LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    A supremacia da Nokia acabou [NEWS]

    Já sabíamos que mais cedo ou mais tarde isso aconteceria. Após 10 anos liderando as vendas de celulares no mundo, a Nokia deve em breve ser ultrapassada por seus concorrentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    é uma pena, fiquei triste com essa noticia, espero que a Nokia volte com tudo logo logo. porque quem e rei nunca perderá perder a majestade.

  3. #3
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    aguardando ansioso o microkia.

  4. #4
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    É uma pena ver o que aconteceu com a nokie , espero que ela volte a ser a numero com windows phones 7 !!! pois não adianta ter uma aparelho fu***di**do com o htc, motorola ( pricipalmente !!), sony erricson e samsung e ter que fazer milagre pra atualizar o sitema e ainda contar com assintencia tecnica de pessima qualidade como a samsung no tatuape , pois quem teve ou tem um nokia e é cuidadaso sempre que nokia não quebra de jeito nenhum !!!! ahh microkia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tirou isso da onde ?? microsoft nokia = microkia , boa !!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    7
    meu primeiro celular foi 1 Nokia... era o famoso tijolão kkkkkkk euri
    O segundo tbm... mas era um tijolinho...
    Depois tive outro nokia... era com visor colorido...
    Todos CELULARES DE PLÁSTICO.

    Hoje possuo um celular de vidro e aço inoxidável cujo valor de revenda é SUPERIOR ao que paguei subsidiado pelo plano da operadora.

    Espero que a Nokia melhore... ainda mais agora que receberá uma mesada da Apple!!

  6. #6
    cara as previsões podem ter sentido,,,mais isso servirá de lição, a nokia ficou tanto tempo no topo que relaxou d , e todas essas dificuldades que ela tá passando principalmente a migração pro WPHONE7, mas com certeza ela não irá vacilar novamente, tá vindo ahê um gama de smartphones poderosos só assim pra mudar esse quadro ela não tem outra opção, ou lança um super celular ou já era, é isso que o mercado tá querendo ver desta junção nokiamicrosoft o que vamos ver!!!! é só esperar!!!

  7. #7
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    iphone4 tu ta se achando com esse iphonezinho de merda kkk existem celulares muitos melhores q isso kk
    exemplo: Samsung Galaxy S i9000, Atrix 4G,Xperia Arc entre outros,, vo nem citar sao tantos rsrs.
    enfim todos kerem ve o fim da nokia, logico 1 supremacia nao dura para sempre mas a nokia esta dando a volta por cima ,, boa sorte!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    7
    Dudu ,

    Opnião é igual bunda. Seja feliz com a sua.

  9. #9
    @dudu

    Na minha opnião a nokia vai demorar um pouco pra voltar a liderar, só depois que eles perceberem que a microsoft vai estragar seus aparelhos.E notarem que se fizerem algumas modificações do Symbian.

    Mas a respeito do iPhone 4, concordo com vc. Existem aparelhos melhores que ele.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    7
    Fernando está errado o SO desse tablet é o Android 3.0 Honeycomb

  11. #11
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    iPhone4 CONCORDO COM VC KK MAS ACC A REALIDADE iPhone EH BOM EM MARKETING I SO! OPINIAO MINHA E TO MUITO FELIZ COM ELA POIS SEI QUE ELA EH VERDADEIRA E COMPROVADA =D!

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    67
    Eu prefiro o iPhone 4 pois cumpre td que eu quero, o Galaxy S fica com o touchscreen HORRIVEL depois de 8 meses(sem falar que a bateria vicia rapidinho) e o Browser perde ate pro iPod Touch 4..

    Fontes: Meu irmao tem um Galaxy e eu tenho um iPod Touch 4, e ele usa mais meu iPod que o "Celular Fodão" dele kkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    136
    A Nokia se uniu a Microsoft por terem muito em comum. As duas já foram as campeãs uma em hard de telefonia e a outra em soft. Descuidaram da liderança e agora estão correndo atrás do prejuizo. Uniram-se , mas continuam com uma caracteristica, lentidão em apresentarem decisões imediatas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    A NOKIA JAMAIS SERÁ SEGUNDA


    SEMPRE PRIMEIRA..............

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    5
    Conseguencia de um atendimento mal, sempre tive nokia,mais quando tive um problema fui muito mal atendido, então quando eu comentava nos forun nunca mais e nunca mais compro outro aperelho dessa empresa , muito justo, e vai cair muito mais, se contnuar tratando seus clientes como esta , tenho um N8 meu ultimo aparelho dessa marca

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    108
    @iPhone 4:
    ah, é? "TODOS DE PLÁSTICO"?
    Quando você falou sobre os materiais do seu iPhone, acho que você quis dizer que comprou um sanduíche de vidro (atrás, vidro comum, na frente, vidro gorilla) envolto de uma antena bem fina de "aço inoxidável" que tem problemas de conectividade.

    E falou sobre Nokia "todos de plástico". Que gracinha. Vamos ver os 6 aparelhos mais recentes que a Nokia lançou nesse último ano?
    Nokia N8 - alumínio anodizado, vidro gorilla.
    Nokia E7 - alumínio anodizado, vidro gorilla
    Nokia C7 - aço inoxidável, vidro gorilla
    Nokia C6-01 - aço inoxidável, vidro gorilla
    Nokia X7 - aço inoxidável, vidro gorilla
    Nokia E6 - aço inoxidável, vidro gorilla

    Acho que alguém está muito enganado quando fala sobre "aparelhos de plástico" da Nokia. Ou será que, pior ainda, você estava tentando comparar um iPhone 4 que custa R$1800 desbloqueado com um Nokia de plástico que custa R$150 desbloqueado? Que tipo de comparação é essa? Saiba que não faz o menor sentido.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    23
    essa nokia é um lixo vc compra um celular deles de seu gosto e quer fica com o aparelho por anos e a mer*da num tem atualizaçoes recentes, vc fica preso num sistema porco symbian .... no momento este aparelho nao tem atualizaçoes obrigado ... kkk q lixo fala serio faz quantos anos q criaram o primeiro iphone 2g e ainda hj eles atualizam o aparelho esses caras deviam toma vergonha na cara e atualizar seus sistemas pq muita gente gosta de fica com o aparelho por anos ,,,por isso eu digo quem tem um iphone nunca se arrepende sempre estara atualizado .

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    108
    @Renato
    Vejo que o senhor está jogando merda no ventilador. Demonstrou claramente que não faz a mínima ideia do que está falando.
    O iPhone 2G parou de receber atualizações faz mais de DOIS ANOS. E o iPhone 3GS vai parar de receber atualizações muito em breve. A Apple não suporta um celular por mais de 2 anos. A Nokia suportou meu Nokia N95 de 2007 até 2010.

    O Nokia N8 já teve 18 atualizações de software do aparelho e 2 atualizações de firmware (PR1.1 e PR1.2) desde seu lançamento até hoje. E no final do mês que vem chegará a terceira atualização de firmware, conhecido como Symbian Anna (ou PR2.0). Sem contar que a Nokia se comprometeu a atualizar o Symbian até PELO MENOS 2016. E para os que têm problemas com matemática, isso é muito mais do que os 2 anos de suporte que cada iPhone recebe.

    E para quem gosta de ficar com um aparelho por anos (que é sua opinião e seu caso, e, embora seja meu caso também, você não pode generalizar pois nem todo mundo fica tanto tempo com um aparelho), um aparelho super bem construído e com hardware excepcional como os da Nokia têm praticamente garantia de durar muitos e muitos anos.

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    108
    Para refrescar um pouco mais a memória do desinformado, aqui vai a lista de iPhones lançados:

    iPhone 2G (o primeiro. foi atualizado até 2008/2009)
    iPhone 3G (o segundo. foi atualizado até 2010)
    iPhone 3GS (o terceiro. ainda atualizado, previsão do término em 2011)
    iPhone 4 (o quarto. ainda atualizado, previsão do término em 2012)

    As previsões são feitas com base no período de atualização dos aparelhos anteriores, que foi sempre de no máximo 2 anos de suporte com novas atualizações.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    23
    cara basta por ai no google ios4 para iphone 2g e ipod 1g q vc vai achar muitas custom fmw , e os aparelhos da nokia nao existe isso coloca o symbiam de um aparelho de agora em outro aparelho tipo n95 veja se vai suportar !!! e o iphone nao , mesmo tendo parado de atualizar oficialmente pelo itunes ainda existem custom FMW de ios novas e suporta nele tranquilo , é isso q eu quis diser , claro q eu sei q eles nao tem mais atualizaçao oficial , ja a nokia nem atualizaçao de terceiros tem .

  21. #21
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    108
    Renato, custom firmware não são atualizações oficiais. E, outra coisa que você também não sabe, custom firmwares são uma das coisas que mais existe para Symbian. Qualquer aparelho com Symbian. Por exemplo, CFW para C6-01 que adiciona várias características do N97 inclusive os widgets para a tela inicial, CFW para o 5800 que muda todo o visual do sistema, CFW para o Nokia N8 que altera a maioria dos parâmetros, hackeia o celular e adiciona novos mods e características, etc.

    Mas você está errado, pois CFW NÃO são atualizações e também não são oficiais, e novamente está distribuindo falácias pois quase todos os aparelhos da Nokia de 2008 até hoje têm custom firmware e firmwares de terceiros.

    Veja o Omnia i8910 por exemplo (Symbian S60v5), ele tem uma comunidade inteira de mais de 1 ano de "atualizações" (como você diria) e suporte não oficial após o término de atualizações oficiais. Este é só UM das centenas de exemplos disponíveis.

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    108
    Mas estas, como você mesmo falou, são firmwares NÃO oficiais.

    A Nokia se comprometeu a atualizar OFICIALMENTE o Symbian até PELO MENOS 2016.

    Por mais que você goste de brincar de dar flash nos seus dispositivos, a maioria das pessoas não gosta, e o suporte OFICIAL da Nokia para Symbian será de muito mais valor para todos os consumidores do que qualquer firmware não oficial para iPhone.

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Antonio, Antonio... sempre arranjando intrigas, rs.

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    mas agora eu concordo com você.

  25. #25
    Junior Member paulo_27's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    10
    Nokia não vai morrer ainda vai dar a volta por cima !

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Tinha um iphone 3G, que felizmente substituí, e a partir da versão 4.0 ele passou a ficar muuito lento mesmo. Acho que uma empresa só deve atualizar um smartphone quando esta atualização não conferir um déficit a experiência do usuário. Vamos ver o IOS5 no Iphone 3GS...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    11
    Já tive um aparelho da Nokia e ele era muito bom. Mas tive que me atualizar e nisso optei pelo Motorola que no momento me pareceu mais atraente e melhor que os modelos disponíveis da Nokia.
    Realmente a Nokia precisa melhorar em vários aspectos. Atualmente a Nokia não seria minha 1ª escolha, pena né. Mas o mundo não para e as empresas que não percebem ficam para trás.

  28. #28
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    APARADA E ASSIM; SE TEM DINHEIRO COMPRA UM CELL DE CADA FABRICANTE.. SE NAO TEM COMPRA UM N98 3D.. 4.0 TOUCH. POR $200,00 .. E A NOKIA FODASE JA GANHOU MUITO DEIXA A VEZ DOS OUTROS FICAR TRILHIONARIOS.. PRA Q EU QRO ATUALIZAR SFW OU FMW SENDO TD ANO EU TROCO DE APARELHO E O IPHONE 4 TA IGUAL MINHA AVO TEM MAIS NAO DA. CARO DE MAIS PRA SIMPLES APARELHO . ESPERA UM ANO Q VAI VER APARELHO MELHOR PELA METADE DO PRECO

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 09-21-2012, 07:58 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 02-27-2012, 01:24 PM
  3. Replies: 6
    Último Post: 04-29-2011, 03:43 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 09-21-2009, 11:30 AM