LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 211
  1. #61
    Quote Originally Posted by Gabriela_Silv_rio View Post
    Olá boa tarde. Onde faz print agora?? Antes era no botão liga e desliga, não tem mais essa opção
    É minha dúvida também

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Mila_Miloca View Post
    Atualizei o meu dia 19/01 agora vários apps e apks simplesmente não abrem, sou Youtuber e faço minhas edições no kinemaster, não estou podendo usar, já fiz vários testes com outros apps e nada de abrir inclusive o Facebook, por favor se puderem me ajudar, já enviei feedback, estou pensando em formatar o celular%uD83D%uDE41
    Eu vi comentários sobre isso, resetar talvez resolva

  3. #63
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    OK..... Tudo bem.....O G Pro com certeza foi lance de mercado/operadora
    Mais eu sempre lembro que saiu uma matéria aqui mesmo no TudoCelular que explica porque a Motorola abandonou o projeto ONE ....ela disse que numa pesquisa com usuários/compradores eles não pagariam mais pra ter o AndroidOne porque no fim das contas o sistema da Motorola é limpo o suficiente e tem atualização sem problema, então não tinha necessidade de pagar um pouco mais pra ter mais do mesmo e + flavor do Android se no fim o visual e experiência é a mesma ....por isso o discurso mudou e vieram com essa de que cada aparelho é único
    Outra coisa se não me engano em vendas o Vision fez bastante sucesso , mais sucesso até que a linha G ...como uma linha que teve 7 aparelhos lançados não agradou %uD83E��� (Eu sei só teve 3 com ONE aqui )
    E outra coisa ...o Android One não é responsabilidade da Google? Como A Motorola vai fazer algo errado se o sistema não tem nenhuma customização ou coisa extra do tipo
    E outra..... quando teve problemas com os patchs da Motorola ?
    Uma coisa não é atualizar ...outra e ter problema com patchs como a bonita da Xiaomi causando morte súbita e se não me engano não é a primeira vez ...desde a primeira geração o Mi A1 sempre tem problemas
    Bom você não me apresentou nenhum problema com os aparelhos ONE da Moto então Motorola Win 10/10 nesse quesito ������ além de ter mais armazenamento disponível nos aparelhos dela......eu não sei o que rola nos aparelho da concorrência e nos da Xiaomi pra consumir tanto espaço com bugiganga, são 20GB no MI A3 por exemplo ISSO COM ANDROID ONE ������������ q não deveria vir bagagem extra
    Esse é o problema. O programa Android One não é 100% responsabilidade da Google.
    Pro consumidor, realmente eu não apontei nenhum problema dos aparelhos da Motorola serem do programa Android One. Ao contrário, quem tem um Motorola One, Motorola One Power, Motorola One Vision, Motorola One Action e um Moto G Pro certamente está no lucro quando se trata de atualizações de software.
    No caso dos patches, é a Motorola que aparentemente não gosta de mandar patches mensais, talvez por ser trabalhoso e custoso.

  4. #64
    Junior Member Lu_Katu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by aleroecker View Post
    Eu tô clm Android 11 no miA3 sem algumas funções como captura de tela, dividir tela... Isso que notei até agora... =/
    Eu tb! Adorava o botar pra bater print. Só vi desvantagens

  5. #65
    Quote Originally Posted by Rennan_Moraes View Post
    Pressione simultaneamente o botão de ligar o celular e o de diminuir o volume por alguns segundos até surgir a confirmação da captura na tela
    Obrigada pela dica! Resolveu

  6. #66
    Após a atualização não consigo baixar nada pelo Google Play. Alguém sabe como resolver? Fica carregando e aparecendo: Pendente

  7. #67
    Junior Member Icaro_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by devleonardo View Post
    Pessoal, boa tarde! Comentando no dia 18/01. Atualizei o meu hoje, com uma atualização de 1.40GB e até agora tudo bem, vi alguns comentários citando algumas divergências e testei algumas, está tudo normal. Fico à disposição para dúvidas.
    Os vídeos no Instagram e WhatsApp apresentam tremor e flashs verdes após a atualização e fora que descarregou muito rapido

  8. #68
    Reiniciei novamente e agora deu certo.

  9. #69
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by aleroecker View Post
    Eu tô clm Android 11 no miA3 sem algumas funções como captura de tela, dividir tela... Isso que notei até agora... =/
    A Xiaomi tirou essas funções de sacanagem. Vi isso lá no fórum dela. Por isso baixei uma custom Rom

  10. #70
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Wanderson_Wrp View Post
    Atualizei o meu Mi a3 e está de boa. Porém percebi que não tem alguns recursos como : Gravador de tela, customização de ícones e entre outros
    Sim, essas funções que você falou ai foram retiradas pela Xiaomi. Todos os celulares com Android One tem elas, exceto o Mi a3

  11. #71
    Junior Member EltonFreitas97's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Twd_King View Post
    Ah eu troquei a rom stock do mi a3 para a miui 12 que tem no xda, melhor coisa que fiz, o celular voava
    Fiz isso também. Ele é bem melhor, o único problema é que ele demora mais pra carregar

  12. #72
    Bom meu Xiaomi "brickou" kkk levei pra loja onde comprei passou quase um mês, eles consertaram cobraram 320 um absurdo, eu não tentei fazer em casa pq já tinha deixado na loja. O celular estar ótimo no Android 11, agora meu bolso se ferrou

  13. #73
    Junior Member Geraldo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Olá pessoal, eu fiz a atualização do meu xiaomi mi A3 hoje, a diferença é que fui fazer um print da tela e apareceu os seguintes ícones acima: emergência, desligar e reiniciar, então gostaria de saber onde é que faz o print da tela, agradeço.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    19
    Pessoal, a notificação pra atualização chrgou agora. Dia 29/01 as 11:20 da manha. Estou com receio de arualizar e perder o aparelho pra esses bugs, pois nao tenho mais garantia e comprei no Mercado livre. Putz , to baixando, mais nao irei atualizar nao.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Não ti aconselho a baixar não, pois o meu atualizou do dia 28/01 e não consigo usar muito que reinicia a tela fica piscando um horror %uD83D%uDE14

  16. #76
    Junior Member Rudge's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NiickMaciiel View Post
    Pessoal, a notificação pra atualização chrgou agora. Dia 29/01 as 11:20 da manha. Estou com receio de arualizar e perder o aparelho pra esses bugs, pois nao tenho mais garantia e comprei no Mercado livre. Putz , to baixando, mais nao irei atualizar nao.
    O meu apareceu hoje tambem, mas vou deixar quieto, tanta gente reclamando que acho melhor esperar um pouco.

  17. #77
    Junior Member Romulo_Fagury's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Eu atualizei hoje com a nova versão 12.0.4.0, já com o pacote de serviço de janeiro e está ótimo.o arquivo tem 1.45 GB.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Geraldo_Silva View Post
    Olá pessoal, eu fiz a atualização do meu xiaomi mi A3 hoje, a diferença é que fui fazer um print da tela e apareceu os seguintes ícones acima: emergência, desligar e reiniciar, então gostaria de saber onde é que faz o print da tela, agradeço.
    Segurando volume menos e power. Também não gostei. Outra opção é ativar menu de acessibilidade.

  19. #79
    Há duas semanas vi a diferença para printar tela e só ebtão dei conta de que atualizou (supostamente junto com a de segurança, pq se visse sistema ia tentar recusar). Li agora e percebi que foi essa versão da matéria. Pense o medo! Hoje travou em story no Insta e chegou a ficar totalmente inoperante ate que ofereu opcao de reiniciar com botoes estranhos. Voltou! Mas pense no terror!! Adoro esse aparelho, mas essas atualizações são péssimas. Estaria feliz com o Android 9.

    Hoje (08/02) chegou atualização "de segurança" e "fix". 313Mb. Só poderia adiar ou aceitar na hora. Li antes um artigo da Tudo Celular dizendo que agora seria confiável. Fiz e está tudo ok! A gravação de tela apareceu e funcionou. Amem!
    Last edited by Evandro_V_Junior; 02-08-2021 at 05:37 PM.

  20. #80
    Quote Originally Posted by Rudge View Post
    O meu apareceu hoje tambem, mas vou deixar quieto, tanta gente reclamando que acho melhor esperar um pouco.
    O meu tbm apareceu dia 28/01 e nem baixei. Vou esperar mais uns meses.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Mila_Miloca View Post
    Atualizei o meu dia 19/01 agora vários apps e apks simplesmente não abrem, sou Youtuber e faço minhas edições no kinemaster, não estou podendo usar, já fiz vários testes com outros apps e nada de abrir inclusive o Facebook, por favor se puderem me ajudar, já enviei feedback, estou pensando em formatar o celular%uD83D%uDE41
    Mesmo ao fazer um reset completo o Android não volta pra 10. So na autorizada mesmo

  22. #82
    Quote Originally Posted by Evandro_V_Junior View Post
    Segurando volume menos e power. Também não gostei. Outra opção é ativar menu de acessibilidade.
    Angela tá menor, com curva nos cantos, como que faz para deixar os cantos quadrados... Tô odiando essa atualização

  23. #83
    Quote Originally Posted by Adriana_Lolita View Post
    Angela tá menor, com curva nos cantos, como que faz para deixar os cantos quadrados... Tô odiando essa atualização
    A tela está.... ***

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Evandro_V_Junior View Post
    Há duas semanas vi a diferença para printar tela e só ebtão dei conta de que atualizou (supostamente junto com a de segurança, pq se visse sistema ia tentar recusar). Li agora e percebi que foi essa versão da matéria. Pense o medo! Hoje travou em story no Insta e chegou a ficar totalmente inoperante ate que ofereu opcao de reiniciar com botoes estranhos. Voltou! Mas pense no terror!! Adoro esse aparelho, mas essas atualizações são péssimas. Estaria feliz com o Android 9.
    Isso também acontece com iPhones. Eu não irei mais atualizar meu iPad Pro. Ele está perfeito. Não irei deixar a Apple lançar vírus nas próximas atualizações para me obrigar a comprar outro.

    E meu Galaxy S10 Lite, está perfeito com essa atualização do Android 11. Ficou espetacular! Logo em seguida, com menos de 24 horas, veio a atualização de segurança de janeiro. Este não irei baixar por enquanto. E não irei baixar mais nenhum tipo de atualização este ano de 2021. Só no ano que vem que irei pensar em baixar mais alguma coisa.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    E o S10 lite recebeu outra atualização dois dias depois

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,251
    Quote Originally Posted by MicheleCintra View Post
    Isso também acontece com iPhones. Eu não irei mais atualizar meu iPad Pro. Ele está perfeito. Não irei deixar a Apple lançar vírus nas próximas atualizações para me obrigar a comprar outro.

    E meu Galaxy S10 Lite, está perfeito com essa atualização do Android 11. Ficou espetacular! Logo em seguida, com menos de 24 horas, veio a atualização de segurança de janeiro. Este não irei baixar por enquanto. E não irei baixar mais nenhum tipo de atualização este ano de 2021. Só no ano que vem que irei pensar em baixar mais alguma coisa.
    O S10 Lite em breve recebe a OneUI 3.1
    A Samsung está fazendo um ótimo trabalho em atualizações.
    Não compensa deixar de atualizar por medo, considerando que se ela quisesse fuder com o aparelho nem precisava lançar atualização e sim habilitar alguma flag no servidor pra que o aparelho ficasse ruim.

  27. #87
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quero Android 11 No A2 Lite

  28. #88
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    O meu atualizou, normal aqui, só não veio o gravador de tela.

  29. #89
    Junior Member isaque21's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Icaro_Menezes View Post
    Os vídeos no Instagram e WhatsApp apresentam tremor e flashs verdes após a atualização e fora que descarregou muito rapido
    Também esrou com esse problema dos videos. Ta uma porcaria.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Quero Android 11 No A2 Lite
    Pois não irá receber. Já recebeu android 9 e 10.