LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Pegaram logo o Edge pra comparação, o desespero para alavancar o alcance do iPhone tá grande.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Nos conte como está a duração da bateria do seu 12 pro max p defender que o site tá falando alguma mentira?
    Ao que parece o Edge estava a 90hz a todo mundo. Por isso.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Ao que parece o Edge estava a 90hz a todo mundo. Por isso.
    Momento**

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Algo não está certo...

    O IPhone

    -Não tem carregador
    -Não tem 90hz
    -Não tem a maior tela
    -Tem pouca coisa a mais de resolução

    Só pq ele empatou com o Edge(Curiosamente a 90hz), não significa que ele está melhor por ter menor bateria...Fora que, vocês tiraram da onde esse carregador de 18W? Se for assim usa o de 5W que eles sofriam pra mandar no i11, faz mais sentido. O jogo muda nesse caso.

  5. #35
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Esse resultado era mais óbvio que abrir os olhos ao acordar...
    O edge + é uma bomba gourmet

  6. #36
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Não é um aparelho ruim. É o TC mesmo que não sabe mais comparar celulares, tentaram virar referencia brasileira nisso parametrizando coisas que não fazem o menor sentido e tratam como o unico uso aplicavel.... Nem funções de software eles levam em conta como o modo de jogo do Edge ou o ecosistema da apple em consideração.
    Eu n tenho um p opinar, mas me assusta ler que cortaram o desempenho do processador e que há problemas na ram.
    Eu entendo a sua posição.
    Talvez o problema é que o site n conseguiu traduzir em palavras o uso.
    Se vc ler as especificações, a Motorola parece ter feito um smartphone que destrói o iPhone.
    Mas no uso se vê que a tela n tem a cor tão bonita, que a foto n é de qualidade de intermediário premium; que o desempenho n é tão alto como se imaginava , que a duração da bateria é menor.
    Realmente é difícil explicar para leigo que um sistema é diferente do outro, que um roda zerado com 4gb e o outro fica no limite etc.
    Além disto, aqui tem muito hater, pessoas mal intencionadas que usam as especificações para falar que um produto é melhor que o outro sem sequer ter tido contato.
    É igual dizer que a câmera de 108 megapixels Samsung, que tá com problema de foco, foi melhor que a da Apple por esta ter apenas 12 megapixels só pelos números. Há muitos detalhes e critérios a serem levados.
    No review, fica extremamente cansativo se for ficar explicando tudo de novo. Já se presume que o usuário que chega aqui tenha alguma noção.

  7. #37
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Ao que parece o Edge estava a 90hz a todo mundo. Por isso.
    Mesmo reduzindo. O iPhone 12 pro max possui a segunda melhor autonomia de bateria da Apple. Só perde para o 11 pro max ( a diferença não mal chega a uma hora).
    Acredite, a bateria dura muito, quem revisou n tá mentindo.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Algo não está certo...

    O IPhone

    -Não tem carregador
    -Não tem 90hz
    -Não tem a maior tela
    -Tem pouca coisa a mais de resolução

    Só pq ele empatou com o Edge(Curiosamente a 90hz), não significa que ele está melhor por ter menor bateria...Fora que, vocês tiraram da onde esse carregador de 18W? Se for assim usa o de 5W que eles sofriam pra mandar no i11, faz mais sentido. O jogo muda nesse caso.
    A Apple diz pra usar o do 11

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Celular Wars V: AppleCelular ataca novamente

  10. #40
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by tractor View Post
    tenho um iphone 4s em maos e nao atualiza mais nada. para o comparativo, tenho um tablet sony de 2013 que atualiza ate hj.. motivo?? o android nao baseia a atualizacao de seus apps nas versoes do an drois e sim em um app chamado google play servide, que seria um gerenciador de apps, nao necessitando que um android tenha que ficar amarrado a atualizacoes para manter os apps compativeis.
    Entendi seu ponto. Mas vc tá sabendo que o iPhone 4s foi lançado em 2011, né?
    São 10 anos.
    Dois anos faz uma diferença no mundo de smartphone que vc n tem noção.
    A título de exemplo, em 2013 a Apple lançou o 5s com processador de 64 bits, o primeiro até então no mercado com esta arquitetura.
    Sobre a experiência com gadget tão antigo não sei muito opinar. Realmente o Android pode estar a frente nesta parte. Meu particularmente n consigo usar um aparelho que tem mais de 5 anos. O desempenho é muito sofrível, para os dois lados. Jogaria fácil fora um 6s, s6 etc.N teria paciência para o desempenho.

    Com a evolução atual dos processadores, talvez a duração futura seja maior e aí seja mais conveniente um Android p qm pensa usá-lo a tão longo prazo, como vc.
    Porém, no meu uso, n consigo. No primeiro pane eu já quero jogar pela janela.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Esse resultado era mais óbvio que abrir os olhos ao acordar...
    O edge + é uma bomba gourmet
    Vai ser cancelado

  12. #42
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Algo não está certo...

    O IPhone

    -Não tem carregador
    -Não tem 90hz
    -Não tem a maior tela
    -Tem pouca coisa a mais de resolução

    Só pq ele empatou com o Edge(Curiosamente a 90hz), não significa que ele está melhor por ter menor bateria...Fora que, vocês tiraram da onde esse carregador de 18W? Se for assim usa o de 5W que eles sofriam pra mandar no i11, faz mais sentido. O jogo muda nesse caso.
    A atualização da tela é só um dos atributos de uma tela. Tá precisando sair desta página. Não é estranho, por exemplo, ter se verificado que há poucos meses a tela do 12 pro max foi considerada a melhor.
    É igual eu pegar uma foto que tem 15 mpx e dizer que ela é melhor que outra de 12 mpx pelo tamanho. Há muitos fatores, como cor, exposição, nitidez, sombras etc.

    Tamanho de tela nunca foi um quesito para considerar um smartphone melhor que o outro. Somente qdo é pequena demais ou muito grande (no meu caso as duas telas são grandes demais - uma de 6.1 já tá ótima p mim).

    Não ter carregador é uma coisa absurda mesmo, mas isto n faz com o que o smartphone da concorrência seja melhor. Eu nunca compraria um smartphone pior p o meu uso pq eu precisaria usar um carregador antigo. Pode ser um fator determinante qdo se encontra smartphones equivalentes, mas de longe ser o caso aqui.

    Tamanho de bateria seria interessante avaliar em produtos que possuem processadores e sistemas iguais. O iPhone 12 inaugura o tamanho de 3 nanômetros nos processadores de smartphone e ainda possui um sistema que consome muito menos. Natural que ele consiga ter mais autonomia com menos bateria.
    Não se engane, o iPhone 12 pro max é o segundo smartphone com a melhor autonomia da Apple. N perde p o Motorola nem que a tela fosse 60hz de fábrica.

    Resolução tbm n e tudo. Principalmente no tamanho tão diminuto. Há muitos fatores além do tamanho. Pega uma TV 4k da Philco e uma da Samsung de mesma resolução. Possuem a mesma resolução, Mas pode ter certeza que a da Philco n é melhor que a da Samsung :-).

    Motorola fez um smartphone cheio de %u201Cespecificações%u201D. Lindo no papel. Mas no uso, na constatação, os analistas viram que eram só números frios, longe da qualidade prometida.


  13. #43
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Vai ser cancelado
    Aqui virou BBB ou Twitter?

  14. #44
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    A atualização da tela é só um dos atributos de uma tela. Tá precisando sair desta página. Não é estranho, por exemplo, ter se verificado que há poucos meses a tela do 12 pro max foi considerada a melhor.
    É igual eu pegar uma foto que tem 15 mpx e dizer que ela é melhor que outra de 12 mpx pelo tamanho. Há muitos fatores, como cor, exposição, nitidez, sombras etc.

    Tamanho de tela nunca foi um quesito para considerar um smartphone melhor que o outro. Somente qdo é pequena demais ou muito grande (no meu caso as duas telas são grandes demais - uma de 6.1 já tá ótima p mim).

    Não ter carregador é uma coisa absurda mesmo, mas isto n faz com o que o smartphone da concorrência seja melhor. Eu nunca compraria um smartphone pior p o meu uso pq eu precisaria usar um carregador antigo. Pode ser um fator determinante qdo se encontra smartphones equivalentes, mas de longe ser o caso aqui.

    Tamanho de bateria seria interessante avaliar em produtos que possuem processadores e sistemas iguais. O iPhone 12 inaugura o tamanho de 3 nanômetros nos processadores de smartphone e ainda possui um sistema que consome muito menos. Natural que ele consiga ter mais autonomia com menos bateria.
    Não se engane, o iPhone 12 pro max é o segundo smartphone com a melhor autonomia da Apple. N perde p o Motorola nem que a tela fosse 60hz de fábrica.

    Resolução tbm n e tudo. Principalmente no tamanho tão diminuto. Há muitos fatores além do tamanho. Pega uma TV 4k da Philco e uma da Samsung de mesma resolução. Possuem a mesma resolução, Mas pode ter certeza que a da Philco n é melhor que a da Samsung :-).

    Motorola fez um smartphone cheio de %u201Cespecificações%u201D. Lindo no papel. Mas no uso, na constatação, os analistas viram que eram só números frios, longe da qualidade prometida.
    Cara, você tá pior que o maxdoidao que saia floodando o site todo defendendo ifome como se fosse o melhor smartphone do mundo, se juntar tudo que tu digitou aí, dar pra fazer um livro com 300 páginas sobre as maravilhas de se ter um smartphone capado kkk

  15. #45
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Cara, você tá pior que o maxdoidao que saia floodando o site todo defendendo ifome como se fosse o melhor smartphone do mundo, se juntar tudo que tu digitou aí, dar pra fazer um livro com 300 páginas sobre as maravilhas de se ter um smartphone capado kkk
    Fiquei com isono só de ler vc. Tchau.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Eu vi em um canal a Motorola deu uma surra na xiaomi Samsung Apple
    Em bateria Motorola capricha nisso.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    O Motorola Edge Plus é melhor em tudo se for comparado aos IPhones da vida, pelo menos teremos certeza que após cada atualização o smartphone não ficará mais lento propositadamente pela fabricante
    Vai fazer o JotaPeCe chorar!

  18. #48
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Só em ter Android já é melhor que qualquer smartphone Apple.

  19. #49
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Engraçado é os trouxas defendendo a Apple e pagando uma fortuna pra ter esse celular, pra mim defender uma marca no mínimo ela teria que me dar o smartphone mais top do seu portfólio de graça, bando de puxa saco. TC deveria fazer o teste de recarga com o carregador que vem na caixa do aparelho, ops é mesmo no IPhone não vem %uD83D%uDE36

  20. #50
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Só a bateria do edgde+ desse site que não dura, porque nos outros canais é só elogio!

  21. #51
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Que critérios vocês usaram pra avaliar o tempo de recarga do iPhone 12? Que carregador usaram? Ele não traz um na caixa. O Edge plus tem suporte a carga de 45W. Vocês são uma farsa!

  22. #52
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Nos comentários tá cheio de usuários do robô indignados, porque ouviu o amigo que tem um iphone 6S dizer que o Iphone não é melhor em bateria.

  23. #53
    Seria melhor a comparação entre iPhone X iPhone e não um smartphone Android.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    A atualização da tela é só um dos atributos de uma tela. Tá precisando sair desta página. Não é estranho, por exemplo, ter se verificado que há poucos meses a tela do 12 pro max foi considerada a melhor.
    É igual eu pegar uma foto que tem 15 mpx e dizer que ela é melhor que outra de 12 mpx pelo tamanho. Há muitos fatores, como cor, exposição, nitidez, sombras etc.

    Tamanho de tela nunca foi um quesito para considerar um smartphone melhor que o outro. Somente qdo é pequena demais ou muito grande (no meu caso as duas telas são grandes demais - uma de 6.1 já tá ótima p mim).

    Não ter carregador é uma coisa absurda mesmo, mas isto n faz com o que o smartphone da concorrência seja melhor. Eu nunca compraria um smartphone pior p o meu uso pq eu precisaria usar um carregador antigo. Pode ser um fator determinante qdo se encontra smartphones equivalentes, mas de longe ser o caso aqui.

    Tamanho de bateria seria interessante avaliar em produtos que possuem processadores e sistemas iguais. O iPhone 12 inaugura o tamanho de 3 nanômetros nos processadores de smartphone e ainda possui um sistema que consome muito menos. Natural que ele consiga ter mais autonomia com menos bateria.
    Não se engane, o iPhone 12 pro max é o segundo smartphone com a melhor autonomia da Apple. N perde p o Motorola nem que a tela fosse 60hz de fábrica.

    Resolução tbm n e tudo. Principalmente no tamanho tão diminuto. Há muitos fatores além do tamanho. Pega uma TV 4k da Philco e uma da Samsung de mesma resolução. Possuem a mesma resolução, Mas pode ter certeza que a da Philco n é melhor que a da Samsung :-).

    Motorola fez um smartphone cheio de %u201Cespecificações%u201D. Lindo no papel. Mas no uso, na constatação, os analistas viram que eram só números frios, longe da qualidade prometida.
    Irmão, concordo com vocês em alguns pontos, mas tenho meus poréns.

    Com o valor de um IPhone 12P Max, vc compra 2 EdgePlus, a diferença é um pouquinho "grande"? Sim! Mas justifica pagar por 2 smartphones para ter um? Obviamente não. Fora que, é inconcebível um smartphone sem carregador, que obviamente depende do mesmo para funcionar. Para de argumentar sobre o celular da apple ser bom nisso e naquilo, é nessa que a empresa entende que o consumidor não se importa se não vir nada alem do celular, já tiraram P2, os Fones, carregador, nunca colocaram USB-C e já já tiram o lightning para deixar apenas indução! Qual o intuito? Ganhar mais dinheiro, ganância apenas, pq ela sabe que tem pessoas como vc esperando a oportunidade de pegar o IPhone mais top.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Sugestão para o tudocelular(obviamente vai ser ignorada), como amigo ali embaixo BoyDroid disse, o Edge Plus tem suporte para 45W, se vocês foram capazes de tirarem de algum orifício um carregador 18W para o IPhone, obviamente consegue um carregador 45W com essa diferença de 5600 reais entre eles. To certo?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Sugestão para o tudocelular(obviamente vai ser ignorada), como amigo ali embaixo BoyDroid disse, o Edge Plus tem suporte para 45W, se vocês foram capazes de tirarem de algum orifício um carregador 18W para o IPhone, obviamente consegue um carregador 45W com essa diferença de 5600 reais entre eles. To certo?
    ...eles pegaram o carregador do iPhone 11 Pro Max de 18w

  27. #57
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,195
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Nos comentários tá cheio de usuários do robô indignados, porque ouviu o amigo que tem um iphone 6S dizer que o Iphone não é melhor em bateria.
    Robô é a sua vovozinha!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    ...eles pegaram o carregador do iPhone 11 Pro Max de 18w
    Porquê não pegam de algum Xiaomi ou Huawei de 45W deles tmb...

  29. #59
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Que critérios vocês usaram pra avaliar o tempo de recarga do iPhone 12? Que carregador usaram? Ele não traz um na caixa. O Edge plus tem suporte a carga de 45W. Vocês são uma farsa!
    Deveriam usar os carregadores mais potentes disponíveis para ambos independente de vir na caixa ou não já que a maçãzinha não traz e foi adquirido a parte em sua capacidade máxima

  30. #60
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Q teste merda ein..... plmds