LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    O edge é bom sim mas o pessoal aqui dos comentários precisa baixar um pouco a bola e reconhecer que o 12 Pro Max é muito melhor.

    Só por ter a audácia de cobrar 8 mil num aparelho que teria apenas UMA atualização, merecia perder era mais pontos.
    Concordo, o iphone é melhor, mas tem que ser muito otario pra pagar esse preço em celular, com 3mil vc compra um top de linha android que faz as mesmas coisas que ele. Mas sempre tem trouxa pra pensar que o iphone faz coisas que o android nao faz, ai fica pagando esses valores e enriquecendo essa empresa lixo que é a apple

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vai lá comprar seu Android que depois de 1 ano larga de mão, peças de reposição caríssima e ninguém quer comprar usado depois
    Acho que é o terceiro comentário seu falando sobre venda de peças e revenda de aparelho. Tu trabalha revendendo celular? Só pode ser kkkkkkkkkkkkk

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu n tenho um p opinar, mas me assusta ler que cortaram o desempenho do processador e que há problemas na ram.
    Eu entendo a sua posição.
    Talvez o problema é que o site n conseguiu traduzir em palavras o uso.
    Se vc ler as especificações, a Motorola parece ter feito um smartphone que destrói o iPhone.
    Mas no uso se vê que a tela n tem a cor tão bonita, que a foto n é de qualidade de intermediário premium; que o desempenho n é tão alto como se imaginava , que a duração da bateria é menor.
    Realmente é difícil explicar para leigo que um sistema é diferente do outro, que um roda zerado com 4gb e o outro fica no limite etc.
    Além disto, aqui tem muito hater, pessoas mal intencionadas que usam as especificações para falar que um produto é melhor que o outro sem sequer ter tido contato.
    É igual dizer que a câmera de 108 megapixels Samsung, que tá com problema de foco, foi melhor que a da Apple por esta ter apenas 12 megapixels só pelos números. Há muitos detalhes e critérios a serem levados.
    No review, fica extremamente cansativo se for ficar explicando tudo de novo. Já se presume que o usuário que chega aqui tenha alguma noção.
    Irmão trabalho para a Motorola e tu deu uma viajada em alguns pontos ai. Coisas interessantes que o TC simplesmente ignorou:

    É de conhecimento geral que uma tela de 90htz gasta mais energia do que uma a 60, porém é justo comparar as baterias em frequencia diferente de tela? Você sabe que um vai sair na vantagem, "Ah caio mas se tá é para ser usado!", concordo plenamente, se está é para cer usado, porém se for comparar nivele os dois antes de fazer, pois se um a 90 e ou a 60 tem o mesmo gasto você está automaticamente dizendo que um com mais bateria gasta mais que o outro com menos, mas se nivelar ambos o resultado é outro.

    Ainda sobre carregamento, se um não vem na caixa o carregador e você usa outro carregador para saber quanto tempo demora, logo você deve usar o mesmo carregador no segundo pois você está comparando os dois, "Ah Caio mas usaram o carregador que veio na caixa", justo se veio na caixa tem que usar o da caixa, mas use no review não no comparativo com um aparelho que não vem com carregador e que o TC usou um carregador de 18w. Se fosse contra o Moto G9 Plus com carregador de 30w seria um comparativo coerente? Não né.

    Sobre processamento o TC nunca levou em conta o ciclo de lançamentos de processadores, sempre lançados no segundo semestre, comparar processadores de gerações diferentes é um erro. O snap 888 foi criado para bater de frente com esse processador da Apple e não vi nenhum asterisco no comparativo mencionando isso.

    Os testes de abertura de aplicativos é o mais eloquente possivel porque é impactado exatamente pelo ponto mencionado acima, um processador a 5nn com toda certeza será mais rapido do que um a 7nn. Se for testar um uso mais proximo do dia a dia seja coerente, quantos canais e sites já dizem que "um é melhor por X mas no dia a dia ambos vão atender seu uso".

    Sobre as câmeras que você mencionou, aqui mesmo no site saiu uma retratação do DX aumentando em 4 pontos o resultado do Edge, como que o melhor sistema de analise de câmera volta a tras e da uma nota maior? Ou falharam no primeiro teste ou falharam no primeiro teste. Teste de câmera é totalmente opinativo, o que é daora para ti pode não ser para mim, tu pode gostar de cores lavadas e eu de cores saturadas e está tudo ok.

    Tudo isso para review faz sentido, para comparativos não... O TC precisa se reinventar, isso lá em 2015 talvez fizesse sentido, hoje em dia não tem cabimentos um site tão grande continuar errando em coisas batidas e influenciando tantas pessoas ao erro.

  4. #94
    Pra isso existe importação, e se a marca começar avacalhar pesquiso outras marcas não fico preso a nenhuma marca específica! Mas uma coisa eu garanto não compro iphone pq o meu dinheiro não dá em árvore! Quem gosta da marca pra manter statos ou mesmo aqueles que vão pagar o aparelho por 3 ou 4 anos mas faz questão de ter o aparelho! Não estou criticando ninguém aqui quem gosta da maçã e tem condições seja feliz!!!

  5. #95
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Engraçado é os trouxas defendendo a Apple e pagando uma fortuna pra ter esse celular, pra mim defender uma marca no mínimo ela teria que me dar o smartphone mais top do seu portfólio de graça, bando de puxa saco. TC deveria fazer o teste de recarga com o carregador que vem na caixa do aparelho, ops é mesmo no IPhone não vem %uD83D%uDE36
    mimimimi

  6. #96
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    721
    KKKKKK pode colocar qualquer, iPhone humilha todos!

  7. #97
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Falou muito e só falou bosta!
    Vem e fala melhor, tô no aguardo

  8. #98
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Acho que é o terceiro comentário seu falando sobre venda de peças e revenda de aparelho. Tu trabalha revendendo celular? Só pode ser kkkkkkkkkkkkk
    É trauma em ter um S9 que a tela vale mais que o telefone todo

  9. #99
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Acho que é o terceiro comentário seu falando sobre venda de peças e revenda de aparelho. Tu trabalha revendendo celular? Só pode ser kkkkkkkkkkkkk
    E é errado criticar a pós venda das outras fabricantes?

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    E é errado criticar a pós venda das outras fabricantes?
    Eu trabalho no pós venda da Motorola e não me importo com isso não, cada um tem uma experiência diferente. Nunca tive problemas com meus aparelhos tanto da Samsung quanto da Moto, mas isso não é uma via de regra.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    É trauma em ter um S9 que a tela vale mais que o telefone todo
    50% do preço do aparelho, sei bem como é. Tela qHD edge é cara mesmo, mas com certeza tu não precisou trocar a tela do seu iPhone, porque esse 50% do preço é tabela de mercado, a não ser que seja uma tela generica

  12. #102
    Junior Member Marcello_Dvl's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    iPhones tem boa duração de bateria?! Só pode ser brincadeira... a TudoCelular tá recebendo patrocínio ou tá pagando pau de graça mesmo?! Usuários de iPhones não são conhecidos como "sugadores de tomadas" atoa... 6 meses depois de comprado a bateria não dura nada.

  13. #103
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Que critérios vocês usaram pra avaliar o tempo de recarga do iPhone 12? Que carregador usaram? Ele não traz um na caixa. O Edge plus tem suporte a carga de 45W. Vocês são uma farsa!
    Kkkkkkkk mas como chora