LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 211
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    mi lasquei A3

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    E a maioria dos Redmi Note 8 esperando o 10 no mesmo Android de fábrica. Kkk

  4. #4
    COMO VOU LIGAR MEU CELULAR SENDO QUE ELE FOI DESTROÇADO PELA "ATUALIZAÇÃO" (SIM ENTRE APSAS, PORQUE ISSO É DESTRUIÇÃO) ANTERIOR?????? LINDO QUE SAIU ESSA ATT QUE VAI SER UM MILAGRE NA TEORIA PORQUE NA PRATICA, MEU MIA3 NÃO LIGA NEM SE EU COLOCAR NUM PEDESTAL E DANÇAR EM VOLTA.

  5. #5
    Junior Member Westhever's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    5
    Chegou aqui ainda nao

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    A Xiaomi deve tar doidinha pro tempo de suporte desse celular acabar kkkkkk só problema meu

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Cadê os xiaominions da frase %u201Cxiaomi bota Apple pra mamar%u201D ? Kkkkkkkkkkkkkk
    Ultimamente a xiaomi tá é botando os fãs pra mamar

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Cadê os xiaominions da frase %u201Cxiaomi bota Apple pra mamar%u201D ? Kkkkkkkkkkkkkk
    Ultimamente a xiaomi tá é botando os fãs pra mamar
    Pior é aqueles que glorificam a marca por ter custo benefício kkkkkkkk 70% das peças dos celulares da xiaomi sao peças baratas de segunda mao , mas esquecerem que celular nao é só cortar custos , essa interface mi ui parece aquela touchwiz cagada da samsung de 5 anos atrás

  9. #9
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    COMO VOU LIGAR MEU CELULAR SENDO QUE ELE FOI DESTROÇADO PELA "ATUALIZAÇÃO" (SIM ENTRE APSAS, PORQUE ISSO É DESTRUIÇÃO) ANTERIOR?????? LINDO QUE SAIU ESSA ATT QUE VAI SER UM MILAGRE NA TEORIA PORQUE NA PRATICA, MEU MIA3 NÃO LIGA NEM SE EU COLOCAR NUM PEDESTAL E DANÇAR EM VOLTA.
    Oxi é simples , é só falar em voz alta " xiaomi botando pra mamar " que ele liga devolta kkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    E agora? A maioria compra via muamba e irão direcionar a quem?
    Não querendo defender pq a Apple peça em muitos aspectos mas pelo menos a garantia e mundial e não precisa apresentar nf.

  11. #11
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Só queria saber de onde os editores do TC tiraram essa história que é só levar na assistência que eles resolvem.
    Basta olhar nos comentários do Twitter da Xiaomi Brasil que eles deixam bem explícito que ainda não tem uma posição em relação ao problema e que cada país está conduzindo a situação de uma maneira.
    Ou eles querem que a gente leve pra um centro de reparo da Xiaomi na Índia?

  12. #12
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Parece que a Xiaomi não faz testes com seus softwares e lançam eles na doída, o consumidor que se lasque

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Tranquila no meu Android 10. Desativado atualizações automáticas. Melhor dxr como tá.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    A Xiaomi deve tar doidinha pro tempo de suporte desse celular acabar kkkkkk só problema meu
    A Motorola deve pensar o mesmo dos Motorola One, One Vision e One Action.
    E pensar que o Mi A3 ainda tem 2021 inteiro pela frente, e talvez até 2022 também.

  15. #15
    POVO....RIP MIA3...RESSUREIÇAO FAKE...CUIDADO. PREFIRO MARCAS QUE DEMORAM ATUALIZAR E NÃO MATAM CELULAR... EM BREVE OUTROS XIAOMIS MORRERAM TAMBÉM É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO OU SEJA DE NOVAS ATUALIZAÇÕES... PENSEM NISSO

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    E e por esse e mais motivos eu mudei para uma custom Rom.

  17. #17
    A xiaomi não se importa com celulares android one, não sei nem pq lançou, ainda bem que é o ultimo, ja troquei o meu por um poco x3, e os cara atualiza bonitinho, quando era o mi a3 era jogado a att sem nem ver se precisava de correção e eles nunca se preocuparam em realmente entregar o desempenho real do mi a3, atualizava e deixava os bugs la.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Twd_King View Post
    A xiaomi não se importa com celulares android one, não sei nem pq lançou, ainda bem que é o ultimo, ja troquei o meu por um poco x3, e os cara atualiza bonitinho, quando era o mi a3 era jogado a att sem nem ver se precisava de correção e eles nunca se preocuparam em realmente entregar o desempenho real do mi a3, atualizava e deixava os bugs la.
    Ah eu troquei a rom stock do mi a3 para a miui 12 que tem no xda, melhor coisa que fiz, o celular voava

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Galera, falando em Xiaomi vcs já viram os preços dos aparelhos na loja da Xiaomi no BR. Até os modelos "básicos" estão bem mais caros.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Galera, consegui recuperar meu MI A3 por um técnico aqui de Piracicaba... O nome dele é Ronaldo 19 98818.1115... Ele não tinha pego nenhum xiaomi com esse problema de brick, mas fez todo o procedimento e conseguiu ressuscitar... Cobrou $100 reais... Quem quiser, pisca ele ae e manda o Cel pra ele... Recomendo! Meu MI A3 voltou com tudo salvo e com o Android 11..

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Galera, falando em Xiaomi vcs já viram os preços dos aparelhos na loja da Xiaomi no BR. Até os modelos "básicos" estão bem mais caros.
    Xiaomi ganhou fama acabou, acha que pode fazer de trouxa o povo agora

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Vinicius Silva View Post
    POVO....RIP MIA3...RESSUREIÇAO FAKE...CUIDADO. PREFIRO MARCAS QUE DEMORAM ATUALIZAR E NÃO MATAM CELULAR... EM BREVE OUTROS XIAOMIS MORRERAM TAMBÉM É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO OU SEJA DE NOVAS ATUALIZAÇÕES... PENSEM NISSO
    Xiaomi agora ja fez o publico dela no inico com custo/beneficio agora acabou tudo é caro e presta um pessimo serviço

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Cadê os xiaominions da frase %u201Cxiaomi bota Apple pra mamar%u201D ? Kkkkkkkkkkkkkk
    Ultimamente a xiaomi tá é botando os fãs pra mamar
    e vao gastar 200 pilas para tirar o brick KkkkK

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Oxi é simples , é só falar em voz alta " xiaomi botando pra mamar " que ele liga devolta kkkkkkk
    KKKKKk putz man que maldade

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Eduardo_Macedo View Post
    Parece que a Xiaomi não faz testes com seus softwares e lançam eles na doída, o consumidor que se lasque
    nesse caso a LG que demora entregar mas só libera quando esta 100% estavel e ela é uma das poucas que faz isso

  26. #26
    Junior Member GustavoBritto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Twd_King View Post
    Ah eu troquei a rom stock do mi a3 para a miui 12 que tem no xda, melhor coisa que fiz, o celular voava
    Custom ROM é melhor?

  27. #27
    Junior Member Jose_Ant_nio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maxsione View Post
    Tranquila no meu Android 10. Desativado atualizações automáticas. Melhor dxr como tá.
    Miui 12 no mi a3 é top demais

  28. #28
    Junior Member Jose_Ant_nio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    COMO VOU LIGAR MEU CELULAR SENDO QUE ELE FOI DESTROÇADO PELA "ATUALIZAÇÃO" (SIM ENTRE APSAS, PORQUE ISSO É DESTRUIÇÃO) ANTERIOR?????? LINDO QUE SAIU ESSA ATT QUE VAI SER UM MILAGRE NA TEORIA PORQUE NA PRATICA, MEU MIA3 NÃO LIGA NEM SE EU COLOCAR NUM PEDESTAL E DANÇAR EM VOLTA.
    Procura como passa a rom stock ,ou tenta colocar a miui tem vários Youtuber ensinando

  29. #29
    Junior Member Erick_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Galera, falando em Xiaomi vcs já viram os preços dos aparelhos na loja da Xiaomi no BR. Até os modelos "básicos" estão bem mais caros.
    Eles alegam que é por serem homologados pela Anatel

  30. #30
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by 0603thiago View Post
    Galera, consegui recuperar meu MI A3 por um técnico aqui de Piracicaba... O nome dele é Ronaldo 19 98818.1115... Ele não tinha pego nenhum xiaomi com esse problema de brick, mas fez todo o procedimento e conseguiu ressuscitar... Cobrou $100 reais... Quem quiser, pisca ele ae e manda o Cel pra ele... Recomendo! Meu MI A3 voltou com tudo salvo e com o Android 11..
    Estou ajudando o pessoal do grupo Mi A3 no Facebook de graça.