LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,602

    Não foi dessa vez: 94% dos compradores do Xiaomi Mi 11 optam pela versão com carregador

    Segundo a própria Xiaomi, menos de 6% dos compradores do novo Mi 11 adquiriram a "Green Edition" sem carregador

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Se o carregador pelo que me parece foi elaborado exclusivamente pro aparelho em questão tem que vir na caixa sem preço adicional.

  3. #3
    Junior Member MarconeSoeiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Se o carregador pelo que me parece foi elaborado exclusivamente pro aparelho em questão tem que vir na caixa sem preço adicional.
    Concordo plenamente, até entenderia se o carregador fosse exatamente o mesmo do que temos em casa só pegaria se estivesse estragado mas cada dia que passa os carregadores vão evoluindo então não faz sentido nenhum comprar o gadget sem carregador.

  4. #4
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Isso é bem obvio, ate pq o carregador é o de 55w.. o meu mais potente é de 30w.. pq nao escolher o com o carregador, se posso optar pelo carregador mais forte compativel com o aparelho?
    Mas isso foi estrategia.. pra implementar um mi 12 sem carregador

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Claro que o povo ia deixar de pegar gratuitamente um carregador de 55W kkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Carregador que deve vir embalado no mesmo plástico e talvez em outra caixa.

    Apple deve em 3 meses ganhado bem mais de $1 bilhão vendendo carregadores que deveriam ter na caixa.

  7. #7
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Carregador que deve vir embalado no mesmo plástico e talvez em outra caixa.

    Apple deve em 3 meses ganhado bem mais de $1 bilhão vendendo carregadores que deveriam ter na caixa.
    Se vender numa outra caixa coberta com plásticos é melhor para o ambiente. Pode crê %uD83D%uDC4C

  8. #8
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Carregador que deve vir embalado no mesmo plástico e talvez em outra caixa.

    Apple deve em 3 meses ganhado bem mais de $1 bilhão vendendo carregadores que deveriam ter na caixa.
    Se vender numa outra caixa coberta com plásticos é melhor para o ambiente. Pode crê %uD83D%uDC4C

  9. #9
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Claro que o povo ia deixar de pegar gratuitamente um carregador de 55W kkkkkkk
    Quem é besta de rejeitar um carregador de 55w?kkkkk

  10. #10
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Eu n usaria o carregador de 55w no meu smartphone. Pegaria o da Samsung de 25w que confio mais na duração da bateria a longo prazo.
    Mas é óbvio que, se fosse o consumidor, pegaria a versão com carregador. Depois revenderia p alguém que comprou um iPhone ou um galaxy s21.

  11. #11
    Tem gente achando que esse carregador é exclusivo pro mi 11

    Errado, ele serve pra qualquer celular, de qualquer marca
    Unica coisa que acontece é que se o celular carregado com ele for de potência de carregamento inferior, ele só carregará com a potência que suporta, mesmo o carregador tendo 55w, sem riscos de dano aos smartphones

    Tem vídeos no YouTube com testes e falando sobre o assunto

    Só falei isso, pq ainda tem gente que acha que se usar carregador mais potente "queima" o celular


  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Pelomenos a xiaomi ta deixando a decisão de "salvar o ambiente" na mão do cliente né...o pior é tudocelular ignorar esse detalhe e ainda mandar um "temporario" que a xiaomi em nenhum momento citou,so pra defender a estrategia da empresa amada pelo site...

  13. #13
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Me admira e os 6% que não pegam.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Tô rindo aqui com meu celular que veio fone e carregador rápido. Quando precisar trocar, exijo ao menos o carregador, que é o mínimo necessário para um smartphone funcionar. Não sou refém de empresa A ou B.

  15. #15
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Se o carregador pelo que me parece foi elaborado exclusivamente pro aparelho em questão tem que vir na caixa sem preço adicional.
    Mas ele não é. Funciona em qualquer aparelho

  16. #16
    Junior Member M_nica_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Freire View Post
    Me admira e os 6% que não pegam.
    Kkkk ai, e os que ja trabalha para eles

  17. #17
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Tem gente achando que esse carregador é exclusivo pro mi 11

    Errado, ele serve pra qualquer celular, de qualquer marca
    Unica coisa que acontece é que se o celular carregado com ele for de potência de carregamento inferior, ele só carregará com a potência que suporta, mesmo o carregador tendo 55w, sem riscos de dano aos smartphones

    Tem vídeos no YouTube com testes e falando sobre o assunto

    Só falei isso, pq ainda tem gente que acha que se usar carregador mais potente "queima" o celular
    Nada a ver, fica usando carregador muito potente em celular que nao tem a tecnologia pra vc ver o que acontece. Queima o celular, ele começa a desligar até nao ligar mais. Testes que vc viu foi de usarem uma ou duas vezes, se vc usar continuamente ja era!

  18. #18
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Nesse caso os consumidores tiveram a oportunidade de escolher se queriam ou não o carregador sem custo algum, diferente de uma outra empresa aí que vende o seu separado por mais de 200 reais com míseros 18w

  19. #19
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Próxima novidade, por favor

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Ué... mas a Apple não estava certa? O cliente deixou de ter razão?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Nesse caso os consumidores tiveram a oportunidade de escolher se queriam ou não o carregador sem custo algum, diferente de uma outra empresa aí que vende o seu separado por mais de 200 reais com míseros 18w
    kkkk, sem custo algum, santa inocência

    os trouxas que compraram sem carregador pagaram a versão full

  22. #22
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    kkkk, sem custo algum, santa inocência

    os trouxas que compraram sem carregador pagaram a versão full
    Se o valor de ambas versões (com ou sem carregador) é o mesmo, então é sem custo algum, se o consumidor abriu mão da versão que vem com o aparelho e comprou outra isso já é um opcional, eu teria pegado a versão com carregador como 94% fizeram

  23. #23
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Quem é besta de rejeitar um carregador de 55w?kkkkk
    Né kkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Excelente estratégia da Xiaomi, algo que a Apple não pensou.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Nada a ver, fica usando carregador muito potente em celular que nao tem a tecnologia pra vc ver o que acontece. Queima o celular, ele começa a desligar até nao ligar mais. Testes que vc viu foi de usarem uma ou duas vezes, se vc usar continuamente ja era!
    Errado, se o carregador é original não a problema algum em usar. O próprio carregador vai mandar a tensão que o celular precisa. Agora se comprou um carregador que não é original e até mesmo de outra marca não é recomedavel usar devido a questão de controle de tensão que são se sabe se ira controlar correto!

  26. #26
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Luan Miranda View Post
    Mas ele não é. Funciona em qualquer aparelho
    Então coloca esse carregador em um Huawei P40 por exemplo, você concorda depois de algum tempo a bateria vai estar danificada por estar sendo carregada por um carregador inferior. Você sabe que o carregador dos Huawei P40 é de 66W e essa é de 55W, põe esse carregador de 55W pra carregar um celular que suporta apenas 30W ou 25W por exemplo, em uma semana você vai estar com a bateria do celular danificada e carregando de forma irregular, fora que fica descarregando do nada, dando pau quando você mais precisa do celular...
    Minha irmã fodeu com a bateria de um Samsung S8 por causa de ficar carregando o celular com o carregador do meu Honor 9.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    25
    Não dá pra abrir mão de um carregador Gan de 55w

  28. #28
    Quote Originally Posted by Rafael_Cruz View Post
    Nada a ver, fica usando carregador muito potente em celular que nao tem a tecnologia pra vc ver o que acontece. Queima o celular, ele começa a desligar até nao ligar mais. Testes que vc viu foi de usarem uma ou duas vezes, se vc usar continuamente ja era!
    Pesquise o que é controle de tensão, todas grandes marcas usam nos seus carregadores, justamente pra não causar dano
    Mas evidentemente tem que ser original
    Aconselho vc a parar de comprar coisa pirata kkkk

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Xiaomi sonhando em ser a apple

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Então coloca esse carregador em um Huawei P40 por exemplo, você concorda depois de algum tempo a bateria vai estar danificada por estar sendo carregada por um carregador inferior. Você sabe que o carregador dos Huawei P40 é de 66W e essa é de 55W, põe esse carregador de 55W pra carregar um celular que suporta apenas 30W ou 25W por exemplo, em uma semana você vai estar com a bateria do celular danificada e carregando de forma irregular, fora que fica descarregando do nada, dando pau quando você mais precisa do celular...
    Minha irmã fodeu com a bateria de um Samsung S8 por causa de ficar carregando o celular com o carregador do meu Honor 9.
    Isso pode ocorre(eu não sei se causa por isso o pode) no oposto tipo usar muito um carregador de 33w num Smartphone que suporta 25w ou 18w agora um Smartphone que suporta 120w e carrega num de 33w como fiz com meu Mi 10 Ultra usando o carregador do poco X3 por um tempo não rola danos :/