    Mds que cara chato, tem pq fazer não? Só comentando a mesma coisa, se gosta de iPhone problema seu, se outros gostam de Android, problema deles tbm, cuida do seu celular ai e da sua vida!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    No app Americanas tem ambos.

    Realme 7 = 1965,01
    7 Pro = 2345,82
    Pelo lançamento tá bom, o note 9s tbm tava 3000$ no lançamento eu acho, hj ta 1700 em media

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Ellisson_Amancio View Post
    Vejo comparações com o poço x 3 e ele perde feio nas câmeras,será isso tudo mesmo?
    Estou com muita dúvida entre o 7 pro e o poco x3.
    No restante das coisas um ganha do outro e se equivalem.
    Poco x3 melhor, tanto em câmera como desempenho, eu iria nele

  4. #94
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Resume aí %uD83D%uDC4D
    De uma forma bem mais simples, não adianta comprar celular com garantia, (Samsung) se a própria garantia não funciona e ainda cobram caro pra trocar uma tela quebrada, é mais fácil ter um produto importado com um display de preço acessivel, do que pagar um absurdo de tão caro num display da Samsung, e tem o detalhe de que boa parte dos celulares só começam a dar problemas depois que a garantia vence, então pra quê garantia.
    Simples assim, não recomendo Samsung pra ninguém, e se alguém me perguntar o que acho dos aparelhos da Samsung simplesmente digo que é uma merda.

  5. #95
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    carai, olha o tamanho do texto, deve ta passando raiva com android, nem li kkkk
    Não estou passando raíva com Android não cara, fico na bronca de ver o tanto de otários que insistem em comprar Samsung por causa da maldita garantia que não funciona como deveria.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    De uma forma bem mais simples, não adianta comprar celular com garantia, (Samsung) se a própria garantia não funciona e ainda cobram caro pra trocar uma tela quebrada, é mais fácil ter um produto importado com um display de preço acessivel, do que pagar um absurdo de tão caro num display da Samsung, e tem o detalhe de que boa parte dos celulares só começam a dar problemas depois que a garantia vence, então pra quê garantia.
    Simples assim, não recomendo Samsung pra ninguém, e se alguém me perguntar o que acho dos aparelhos da Samsung simplesmente digo que é uma merda.
    Companheiro Mauro, entendo a sua indignação, mas só lembrar que o problema maior é com relação ao valores diferentes das telas dos aparelhos celulares. Não é questão de serem simplesmente da Samsung, é o tipo de tela.

    A Samsung usa, na maioria de seus aparelhos, as telas Super Amoled, que são mais caras. Os outros modelos que você estava se referindo, usam, geralmente, telas IPS LCD, que são muito mais baratas. Então, não é a questão de ser da Samsung em si, é o tipo de tela de cada aparelho que são de tecnologia diferente e valores também.

  7. #97
    Acho que ainda vai ser melhor comprar no alliexpress.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Adelson_buritis View Post
    Aí vc compra um smartphone de fora do país e da o maior trabalho pra achar acessórios pra ele, tou do boa com o meu S10,LITE..
    K peguei na promoção de 2k..!
    Tou satisfeito com o desempenho, snapdragon 855 e NFC também
    Acessórios? Capa? Só comprar de fora horas... O resto é tudo universal... Fone, cabos, carregador

  9. #99
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Companheiro Mauro, entendo a sua indignação, mas só lembrar que o problema maior é com relação ao valores diferentes das telas dos aparelhos celulares. Não é questão de serem simplesmente da Samsung, é o tipo de tela.

    A Samsung usa, na maioria de seus aparelhos, as telas Super Amoled, que são mais caras. Os outros modelos que você estava se referindo, usam, geralmente, telas IPS LCD, que são muito mais baratas. Então, não é a questão de ser da Samsung em si, é o tipo de tela de cada aparelho que são de tecnologia diferente e valores também.
    Tenho que concordar com você Felipe, a diferença na qualidade da tela é bem diferente entre aparelhos importados e produzidos nacionalmente.
    São mais caras, são, mais não precisava ter esses preços exorbitantes num display onde 60% do valor do aparelho é só a tela.

  10. #100
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    Quote Originally Posted by M47705 View Post
    E essa maçã LGBTQTEISN Plus aí?
    O que tem? Algum problema?

  11. #101
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by PriJo View Post
    Saiam dessa vida de travoid
    Sim, vou sair da vida de travoid pra comprar iPhone 7 32gb por 2K %uD83D%uDDFF

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Maycons_Barber View Post
    Ainda vale a pena comprar os modelos anteriores que dão 4G? Queria um 5G
    Mesmo com o adiamento da implantação da faixa 5G, acho que vale a pena pesquisar um aparelho que suporte o 5G (pelo menos até o final desse ano). Se você está precisando de um aparelho novo, ficará bem servido com hardware atualizado por mais tempo, ou caso você seja o tipo de pessoa que troca de aparelho de 6 em 6 meses
    ou todo o ano, não se preocupe, e compre um que lhe atenda bem com a
    tecnologia atual, essa é a minha opinião.

  13. #103
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    O povo reclamando que eles vão vir caros mais não lembra que o S10 lite e antigo (claro que entrega bom desempenho) e chegou a 4299,99
    Sem mencionar que s10 lite tem bug de tela verde só não comprei por isso pra mim no submarino com cash o s10 lite estava no mesmo preço que o note 10 lite por 1.900,00 comprei o note 10 lite que não tem problema mas é mais pesado que o S10 lite.