LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 211
  1. #121
    Junior Member Ingrid_Helena's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Gimenes View Post
    essa porra ai de att matou meu celular... ja era agora só desmontando e fazendo o procedimento diretamento no chip... se vale a pena? obviamente que não, gostava da marca chinesa mas sempre esses detalhes que incomodam... foda é ficar de mãos amarradas, uma marca são celulares potentes com preço acessiveis outra marca é um bom aparelho, mas você tem que fica entre comprar um aparelho ou um Uno Mille 2008.
    Meu cel tbm morreu

  2. #122
    Junior Member MRJ08's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu após a atualização, reinicia sozinho, o Whatsapp começa a gravar audio mudo e quando tento ouvir o audio de alguem no particular, ele sai no auto falante principal. Ficou uma bosta.

  3. #123
    Junior Member Rafael Modrow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tiagojunior27 View Post
    Atualizei hoje pela manhã, sem problema algum. Print da tela sai normal como antes e está tudo igual antes até o momento.
    Consumo de bateria esta mais alto

  4. #124
    Junior Member Rafael Modrow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KaiOliver View Post
    Provavelmente a tua é a mesma att da minha a 12.0.3.0, tô espera dessa aí a 12.0.4.0, pra vê se corrige a bateria, porque tá um consumo horrível e o celular tá bem lento e esquentando bastante.
    Poise notei isso , bateria consumo ta alto demais

  5. #125
    Junior Member Rafael Modrow's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by KaiOliver View Post
    Provavelmente a tua é a mesma att da minha a 12.0.3.0, tô espera dessa aí a 12.0.4.0, pra vê se corrige a bateria, porque tá um consumo horrível e o celular tá bem lento e esquentando bastante.
    To usando essa 12.0.4.0 mas o consumo da bateria ta alto ainda

  6. #126
    Junior Member Larissa_Sanyl's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Tava adiando essa atualização há um tempo mas tive que reiniciar ele e veio a atualização. Agora não posso bloquear a tela pois quando vou desbloquear não consigo. A tela pisca e fica preta, aí preciso reiniciar o aparelho.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    19
    É pessoal, fiz a atualização a uns 5 dias atras. Em partes tudo OK.
    Mais o meu XIAOMI tem um probleminha desde quando comprei ele no Mercado Livre. Tem horas que o áudio que voce manda pela whatsapp fica mudo, ele ja deu um bug no botão power de ficar muito sensível parecendo que tava pressionado direto e por fim as vezes o botao volume + também fica parecendo que ta pressionado direto. Esses problemas nao sao constantes. Eles vao, demoram um tempo e voltam. mais o do áudio nunca mais tinha aparecido. So foi eu atualizar, voltou. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Tafarel_Dias View Post
    O meu Cel atualizou, porém ferrou com o wifi, queda de velocidade e de conexão, e também do nada gravo áudio no WhatsApp e não sai voz, só reiniciando pra parar, mas sempre volta, já resetei mas continua. De resto tá ok.
    O meu ta a mesma coisa.

    ÁUDIO DO WHATSAPP QUANDO A GENTE ENVIA FICA MUDO.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Pessoal na comunidade oficial da xiaomi tem um tutorial pra reinstalar roms de forma oficial e lá tem a rom do Mi A3 (Android 9) e junto tem um guia passo a passo de como desbloquear o aparelho e fazer a instalação. Se alguém quiser arriscar fazer e depois vir aqui dizer se deu certo... Tá em inglês, mas usando o Chrome dá pra traduzir. Eu já vi um cara dizendo que voltou do 10 para o 9 com esse procedimento, mas no Youtube não tem muita coisa sobre isso. Ocultaram o link, mas no Google digita: Xiaomi Rom, o primeiro link, escolha o modelo, flashing guide, fastboot update
    Last edited by Ander_; 02-04-2021 at 11:07 PM.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Nayara_Souza View Post
    Percebi que a bateria tá acabando muito rápido, após essa atualização. Espero que corrijam!
    Reseta de fabrica q costuma resolver

  11. #131
    Junior Member Virgo_Shaka's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Atualizei hoje, perfeito! Ficou até mais rápido do que estava.

  12. #132
    Junior Member Rayssa_Nunnes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Atualizei essa semana, mais apois a atualização ficou travando a ponto de apagar e reiniciar sozinho.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Atualizei hoje e até agora tudo 100%... nenhum travamento ou consumo elevado de bateria!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rafael Modrow View Post
    To usando essa 12.0.4.0 mas o consumo da bateria ta alto ainda
    Sério? Putz, tava afim de atualizar pra vê se melhorava o consumo, mas tá foda, só decepção com essa linha da Xiaomi, desde que atualizei pra 12.0.3.0 tá descarregando exageradamente.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hervatin View Post
    Atualizei hoje e até agora tudo 100%... nenhum travamento ou consumo elevado de bateria!
    Atualizou pra 12.0.4.0? Tá suave mesmo?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu celular está horrível, fica aparecendo uma tela verde, trava, desliga sozinho %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Mano, o meu também tinha esse bug do áudio ficar mudo, eu desativei o Voice Match do Google e nunca mais deu esse problema

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Cara, meu áudio fica mudo também, whatsapp para do nada de funcionar, nem a internet do chip, nem o wifi funciona, instagram as vezes para do nada de funcionar, dizendo que não tem conexão, loucura, toda hora tendo que reiniciar o aparelho pra voltar ao normal por uns 20 min, até começar novamente. Já atualizei os 329MB mas até agora nada. Está do mesmo jeito.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by KaiOliver View Post
    Atualizou pra 12.0.4.0? Tá suave mesmo?
    Essa mesmo... E hoje fiz a atualização de 329mb... A única coisa que vi que parou de funcionar foi a tecla que alterava o teclado, de resto tudo funcionando até agora!

  20. #140
    Quote Originally Posted by Brunno_Miguel06 View Post
    Cara, meu áudio fica mudo também, whatsapp para do nada de funcionar, nem a internet do chip, nem o wifi funciona, instagram as vezes para do nada de funcionar, dizendo que não tem conexão, loucura, toda hora tendo que reiniciar o aparelho pra voltar ao normal por uns 20 min, até começar novamente. Já atualizei os 329MB mas até agora nada. Está do mesmo jeito.
    Tive que colocar a Miui pra poder usar essa bagaça

  21. #141
    Quote Originally Posted by Ander_ View Post
    Pessoal na comunidade oficial da xiaomi tem um tutorial pra reinstalar roms de forma oficial e lá tem a rom do Mi A3 (Android 9) e junto tem um guia passo a passo de como desbloquear o aparelho e fazer a instalação. Se alguém quiser arriscar fazer e depois vir aqui dizer se deu certo... Tá em inglês, mas usando o Chrome dá pra traduzir. Eu já vi um cara dizendo que voltou do 10 para o 9 com esse procedimento, mas no Youtube não tem muita coisa sobre isso. Ocultaram o link, mas no Google digita: Xiaomi Rom, o primeiro link, escolha o modelo, flashing guide, fastboot update
    Coloquei a Miui nele e é só alegria. Segui um tutorial do YouTube.

  22. #142
    Junior Member tiagojunior27's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael Modrow View Post
    Consumo de bateria esta mais alto
    Está quase igual, talvez um pouco a mais. Mas acredito ser normal. Percebi mais diferença do 9 para o 10 do que agora.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Cuiabano View Post
    Tive que colocar a Miui pra poder usar essa bagaça
    Manda o link por favor

  24. #144
    Quote Originally Posted by Geraldo_Silva View Post
    Olá pessoal, eu fiz a atualização do meu xiaomi mi A3 hoje, a diferença é que fui fazer um print da tela e apareceu os seguintes ícones acima: emergência, desligar e reiniciar, então gostaria de saber onde é que faz o print da tela, agradeço.
    TB queria saber a mesma coisa...

  25. #145
    Junior Member Michelleleite's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Não consigo tirar print no meu miA3 depois da atualização

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    19
    Pessoal, hoje dia 10/02 recebi a notificação de Outra Atualização de 329mb.
    Alguém ai recebeu tambem?
    E outra... Eu nao aguento mais enviar audio e sair MUDO. Pelo amor de Deus se alguém tiver a solução aí, comenta aqui embaixo!!! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%uDD26%uD8 3C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Michelleleite View Post
    Não consigo tirar print no meu miA3 depois da atualização
    Botão de ligar e o de abaixar o volume

  28. #148
    E o problema para fazer posts seguidos no story do Instagram? O meu veio com esse problema desde que comprei a mais de um ano. Até hoje, nunca resolveram com nenhuma atualização. Alguém mais com esse problema? Pra mim é muita irritante, me arrependi da compra (Mi A3).

  29. #149
    Estou com uma atualização pronta de 1.45gb. Será essa para o Android 11? Pq não dá certeza nas informações, só diz que é atualização de Janeiro de 2021. Será q eu atualizo? %uD83D%uDE2C

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by GleydsonSilva7 View Post
    Estou com uma atualização pronta de 1.45gb. Será essa para o Android 11? Pq não dá certeza nas informações, só diz que é atualização de Janeiro de 2021. Será q eu atualizo? %uD83D%uDE2C
    Aconselho a esperar. No android 11 batria está consumindo bastante, e pra piorar também levando muito mais tempo pra carregar.