LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
  2. #2
    Vou continuar comentando que o controle está muito caro. Pq o da Sony é mais barato? não entendi isso. Paguei 200 no meu de Xbox one e até hj o de PS4 da pra achar por esse preço. Será que é pq é compatível com os novos consoles? Aí tem que"colar" os preços pra ficarem na mesma. Acho até mais caro os antigos que os novos. Muito doido isso.

  3. #3
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Vou continuar comentando que o controle está muito caro. Pq o da Sony é mais barato? não entendi isso. Paguei 200 no meu de Xbox one e até hj o de PS4 da pra achar por esse preço. Será que é pq é compatível com os novos consoles? Aí tem que"colar" os preços pra ficarem na mesma. Acho até mais caro os antigos que os novos. Muito doido isso.
    Produtos da geração anterior estão mais caros, loucura isso, mas é a realidade. O própio console One S teve um aumento na faixa de R$500 depois do lançamento da nova geração.

  4. #4
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Produtos da geração anterior estão mais caros, loucura isso, mas é a realidade. O própio console One S teve um aumento na faixa de R$500 depois do lançamento da nova geração.
    São os impostos disse o empresário.

  5. #5
    Junior Member Crisanto_Filho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    74
    controle do xbox da nova geração na cor branca está de 419 na kabum