LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 211
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    A pior coisa foi ter feito essa atualização para Android 11, agora além de não poder tirar print, percebo que a bateria tem terminado mais rápido.

  2. #152
    Nem eu. Antes, ao aperar na tecla LIGA/DESLIGA, apareciam três opções: REINICIAR, DESLIGAR, CAPTURA DE TELA. Desde ontem, 09/02, a tela mudou. E aparece só estas opções: Emergência, desligar, reiniciar. Pelo que vi aqui no fórum, seria por causa desta atualização. Ficou péssimo.

  3. #153
    Vc consegue tirar print da tela só com o botão liga/desliga? O meu perdeu vc está funcionalidade. Agora tem que usar o botão de volume junto.

  4. #154
    Quote Originally Posted by tiagojunior27 View Post
    Atualizei hoje pela manhã, sem problema algum. Print da tela sai normal como antes e está tudo igual antes até o momento.
    Vc consegue tirar print da tela só com o botão liga/desliga? O meu perdeu vc está funcionalidade. Agora tem que usar o botão de volume junto.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ThanatosCorvo View Post
    A pior coisa foi ter feito essa atualização para Android 11, agora além de não poder tirar print, percebo que a bateria tem terminado mais rápido.
    Garoto , pressiona Botão Power e Volume Menos. Os dois de uma vez só. Seu print vai sair

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by paulodiasbandeira View Post
    Nem eu. Antes, ao aperar na tecla LIGA/DESLIGA, apareciam três opções: REINICIAR, DESLIGAR, CAPTURA DE TELA. Desde ontem, 09/02, a tela mudou. E aparece só estas opções: Emergência, desligar, reiniciar. Pelo que vi aqui no fórum, seria por causa desta atualização. Ficou péssimo.
    Garoto , pressiona Botão Power e Volume Menos. Os dois de uma vez só. Seu print vai sair!

  7. #157
    Quote Originally Posted by GleydsonSilva7 View Post
    E o problema para fazer posts seguidos no story do Instagram? O meu veio com esse problema desde que comprei a mais de um ano. Até hoje, nunca resolveram com nenhuma atualização. Alguém mais com esse problema? Pra mim é muita irritante, me arrependi da compra (Mi A3).
    Estou com este problema também..

  8. #158
    Junior Member andreycass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_Gimenes View Post
    essa porra ai de att matou meu celular... ja era agora só desmontando e fazendo o procedimento diretamento no chip... se vale a pena? obviamente que não, gostava da marca chinesa mas sempre esses detalhes que incomodam... foda é ficar de mãos amarradas, uma marca são celulares potentes com preço acessiveis outra marca é um bom aparelho, mas você tem que fica entre comprar um aparelho ou um Uno Mille 2008.
    Não precisa abrir mia3 entra em modo edl segurando vl+ e vl- junto e colocando o cabo USB conectado no Pc roda a ROM custom da original disponível no fórum da Xiaomi instala pelo Qfil e já era volta a funcionar muito fácil na precisa boot desbloqueado nada

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu MiA3 está desligando sozinho todos os dias, por volta das 4 ou 5h da manhã. Não posso mais confiar nos alarmes. No dia em que fiz o upgrade do Android 11 ele travou ainda pela tarde, alguns minutos após a atualização. Desde então ele fica desligando sozinho e tenho que ligar manualmente.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ThanatosCorvo View Post
    A pior coisa foi ter feito essa atualização para Android 11, agora além de não poder tirar print, percebo que a bateria tem terminado mais rápido.
    O meu também está com um consumo muito alto de bateria depois dessa atualização

  11. #161
    Pessoal o meu MiA3 está na atualização Android 9. E não consigo atualizar de jeito nenhum. Fala que dá erro%uD83E%uDD37 alguém sabe me dizer o pq ?.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu também está com essa atualização disponível.
    Não atualizei por medo.

  13. #163
    tô com medo de atualizar %uD83D%uDE15

  14. #164
    Junior Member Carlos_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NiickMaciiel View Post
    Garoto , pressiona Botão Power e Volume Menos. Os dois de uma vez só. Seu print vai sair
    já tentei de tudo e não tenho mais o print screen .... Alguma outra sugestão?

  15. #165
    Junior Member Carlos_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JonasCf View Post
    Botão de ligar e o de abaixar o volume
    não deu certo pra mim

  16. #166
    O meu atualizou..e até agora tá muito bom.
    Só notei que o consumo de bateria foi afetado. Acho que tá descarregando rápido e para carregar demora muito.

  17. #167
    Acho assim, se você nunca teve problema com o seu mi a3, não há com que se preocupar.
    Geralmente esses bugs que se vem... são de atualizações passadas.

  18. #168
    Como não tive nenhum problema até agora pro Android 11, só atualizei depois que confirmei que o Android até então... não tinha sido removido.
    Porque qualquer problema já teriam cancelado a atualização novamente.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carlos_Coelho View Post
    já tentei de tudo e não tenho mais o print screen .... Alguma outra sugestão?
    Apertando os botões Power e diminuir o volume funciona

  20. #170
    Junior Member Giovana_Gama's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Eu só não sei agora como dar print %uD83D%uDE14, alguém ai sabe???

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Giovana_Gama View Post
    Eu só não sei agora como dar print %uD83D%uDE14, alguém ai sabe???
    aperte ao mesmo tempo "volume -" e power que vai tirar o print. Mas eu usei uma dica que achei num vídeo de um indiano, que consegue tirar print sem apertar nenhum botão físico, gostei mais assim e o que utilizo sempre... vou deixar link do vídeo -->> https://youtu.be/JN8EAIDRJYU?list=PL63Ija5bnyG3VusHv2F3bktysU4XHs_F m

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Senhorhonor View Post
    Mibug em ação kkkk
    Depois essa mesma galera vai nos posts da Samsung meter o pau na marca.

  23. #173
    Atualizei o meu pro Android 11, e nesses poucos dias, tem travado bastante %uD83D%uDC94%uD83E%uDD21 e as vezes fica lento pra caramba %uD83D%uDE12

  24. #174
    O interessante que agora dá pra assistir vídeos em Full HD.

  25. #175
    Junior Member YagoLima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    A atualização resolveu os bugs?

  26. #176
    Junior Member Patrick_Honfi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Francisco Antônio View Post
    O meu atualizou..e até agora tá muito bom.
    Só notei que o consumo de bateria foi afetado. Acho que tá descarregando rápido e para carregar demora muito.
    Exato. O meu tbm tá consumindo bateria bem mais rápido. Espero que consertem isso.

  27. #177
    Junior Member Kaue_Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ander_ View Post
    Pessoal na comunidade oficial da xiaomi tem um tutorial pra reinstalar roms de forma oficial e lá tem a rom do Mi A3 (Android 9) e junto tem um guia passo a passo de como desbloquear o aparelho e fazer a instalação. Se alguém quiser arriscar fazer e depois vir aqui dizer se deu certo... Tá em inglês, mas usando o Chrome dá pra traduzir. Eu já vi um cara dizendo que voltou do 10 para o 9 com esse procedimento, mas no Youtube não tem muita coisa sobre isso. Ocultaram o link, mas no Google digita: Xiaomi Rom, o primeiro link, escolha o modelo, flashing guide, fastboot update
    Eu fiz isso e cheguei nesse link: https://c.mi.com/oc/miuidownload/detail?device=1900372Author: MIUI Official TeamVersion: V10.3.12.0.PFQMIXM (Android P)Não é esse, é?

  28. #178
    Junior Member Paulo_Ganso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Nova atualização com patch segurança fevereiro com 1.45 , alquem já testou?

  29. #179
    Junior Member Joao_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulo_Ganso View Post
    Nova atualização com patch segurança fevereiro com 1.45 , alquem já testou?
    To usando, atualizei hoje, estava com problema no sensor de digital, e ainda continua. Não funciona...

  30. #180
    Quote Originally Posted by Melissa_Figueiredo View Post
    tô com medo de atualizar %uD83D%uDE15
    Também tô com muito medo. Toda hora vem a notificação pra atualização. Mas rejeito, ainda não tô confiante.