LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 211
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Mibug em ação kkkk

  2. #92
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O meu atualizou, normal aqui, só não veio o gravador de tela.
    Meu tb

  3. #93
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Meu faz tempo q foi atualizado.

  4. #94
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Sobre o print do mi a3, quem usa o modo de gestos dá pra fazer segurando o app desejado no multitasking, como nos pixels, mas pelo jeito tb tá bugado, não aparece nada no meu, nem a gravação de tela nativa veio '-'

  5. #95
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by UsuarioSuper View Post
    Sobre o print do mi a3, quem usa o modo de gestos dá pra fazer segurando o app desejado no multitasking, como nos pixels, mas pelo jeito tb tá bugado, não aparece nada no meu, nem a gravação de tela nativa veio '-'
    *bugado

  6. #96
    Membro Senior UsuarioSuper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by aleroecker View Post
    Eu tô clm Android 11 no miA3 sem algumas funções como captura de tela, dividir tela... Isso que notei até agora... =/
    O print da tela mudou, agora e que nem nos pixels, mas tá bugado nessa atualização. O jeito e aguardar uma nova update.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Atualizei o meu na sexta, e meu wifii ficou todo zuado, meu jogos estao travando muito tbm

  8. #98
    essa porra ai de att matou meu celular... ja era agora só desmontando e fazendo o procedimento diretamento no chip... se vale a pena? obviamente que não, gostava da marca chinesa mas sempre esses detalhes que incomodam... foda é ficar de mãos amarradas, uma marca são celulares potentes com preço acessiveis outra marca é um bom aparelho, mas você tem que fica entre comprar um aparelho ou um Uno Mille 2008.

  9. #99
    Minha atualização chegou , mais ainda não instalei... Vou esperar aos feed back melhorarem....

  10. #100
    Junior Member JhonatanBelem's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu celular está bugado, esquenta do nada e a bateria tá descarregando muito rápido.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    O meu atualizou, normal aqui, só não veio o gravador de tela.
    No meu apareceu só depois que instalei o pacote de segurança de janeiro

  12. #102
    Junior Member Nayara_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Percebi que a bateria tá acabando muito rápido, após essa atualização. Espero que corrijam!

  13. #103
    Junior Member Nayara_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by devleonardo View Post
    Pessoal, boa tarde! Comentando no dia 18/01. Atualizei o meu hoje, com uma atualização de 1.40GB e até agora tudo bem, vi alguns comentários citando algumas divergências e testei algumas, está tudo normal. Fico à disposição para dúvidas.
    Sua bateria tá normal? Percebi ontem, que o meu está descarregando super rápido .

  14. #104
    Junior Member Nayara_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jose_Ant_nio View Post
    Miui 12 no mi a3 é top demais
    Como faço?

  15. #105
    Aconteceu isso comigo também.
    Percebi no uso de jogos. Uma série de bugs e a bateria tem esquentado também.

    Espero que corrijam rápido.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    81
    Perfeito, o melhor telefone que já tive na vida, tanto a atualização pro Android 10 e 11 ficaram excepcionalmente excelentes..

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    13
    Atualizou ontem, até o presente momento tudo esta normal. Somente o gravador de tela que não veio.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    o meu esta dando varios problemas demora pra carregar e esquantando muito, e quando esqueta ele simplesmete para de funcuionar pq trava essa atualizaçao do android 11 alem de vim sem algumas das modificaçao do android 11 ela deixa o celular pior do que estava no android 10

  19. #109
    Quote Originally Posted by Mauricio_J_nior View Post
    Minha atualização chegou , mais ainda não instalei... Vou esperar aos feed back melhorarem....
    Também

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Bloqueei a atualização automática. N atualizei nem tenho intenção de fazê-lo. Melhor dxr como tá.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O maior absurdo dessa atualização são os problema de bateria, um aparelho que nunca me incomodou e agora está incomodando bastante com isso.Espero que a Xiaomi corrija esse bug de forma rápida.

  22. #112
    Fiz algumas edições no KineMaster e começou a bugar. O aparelho todo começou a responder lentamente. Quando volto a um app aberto, ele parece abrir do zero. Estou com receio de restaurar configs de fabrica e o bicho não voltar. Fiz isso antes de atualizar o Android 10. Alguma dica? Grato.

    P.s.: Reiniciei e voltou ao normal. A incerteza é que incomoda.

    Em 08/02 fez "atualizacao de seguranca e fix" (313Mb). Felizmente tudo ok.
    Last edited by Evandro_V_Junior; 02-09-2021 at 02:12 PM.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    O maior problema que encontrei nessa atualização foi o alto consumo de bateria, tá sendo exatamente como foi quando lançaram o Android 10

  24. #114
    Junior Member Mateus_May's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Celular piorou muito. Esquenta, desliga com frequencia, muito ruim mesmo. Celular ficou uma bosta!

  25. #115
    Junior Member Tafarel_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu Cel atualizou, porém ferrou com o wifi, queda de velocidade e de conexão, e também do nada gravo áudio no WhatsApp e não sai voz, só reiniciando pra parar, mas sempre volta, já resetei mas continua. De resto tá ok.

  26. #116
    Junior Member J_lia_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by devleonardo View Post
    Pessoal, boa tarde! Comentando no dia 18/01. Atualizei o meu hoje, com uma atualização de 1.40GB e até agora tudo bem, vi alguns comentários citando algumas divergências e testei algumas, está tudo normal. Fico à disposição para dúvidas.
    Como faz pra tirar esse som horrível quando tira print? Não achei em lugar nenhum

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tafarel_Dias View Post
    O meu Cel atualizou, porém ferrou com o wifi, queda de velocidade e de conexão, e também do nada gravo áudio no WhatsApp e não sai voz, só reiniciando pra parar, mas sempre volta, já resetei mas continua. De resto tá ok.
    estou exatamente com o mesmo problema e alguns a mais, como glitches e tremores em vídeos no instagram e tik tok

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ThiagoLc View Post
    Atualizou ontem, até o presente momento tudo esta normal. Somente o gravador de tela que não veio.
    Provavelmente a tua é a mesma att da minha a 12.0.3.0, tô espera dessa aí a 12.0.4.0, pra vê se corrige a bateria, porque tá um consumo horrível e o celular tá bem lento e esquentando bastante.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Atualizei ele hj pela manhã deu problema para reiniciar o celular apareceu o Android morto mais depois voltou sozinho

  30. #120
    Junior Member tiagojunior27's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Atualizei hoje pela manhã, sem problema algum. Print da tela sai normal como antes e está tudo igual antes até o momento.