LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 31 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 913
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Valneves View Post
    O lumia 730 tem WP 8.1. Vai atualizar para o 10?
    Sim, todos os lumia x30 serão atualizados !

  2. #602
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Valneves View Post
    O lumia 730 tem WP 8.1. Vai atualizar para o 10?
    Se a dona do XBOX ONE for bem generosa, aí com certeza o Lumia 730 será atualizado para WP10 ou até um WP20 quem sabe!

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    galera tenho um nokia lumia 730 ele descarrega um pouco rapido. ele e assim mesmo?

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    a bateria do 730 descarrega rapido? pois tenho um e sim descarrega um pouco rapido

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    me responde ae galera

  6. #606
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Se a dona do XBOX ONE for bem generosa, aí com certeza o Lumia 730 será atualizado para WP10 ou até um WP20 quem sabe!
    Se for generosa? Já foi confirmado, todos os smartphones com wp8 vão receber W10 mobile.

  7. #607
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by pablo2129 View Post
    Sim, todos os lumia x30 serão atualizados !
    e da linha x20 tb.

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    gente, olá!!estou pra comprar um celular e estou com MUITA dúvida!
    sobre design, gosto muito do nokia 730, mas sinceramente, tenho medo do
    que tenho ouvido falar sobre windows phone, que o wpp não funciona bem, o
    instagram não sobe vídeos, que tem poucos apps na loja (e na verdade,
    não achei angry birds, nem cittamoby....)Já não aguento mais olhar
    pra samsung, então pensei em sony. Mas aí, vi alguns tb falando mal.
    Sinceramente, cada vez fico mais perdida, kkkkkkkkkkkkkkko que vcs sugerem?

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by CynthiaMendes View Post
    gente, olá!!estou pra comprar um celular e estou com MUITA dúvida!
    sobre design, gosto muito do nokia 730, mas sinceramente, tenho medo do
    que tenho ouvido falar sobre windows phone, que o wpp não funciona bem, o
    instagram não sobe vídeos, que tem poucos apps na loja (e na verdade,
    não achei angry birds, nem cittamoby....)Já não aguento mais olhar
    pra samsung, então pensei em sony. Mas aí, vi alguns tb falando mal.
    Sinceramente, cada vez fico mais perdida, kkkkkkkkkkkkkkko que vcs sugerem?
    Olha, ir para no WP no momento é saber que talvez não tenha os mesmos app's do que o Android, isto é fato ! porém vou responder o que estou achando até o momento :

    1- O wpp melhorou muito, recebo normalmente as msgs, tem as mesmas funções do android. Talvez aos que tenham problema recomendo tentarem selecionar "Permitir que este aplicativo seja executado em segundo plano..." na ECONOMIA DE BATERIA.

    2- O aplicativo oficial do Instagram (Instagram BETA no WP) é bom, não tive nenhum problema com ele em relação a FOTOS, mas em vídeo ainda precisam completar ele. Porém, todavia, baixei o 6TAG (aplicativo de terceiro do grande Rudy Huyn) e é igualzinho ao Instagram do android, consigo visualizar videos, enviar videos, sem falar que eu particularmente achei mais bonito que o próprio instagram oficial. Então com instagram vc não precisa se preocupar, existe o INSTAGRAM BETA e o 6TAG, sendo este ultimo mais completo

    3- Existe sim o angry birds, em muitas versões ainda (space, angry birds go, epic, bad piggiers, star wars). Talvez vc não procurou corretamente. Cittamoby parece que não tem.

    A diferença entre a store do Android e do WP é que no WP não entra qualquer aplicativo, porém é certo que os desenvolvedores do Android e IOS não tem muita "atração" pelo WP. Mas creio que tudo isso há mudar futuramente, o mercado de Windows Phone está crescendo. Então fica a seu critério, recomendo mexer em um WP para ver se acostumá com a interface, configurações.

    Não me arrependo de ter comprado o lumia 730, poderia ter comprado qualquer android top, mas decidi dar essa chance ao sistema diferenciado e simplesmente não tenho do que reclamar, sabendo que muitas melhoras viram para o smart.
    Boa sorte na escolha

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by daniellive View Post
    a bateria do 730 descarrega rapido? pois tenho um e sim descarrega um pouco rapido
    Não esta mexendo demais nele não ? haha
    Percebi isso também, nos primeiros dias ele tava durando mais, mas é coisa minima. Até o momento não estou tendo problema de ficar sem bateria durante o dia, está durando o previsto, visto que estou mexendo muito nele. Então enquanto ele estiver assim não me preocuparei. Talvez possa ser com a instalação de muitos aplicativos. No meu lumia eu deixo só o Wpp para rodar em segundo plano, o resto desativo tudo, até o aplicativo clima, mas sempre que abro ele volta a ativar o segundo plano, então deixei. No momento tenho 80 aplicativos haha

  11. #611
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by pablo2129 View Post
    Olha, ir para no WP no momento é saber que talvez não tenha os mesmos app's do que o Android, isto é fato ! porém vou responder o que estou achando até o momento :

    1- O wpp melhorou muito, recebo normalmente as msgs, tem as mesmas funções do android. Talvez aos que tenham problema recomendo tentarem selecionar "Permitir que este aplicativo seja executado em segundo plano..." na ECONOMIA DE BATERIA.

    2- O aplicativo oficial do Instagram (Instagram BETA no WP) é bom, não tive nenhum problema com ele em relação a FOTOS, mas em vídeo ainda precisam completar ele. Porém, todavia, baixei o 6TAG (aplicativo de terceiro do grande Rudy Huyn) e é igualzinho ao Instagram do android, consigo visualizar videos, enviar videos, sem falar que eu particularmente achei mais bonito que o próprio instagram oficial. Então com instagram vc não precisa se preocupar, existe o INSTAGRAM BETA e o 6TAG, sendo este ultimo mais completo

    3- Existe sim o angry birds, em muitas versões ainda (space, angry birds go, epic, bad piggiers, star wars). Talvez vc não procurou corretamente. Cittamoby parece que não tem.

    A diferença entre a store do Android e do WP é que no WP não entra qualquer aplicativo, porém é certo que os desenvolvedores do Android e IOS não tem muita "atração" pelo WP. Mas creio que tudo isso há mudar futuramente, o mercado de Windows Phone está crescendo. Então fica a seu critério, recomendo mexer em um WP para ver se acostumá com a interface, configurações.

    Não me arrependo de ter comprado o lumia 730, poderia ter comprado qualquer android top, mas decidi dar essa chance ao sistema diferenciado e simplesmente não tenho do que reclamar, sabendo que muitas melhoras viram para o smart.
    Boa sorte na escolha
    Exato concordo contigo em tudo... e Olha que estou no WP desde o WP7 e posso ti dizer que o WP esta ganhando seu espaço e sim realmente foi uma grande evolução durante esse tempo e com o W10 beirando virão muito mais novidades.

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Não, a bateria não descarrega rápido.
    Alias ela é bem boa até.
    A questão da bateria vai do seu uso, das notificações que vc recebe.
    Ex: O WhatsApp costuma arregaçar a bateria do celular, ainda mais se vc participa de muitos grupos.
    Reveja as configurações de notificações do seu aparelho, desligue as desnecessárias, que vc sentirá uma melhora na vida da bateria.

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei meu 730 esses dias..
    Estava completamente feliz com ele até....
    Ele começar a reiniciar.
    Pelo menos, 1 vez por dia, o celular reinicia.
    Isso me deixa puto, pois pesquisei muito antes de comprar.
    Paguei caro pelo aparelho ( 699 ) poderia ter pego um ZenFone 5 ou um MotoG, mas optei pelo Lumia, por conta da interface Microsoft.
    Tenho Xbox, LiveGold, uso o W8.1 no meu note, gosto da interface e achei que poderia fazer uma maior interação entre os meus dispositivos Microsoft, e sinceramente, me enganei.
    Vou ficar + 2 dias com o aparelho, se ele reiniciar mais uma vez nesses dois dias, vou troca-lo por um ZenFone mesmo.

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Minha Primeire experiência com WP, antes já tinha tido com Android e IOS, os lados negativos que estou achando é o Facebook que não carrega as páginas antigas dos grupos e o whatszap muitos vídeos não consigo baixar tendo espaço na memória, alguém que já soucionou esses dois casos poderá me ajudar?

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Galera me ajude se possível, minha primeira experiência com WP, antes Andriod e IOS, e estou gostando bastante mas tenho tido problemas em baixar vídeos do whatszap, clico na bolinha do meio mas não faz o donwload e tambem no Facebook nos grupos que participo não abre paginas anteriores quando tou rolando para baixo, alguém sabe solucionar isso ?

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    4
    obrigada, Pablo!!!!!
    o Angry realmente, depois eu vi mesmo, hehehe!
    Esse app ~ 6TAG ~ posso usar em substituição ao insta? tipo, eu com o GTAG me relaciono com com quem tem insta??
    valeu, Pablo! (desculpe tantas perguntas!!)

  17. #617
    Junior Member Rabbitc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Olá, alguém sabe como desinstalar uma atualização de um aplicativo no Lumia 730? Exemplo, Facebook, pois não gostei da nova versão (a que veio de fábrica é melhor do que o que foi atualizado que fiz em alguns app, no momento). Grata!

  18. #618
    Junior Member Rabbitc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by daniellive View Post
    a bateria do 730 descarrega rapido? pois tenho um e sim descarrega um pouco rapido
    Vai de uso, eu configurei para a maioria das coisas não funcionarem em 2º plano e, por ora, dura 02 dias +/-, sendo que utilizo wi-fi o dia inteiro praticamente além do 3g e joguinhos (y)

  19. #619
    Quote Originally Posted by pablo2129 View Post
    Olha, ir para no WP no momento é saber que talvez não tenha os mesmos app's do que o Android, isto é fato ! porém vou responder o que estou achando até o momento :

    1- O wpp melhorou muito, recebo normalmente as msgs, tem as mesmas funções do android. Talvez aos que tenham problema recomendo tentarem selecionar "Permitir que este aplicativo seja executado em segundo plano..." na ECONOMIA DE BATERIA.

    2- O aplicativo oficial do Instagram (Instagram BETA no WP) é bom, não tive nenhum problema com ele em relação a FOTOS, mas em vídeo ainda precisam completar ele. Porém, todavia, baixei o 6TAG (aplicativo de terceiro do grande Rudy Huyn) e é igualzinho ao Instagram do android, consigo visualizar videos, enviar videos, sem falar que eu particularmente achei mais bonito que o próprio instagram oficial. Então com instagram vc não precisa se preocupar, existe o INSTAGRAM BETA e o 6TAG, sendo este ultimo mais completo

    3- Existe sim o angry birds, em muitas versões ainda (space, angry birds go, epic, bad piggiers, star wars). Talvez vc não procurou corretamente. Cittamoby parece que não tem.

    A diferença entre a store do Android e do WP é que no WP não entra qualquer aplicativo, porém é certo que os desenvolvedores do Android e IOS não tem muita "atração" pelo WP. Mas creio que tudo isso há mudar futuramente, o mercado de Windows Phone está crescendo. Então fica a seu critério, recomendo mexer em um WP para ver se acostumá com a interface, configurações.

    Não me arrependo de ter comprado o lumia 730, poderia ter comprado qualquer android top, mas decidi dar essa chance ao sistema diferenciado e simplesmente não tenho do que reclamar, sabendo que muitas melhoras viram para o smart.
    Boa sorte na escolha
    Gde Pablo, resposta honesta e ponderada! Bela análise. Parabéns!
    Last edited by Lumiyata; 01-15-2015 at 08:58 AM.

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by CynthiaMendes View Post
    obrigada, Pablo!!!!!
    o Angry realmente, depois eu vi mesmo, hehehe!
    Esse app ~ 6TAG ~ posso usar em substituição ao insta? tipo, eu com o GTAG me relaciono com com quem tem insta??
    valeu, Pablo! (desculpe tantas perguntas!!)
    Sim, normalmente, ele é um cliente que roda a partir do instagram normal (algo assim haha)

    Quote Originally Posted by Rabbitc View Post
    Olá, alguém sabe como desinstalar uma atualização de um aplicativo no Lumia 730? Exemplo, Facebook, pois não gostei da nova versão (a que veio de fábrica é melhor do que o que foi atualizado que fiz em alguns app, no momento). Grata!
    Também tenho essa dúvida, o facebook antigo era melhorzinho. Acho só resetando o celular de fabrica e cancelando a atualização automática.

    Quote Originally Posted by Lumiyata View Post
    Gde Pablo, resposta honesta e ponderada! Bela análise. Parabéns!
    Opa, agradecido

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    depois de anos usando android desde a versão 2.3.6 decidir investir no windows phone pois já estava de saco cheio do android e samsung pesquisei bastante qual seria o melhor aparelho para o meu uso diário e acabei comprando o lumia 730.
    aqueles que ainda tem duvida se vale apena sair do android e investir no windows phone só digo uma coisa, VALE MUITO APENA SIM cada dia que passa me apaixono mais pelo meu phone (ANDROID NUNCA MAIS).

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Pessoal estou em dúvida entre o Lumia 730 e o Zenfone 5, porém tenho visto muitos comentários negativos relativos aos aplicativos da loja virtual. Vi que o Whatsapp e Instagram até funcionam bem, porém o aplicativo do Facebook não. Vi relatos de pessoas que tem o celular e que usam o Facebook pelo navegador, porém assim as notificações não são recebidas. O que há de real nisso??

  23. #623
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by MarceloRibeiro View Post
    Pessoal estou em dúvida entre o Lumia 730 e o Zenfone 5, porém tenho visto muitos comentários negativos relativos aos aplicativos da loja virtual. Vi que o Whatsapp e Instagram até funcionam bem, porém o aplicativo do Facebook não. Vi relatos de pessoas que tem o celular e que usam o Facebook pelo navegador, porém assim as notificações não são recebidas. O que há de real nisso??
    Sempre usei android e nunca tive problemas de travamentos, lentidão, etc. Nunca tive um windows phone

  24. #624
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by MarceloRibeiro View Post
    Pessoal estou em dúvida entre o Lumia 730 e o Zenfone 5, porém tenho visto muitos comentários negativos relativos aos aplicativos da loja virtual. Vi que o Whatsapp e Instagram até funcionam bem, porém o aplicativo do Facebook não. Vi relatos de pessoas que tem o celular e que usam o Facebook pelo navegador, porém assim as notificações não são recebidas. O que há de real nisso??
    cara, eu uso aqui, tenho um 730, tudo normal...

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    cara, eu uso aqui, tenho um 730, tudo normal...
    Valeu. Perguntei porque 99% dos comentários na página de aplicativos do WP são criticando o Facebook. Por isso fiquei meio assim, pois para mim o que tem de funcionar bem mesmo é o Facebook e o Whatsapp

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by MarceloRibeiro View Post
    Valeu. Perguntei porque 99% dos comentários na página de aplicativos do WP são criticando o Facebook. Por isso fiquei meio assim, pois para mim o que tem de funcionar bem mesmo é o Facebook e o Whatsapp
    O que falam é que o link eventos não abre, atualizações só de páginas e não dos amigos, não recebem notificações, etc...

  27. #627
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by MarceloRibeiro View Post
    O que falam é que o link eventos não abre, atualizações só de páginas e não dos amigos, não recebem notificações, etc...
    Olá Marcelo não sou Hard user, mas das coisas que pude notar as principais reclamações são em relação a alguns recursos que tem nas outras plataformas. Eu uso o FACEBOOK BETA do WP, aliás o único beta que uso...Enfim o que eu sei que não faz: não dar pra trocar a Capa, e parece que tem um problema com os GRUPOS que eu não conseguir achar, os Feeds do Oficial realmente mostra apenas 30%( mais no FB BETA são 80% dos Feeds e tem o BOTÃO Mais recentes que pega tudo até briga de vizinho... quem curtiu quem, comentou aonde, cutucou alguem se a EX ti Persegue), e ao passar pelos feeds o vídeo não solta automaticamente (eu gosto disso se não bagunça) De resto ele é o Facebook com uma interface mais limpa, Clean... eu não tenho o que reclamar e notificações ele recebe sim normais como qualquer outro... Eventos abriu normal, inclusive vc pode fixar uma tile com o evento pra não esquecer(BETA ou Oficial) e Notifica normalmente atraves da tile as novidades. o WhatsApp tbem funciona muito bem aqui no meu, a única coisa que não faz é enviar músicas, porque a MS proibe porque ela vende musicas, mas da pra fazer gambiarra e enviar.
    DICA: pra não perder tempo eu uso o HUB PESSOAS e Crio um grupo com os Amigos e pessoas e vinculo as contas delas FB,Twitter (não sei Instagram pois não uso) Assim toda vez que uma delas posta alguma novidade em alguma dessas Redes eu vou ver direto. ou use o CLUBE do HUB que vc pode além de ver novidades compartilhar arquivos e chat pessoal apenas com essas pessoas do Grupo...
    Abrçs Marcelo...
    Obs importante com o Evento de amanhã e a integração durante esse ano com certeza terão muitas novidades inclusive em relação a APPs e recursos.

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Tem como passar os aplicativos para o Cartão SD?? Se sim, então os 8 GB de memória interna não chegam a ser um problema

  29. #629
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Como bater fotos com a qualidade máxima? minhas fotos sempre ficam com 5Mpx.
    Grato

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Pessoal, como tirar a foto em qualidade máxima?
    As minhas sempre ficam com 5Mpx.
    Grato