LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior alexandroviski's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Quintão ,RS
    Posts
    813
    só louco compra isso

    #horrível

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Eu li Moto X --' ai fiquei tipo WTF?

  4. #4
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Ja estava disponível na lojas americanas faz um tempo.
    Passo longe.

  5. #5
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    falando em moto x! https://www.facebook.com/RAZRTech vazou!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Caríssimo, não vale a pena

  7. #7
    Só fanboy vai comprar.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Lixo..........

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    706
    @Arthur_Rodriguez, se aquelas forem mesmo as especificações do Moto X 2, será muito lixo.

    OS: Android%u2122 4.4.4, Kitkat®
    Processador: 2,5 GHz Qualcomm® Snapdragon%u2122 801-Prozessor mit Quad-Core-CPU, MSM 8974-AC, Adeno 330 GPU
    Memoria interna: 16 GB
    RAM: 2 GB
    Tela 5,2" Full HD
    Bateria 2300mAh

    Que bateria porca.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Depois de séculos chegou ao Brasil, primeiro que a Nokia-Microsoft não vai liberar mais atualizações para esse aparelho.
    Não acho que esta tão caro, mas se quer comprar um Nokia, compra o Lumia 530 que tem o mesmo preço e é bem melhor.
    Se caso a Microsoft garantisse que o aparelho não vai ser esquecido ate poderia pensar e comprar (SQN) já tenho o meu Lumia 630 que é bem melhor.
    Se alguém quer comprar ele, por favor desista esse aparelho está totalmente desatualizado, deveria vir para o Brasil o X2 ai sim seria bem legal!

    Conclusão: Não compraria esse aparelho nem se passasse um cabrito voando e dizendo compre o Nokia X. E digo para vcs não comprem, pois o aparelhos é muito fraco a não ser se sair o X2 para o Brasil ai vcs podem comprar!!! (minha sincera opinião).

  11. #11
    Junior Member gabriel7t's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Manaus
    Posts
    166
    Ta caro pra um celular ruim..
    Vale mais apena um lumia 530..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Esse Nokia X conta com processador Qualcomm Snapdragon 8225 dual core, com velocidade máxima de 1GHz e memória RAM de apenas 512MB. Este hardware está bom para o preço pedido. Mas não gostei mt desse aparelho! Ele é mt feio em design, tá longe de ser um verdadeiro Android e segundo a Microsoft, o aparelho será descontinuado. Sou mas um Galaxy Y da vida kkk. Esse smartphone com um sistema Android que se parece com o Windows Phone, mas não é! O novo Nokia X é um aparelho um pouco confuso, ele roda uma versão modificada do sistema do Google, que usa apenas parte de seu código e conta com uma personalização feita pela fabricante para deixar a interface semelhante à do sistema móvel da Microsoft.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Gabriel7t 3 segundos atrás #10
    Ta caro pra um celular ruim..
    Vale mais apena um lumia 530.

    Cara fui hoje na loja da Nokia e pus as mãos no lumia 530 a resolução da tela é horrivel ambos o 530 quanto 630 tem a tela horrivel e os botoes dentro da tela que quando se abre certos aplicativos os botoes não desaparecem ficando a mostra atrapalhando o uso 600 reais por aquilo?to fora.

  14. #14
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Sandromariano2 o L630 acho que tem um bom CxB é um celular de entrada, você não quer nada né... Ele pode ser encontrado por 400 reais a vista na Samstore

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Anderson_ Não é que eu não queira nada mas cara eu comprei um lumia 520 a 1 ano atrás e juro pra você que parecia até que o material feito era melhor na época em que a Nokia era Nokia, a bateria era de 1700Mah reduziram pra 1400Mah (estou falando do 520) e o que fizeram com o 630 a resolução da tela é quase a mesma que um LG Optimus L1 que custa uns R$250 e aquilo que fizeram dos botoes ficarem dentro da tela que que é aquilo eu baixei uns aplicativos lá mesmo na loja no monstruário e testei alguns ficaram "cortados" por causa dos botões impedindo o uso do app a microsoft ta esculachando os aparelhos de entrada (630,530) e até o 520 também diminuindo a potencia de carga da bateria.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu achei mais vantagem o Lumia 625 que achei na loja da tim por R$699 apesar de 512deram,tem flash e a velocidade de download é muito melhor e os botões seguem o padrão dos mais Tops iclusive do 520 de serem fora da tela.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Da resolução da tela do 530 ser ruim e os botões ficarem dentro da tela eu até entendo que fizeram para baratear o aparelho que pra mim se o preço permanecer nos 399 ainda ta um pouco caro a vantagem é ter 2 chips mas pode ser que baixe ainda mais o preço para R$350 esse sim é um CXB. agora o que fizeram com o 630 que tem a tela similar ao 530 é muita sacanagem.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    454
    Lixo impuro! Vai ser um fracasso nem fã boy compra!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Android camuflado de Windowsphone quanta imaginação..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Gosto de todos os aparelhos da Nokia, mas esse e uma exceção, tenho q admitir..... Ele é bem feinho, não chega nem aos pés dos Lumias, ainda bem q a Nokia/Microsoft vai descontinuar essa linha de Nokia X pq é isso ai é so prejuízo. Mas eu não queria q eles desistissem do Android

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Mas ele ate q ta vendendo muito no mundo afora

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Sandromariano2
    Acho que tu ficou DOIDO! Como tu compara o Lumia 630 que tem tela 220ppi com o LG L1 que tem 133ppi

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Sandromariano2
    E como tu tem coragem de comparar a tela do Lumia 530 com 630! O 530 tem tela TFT, e o 630 tem tela IPS com ClearBlack! E a tela do 630 nao e "similar" a do 530! Tu so "achou" isso porque, eu ja fui na loja nokia e percebi, eles diminuem o brilho da tela pra gastar menos energia!

  24. #24
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Com todo respeito que tenho pela Microsoft/Nokia esse é um natimorto.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Sandromariano2 o L630 acho que tem um bom CxB é um celular de entrada, você não quer nada né... Ele pode ser encontrado por 400 reais a vista na Samstore
    Nada disso. Microsoft Lumia 640 é muito melhor!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by gabriel7t View Post
    Ta caro pra um celular ruim..
    Vale mais apena um lumia 530..
    Um Microsoft Lumia 535 é melhor!