LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 31 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 913
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    mesmo assim obrigado,agora vou ter que perder o meu tempo e voltar na loja da nokia,eles vão ter que concertar isso ou me dar outro aparelho.
    Last edited by sandromariano2; 10-26-2014 at 09:14 PM.

  2. #92
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Na hora de baixar um aplicativo pede para eu acessar minha conta ou cria uma nova quando clico para acessar a minha conta não abre nada nem pra digital o email senha nada só aparece o erro 80070057 já estou com muita raiva disso aparelho novo já com problemas.

    É o que diz:

    Não é possivel conectar

    Estamos com problemas para entrar no serviço,verifique o sinal da rede se estiver bom,aguarde e depois tente novamente aqui está o código

    80020006 esse já é outro codigo que aparece.
    Então pode ser problema de rede... Já tentou acessar tua conta pelo computador e depois ir na loja (ainda usando o computador)?
    Ah, tenta ligar e desligar o celular!
    Edit: Achei um link que pode ajudar.

    http://support.microsoft.com/kb/2781172/pt-br

  3. #93
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Se você tentar sozinho e não conseguir vá na Nokia que eles resolvem. Mas parece ser algo simples, não parece ser defeito do aparelho.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Já reiniciei,já tentei criar outra conta sem sucesso deve ser a rede mesmo internet da oi, ainda mais que ta caindo eu também já havia tentado na rede wifi do shoping mas também dava esse erro,pode ser coisa boba mesmo.

    Meu lumia 520 nunca me deu dor de cabeça.
    Last edited by sandromariano2; 10-26-2014 at 09:31 PM.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu não levei em loja nenhuma na verdadade a internet da OI que não presta não abre 1 pagina se quer,baixei na rua usando a rede WIfi Da OI entrei com minha conta normalmente.

    E pensar que quase comprei o Lumia 630 a 3 meses atrás e tivesse comprado ia ficar muito puto que na época tava a 600 reais é muito limitado apenas 512deram sem câmera frotal sem flash.
    Last edited by sandromariano2; 10-27-2014 at 07:59 PM.

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu não levei em loja nenhuma na verdadade a internet da OI que não presta não abre 1 pagina se quer,baixei na rua usando a rede WIfi Da OI entrei com minha conta normalmente.

    E pensar que quase comprei o Lumia 630 a 3 meses atrás e tivesse comprado ia ficar muito puto que na época tava a 600 reais é muito limitado apenas 512deram sem câmera frotal sem flash.
    Sandromariano2 vai na Store e clica (...) 3 pontos em configurações e desliza até embaixo tem uma opções que esta escrito baixar APP somente por Wifi e Desativa. Simples tenta assim.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Bem, eu estava esperando ao menos uma semana para dizer pra vocês o que eu tô achando - até o momento - do aparelho.

    Pra quem quer outras fotinhas dele, vou colocar algumas.


    A começar pelo design: eu adorei. Desde que as primeiras fotos saíram eu o achei particularmente bonito, mas simples. A tela de 4.7 fica legal nele; porém acho que a Nokia poderia diminuir os espaços restantes em cima e em baixo da tela para economizar espaço, porque ele é bem "alto", e isso pode incomodar quem tem mãos pequenas.

    4.7 polegadas podem parecer pouco, mas na verdade é suficiente e eficiente para fazer de tudo. O display tem 720p de resolução e uma tecnologia ClearBlack. Com o fundo preto, não dá pra diferenciar ou saber onde a tela começa ou termina, que acho bem interessante.
    Ah, a qualidade é ÓTIMA. Uma das melhores telas em aparelhos midrange. Juro que tentei achar um pixelzinho ao olhar e perto e depois de muito, muito esforço que percebi. Os ângulos de visão são ótimos também.



    Ele é bem fino, e a pegada é ótima. No lado direito existem botões de volume e desligar/travar apenas, sem botão de câmera - o que, aliás, incomoda um pouco nos primeiros usos, mas depois torna-se imperceptível a ausência do botão.

    Por falar em câmera, a câmera dele se mostrou eficiente; em alguns momentos é difícil focar em objetos muito próximos à lente.



    A lente usada é bem aberta, ou seja, entra mais luz no sensor proporcionando mais qualidade e melhor desempenho em pouca luz.
    A qualidade é boa, em algumas vezes superando este adjetivo. 6.7MP são suficientes para imagens com um bom tamanho.
    A nitidez é bem natural e as cores... As cores! Estas são muito bem reproduzidas em vários ambientes de luz -quando no automático, porque no app (que vem com ele) Nokia Camera temos um bom controle manual, podendo ajustar ajustes de branco, exposição, velocidade do obturador (que vai até 4s, ótimo para fotos tipo "light paiting), etc. A câmera não possui HDR nativo mas alguns apps de câmera possibilitam este tipo de captura.

    Mas o real destaque desse celular é a câmera frontal, certo? E ela não decepciona e cumpre exatamente com o que é dito nas propagandas: este é o selfie phone. O nível de detalhe das fotos é absurdo se comparado a várias câmeras de midranges por aí. Em condições de bos iluminação o resultado surpreende tanto que, ao mostrar as fotos para alguns amigos, ninguém acreditou que aquilo veio da câmera frontal. Em baixa iluminação ela apresenta ruído, mas não compromete a qualidade.

    Vou postar links para os samples (câmera frontal e traseira) logo depois.
    -

    Quanto ao desempenho do aparelho para o dia-a-dia perfeito. Em uma semana de uso ele não apresentou um travamento sequer.
    Mesmo com um hardware que não é top de linha, o Snapdragon 400 (Quad-core, 1.2Ghz) e 1GB foram mais que suficientes para executar tarefas simples ou complexas - jogos simples rodam nele super suaves; Temple Run e Subway Surfers não apresentaram problemas. Instalei Asphalt 8 para testes e ocorreu tudo bem também, sem lags.
    Em tarefas simples como executar Facebook, Twitter, etc; Ele foi, como eu já esprava, normal. Os apps de mensagens como WhatsApp e outros podem parecer estranhos para quem nunca usou Windows Phone, mas possuem tudo necessário.
    Por falar em Windows Phone...

    O sistema operacional é muito bom. Por ser leve não exige muito do hardware - aliás, foi difícil sentir o celular "esquentar". O máximo que ocorreu foi, enquanto eu jogava, uma leve sensação de calor. Algo totalmente aceitável e suportável.
    A versão 8.1 do WP é bastante funcional e traz melhorias que o deixam completo; a maior reclamação do público geral em relação ao WP é a falta de apps. Pois bem, sinceramente, eu não percebo mais isso. A loja já possui aplicativos para todo tipo de tarefa. O Instagram, há um tempo ausente, hoje possui duas opções: A sua versão beta, o 'Instagram Beta' e o 6Tag, uma espécia de versão alternativa para WP que funciona muito bem por sinal, e inclusive prefiro ele ao Instagram oficial. Além disso, outros apps como Snapchat, Tinder (rs), Twitter Shazaam e PicsArt funcionam lindamente, mesmo nas versões alternativas (no caso do Snap e Tinder).
    Atualmente a Microsoft só precisa revisar melhor os desenvolvedores dos apps porque existe muito "lixo" lá; apps que na verdade não funcionam direito desenvolvidos por sei-lá-quem.
    Para quem é amante da fotografia como eu (rs), as opções podem de início parecer limitadas, mas rapidinho encontrei alguns apps que estão servindo muito bem. Um deles é o Lumia Creative Studio, da Nokia. Este tem várias opções de filtros e melhorias de foto que não tiram a qualidade da imagem. Outros interessantes foram: Metamorphosa, Fotor e o PicsArt, que é bastente (digo realmente BASTANTE) completo e mita gente já conhece do Android e iOS.
    Os apps nativos são bastante úteis e legais. Existem uns dispensáveis, mas nada que incomode.

    Minha única "reclamação" em relação a software é o app de Música, o Xbox Music, que não está exibindo corretamente as capas de álbuns e tags - creio que terei que "consertar" isso no computador, o que é bastante chato.

    No mais eu achei uma ótima alternativa àqueles que estão procurando algo diferente e nunca testaram um WP.



    Em geral é isso. Posso comentar sobre os alto falantes, que além de altos (rs) reproduzem bem o som, quase sem distorção. A qualidade de áudio com fones de ouvido é bem boa; ele possui um equalizador nas configurações.
    Ah, ele tem Rádio FM.

    --

    Sobre a bateria: executando tarefas simples como entrar em redes sociais, tirar fotos e jogar, ele durou um dia comigo. Deixei ele carregando pela noite e de manhã (por volta de 7:45) comecei a usar. Tirei mais de 10 fotos no dia, usei a internet 3g e joguei Temple Run (moderamente, rs). No fim do dia, quando fui dormir, 00:40, a bateria ainda tinha 18%, e na economia de energia pode durar por mais algumas horas - não pude ainda testar isso, porque sempre fico neurótica com carregamentos.
    E sim, o 3g funcionou bem durante todo o período que usei - mas isso por parte do celular, não da operadora... HAHAH.

    -

    Pois bem... É isso. Acho que o celular está superando as minhas expectativas. 699 (629 à vista na loja online da Nokia) não é cara para um aparelho que cumpre com tudo que promete e ainda faz mais. Uma boa tela, boas câmeras e desempenho por este valor resulta num ótimo custo-benefício. Porém, aviso pra quem ainda não sabe: na caixa apenas temos o celular e um carregador, ou seja, nada de fone de ouvido ou caso micro-usb - uma mancada da Nokia, que poderia ao menos incluir o cabo. Então se você não tem esses dois itens, adicione o valor deles ao custo final/total.
    Por ser bastante novo, tive dificuldades para encontrar capas e películas. Fui até o centro da minha cidade e não encontrei nada, até que ontem olhei no Mercado Livre e encontrei capinha de silicone para ele. Quando chegar, postarei o link aqui.

    -

    OS SAMPLES DAS CÂMERAS:

    http://imageshack.com/a/img540/3443/Fko8wM.jpg - http://imageshack.com/a/img674/4157/Mmlqvi.jpg - http://imageshack.com/a/img661/2440/OqMf5B.jpg - http://imageshack.com/a/img673/4108/vxlwCR.jpg - http://imageshack.com/a/img909/5675/bJXOnY.jpg - http://imageshack.com/a/img537/8812/fLDMbC.jpg - http://imageshack.com/a/img743/4882/F3lUTx.jpg - http://imageshack.com/a/img538/8084/rx1nKy.jpg - http://imageshack.com/a/img674/1346/miK7Cm.jpg
    Quanto ao Xbox Music vc vai ter que editar os tags no PC e as capas tem um jeito legal Aqui
    http://forums.windowscentral.com/windows-phone-8-1-preview-developers/288342-how-get-background-new-xbox-music-app.html Use o google tradutor e traduza.
    http://windowsnow.com.br/seu-xbox-music-nao-aparece-foto-fundo-confira-solucao/
    Aconselho e a fazer isso que melhora em 100% a velocidade do player... que não tera que ficar procurando a foto do artista.
    Segundo Use o Mixradio eu acho muito show
    e tem uma terceira opção simples que é o LURE BETA.
    Vc tirou essas fotos com o App camera ou com o nokia Camera?

  8. #98
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Quanto ao Xbox Music vc vai ter que editar os tags no PC e as capas tem um jeito legal Aqui
    http://forums.windowscentral.com/win...music-app.html Use o google tradutor e traduza.
    http://windowsnow.com.br/seu-xbox-mu...nfira-solucao/
    Aconselho e a fazer isso que melhora em 100% a velocidade do player... que não tera que ficar procurando a foto do artista.
    Segundo Use o Mixradio eu acho muito show
    e tem uma terceira opção simples que é o LURE BETA.
    Vc tirou essas fotos com o App camera ou com o nokia Camera?
    Sim, sim, estou organizando pelo pc e algumas coisas já melhoraram, mas também vou tentar tua dica do Lure!
    Ah, com o Nokia Câmera - a maioria.

    P.s: Uso o MixRadio desde que saí da loja com ele. É muito bom, e melhor ainda pra descobrir música nova.

  9. #99
    Ta foda comprar esse celular, no site já esgotou e ainda não tem previsão de chegada na loja nokia de Fortaleza!!

  10. #100
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Já estou com o meu. O aparelho é perfeito. Super rápido.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carlosaugusto2809 View Post
    Ta foda comprar esse celular, no site já esgotou e ainda não tem previsão de chegada na loja nokia de Fortaleza!!
    Chega Segunda agora no Stand da Nokia no Iguatemi.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Na loja Girafa e na loja nokia ficou disponivel aproveita que é questão de horas. pra acabar.

  13. #103
    Liguei pra la, e pro do North Shopping e eles disseram que sem previsão

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by carlosaugusto2809 View Post
    Ta foda comprar esse celular, no site já esgotou e ainda não tem previsão de chegada na loja nokia de Fortaleza!!
    Ele está disponivel no site girafa por 630 tai o link se vc estiver interessado http://www.girafa.com.br/Telefonia/nokia/lumia-730-3g-4.7-8gb-6.7mp-dual-branco-nokia-lumia-730.htm

  15. #105
    Vlw glr, acabei de comprar no site do girafa!! \o/ Só esperar chegar agr

  16. #106
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    Recife
    Posts
    43
    Agora eu tô querendo saber da disponibilidade das carcaças... Quero uma laranja, poxa ALKHSBDLAJBHDS

  17. #107
    Junior Member sliceofpam's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2
    Tenho uma dúvida. Aos que já tem o aparelho: já deixaram ele cair no chão? E se caiu, quebrou/trincou a tela?

  18. #108
    Junior Member sliceofpam's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    2
    Uma pergunta pro pessoal que já tá usando o smartphone: o celular de vocês já caiu? E se caiu, quebrou/trincou a tela?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    SEi q nao eeh recomendado mas funciona com a cirurgia de chip?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    Sei q nao eh recomendado mas vcs que compraram fizeram a cirurgia no chip esse fizeram deu certo?

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Dica na loja online nokia!!! vá de cupom de desconto...
    http://www.windowsclub.com.br/ganhe-...line-da-nokia/
    Segue as instruções R$ 585,00
    Last edited by williamspereira; 10-28-2014 at 04:37 PM.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by diegomoraes1 View Post
    Sei q nao eh recomendado mas vcs que compraram fizeram a cirurgia no chip esse fizeram deu certo?
    Funciona sim, mas não aconselho. É melhor ir na loja da sua operadora e pegar um Micro SIM, sai na hora e é bem mais garantido.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by alicexemelo View Post
    Agora eu tô querendo saber da disponibilidade das carcaças... Quero uma laranja, poxa ALKHSBDLAJBHDS
    Seja mais específica, vc já adquiriu o aparelho? Pq senão é melhor já comprar na cor laranja.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Dica na loja online nokia!!! vá de cupom de desconto...
    http://www.windowsclub.com.br/ganhe-...line-da-nokia/
    Segue as instruções R$ 585,00
    Comprei o meu a vista a 699 e não me deram desconto nenhum

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    O pessoal que já adquiriu o aparelho notou alguma zoada na hora que mudar de câmera, ou seja, da frontal pra principal? Tipo um ruído.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Tem essa opção não eu não achei cliqeui nos ... e so apaerce escrito sobre.

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Alguem esta tendo alguma dificuldade em acessar a internet pelo 3G pois na minha nãoa bre nenhuma página operadora OI é um lixo.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    O pessoal que já adquiriu o aparelho notou nele alguma zoada na hora que vai mudar de câmera, ou seja, da frontal pra principal? Tipo um ruído.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Quem já adquiriu o aparelho, notou alguma zoada na hora de trocar da câmera principal para a frontal? Tipo algum ruídozinho

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    vou testar e já respondo.....