LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 28 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 816
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    como assim cleidemend ?

  2. #602
    Junior Member Cleidemend's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    O Celular do meu irmão, pediu uma atualização, e depois sumiram todos os programas da tela, porem aparecia o papel de parede, e tocava com ligações e mensagens, mas nao aparecia nada, não dava pra atender ligação, então desligamos e ele entrou no modo de segunça a tela está preta, e só escrito "modo de segurança", mas de novo não aparece mais nada.

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Cleidemend View Post
    O Celular do meu irmão, pediu uma atualização, e depois sumiram todos os programas da tela, porem aparecia o papel de parede, e tocava com ligações e mensagens, mas nao aparecia nada, não dava pra atender ligação, então desligamos e ele entrou no modo de segunça a tela está preta, e só escrito "modo de segurança", mas de novo não aparece mais nada.
    já tentou entra no modo recovery e dar um reset?

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Galera estou entre o samsung k zoom e o motox segunda geração, qual é a melhor opção ?

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    estou entre o samsung k zoom e motox segunda geração, quero dicas de qual pegar

  6. #606
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    53
    Samsung K Zoom? Entre esses o Moto X é bem melhor, a não ser que você queira uma boa câmera. Mas eu te indico um melhor que os dois e mais barato, o Lumia 930, pesquise...

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    Entre todos e por experiencia propria Moto X 2014 sem duvida, não tenho o que reclama

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Alguém sabe me informar se a tela do Moto X é tão frágil quanto a do Moto G? Tenho vários amigos que têm Moto G e com um tombo "bobo" racharam a tela... Tiveram que trocar. Tenho receio de comprar o Moto X por isto. E entre ele e o A5, da Samsung, qual o que apresenta melhor custo-benefício? Desde já, agradeço!

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Alguém sabe me informar se a tela do Moto X é tão frágil quanto a do Moto G? Tenho vários amigos que têm Moto G e com um tombo "bobo" racharam a tela... Tiveram que trocar. Tenho receio de comprar o Moto X por isto. E entre ele e o A5, da Samsung, qual o que apresenta melhor custo-benefício? Desde já, agradeço!

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    Tenho meu moto X faz 6 meses, ja teve de cair na escada e tombar pelo menos duas vezes e nenhum arranhao, a questao de resistencia é relativa, mas creio que seja uma tela muito boa... Nada a questionar do moto X a nao ser por nao liberar o speak superior pra estereo

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    ótimo celular , o comprei com um pé atrás pois as recomendações não eram muitas , mas depois que comprei realmente é um ótimo celular , desempenho perfeito , não trava de jeito nenhum nem mesmo com vários apps aberto (whats , face , música , jogos...) Enfim , se forem comprar um novo smartphone com um preço mediano , o Moto X 2 é a melhor escolha!

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by zekacapuano View Post
    Olá. Sou músico e gostaria de saber a qualidade do áudio (fones) do MOTO X 2014. Tem um bom volume? É possível equalizar?
    Os fones são de boa qualidade sim Irmão , não são ALTOS , mas tem uma altura relativamente boa cara !

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruno_Itz View Post
    pessoal, quero comprar o moto x e gostaria de saber como eu faço pra colocar o meu backup de conversas do whatsapp pra rodar nele. Sendo que esse backup esta no cartão, e ele não possui entrada para sdcard
    Sem jeito irmão... sinto muito

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by prado23 View Post
    Comprar moto x 2ªgen ou esperar a 3ªgen?
    compre o 2ªGen , Quad Core 2.5GHz ainda aguenta anos no ''mercado dos apps''

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Sul de MG
    Posts
    18
    Voces me indicam comprar esse celular?
    Ele apresenta problemas, aquecimento....
    Agradecido

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Assisti o vídeo do Review dele e fiquei com uma dúvida. Qual é a versão mais resistente: Bambu, Couro, Madeira ou Resina?

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Assisti o vídeo do Review dele e fiquei com uma dúvida. Qual é a versão mais resistente: Bambu, Couro, Madeira ou Resina?

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Assisti o vídeo do Review dele e fiquei com uma dúvida. Qual é a versão mais resistente: Bambu, Couro, Madeira ou Resina?

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Assisti o vídeo do Review dele e fiquei com uma dúvida. Qual é a versão mais resistente: Bambu, Couro, Madeira ou Resina?

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    Cara, em relação ao aquecimento, é relativo, vai de acordo com o uso, se vc usá-lo quando estiver no carregador, jogando por muito tempo ou em exposição ao calor fatalmente ele vai aquecer, e quanto a resistencia, nao sei quanto os outros modelos mas o de resina que é o meu tem uma otima resistencia ja sofreu algumas quedas e nada quebrado apenas arranhoes superficias na carcaça, mas acredito que o modelo de bambu seja o mais viavel provavelmente ate mais leve e resistente, todos sabemos a qualidade do bambu, pena que nao é tao simples de encontra-lo

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    7
    Problema na Rede do Celular... sempre que estou sem nenhuma conexão com a internet (4G ou WiFi), a rede do celular cai e não consigo receber nenhuma ligação. Aparece um sinal de interrogação na frente da rede. Alguém com este problema? Alguma solução para isto?

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GioowMacedoMX View Post
    Os fones são de boa qualidade sim Irmão , não são ALTOS , mas tem uma altura relativamente boa cara !
    Valeu! Obrigado

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8
    No bizoo.com.br você compra o Novo Moto X e ainda pode ganhar até R$ 40,00 dinheiro no reembolso.

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Após consultar minuciosamente os dados técnicos do Moto X contido nesse
    site, resolvi fazer a aquisição de um aparelho com a intenção de usar o
    sensor barométrico e de temperatura. Para minha decepção, ao receber o celular constatei que esses sensores não estão presentes no hardware, como afirma a matéria! Não entendo qual o critério usado por esse site e seus congêneres para divulgação de informações dessa natureza!!

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Após consultar minuciosamente os dados técnicos do Moto X contido nesse
    site, resolvi fazer a aquisição de um aparelho com a intenção de usar o
    sensor barométrico e de temperatura. Para minha decepção, ao receber o
    celular constatei que esses sensores não estão presentes no hardware,
    como afirma a matéria! Não entendo qual o critério usado por esse site e
    seus congêneres para divulgação de informações dessa natureza!!

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    alguém pode me ajudar num problema que to tendo com meu moto x tipo quando a bateria esta em vermelho (15%) eu tiro foto e gravo video ai o celular acaba a bateria e desliga ao ligar ele os as imagens e videos somem e nao consigo ve mais elas.
    Alguem pode me ajudar a respeito disso

  27. #627
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by carlosmassam View Post
    Assisti o vídeo do Review dele e fiquei com uma dúvida. Qual é a versão mais resistente: Bambu, Couro, Madeira ou Resina?
    Cara , a parte externa traseira é realmente só por estética , não afeta na durabilidade do celular e nem resistência , compensa você comprar a do seu gosto , e colocar uma capinha para o celular todo depois... foi o que eu fiz

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by luisfranope View Post
    Voces me indicam comprar esse celular?
    Ele apresenta problemas, aquecimento....
    Agradecido
    Indico sim , 100%

  29. #629
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    21
    O meu tem aquecido demais, apenas em mãos mandando msgs dentro de uma sala com ar condicionado tipo uns 20° ele xega a ficar quente, com isso minha bateria nao passa das 4hrs de uso continuo, com moderação nao passa das 8hrs, pra um celular que prometia quase um dia inteiro de uso moderado, alguem pode pfv me dar uma solução, quero evitar em ultimo caso a assistencia tecnica!

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Tenho um certo tremor nas mãos e deixo as"coisas" cair com muita facilidade. Gosto muito do moto X 2014, vou protege-lo com película e capa, mas e com relação as fotos, o moto X tem estabilização para que as fotos não fiquem tremidas? Estou na duvida entre o Moto X e o Galaxy S5.