LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 31 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 913
  1. #181
    Junior Member Nynaro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PPaulo View Post
    Dá uma olhada neste site
    Obrigada Paulo..

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Alguem sabe como faço para baixar app no site da microssoft pois não acho nenhuma opção dizendo para clicar e baixar.
    já achei...

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Alguem sabe como faço para baixar app no site da microssoft pois não acho nenhuma opção dizendo para clicar e baixar.
    Bom Sandro, não sei se é isso, mas vamos lá. Se entendi bem vc não quer instalar o aplicativo direto da WP Store. Parece que quer baixar no seu PC e instalar manualmente, se for isso, você entra na WP Store - seleciona o app - e ao invés de selecionar Instalar, rola a página até o fim e lá você vai encontrar a opção "Faça o download e instale manualmente", baixe o arquivo e siga as instruções.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Nynaro View Post
    Obrigada Paulo..
    Disponha, espero que tenha achado algo do seu agrado.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by erickreisNY View Post
    Mas, vocês não estão entendendo. Como que o aparelho não tem Glance Screen, se a própria Microsoft afirma que tem nas especificações contidas no site?
    Do mesmo jeito que ate pouco tempo tinha la dizendo que vinha com Fone de ouvido, falei com o pessoal da Nokia no Twitter e eles corrigiram a informação.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by erickreisNY View Post
    Mas, vocês não estão entendendo. Como que o aparelho não tem Glance Screen, se a própria Microsoft afirma que tem nas especificações contidas no site?
    Entendo sua dúvida, mas pelo que entendo dessa tecnologia é o seguinte. O Glance Screen é um app que se beneficia do hardware para permitir o relógio e notificações na tela de espera e o duplo toque para despertar o aparelho. E por uma limitação da tela do 730 ele não permite a função relógio só o duplo-toque, por isso deve estar se referindo ao Glance Screen em suas especificações, mas repito, só com relação ao duplo-toque.

    Se eu estiver falando alguma besteira me corrijam por favor.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PPaulo View Post
    Entendo sua dúvida, mas pelo que entendo dessa tecnologia é o seguinte. O Glance Screen é um app que se beneficia do hardware para permitir o relógio e notificações na tela de espera e o duplo toque para despertar o aparelho. E por uma limitação da tela do 730 ele não permite a função relógio só o duplo-toque, por isso deve estar se referindo ao Glance Screen em suas especificações, mas repito, só com relação ao duplo-toque.

    Se eu estiver falando alguma besteira me corrijam por favor.
    Ah, agora entendi perfeitamente. Obrigado pelo esclarecimento.

    De qualquer forma, acho que não faz tanta falta assim esse relógio. Já vi em vídeos a proposta desse recurso, é interessante, mas não tão necessária.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    Windows Phone, aí vou eu!

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    14
    Olá pessoal, gostaria que alguém colocasse mais informações detalhadas sobre a autonomia da bateria do L730, pois a autonomia conta muito para a minha pessoa na hora da compra, se alguém puder me ajudar eu agradeço, abraço!

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Leonardo_eh View Post
    Olá pessoal, gostaria que alguém colocasse mais informações detalhadas sobre a autonomia da bateria do L730, pois a autonomia conta muito para a minha pessoa na hora da compra, se alguém puder me ajudar eu agradeço, abraço!
    olha a minha dura 2 dias, mas não estou jogando muito e nem usando internet

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by PPaulo View Post
    Bom Sandro, não sei se é isso, mas vamos lá. Se entendi bem vc não quer instalar o aplicativo direto da WP Store. Parece que quer baixar no seu PC e instalar manualmente, se for isso, você entra na WP Store - seleciona o app - e ao invés de selecionar Instalar, rola a página até o fim e lá você vai encontrar a opção "Faça o download e instale manualmente", baixe o arquivo e siga as instruções.
    baixei mas nãoa cho os arquivos no cartão de mémoria no celular não aparece só no pc não sei o que é.

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    baixei mas nãoa cho os arquivos no cartão de mémoria no celular não aparece só no pc não sei o que é.
    Deixa ver se entendi... Vc baixa no site do WP certo, vai aparecer um Arquivo .XAP vc coloca ele no Cartão SD dentro de qualquer pasta de preferencia crie uma, depois coloca o Sd no aparelho e Vai na loja WP no aparelho, aperta nos (...) no canto e aparecera a Opção: [Instalar Aplicativos locais] clica e aguarda seleciona e coloca pra instalar... tenta assim no meu eu consigo normalmente.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Os prós do Lumia 730 são: A tela Oled(super brilho e qualidade de imagem superior),Bateria de 2200Mah(dura dois dias com uso moderado e uma dia todo jogando com o wifi ligado o dia inteiro), processador quad-core(roda todos os apps da loja e o asphalt 8 no "ulta"), Dois chips, Camera frontal de 5 mpx(filma em hd) e traseira de 6.7 Mpx(com melhorias e melhor captação em baixa luz),e a tela de 4.7 polegadas com resolução muito boa e uma boa densidade de pixels, e os contras até agora não achei, ele é bonito e fino e bem leve.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    57
    Os prós do Lumia 730 são: A tela Oled(super brilho e qualidade de imagem superior),Bateria de 2200Mah(dura dois dias com uso moderado e uma dia todo jogando com o wifi ligado o dia inteiro), processador quad-core(roda todos os apps da loja e o asphalt 8 no "ulta"), Dois chips, Camera frontal de 5 mpx(filma em hd) e traseira de 6.7 Mpx(com melhorias e melhor captação em baixa luz),e a tela de 4.7 polegadas com resolução muito boa e uma boa densidade de pixels, e os contras até agora não achei, ele é bonito e fino e bem leve.

  15. #195
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Pra quem já tá procurando capinhas, sugiro o ML que já conta com diversas opções, inclusive película; porém fiquem atentos ao vendedor, porque comprei a minha há uma semana e até agora nada... Creio que é problema dos Correios, mas nunca se sabe.

  16. #196
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Algumas coisas ele deixou a desejar nada é perfeito a bateria não gostei muito, e ele deu umas engasgasdas no joguinho Subway surfers ainda mais quando tem muitos trens vindo na sua direção quado a velocidade está acelerada,por essa eu não esperava ele tem 1gb de ram se ele engasgou com subway imagina com asphalt 8 pois eu ainda não testei.
    Sério? Joguei esses jogos + Temple Run e não travaram o.o

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Não aparece essa opção agora eu não sei se tem que estar conectado na internet eu fussei o cartão e não aparece esses arquivos mas na lista tem escrito "outros" com o espaço que ele oculpa e dizendo que esses arquivos não podem ser usados no aparelho só se esse "outros" forem os apps que baixei e o aparelho não reconhece.

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    A bateria por incrivel que pareça durou mais de 3 dias(não é mentira) mas claro não usei internet,só joguei e esculei musicas algumas vezes e atendi algumas chamas,mas isso com várias funções desativadas e brilho no minimo.a primeira carga que acabou rápido acho que foi porque não carreguei com o carregador original foi com um outro que eu tenho identinco a ele só que de outra marca.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Alguém que ja possui o aparelho pode me dizer sem ele chia quando se escuta algo pelo auto falante

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Também acho que seja a melhor configuração de todos mid-range do mercado. Mas nada é perfeito... Pesquisa no
    google %u201Cbloqueador de pop ups no windows phone 8%u201D ou entra no link:http://answers.microsoft.com/pt-br/winphone/forum/wp8-wpapps/bloqueador-de-pop-ups-no-windows-phone-8/e2e0898c-535f-4114-a836-bd298525e30d

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Será feito review/análise do lumia 730?

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Pra quem já tá procurando capinhas, sugiro o ML que já conta com diversas opções, inclusive película; porém fiquem atentos ao vendedor, porque comprei a minha há uma semana e até agora nada... Creio que é problema dos Correios, mas nunca se sabe.
    não confio em compras pela internet prefiro comprar direto com vendedor pois qualquer coisa,o barraco ta armado.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    O meu eu não percebi isso não.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    O meu eu não percebi isso não.
    Cara o meu ta chiando, principalmente quando ouço um audio no whatsapp. Botei o ouvido meio perto da saída de áudio e percebi mais isso.

  25. #205
    Pessoal NÃO COMPREM no GIRAFA, já comprei a uma semana e eles ainda nem enviaram o celular, não consigo entrar em contato com eles, ficam so enrolando!!

  26. #206
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Pra quem já tá procurando capinhas, sugiro o ML que já conta com diversas opções, inclusive película; porém fiquem atentos ao vendedor, porque comprei a minha há uma semana e até agora nada... Creio que é problema dos Correios, mas nunca se sabe.
    Eu já entrei em contato com dois vendedores, das película "HPrime" e "Gorilla Shield", pra confirmar se há o recorte do sensor de proximidade que fica ao lado da câmera frontal. Ambos me responderam que NÃO TEM!! Já usei película que cobria esse sensor no L720 e dá uma baita dor de cabeça... Pq a tela não funciona direito!! Por isso, mandei vir de fora! Fiquem atentos e tirem essa dúvida antes de comprar.

  27. #207
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Pra quem já tá procurando capinhas, sugiro o ML que já conta com diversas opções, inclusive película; porém fiquem atentos ao vendedor, porque comprei a minha há uma semana e até agora nada... Creio que é problema dos Correios, mas nunca se sabe.
    Já entrei em contato com 2 vendedores (HPrime e Gorilla Shield) e ambas as películas não têm o recorte do sensor de proximidade que fica ao lado da câmera frontal. Já tentei usar películas assim no meu L720, e foi só dor de cabeça!! A tela apagava e não "acendia" mais... Tem até recomendação no site da Nokia/MS, pra não cobrir esse sensor, porque causa mau funcionamento do aparelho. Antes de comprar, se informem direitinho. Eu mandei vir de fora!!! #ficaadica

  28. #208
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Os prós do Lumia 730 são: A tela Oled(super brilho e qualidade de imagem superior),Bateria de 2200Mah(dura dois dias com uso moderado e uma dia todo jogando com o wifi ligado o dia inteiro), processador quad-core(roda todos os apps da loja e o asphalt 8 no "ulta"), Dois chips, Camera frontal de 5 mpx(filma em hd) e traseira de 6.7 Mpx(com melhorias e melhor captação em baixa luz),e a tela de 4.7 polegadas com resolução muito boa e uma boa densidade de pixels, e os contras até agora não achei, ele é bonito e fino e bem leve.
    Olá lucccas!! Vc não sentiu falta do botão físico da câmera? E os tais botões virtuais na frente do aparelho funciona de boa? Por curiosidade, qual aparelho vc estava usando antes do L730? WPhone, Android ou iOS? Desde já, obrigado! Abs.

  29. #209
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu instalei no aparelho é o único jogo instalado e mais nehum app a bateria dele descarrega sem usar eu tive que deixa o brilho no minimo desativar email,wifi...,deixei tudo desativado. só para poupar a bateria durou 2 dias.
    Vai lá em 'economia de bateria" e verifique o que está "drenando" sua bateria e desative. Muitos app's inúteis ficam rodando em segundo plano... Espero que ajude. Qualquer coisa estamos aqui.

  30. #210
    Quote Originally Posted by PPaulo View Post
    Entendo sua dúvida, mas pelo que entendo dessa tecnologia é o seguinte. O Glance Screen é um app que se beneficia do hardware para permitir o relógio e notificações na tela de espera e o duplo toque para despertar o aparelho. E por uma limitação da tela do 730 ele não permite a função relógio só o duplo-toque, por isso deve estar se referindo ao Glance Screen em suas especificações, mas repito, só com relação ao duplo-toque.

    Se eu estiver falando alguma besteira me corrijam por favor.
    Corretíssimo, meu jovem!!