LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 211
  1. #31
    Junior Member vitorvcbarros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    4
    Consegui recuperar por esse tutorial: https://youtu.be/pvrvtQl6b5E

  2. #32
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A Motorola deve pensar o mesmo dos Motorola One, One Vision e One Action.
    E pensar que o Mi A3 ainda tem 2021 inteiro pela frente, e talvez até 2022 também.
    Motorola ? Olha me aponta um problema com as atualizações dos Aparelhos que seguem comk o Android One , só uma....Não tem né ?
    Então não inventa %uD83D%uDC40%u270B
    Ela lançou lá fora o ultimo aparelho com One o Moto G Pro com o 10 e que deve receber até o Android 12 então sem essa de problema pipipipopopo%uD83D%uDE43
    Motorola precisaria estar muito louca pra cagar com as atualizações como a chinesa queridinha do custo beneficio ...q de beneficio não tem nada %uD83E%uDD2D

  3. #33
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Oxi é simples , é só falar em voz alta " xiaomi botando pra mamar " que ele liga devolta kkkkkkk
    %uD83D%uDC40%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2DRapaz

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Sim mais meu celular ainda tá morto

  5. #35
    Quote Originally Posted by Luiz-Lelouch View Post
    Motorola ? Olha me aponta um problema com as atualizações dos Aparelhos que seguem comk o Android One , só uma....Não tem né ?
    Então não inventa %uD83D���✋
    Ela lançou lá fora o ultimo aparelho com One o Moto G Pro com o 10 e que deve receber até o Android 12 então sem essa de problema pipipipopopo������
    Motorola precisaria estar muito louca pra cagar com as atualizações como a chinesa queridinha do custo beneficio ...q de beneficio não tem nada ������
    Lançar o Moto G Pro como membro do programa Android One foi simplesmente aleatório, e é difícil de entender o porquê da Motorola ter feito isso (ou foi para agradar alguma operadora, ou foi para disputar mercado com a Nokia naquele país).
    Os rumos que ela deu para a família Motorola One já indicavam que o programa Android One não a agradou, e não fez os aparelhos venderem o que ela esperava.
    E para uma empresa que mal entrega patches bimestrais por 24 meses, deve ser um desafio entregar patches quase sempre mensais por 36 meses.

  6. #36
    Junior Member Ranierickson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O meu chegou hj a atualização, estou com medo de atualizar e ele morrer

  7. #37
    Apareceu pra mim a uns dias atrás,somente atualização de patch de segurança de dezembro ,nada de Android 11. Quando será que vai chegar esse Android 11 bom em definitivo ?

  8. #38
    Junior Member Wanderson_Wrp's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Atualizei o meu Mi a3 e está de boa. Porém percebi que não tem alguns recursos como : Gravador de tela, customização de ícones e entre outros

  9. #39
    Junior Member Abel_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wanderson_Wrp View Post
    Atualizei o meu Mi a3 e está de boa. Porém percebi que não tem alguns recursos como : Gravador de tela, customização de ícones e entre outros
    Atualizou com sucesso, sem bug ?

  10. #40
    Junior Member Wanderson_Wrp's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Abel_Andrade View Post
    Atualizou com sucesso, sem bug ?
    Sim, mano.

  11. #41
    Junior Member Iza_Moitinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wanderson_Wrp View Post
    Sim, mano.
    Chegou a atualização pra me de 30.14 mb, estou com medo de atualizar e dar merda

  12. #42
    Junior Member Iza_Moitinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ranierickson View Post
    O meu chegou hj a atualização, estou com medo de atualizar e ele morrer
    Haha, pra me tbm, mas chegou a de patch de segurança de dezembro. Será que já é o android 11 com correção?

  13. #43
    Junior Member Wanderson_Wrp's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Iza_Moitinho View Post
    Chegou a atualização pra me de 30.14 mb, estou com medo de atualizar e dar merda
    Acredito que essa atualização é apenas o patch de segurança de dezembro de 2020.

  14. #44
    Junior Member Iza_Moitinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wanderson_Wrp View Post
    Acredito que essa atualização é apenas o patch de segurança de dezembro de 2020.
    como apareceu pra vc a atualização?

  15. #45
    Junior Member Wanderson_Wrp's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Iza_Moitinho View Post
    como apareceu pra vc a atualização?
    Não me lembro muito bem, mas para identificar que é a atualização é só vc ver o tamanho, que no caso será 1,40 GB. Além disso aparece informando o nome Android 11

  16. #46
    Junior Member Wanderson_Wrp's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Iza_Moitinho View Post
    como apareceu pra vc a atualização?
    Dias atrás eu atualizei essa aí que apareceu pra vc. Hoje recebi do Android 11

  17. #47
    Junior Member Iza_Moitinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wanderson_Wrp View Post
    Não me lembro muito bem, mas para identificar que é a atualização é só vc ver o tamanho, que no caso será 1,40 GB. Além disso aparece informando o nome Android 11
    e no seu celular não aconteceu nada? atualizando pro android 11

  18. #48
    Quote Originally Posted by Jose_Ant_nio View Post
    Miui 12 no mi a3 é top demais
    como faço para ter o Miui 12 no Mi A3?

  19. #49
    Junior Member Wanderson_Wrp's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Iza_Moitinho View Post
    e no seu celular não aconteceu nada? atualizando pro android 11
    Até agora não, está de boa !

  20. #50
    Junior Member Iza_Moitinho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wanderson_Wrp View Post
    Até agora não, está de boa !
    que bom

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by 0603thiago View Post
    Galera, consegui recuperar meu MI A3 por um técnico aqui de Piracicaba... O nome dele é Ronaldo 19 98818.1115... Ele não tinha pego nenhum xiaomi com esse problema de brick, mas fez todo o procedimento e conseguiu ressuscitar... Cobrou $100 reais... Quem quiser, pisca ele ae e manda o Cel pra ele... Recomendo! Meu MI A3 voltou com tudo salvo e com o Android 11..
    Besta quem acredita nesse teu texto! Sai dai golpista..

  22. #52
    Junior Member Jackee18's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    acabei de atualizar e por enquanto sem problemas. Veremos!!

  23. #53
    Junior Member Bruno_Falango's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    o meu não chegou ainda quando que vai chegar?

  24. #54
    Junior Member aleroecker's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu tô clm Android 11 no miA3 sem algumas funções como captura de tela, dividir tela... Isso que notei até agora... =/

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Pessoal, boa tarde! Comentando no dia 18/01. Atualizei o meu hoje, com uma atualização de 1.40GB e até agora tudo bem, vi alguns comentários citando algumas divergências e testei algumas, está tudo normal. Fico à disposição para dúvidas.

  26. #56
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Lançar o Moto G Pro como membro do programa Android One foi simplesmente aleatório, e é difícil de entender o porquê da Motorola ter feito isso (ou foi para agradar alguma operadora, ou foi para disputar mercado com a Nokia naquele país).
    Os rumos que ela deu para a família Motorola One já indicavam que o programa Android One não a agradou, e não fez os aparelhos venderem o que ela esperava.
    E para uma empresa que mal entrega patches bimestrais por 24 meses, deve ser um desafio entregar patches quase sempre mensais por 36 meses.
    OK..... Tudo bem.....O G Pro com certeza foi lance de mercado/operadora
    Mais eu sempre lembro que saiu uma matéria aqui mesmo no TudoCelular que explica porque a Motorola abandonou o projeto ONE ....ela disse que numa pesquisa com usuários/compradores eles não pagariam mais pra ter o AndroidOne porque no fim das contas o sistema da Motorola é limpo o suficiente e tem atualização sem problema, então não tinha necessidade de pagar um pouco mais pra ter mais do mesmo e + flavor do Android se no fim o visual e experiência é a mesma ....por isso o discurso mudou e vieram com essa de que cada aparelho é único
    Outra coisa se não me engano em vendas o Vision fez bastante sucesso , mais sucesso até que a linha G ...como uma linha que teve 7 aparelhos lançados não agradou %uD83E%uDD14 (Eu sei só teve 3 com ONE aqui )
    E outra coisa ...o Android One não é responsabilidade da Google? Como A Motorola vai fazer algo errado se o sistema não tem nenhuma customização ou coisa extra do tipo
    E outra..... quando teve problemas com os patchs da Motorola ?
    Uma coisa não é atualizar ...outra e ter problema com patchs como a bonita da Xiaomi causando morte súbita e se não me engano não é a primeira vez ...desde a primeira geração o Mi A1 sempre tem problemas
    Bom você não me apresentou nenhum problema com os aparelhos ONE da Moto então Motorola Win 10/10 nesse quesito %uD83D%uDE0C além de ter mais armazenamento disponível nos aparelhos dela......eu não sei o que rola nos aparelho da concorrência e nos da Xiaomi pra consumir tanto espaço com bugiganga, são 20GB no MI A3 por exemplo ISSO COM ANDROID ONE %uD83D%uDE43%uD83E%uDD2D q não deveria vir bagagem extra

  27. #57
    Quote Originally Posted by devleonardo View Post
    Pessoal, boa tarde! Comentando no dia 18/01. Atualizei o meu hoje, com uma atualização de 1.40GB e até agora tudo bem, vi alguns comentários citando algumas divergências e testei algumas, está tudo normal. Fico à disposição para dúvidas.
    Olá boa tarde. Onde faz print agora?? Antes era no botão liga e desliga, não tem mais essa opção

  28. #58
    Junior Member Rennan_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriela_Silv_rio View Post
    Olá boa tarde. Onde faz print agora?? Antes era no botão liga e desliga, não tem mais essa opção
    Pressione simultaneamente o botão de ligar o celular e o de diminuir o volume por alguns segundos até surgir a confirmação da captura na tela

  29. #59
    Junior Member Mila_Miloca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by devleonardo View Post
    Pessoal, boa tarde! Comentando no dia 18/01. Atualizei o meu hoje, com uma atualização de 1.40GB e até agora tudo bem, vi alguns comentários citando algumas divergências e testei algumas, está tudo normal. Fico à disposição para dúvidas.
    Atualizei o meu dia 19/01 agora vários apps e apks simplesmente não abrem, sou Youtuber e faço minhas edições no kinemaster, não estou podendo usar, já fiz vários testes com outros apps e nada de abrir inclusive o Facebook, por favor se puderem me ajudar, já enviei feedback, estou pensando em formatar o celular%uD83D%uDE41

  30. #60
    Junior Member Mila_Miloca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Atualizei o meu dia 19/01 agora vários apps e apks simplesmente não abrem, sou Youtuber e faço minhas edições no kinemaster, não estou podendo usar, já fiz vários testes com outros apps e nada de abrir inclusive o Facebook, por favor se puderem me ajudar, já enviei feedback, estou pensando em formatar o celular%uD83D%uDE41