LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 31 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 913
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Não encontrou a opção ... Aonde na loja?

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Tem essa opção não eu não achei cliqeui nos ... e so apaerce escrito sobre.
    não encontrou a opção na loja?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    vou testar e já respondo.....
    e ai? fez algum ruido

  4. #124
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by PPaulo View Post
    Seja mais específica, vc já adquiriu o aparelho? Pq senão é melhor já comprar na cor laranja.
    Já, estou com ele em mãos! Vou tentar ligar nas lojas daqui pra perguntar. Quem sabe...

  5. #125
    Junior Member Nynaro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    Então. Fiz a compra pelo site da loja, mas o pagamento não foi autorizado. Fiz isso umas três vezes, e sempre falava pagamento não autorizado. Depois entrei no site, Girafas, mas não conheço esse site, então não irei comprar lá.
    Vou aguardar chegar em outros sites online, e que dê para pagar com boleto bancário.
    Será que vai demorar chegar em lojas coo walmart, americanas, essas lojas online?

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Já, estou com ele em mãos! Vou tentar ligar nas lojas daqui pra perguntar. Quem sabe...
    Tenta no EBAY com certeza vai encontrar algo que te agrade.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Nynaro View Post
    Então. Fiz a compra pelo site da loja, mas o pagamento não foi autorizado. Fiz isso umas três vezes, e sempre falava pagamento não autorizado. Depois entrei no site, Girafas, mas não conheço esse site, então não irei comprar lá.
    Vou aguardar chegar em outros sites online, e que dê para pagar com boleto bancário.
    Será que vai demorar chegar em lojas coo walmart, americanas, essas lojas online?
    Dica na loja online nokia!!! vá de cupom de desconto. Ao entra no link da loja nokia clique na imagem do cupom e vai ate o aparelho.
    http://www.windowsclub.com.br/ganhe-...line-da-nokia/
    Segue as instruções R$ 585,00
    DICA SÓ VALE ATÉ 31/10
    Last edited by williamspereira; 10-29-2014 at 09:37 AM.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Nynaro View Post
    Então. Fiz a compra pelo site da loja, mas o pagamento não foi autorizado. Fiz isso umas três vezes, e sempre falava pagamento não autorizado. Depois entrei no site, Girafas, mas não conheço esse site, então não irei comprar lá.
    Vou aguardar chegar em outros sites online, e que dê para pagar com boleto bancário.
    Será que vai demorar chegar em lojas coo walmart, americanas, essas lojas online?
    Disseram que a previsão de chegada nas lojas é amanhã.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quando o L730 estará Disponível Novamente na loja Online da nokia?

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Alguem esta tendo alguma dificuldade em acessar a internet pelo 3G pois na minha nãoa bre nenhuma página operadora OI é um lixo.
    cara, tente ver isso com uma conexão wifi, pode melhorar, ou pesquise planos melhores, lembrando que todos são uma bosta, 3g do BR é uma merda

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Gusthavolopez View Post
    Quando o L730 estará Disponível Novamente na loja Online da nokia?
    Em breve eles devem estar abastecendo os estoques, mas a previsão é que amanhã ele comece a chegar em outras lojas também.

  12. #132
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Acho q esse lumia 730 vai acabar tomando o posto do 520 de mais vendido

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Disponivel agora 20:15 29/10 no Magazine Luiza 615,00 http://www.magazineluiza.com.br/smartphone-nokia-lumia-730-dual-chip-3g-windows-phone-cam.-6.7mp-tela-4.7-proc-snapdragon/p/2099951/te/tece/?_b=lumia%20730

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Acho q esse lumia 730 vai acabar tomando o posto do 520 de mais vendido
    Também acho quando comprei meu 520 paguei 550 reais e esse daó é apenas 150 reais mais caro e 100 vezes melhor .

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Não .

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Chegou em tudo que é loja!!!!Magazine, Ponto Frio, Extra, Americanas, Submarino...

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    282
    Pelo Cartao Submarino a vista 566,00; e nas Americanas com desconto Itaucard 584,00 no boleto.

  18. #138
    Junior Member Nynaro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    9
    E as capinhas?? Alguem sabe algum lugar que já está vendendo?

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Algumas coisas ele deixou a desejar nada é perfeito a bateria não gostei muito, e ele deu umas engasgasdas no joguinho Subway surfers ainda mais quando tem muitos trens vindo na sua direção quado a velocidade está acelerada,por essa eu não esperava ele tem 1gb de ram se ele engasgou com subway imagina com asphalt 8 pois eu ainda não testei.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Pra quem comprou o Lumia 730, já, pode me se veio com Fone de Ouvido? Porque eu comprei o meu na loja on-line da Nokia e não veio nem com o cabo USB. E no site da girafa.com falou que vinha com esses acessórios que citei! Alguém me responda por favor!

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Pra quem comprou o Lumia 730, já, pode me se veio com Fone de Ouvido? Porque eu comprei o meu na loja on-line da Nokia e não veio nem com o cabo USB. E no site da girafa.com falou que vinha com esses acessórios que citei! Alguém me responda por favor! Obrigada!!

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Não vem nem cabo usb e nem fone infelizmente daqui a pouco nem carregador e vai vim,o cabo usb me fez muita falta o fone até que não eu até tenho um fone original da nokia do meu antigo asha 302 e que serviu muito bem nele.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Ele não vai com fone e nem carregador eu tambpem fiquei sem .

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    14
    Olá pessoal, eu nunca tive um lumia, mas estou interessado nesse. só tenho uma dúvida, como a gente é informado de que chegou uma notificação no aparelho além do som? Porque nos aparelhos android tem o LED de notificações, como isso funciona no L730? Obrigado.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    14
    Olá pessoal, eu nunca tive um lumia, mas estou interessado nesse. só tenho uma dúvida, como a gente é informado de que chegou uma notificação no aparelho além do som? Porque nos aparelhos android tem o LED de notificações, como isso funciona no L730? Obrigado.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    ja tem nas casas bahia e submarino, 699,00.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Leonardo_eh View Post
    Olá pessoal, eu nunca tive um lumia, mas estou interessado nesse. só tenho uma dúvida, como a gente é informado de que chegou uma notificação no aparelho além do som? Porque nos aparelhos android tem o LED de notificações, como isso funciona no L730? Obrigado.
    Leonardo_eh Acho que ele não tem a Glance, mas precisa ver com o pessoal que tem esse aparelho.
    Last edited by williamspereira; 10-30-2014 at 05:38 PM.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Na hora de baixar um aplicativo pede para eu acessar minha conta ou cria uma nova quando clico para acessar a minha conta não abre nada nem pra digital o email senha nada só aparece o erro 80070057 já estou com muita raiva disso aparelho novo já com problemas.

    É o que diz:

    Não é possivel conectar

    Estamos com problemas para entrar no serviço,verifique o sinal da rede se estiver bom,aguarde e depois tente novamente aqui está o código

    80020006 esse já é outro codigo que aparece.
    tenta atualizar seu aparelho! Vai em configurações e depois em nokia update e instale as atualizações, depois tente novamente e me responda se deu certo por favor! WhatApp (33) 88610692

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Agora não vai dar, pois estou sem WIFI pretendendo fazer isso amanhã

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Qual sua operadora?vc está tendo problemas também me responda assim que puder. eu ainda estou sem whatzapp pois não tenho wifi para baixar e pelo 3G está impossivel fazer donwload internet cai toda hora a minha é da OI.