LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 25 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 729
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Olá pessoal, eu queria saber se o site oficial da motorola é realmente seguro, ou se alguns de vcs ja compraram nela e receberam, pois estou querendo comprar o novo moto G, mais ainda estou na dúvida em questão da segurança do site. Agradeço muito por alguma resposta

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Olá pessoal, eu queria saber se o site oficial da motorola é realmente seguro, ou se alguns de vcs ja compraram nela e receberam, pois estou querendo comprar o novo moto G, mais ainda estou na dúvida em questão da segurança do site. Agradeço muito por alguma resposta

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Olá pessoal, eu queria saber se o site oficial da motorola é realmente seguro, ou se alguns de vcs ja compraram nela e receberam, pois estou querendo comprar o novo moto G, mais ainda estou na dúvida em questão da segurança do site. Agradeço muito por alguma resposta

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    comprei o meu DTV 16gb.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    WilliamSouza17 . pode comprar sem medo, o site da motorola é adm pela B2W, mesma empresa que controla a shoptime, submarino entre outras, eu ja comprei 3 moto g, e todos chegaram perfeitos em casa, a logistica reversa deles funciona perfeitamente, se tiver qualquer problema com o seu aparelho eles trocam imediatamente

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    WilliamSouza17 . pode comprar sem medo, o site da motorola é adm pela B2W, mesma empresa que controla a shoptime, submarino entre outras, eu ja comprei 3 moto g, e todos chegaram perfeitos em casa, a logistica reversa deles funciona perfeitamente, se tiver qualquer problema com o seu aparelho eles trocam imediatamente

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    16
    Tou pensando em comprar, mas ainda acho que a Motorola deveria ter repensado a bateria. Afinal de contas, a tela ficou maior, exigindo mais da mesma.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    Eu comprei o moto g 1° geração ano passado no site do extra, e ainda me lembro da caixa dele que veio toda amassada.. e pior foi no fim de ano de 2013 pra 2014 os correios não perdoa não as encomendas, demorou 20 dias pra chegar. Aconselho não comprar em fim de ano, pelo menos nos sites online, compre na loja msm.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Vagner5181 vlw brother ..

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    7
    Qual é o melhor, esse Moto G 2014 ou o Samsung S4 mini duos ??? Me ajudem, preciso trocar de celular URGENTE !!!!!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    PolyDie:
    Qual é o melhor, esse Moto G 2014 ou o Samsung S4 mini duos ??? Me ajudem, preciso trocar de celular URGENTE !!!!!

    Cara vai de moto g 2014, e um celular novo e tu vai ter as atualizações mais rápido e o Android é puro, ele só perde pro s4 mini na memoria ram (1.5gb contra 1.0gb do novo motog). e ainda tem a tela do s4 mini que nem e hd é só 4.3 polegadas 960x540 contra 5.0 polegadas 1280x720 HD do novo moto g
    Blz?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    pq no review ele falo que a câmera do moto novo moto g era melhor que a do novo moto x ii naum deu nem uns 7.0 pra câmera do novo moto g, 4.2 de desempenho ? ele roda quase tds os jogos da Google Play merecia pelo menos uns 6.4, 4.2 er uma nota para o Moto E, rapaz pensei que só era o tecmundo que era fanboy dos Iphone mas agr vi que tava errado -_-

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    46
    quem olha essas notas axa que o smart trava até quando a pessoa ta jogando Pow -_- , mas de resto esta td certo, naum os que eu citei principalmente o desempenho a câmera nem tanto.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    PolyDie estava com essa dúvida também, e comparei aqui a diferença deles. http://www.tudocelular.com/compare/2470-2733.html

    Eu decidi comprar o Moto G 2014, pelo custo x beneficio. Até mesmo pq o S4 Mini não tem um processador e nem a tela comparada com o Moto G 2014, mas vai de acordo com a sua necessidade, né?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Não escuto o som de notificação do messenger, pq o som vai aumentando gradativamente, como resolver?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    9
    Não consigo escutar o som de notificação do messenger, pois o mesmo vai aumentando gradativamente, como resolver?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Alguém me diz onde posso comprar? Já tentei no site da Motorola, americanas e submarino.. ele está esgotado em todos..

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Já que a Lenovo comprou a Motorola, parece que a Motorola tomou vergonha na cara, colocando slot para expandir a memória de armazenamento, pois aquele Moto G de apenas 8GB sem slot pra cartãoSD é ridículo. 8GB é inaceitável Motorola! Tbm gostei e aprovei a versão 4G com slot pra microSD.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Já que a Lenovo comprou a Motorola, parece que a Motorola tomou vergonha na cara, colocando slot para expandir a memória de armazenamento, pois aquele Moto G de apenas 8GB sem slot pra cartãoSD é ridículo. 8GB é inaceitável Motorola! Tbm gostei e aprovei a versão 4G com slot pra microSD.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Estou com receio de comprar pelo saite da motorolo, pois ja houve um problema com meu cartão.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Bom Dia! Estou com receio de comprar pelo saite, pois já tevi problemas e não recebi o produto!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Estou com receio de comprar no saite da motorola, ja tive problemas com meu cartão.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Gente, antes de tudo vamos pontuar algumas coisas. O MOTO G 2014 é, sim, o melhor na sua faixa de preço, ou seja, isso significa que, por 800 reais, nenhum outro de qualquer outra marca entrega um modelo com as configurações que ele traz. "Ah, mas o da 'fulano' ou o da 'cicrano' tem tela que pode entrar na água, ou tem processador de 2.5 Ghz, ou tem 2GB de RAM...tá, mas e o preço? Custa menos de 2000 reais???? Por isso, a mesma coisa se sucede ao MOTO X!!! O melhor na sua faixa de preço!!! Aliás, no caso desse último ele deixa para trás até aqueles que custam mais caro que ele!!! Ainda não é o melhor do mundo com ANDROID, mas caso alguém queira o melhor é só estar disposto a pagar 2500 ou 3000 reais num!!! Só sei que eu não dou!!!! E ponto final, não tem discussão!!! Quem está contente com seu Samsung ou Sony ou Nokia ou LG, pois continuem, pois eu estou (e milhares de muitos outros estão) muito satisfeito com o meu MOTO G 2014... e só paguei 800 reais!!! Viva MOTOROLA!!! Não me faz de bobo!!! Tem meu respeito!!!

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    101
    E a câmera, melhorou mesmo?

  25. #85
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Quero compra porém alguém sabe diser se bateria dura mais que modelo anterior

  26. #86
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Quero saber se a bateria dura mais que o modelo anterios
    Eu tinha Motorola RAZR i dei para minha filha comprei Xperia sp estou arrependido quero voltar para Motorola vai ser esse novo moto g

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by dyonymiranda View Post
    Quero saber se a bateria dura mais que o modelo anterios
    Eu tinha Motorola RAZR i dei para minha filha comprei Xperia sp estou arrependido quero voltar para Motorola vai ser esse novo moto g
    Vai ser difícil que a bateria do novo dure mais, já que a tela é maior.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Só espero que tenho feito melhorias em relação à tela... O modelo anterior vi muita reclamação de que a tela era muito sensível e qualquer quedinha ele trincava a tela toda...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Só espero que tenho feito melhorias em relação à tela... O modelo anterior vi muita reclamação de que a tela era muito sensível e qualquer quedinha ele trincava a tela toda...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Alguém me ajuda!
    Comprei esse novo Moto G, e baixei um jogo e agora quando entro no jogo diz que detectou 7 vírus,
    o que eu faço?