LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Porquê não pegam de algum Xiaomi ou Huawei de 45W deles tmb...
    Porque a Apple tirou o carregador e mandou usar o antigo, Edge+ usa o próprio.

  2. #62
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse resultado era mais óbvio que abrir os olhos ao acordar...
    O edge + é uma bomba gourmet
    Lkkkkkk mentira

  3. #63
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Fiquei com isono só de ler vc. Tchau.
    Ficou sem argumento kkk

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    O edge é bom sim mas o pessoal aqui dos comentários precisa baixar um pouco a bola e reconhecer que o 12 Pro Max é muito melhor.

    Só por ter a audácia de cobrar 8 mil num aparelho que teria apenas UMA atualização, merecia perder era mais pontos.

  5. #65
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    O edge é bom sim mas o pessoal aqui dos comentários precisa baixar um pouco a bola e reconhecer que o 12 Pro Max é muito melhor.

    Só por ter a audácia de cobrar 8 mil num aparelho que teria apenas UMA atualização, merecia perder era mais pontos.
    Edge Plus Custa 4500~3800 acho q vc confundiu com o 12 Pro Max

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Edge Plus Custa 4500~3800 acho q vc confundiu com o 12 Pro Max
    Custa 4500 agora. O lançamento foi R$ 7999. Pra ter perdido metade do valor em tão pouco tempo é sinal que não valia isso, pra começo de conversa.

  7. #67
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Custa 4500 agora. O lançamento foi R$ 7999. Pra ter perdido metade do valor em tão pouco tempo é sinal que não valia isso, pra começo de conversa.
    Lançamento é sempre mais caro msm..

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Esse lixo de moto g vale 2k

  9. #69
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    228
    Eu não sei como falam que o iPhone 12 tá igual o 5S por conta do design sendo que ele tá o iPhone 11 purinho com umas marteladas nas laterais pra ficar quadrado, e o da Motorola é um dos poucos que não seguiu o mesmo design de 2019 que toda fabricante usou mas o ruim de topo da Motorola é que ela só lança umas 3 gerações e depois esquece e inventa outra a linha tudo de novo, fora a desvalorização de atualizar sistema más enfim são smartphones bons mas não pagaria o valor deles nem que eu tivesse, pro MEU uso não compensa pagar mais de 2 mil num celular kkkkk mas é isso

  10. #70
    Eu aqui feliz com o meu realme 7 Pro!!! Há vem com carregador na caixa, carrega o meu monstrinho em menos de 35 minutos kkkkkkkkk....

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    9.857 em 1x no cartão ou 10600 parcelado,com esse valor vc compra uma tv 4k um ps5 e um bom Android,quando eu muleque as pessoas contavam vantagem porque conseguiram comprar uma coisa boa por um preço baixo,hoje à situação mudou,as pessoas contam vantagem porque pagaram uma pequena fortuna em um produto que vai ser substituído por outro em menos de 1 ano.

  12. #72
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Hermison View Post
    Eu aqui feliz com o meu realme 7 Pro!!! Há vem com carregador na caixa, carrega o meu monstrinho em menos de 35 minutos kkkkkkkkk....
    Sonho

  13. #73
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sparks View Post
    Esse lixo de moto g vale 2k
    Ala o hater

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    9.857 em 1x no cartão ou 10600 parcelado,com esse valor vc compra uma tv 4k um ps5 e um bom Android,quando eu muleque as pessoas contavam vantagem porque conseguiram comprar uma coisa boa por um preço baixo,hoje à situação mudou,as pessoas contam vantagem porque pagaram uma pequena fortuna em um produto que vai ser substituído por outro em menos de 1 ano.
    Ou comprando o Edge+ sobra grana pra comprar um PC de qualidade

  15. #75
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Custa 4500 agora. O lançamento foi R$ 7999. Pra ter perdido metade do valor em tão pouco tempo é sinal que não valia isso, pra começo de conversa.
    Então reclama dos 12999 do lançamento do 12 pro Max também, sejamos justos.

  16. #76
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Que critérios vocês usaram pra avaliar o tempo de recarga do iPhone 12? Que carregador usaram? Ele não traz um na caixa. O Edge plus tem suporte a carga de 45W. Vocês são uma farsa!
    Faz sentido.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    22
    Oh quando tem Ifome no comparativo já dá pra saber quem vai ganhar

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    O deboche no começo kkkkkk

  19. #79
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    IPhone é melhor, sem mais, esse Motorola ae nesse ano a Motorola já vai largar mão, tá fdp demais em quesito suporte, a era da Google já era de vez

  20. #80
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    9.857 em 1x no cartão ou 10600 parcelado,com esse valor vc compra uma tv 4k um ps5 e um bom Android,quando eu muleque as pessoas contavam vantagem porque conseguiram comprar uma coisa boa por um preço baixo,hoje à situação mudou,as pessoas contam vantagem porque pagaram uma pequena fortuna em um produto que vai ser substituído por outro em menos de 1 ano.
    IPhone geralmente tem suporte de até 5 anos, peças fáceis de achar, além de uma ótima revenda, ou seja, pós venda da Apple é a melhor do mercado disparado do mercado, mas isso tem um custo

  21. #81
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Hermison View Post
    Eu aqui feliz com o meu realme 7 Pro!!! Há vem com carregador na caixa, carrega o meu monstrinho em menos de 35 minutos kkkkkkkkk....
    Realminions já surgindo KKKKKK Neo Xiaomion, depois tá reclamando da Realme tá sendo mercenária

  22. #82
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Então reclama dos 12999 do lançamento do 12 pro Max também, sejamos justos.
    13000 é na versão mais completa possível do iPhone, sendo que ninguém vai pegar esse modelo, só patrão mesmo

  23. #83
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Engraçado é os trouxas defendendo a Apple e pagando uma fortuna pra ter esse celular, pra mim defender uma marca no mínimo ela teria que me dar o smartphone mais top do seu portfólio de graça, bando de puxa saco. TC deveria fazer o teste de recarga com o carregador que vem na caixa do aparelho, ops é mesmo no IPhone não vem %uD83D%uDE36
    Vai lá comprar seu Android que depois de 1 ano larga de mão, peças de reposição caríssima e ninguém quer comprar usado depois

  24. #84
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Clewertom View Post
    Eu vi em um canal a Motorola deu uma surra na xiaomi Samsung Apple
    Em bateria Motorola capricha nisso.
    Mas ela capricha nas peças de reposição? Capricha em atualizar o telefone? Pós venda de um Motorola tá um dos piores do mercado, Para de ter mentalidade que ela ainda tá na Google

  25. #85
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse resultado era mais óbvio que abrir os olhos ao acordar...
    O edge + é uma bomba gourmet
    So falou vdds, esse ano a Motorola já vai da de um "nunca nem vi" esse aparelho

  26. #86
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    A atualização da tela é só um dos atributos de uma tela. Tá precisando sair desta página. Não é estranho, por exemplo, ter se verificado que há poucos meses a tela do 12 pro max foi considerada a melhor.
    É igual eu pegar uma foto que tem 15 mpx e dizer que ela é melhor que outra de 12 mpx pelo tamanho. Há muitos fatores, como cor, exposição, nitidez, sombras etc.

    Tamanho de tela nunca foi um quesito para considerar um smartphone melhor que o outro. Somente qdo é pequena demais ou muito grande (no meu caso as duas telas são grandes demais - uma de 6.1 já tá ótima p mim).

    Não ter carregador é uma coisa absurda mesmo, mas isto n faz com o que o smartphone da concorrência seja melhor. Eu nunca compraria um smartphone pior p o meu uso pq eu precisaria usar um carregador antigo. Pode ser um fator determinante qdo se encontra smartphones equivalentes, mas de longe ser o caso aqui.

    Tamanho de bateria seria interessante avaliar em produtos que possuem processadores e sistemas iguais. O iPhone 12 inaugura o tamanho de 3 nanômetros nos processadores de smartphone e ainda possui um sistema que consome muito menos. Natural que ele consiga ter mais autonomia com menos bateria.
    Não se engane, o iPhone 12 pro max é o segundo smartphone com a melhor autonomia da Apple. N perde p o Motorola nem que a tela fosse 60hz de fábrica.

    Resolução tbm n e tudo. Principalmente no tamanho tão diminuto. Há muitos fatores além do tamanho. Pega uma TV 4k da Philco e uma da Samsung de mesma resolução. Possuem a mesma resolução, Mas pode ter certeza que a da Philco n é melhor que a da Samsung :-).

    Motorola fez um smartphone cheio de %u201Cespecificações%u201D. Lindo no papel. Mas no uso, na constatação, os analistas viram que eram só números frios, longe da qualidade prometida.
    Nem vale a pena comentar com esse povo que vive no automático nesse mercado saturado

  27. #87
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by tractor View Post
    de que adianta atualizacao se depois nao da para instalar mais nenhum app no ios? o android tem pouca atualizacao mas os androids 4.1 em diante aInda atualizam seus apps.
    IPhone 5 de 2012 ainda tem suporte a WhatsApp

  28. #88
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Muito decepcionante esse edge plus

  29. #89
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    IPhone geralmente tem suporte de até 5 anos, peças fáceis de achar, além de uma ótima revenda, ou seja, pós venda da Apple é a melhor do mercado disparado do mercado, mas isso tem um custo
    Bela bosta, tudo que esse celulsr faz os outros fazem tbm e melhor e mais barato, nao é esse lixo restrito

  30. #90
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Realminions já surgindo KKKKKK Neo Xiaomion, depois tá reclamando da Realme tá sendo mercenária
    Falou muito e só falou bosta!