LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 25 PrimeiraPrimeira ... 15232425
Resultados de 721 a 729 de 729
  1. #721
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Simplesmente uma bosta. O pior telefone q vc possa comprar. Tenho ele e trava MUITO mesmo, não roda aplicativos básicos como o Facebook. Trava muito se vc ficar muito tempo vendo vídeos no Youtube, ou navegando no Browser ou usando o Maps. Esquenta que só falta explodir o celular, não importando se o clima está quente ou frio, dá vontade de jogar na parede. Aúdio se você aumentar ele aumenta muito, se vc abaixar ele abaixa muito, não roda nada, muito menos jogos online. Recomendo usá-lo sem internet ligada, pois qualquer internet conectada vai fazer o celular travar. Tela preta e engasgos são frequentes com esse celular. Tela frágil, se vc trincar um pouco a tela ele quebra o touchscreen fácil. Isso sem contar a chance da bateria dele ficar viciada e inchar, além da chance enorme da entrada USB dele quebrar. SÉRIO, SE VOCÊ QUER COMPRAR UM CELULAR BOM JAMAIS COMPRE ESSE CELULAR DESCARTÁVEL, isso é um relato real de quem usa esse lixo. E pra finalizar: o celular simplesmente morreu recentemente porque descarregou, sim ele não liga nem carrega mais porque descarregou! Ja vi dezenas de pessoas reclamando desse problema que parece ser obsolencia programada. Enfim, esse celular é um lixo.
    na epoca era até melhor que o grand prime

  2. #722
    Junior Member Deivis_Steve's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Simplesmente uma bosta. O pior telefone q vc possa comprar. Tenho ele e trava MUITO mesmo, não roda aplicativos básicos como o Facebook. Trava muito se vc ficar muito tempo vendo vídeos no Youtube, ou navegando no Browser ou usando o Maps. Esquenta que só falta explodir o celular, não importando se o clima está quente ou frio, dá vontade de jogar na parede. Aúdio se você aumentar ele aumenta muito, se vc abaixar ele abaixa muito, não roda nada, muito menos jogos online. Recomendo usá-lo sem internet ligada, pois qualquer internet conectada vai fazer o celular travar. Tela preta e engasgos são frequentes com esse celular. Tela frágil, se vc trincar um pouco a tela ele quebra o touchscreen fácil. Isso sem contar a chance da bateria dele ficar viciada e inchar, além da chance enorme da entrada USB dele quebrar. SÉRIO, SE VOCÊ QUER COMPRAR UM CELULAR BOM JAMAIS COMPRE ESSE CELULAR DESCARTÁVEL, isso é um relato real de quem usa esse lixo. E pra finalizar: o celular simplesmente morreu recentemente porque descarregou, sim ele não liga nem carrega mais porque descarregou! Ja vi dezenas de pessoas reclamando desse problema que parece ser obsolencia programada. Enfim, esse celular é um lixo.
    meu filho , se vc não curtiu esse aparelho , então pq vc comentou ? Vc só perdeu seu tempo falando baboseiras vai tomar banho

  3. #723
    Junior Member Deivis_Steve's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    na epoca era até melhor que o grand prime
    Pois é

  4. #724
    Junior Member Deivis_Steve's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by JarbbasVittar View Post
    Bom para os dias de hoje o celular em questão não tende mais a demanda, mas quando foi lançado era considerado um bom aparelho. Me admira vossa pessoa reclamar de obsolescência programada e utilizar tal avatar como perfil. Complementando, o quê hoje em dia não é afetado pela obsolescência programada, não é mesmo? Deixo o documentário "A Conspiração da Lâmpada" para os interessados.
    eu tenho esse celular em pleno 2021 , e está me ajudando muito

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Eu tenho um moto g2 de segunda geração titan ele ficou muito rápido instalei a custom rom do Android 7.1 é reduzi a resolução da tela era 720x1280 pra 540x960 a bateria tá durando muito mais não tá esquentando mais é ainda tem a opção de transformar sd em armazenamento interno quem tá usando a versão do Android 6.0 é a pior atualização a do 5.0 já tá limitada em alguns apps de banco então não vale a pena ficar no Android de fábrica