LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 25 PrimeiraPrimeira ... 1422232425 ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 729
  1. #691
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    kkkkkkkkk O pessoal reclamando do celular, esse celular é antigo gente, os app de hoje em dia são muito
    avançados para ele.

  2. #692
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Tenho ainda meu moto G2 e não tenho nada a reclamar dele o pessoal que reclamando provavelmente são leigos e não sabe que esse smartphone já foi muito bom para 2014 e que hoje em dia ele já não e tão potente assim tudo fica ultrapassado com tempo até os intermediários e tops de linha que são considerados bons hoje no futuro vão encontrar leigos criticando modelo igual ao moto G2 simplesmente por não saber nem do ano de lançamento.

  3. #693
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Tenho ainda meu moto G2 e não tenho nada a reclamar dele o pessoal que reclamando provavelmente são leigos e não sabe que esse smartphone já foi muito bom para 2014 e que hoje em dia ele já não e tão potente assim tudo fica ultrapassado com tempo até os intermediários e tops de linha que são considerados bons hoje no futuro vão encontrar leigos criticando modelo igual ao moto G2 simplesmente por não saber nem do ano de lançamento.
    Esse é guerreiro, poucos "intermediarios" da epoca ainda estão por ai pra contar história.

  4. #694
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Celular guerreiro tenho um até hoje coloquei uma custom rom com o android 7.1.2 o celular ficou outra coisa com o sistema original de fábrica ele trava muito com custom rom o celular tá perfeito

  5. #695
    Junior Member Ism_el_S_ntin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Horrível! Dá muita dor de cabeça!

  6. #696
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Simplesmente uma bosta. O pior telefone q vc possa comprar. Tenho ele e trava MUITO mesmo, não roda aplicativos básicos como o Facebook. Trava muito se vc ficar muito tempo vendo vídeos no Youtube, ou navegando no Browser ou usando o Maps. Esquenta que só falta explodir o celular, não importando se o clima está quente ou frio, dá vontade de jogar na parede. Aúdio se você aumentar ele aumenta muito, se vc abaixar ele abaixa muito, não roda nada, muito menos jogos online. Recomendo usá-lo sem internet ligada, pois qualquer internet conectada vai fazer o celular travar. Tela preta e engasgos são frequentes com esse celular. Tela frágil, se vc trincar um pouco a tela ele quebra o touchscreen fácil. Isso sem contar a chance da bateria dele ficar viciada e inchar, além da chance enorme da entrada USB dele quebrar. SÉRIO, SE VOCÊ QUER COMPRAR UM CELULAR BOM JAMAIS COMPRE ESSE CELULAR DESCARTÁVEL, isso é um relato real de quem usa esse lixo. E finalizar: o celular simplesmente morreu recentemente porque descarregou, sim ele não liga mais só porque descarregou! Já vi deze

  7. #697
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Simplesmente uma bosta. O pior telefone q vc possa comprar. Tenho ele e trava MUITO mesmo, não roda aplicativos básicos como o Facebook. Trava muito se vc ficar muito tempo vendo vídeos no Youtube, ou navegando no Browser ou usando o Maps. Esquenta que só falta explodir o celular, não importando se o clima está quente ou frio, dá vontade de jogar na parede. Aúdio se você aumentar ele aumenta muito, se vc abaixar ele abaixa muito, não roda nada, muito menos jogos online. Recomendo usá-lo sem internet ligada, pois qualquer internet conectada vai fazer o celular travar. Tela preta e engasgos são frequentes com esse celular. Tela frágil, se vc trincar um pouco a tela ele quebra o touchscreen fácil. Isso sem contar a chance da bateria dele ficar viciada e inchar, além da chance enorme da entrada USB dele quebrar. SÉRIO, SE VOCÊ QUER COMPRAR UM CELULAR BOM JAMAIS COMPRE ESSE CELULAR DESCARTÁVEL, isso é um relato real de quem usa esse lixo. E pra finalizar: o celular simplesmente morreu recentemente porque descarregou, sim ele não liga nem carrega mais porque descarregou! Ja vi dezenas de pessoas reclamando desse problema que parece ser obsolencia programada. Enfim, esse celular é um lixo.

  8. #698
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Como posso fazer isso com o meu também? Onde consigo esse custom rom?

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    ☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭
    Last edited by JarbbasVittar; 12-09-2019 at 02:46 PM.

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    ☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭☭
    Last edited by JarbbasVittar; 12-09-2019 at 02:46 PM.

  11. #701
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Simplesmente uma bosta. O pior telefone q vc possa comprar. Tenho ele e trava MUITO mesmo, não roda aplicativos básicos como o Facebook. Trava muito se vc ficar muito tempo vendo vídeos no Youtube, ou navegando no Browser ou usando o Maps. Esquenta que só falta explodir o celular, não importando se o clima está quente ou frio, dá vontade de jogar na parede. Aúdio se você aumentar ele aumenta muito, se vc abaixar ele abaixa muito, não roda nada, muito menos jogos online. Recomendo usá-lo sem internet ligada, pois qualquer internet conectada vai fazer o celular travar. Tela preta e engasgos são frequentes com esse celular. Tela frágil, se vc trincar um pouco a tela ele quebra o touchscreen fácil. Isso sem contar a chance da bateria dele ficar viciada e inchar, além da chance enorme da entrada USB dele quebrar. SÉRIO, SE VOCÊ QUER COMPRAR UM CELULAR BOM JAMAIS COMPRE ESSE CELULAR DESCARTÁVEL, isso é um relato real de quem usa esse lixo. E pra finalizar: o celular simplesmente morreu recentemente porque descarregou, sim ele não liga nem carrega mais porque descarregou! Ja vi dezenas de pessoas reclamando desse problema que parece ser obsolencia programada. Enfim, esse celular é um lixo.
    Bom para os dias de hoje o celular em questão não tende mais a demanda, mas quando foi lançado era considerado um bom aparelho. Me admira vossa pessoa reclamar de obsolescência programada e utilizar tal avatar como perfil. Complementando, o quê hoje em dia não é afetado pela obsolescência programada, não é mesmo? Deixo o documentário "A Conspiração da Lâmpada" para os interessados.

  12. #702
    Comprei um usado, recentemente. O celular em si é muito bom, porem esquenta bastante mesmo, na parte de cima da tela princialmente (onde fica o chip).
    O levei na assistência, pensando que fosse algo relacionado com a bateria, mas disseram que esse aquecimento è normal em alguns aparelhos. Acabei não trocando a bateria.
    O celular só está com um probleminha, gostaria que, se alguem souber resolver, me ajudasse:
    Quando coloco ele pra tocar alguma musica , e a tela se desliga, ele pausa sozinho varias vezes. Tenho que ligar a tela novamente para que volte a tocar. Só ocorre quando está com a tela desligada.
    Tentei vários apps de música, mas em todos ocorre o mesmo.
    Alguem sabe o que pode ser?

  13. #703
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Comprei um usado, recentemente. O celular em si é muito bom, porem esquenta bastante mesmo, na parte de cima da tela princialmente (onde fica o chip).
    O levei na assistência, pensando que fosse algo relacionado com a bateria, mas disseram que esse aquecimento è normal em alguns aparelhos. Acabei não trocando a bateria.
    O celular só está com um probleminha, gostaria que, se alguem souber resolver, me ajudasse:
    Quando coloco ele pra tocar alguma musica , e a tela se desliga, ele pausa sozinho varias vezes. Tenho que ligar a tela novamente para que volte a tocar. Só ocorre quando está com a tela desligada.
    Tentei vários apps de música, mas em todos ocorre o mesmo.
    Alguem sabe o que pode ser?
    Pagou quanto nisso?
    Tem procurar na configurações do aplicativo de musica alguma opção reprodução em segundo plano.

  14. #704
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pagou quanto nisso?
    Tem procurar na configurações do aplicativo de musica alguma opção reprodução em segundo plano.
    Paguei 250 reais

  15. #705
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pagou quanto nisso?
    Tem procurar na configurações do aplicativo de musica alguma opção reprodução em segundo plano.
    Vou tentar procurar aqui. Você sabe mais ou menos como faz para mudar as configurações?

  16. #706
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Vou tentar procurar aqui. Você sabe mais ou menos como faz para mudar as configurações?
    Qual seria o aplicativo, que você gostaria de ouvir a musica?

  17. #707
    Comprei um moto g2 usado recentemente(um mês atrás), mas notei que ele esquenta muito na parte frontal(perto da câmera frontal, ate a metade do celular).
    Levei ele à assistência, para trocar a bateria, mas disseram que se o problema é somente o aquecimento, a bateria ainda está em bom estado, porque julgaram que ela dura razoavelmente bem(1 dia sem usar internet, e umas 10 horas de uso moderado da internet).
    Vocês acham que o problema pode estar no carregador do aparelho? (Pq não tenho o original do moto g2, uso o carregador da Samsung nele). Ou o aquecimento è normal desse celular mesmo??
    Ele também está com um probleminha nos apps de música. A música toca normal quando está com a tela ligada, mas se desligar a tela do aparelho, elas pausam várias vezes. É preciso ligar a tela inúmeras vezes pra voltar a tocar. O que pode ser?

  18. #708
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Qual seria o aplicativo, que você gostaria de ouvir a musica?
    Tentei vários aplicativos, mas acontece a mesma coisa com todos

  19. #709
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Tentei vários aplicativos, mas acontece a mesma coisa com todos
    Instala o MX Player e veja o que acontece.

  20. #710
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Instala o MX Player e veja o que acontece.
    Vou testar esse. Obrigada.
    Quanto ao aquecimento do aparelho, é normal? O de vocês também ocorre isso?
    O meu esquenta na parte de cima, frontal, ate mais ou menos metade do celular.

  21. #711
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Vou testar esse. Obrigada.
    Quanto ao aquecimento do aparelho, é normal? O de vocês também ocorre isso?
    O meu esquenta na parte de cima, frontal, ate mais ou menos metade do celular.
    Esquenta sem fazer nada?

  22. #712
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Esquenta sem fazer nada?
    Não. Somente quando o uso (mesmo que com poucos minutos), e quando o coloco para carregar

  23. #713
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Regyane_Cristina View Post
    Não. Somente quando o uso (mesmo que com poucos minutos), e quando o coloco para carregar
    Bom as coisas que esquentam mais o celular é: jogar, usar internet do chip e carregar bateria.

  24. #714
    Junior Member Michael_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Celular muito bom,top mesmo mas pra época que ele foi lançado e para os dia de hj realmente ele não atende mais as demandas atuais de apps modernos. Sou fanboy da marca tenho todos os aparelhos celulares que a Motorola já lançou desde o tijolão até o mais recente e todos são muito bons.

  25. #715
    Vendi o meu recentemente para comprar um j4 core, da samsung. Ambos São muito bons, mas poderia ter ficado mais tempo com o moto g2. Otimo aparelho(um dos melhores que ja tive).

  26. #716
    Junior Member Regis Haiba's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    9
    Moto G2 tive ele por 1 ano (2017/2018).

    Tirei fotos incríveis, não sei como estes aparelhos antigos da Motorola têm tanta capacidade pra fotos, lembram até a qualidade que os LGs antigos entregavam.

    Uma pena eu não saber na época sobre customizações de ROMs, sobre TWRP.

    Apesar que eu vi que o G2 ficou muito pra trás nas customs ROMs, desenvolvedores já tinham o abandonado mantendo só o G3.

    Motorola G2, marcou momentos, ficou na memória.

  27. #717
    Junior Member Yolanda_Faria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Para, melhor celular q já tive , 6 anos c ele.

  28. #718
    Junior Member psykozis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    alguém sabe se tem solução o problema de quando ele carrega 100% ele se desliga e só permite ligar depois de um tempo?

  29. #719
    O telefone aguenta bem, mas poderia ser melhor se você não atualizar para o Android 6. Nessa versão do sistema ele trava muito e esquenta mais que o normal. O moto g2 ainda roda algumas coisas básicas como Facebook, Whatsapp e talvez até um jogo offline ou se for online tem que ser muito leve. O que mais me surpreendeu no moto g2 foi a tela e o som. São incrivelmente bons, até pros dias atuais o áudio dele é melhor do que muito intermediário. A bateria eu sou suspeito de falar porque o meu era usado, mas ela dura cerca de 5 horas em uso intenso e 10 horas em uso leve. Comprem só se for usado e se estiver em boas condições. Na presença de um pouco mais de grana, pegue um moto g6 usado. Os únicos problemas que eu poderia citar são a fragilidade extrema do conector de carga que já quebrou duas vezes, e também a traseira que esquenta muito.

  30. #720
    Escrevendo esse comentário com o meu Moto G2 comprado no lançamento, 6 anos de uso. Infelizmente vou comprar outro nessa black friday, pois ele não tem potência pra nada hoje em dia. Mas na época rodava asphalt 8 liso (era o jogo mais pesado).