LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 31 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 913
  1. #511
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by agathafranca View Post
    Eu também acho que foi sorte viu Tiago! Uma sorte que é a minoria dá. Acho que não vou arriscar mais não... Obrigada pela resposta!!
    De nada moça '-'

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    De nada moça '-'
    Você me indicaria algum bom modelo?

  3. #513
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by agathafranca View Post
    Gente vou trocar de celular. Tenho o lumia 520, e tava pensando em pegar
    esse 730, mas como tive problemas com o 520 estou insegura. Eu não sei
    se peguei um celular ''premiado'', ou se é um problema comum da maioria. Vou descrevê-los, se alguém puder ajudar agradeço. -Acesso
    um site pelo internet explorer, fico alguns minutos nele e de repente o
    ie começa a piscar até o aplicativo fechar; VÁRIOS aplicativos fecham
    sozinhos após algum tempo de uso. O youtube é um exemplo. Você não
    consegue assistir um vídeo longo porque o celular esquenta o app fecha, e
    isso é quando você consegue abrir, porque nem isso às vezes; o mesmo
    problema acontece com jogos. Aquele asphalt 8, após algum tempo de jogo,
    o aparelho esquentava e fechava. Os principais problemas estão relacionados aos aplicativos. Os problemas apareceram desde o primeiro dia que peguei ele. Já tem quase dois anos que estou com ele. Prejudica
    MUITO o meu uso. Eu já ouvi muitos reclamando do mesmo problema. Até
    nos próprios comentários do aplicativo na loja pessoas comentam isso. Eu
    nunca tive android, e não sei como é pra comparar. Cogitei pegar o
    motog, pois pelo o que pesquisei poucos reclamam. O que mais gostei
    no WP é que é muito prático, é como se eu andasse com um computador.
    Tudo integrado. A câmera é outra coisa sensacional em minha opinião. É
    muito superior a vários concorrentes mesmo com eles tendo mais mpx. Só que esses problemas com os aplicativos me broxam muito. E é com os aplicativos básicos, que são os que eu uso. Os aplicativos sempre saem por último pra WP, quando saem. Mas eu posso conviver com isso, o foda é o básico não funcionar direito! O instagram tá na versão beta até hoje. Esse 730 tá valendo a pena, ou é melhor eu apostar em algum concorrente?
    Boa tarde! Sou usuário de WP tbem aprecio muito as mesmas qualidades no sistema que vc. Rapidez, direto, limpo, sem firulas, sem enrolação. Agatha sinceramente o seu problema eu acredito que tenha acontecido porque você estaria com um modelo de entrada do WP com 512 RAM alguns aplicativos ainda sofrem problemas para essa quantidade, principalmente se estiver com varios APPs abertos, Quanto ao IE depende muito dos sites que vc utiliza e claro da RAM consumida, mas não acho nenhum problema até porque tem ótimos Navegadores na Loja WP. EX: UC Browser, Surfy, Douweb.
    Para youtube , temos também excelentes opções Metrotube, Tubecast, Mytube todos rodam videos em segundo plano e sem propagandas. O Instagram use o 6TAG...
    Enfim opções tem muitas basta vc testar os APPs...
    Como o L730 tem 1GB acredito que vc não passará por esse tipo de problemas, além é claro de ter melhoria nas câmeras, Bateria, e memoria pra jogos e APPS , eu naõ tenho o L730 o meu é o L1020, Eu ficaria no mesmo SO, faria apenas um UPGRADE de aparelho, mas se vc pretende ter experiencia com um Android. É apenas minha opinião.
    Até mais Abrçs!!! se precisar... só chamar.
    Last edited by williamspereira; 12-24-2014 at 01:03 PM.

  4. #514
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Moça, quem tem esse Lumia 730 é minha irmã. Por enquanto o aparelho está funcionando normal. No meu caso, eu optei pelo Android e estou bem feliz.

    Não sou fã desse sistema Windows Phone da Microsoft, axei uma viadagem aqueles quadradinhos coloridos na tela principal, mas vai do gosto de cada um né!

    Axu que minha irmã deu foi sorte, pois até agora o aparelho está de boa. Até agora não travou e nem super-aqueceu
    Eh o que sempre digo: pior que aquele que sabe, é aquele que acha que sabe...

  5. #515
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Boa tarde! Sou usuário de WP tbem aprecio muito as mesmas qualidades no sistema que vc. Rapidez, direto, limpo, sem firulas, sem enrolação. Agatha sinceramente o seu problema eu acredito que tenha acontecido porque você estaria com um modelo de entrada do WP com 512 RAM alguns aplicativos ainda sofrem problemas para essa quantidade, principalmente se estiver com varios APPs abertos, Quanto ao IE depende muito dos sites que vc utiliza, mas não acho nenhum problema até porque tem ótimos Navegadores na Loja WP. EX: UC Browser, Surfy, Douweb.
    Para youtube , temos também excelentes opções Metrotube, Tubecast, Mytube todos rodam videos em segundo plano e sem propagandas. O Instagram use o 6TAG...
    Enfim opções tem muitas basta vc testar os APPs...
    Como o L730 tem 1GB acredito que vc não passará por esse tipo de problemas, além é claro de ter melhoria nas câmeras, Bateria, e memoria pra jogos e APPS , eu naõ tenho o L730 o meu é o L1020, Eu ficaria no mesmo SO faria apenas um UPGRADE de aparelho, mas se vc pretende ter experiencia com um Android. É apenas minha opinião.
    Até mais Abrçs!!! se precisar... só chamar.
    Boa tarde! Nenhum desses aplicativos que você citou rodou bem, ou ao menos de forma razoável desde que estou com ele. Tentei todos os navegadores diferentes do IE, e pra sites mais pesados todos apresentaram o mesmo erro. No início o IE dava erro só pra sites pesados, ultimamente tem dado até com uns mais leves... tem um tempo, tipo você fica de 5-10 min a tela começa a piscar e fecha o app. Executo um app por vez, tenho poucos, só os básicos mesmo não salvo nada no telefone. Enfim... Mas realmente eu já reparei que quase ninguém reclama dos modelos ''mais avançados'' intermediários, top de linha...
    Eu não gasto muito com celular, então vou ficar com algum modelo de entrada mesmo. Ainda estou em dúvida se corro ou não o risco.

  6. #516
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by agathafranca View Post
    Você me indicaria algum bom modelo?
    Moça, queria mt indicar um aparelho bacana pra vc, mas não sei do que vc gosta e tbm não sei quanto vc está disposta a gastar. Tem o LG G2 mini que é mt bacana, tem tbm o Galaxy Gran Prime e Galaxy Gran 2 ambos da Samsung.

    Mas com certeza o Smartphone mais famoso atualmente é o Moto G 2014 da Motorola, então vai do seu gosto

  7. #517
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Sinceramente?Sempre usei Android e também IOS. Mesmo com tanta frescura de restrição, acostumei com o Sistema da Apple por conta do desempenho e NÃO travamento constante. Nesses últimos dias resolvir Comprar um LUMIA 730 tudo pela vontade de inovar, gostei muito do sistema da Microsoft, é bem fluido como já havia lido sobre. Tem um porem... TRAVA MUITO, FECHA APPS DO NADA E ESQUENTA DEMAIS! Estado de espÃ*rito? "ARREPENDIDO".Alem disso, um SO aberto como o ANDROID, me fez falta demais.

  8. #518
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    O LUMIA 730 (se vier no maximo R$799) vai bater o Moto G2 !!
    Sinceramente?Sempre usei Android e também IOS. Mesmo com tanta
    frescura de restrição, acostumei com o Sistema da Apple por conta do
    desempenho e NÃO travamento constante. Nesses últimos dias resolvir
    Comprar um LUMIA 730 tudo pela vontade de inovar, gostei muito do
    sistema da Microsoft, é bem fluido como já havia lido sobre. Tem um
    porem... TRAVA MUITO, FECHA APPS DO NADA E ESQUENTA DEMAIS! Estado de
    espÃ*rito? "ARREPENDIDO".Alem disso, um SO aberto como o ANDROID, me fez falta demais.

  9. #519
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by agathafranca View Post
    Gente vou trocar de celular tenho o lumia 520, tava pensando em pegar esse 730, mas como tive problemas com o 520 estou insegura. Eu não sei se peguei um celular ''premiado'', ou se é um problema comum de todos, ou da maioria. Vou descrevê-los, se alguém puder ajudar agradeço. -Acesso um site pelo internet explorer, fico alguns minutos nele e de repente o ie começa a piscar até o aplicativo fechar; VÁRIOS aplicativos fecham sozinhos após algum tempo de uso. O youtube é um exemplo. Você não consegue assistir um vÃ*deo longo porque o celular esquenta o app fecha, e isso é quando você consegue abrir, porque nem isso Ã*s vezes; o mesmo problema acontece com jogos. Aquele asphalt 8, após algum tempo de jogo, o aparelho esquentava e fechava. Os principais problemas estão relacionados aos aplicativos. Os problemas apareceram desde o primeiro dia que peguei ele. Já tem quase dois anos que estou com ele. Prejudica MUITO o meu uso. Eu já ouvi muitos reclamando do mesmo problema. Até nos próprios comentários do aplicativo na loja pessoas comentam isso. Eu nunca tive android, e não sei como é pra comparar. Cogitei pegar o motog, pelo o que pesquisei poucos reclamam. O que mais gostei no WP é que é muito prático, é como se eu andasse com um computador. Tudo integrado. A câmera é outra coisa sensacional em minha opinião. É muito superior há vários concorrentes mesmo com mais mpx. Só que esses problemas com os aplicativos me broxam muito.E é com os aplicativos básicos, porque não uso muitos. Os aplicativos sempre saem por último pra WP, quando saem. Mas eu posso conviver com isso, o foda é o básico não funcionar direito! O instagram tá na versão beta até hoje. Vocês acham que vale a pena eu pegar o 730, ou devo experimentar um android?
    Sinceramente?Sempre usei Android e também IOS. Mesmo com tanta frescura de restrição, acostumei com o Sistema da Apple por conta do desempenho e NÃO travamento constante. Nesses últimos dias resolvir Comprar um LUMIA 730 tudo pela vontade de inovar, gostei muito do sistema da Microsoft, é bem fluido como já havia lido sobre. Tem um porem... TRAVA MUITO, FECHA APPS DO NADA E ESQUENTA DEMAIS! Estado de espÃ*rito? "ARREPENDIDO".Alem disso, um SO aberto como o ANDROID, me fez falta demais.

  10. #520
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by reldantas View Post
    Sinceramente?Sempre usei Android e também IOS. Mesmo com tanta frescura de restrição, acostumei com o Sistema da Apple por conta do desempenho e NÃO travamento constante. Nesses últimos dias resolvir Comprar um LUMIA 730 tudo pela vontade de inovar, gostei muito do sistema da Microsoft, é bem fluido como já havia lido sobre. Tem um porem... TRAVA MUITO, FECHA APPS DO NADA E ESQUENTA DEMAIS! Estado de espÃ*rito? "ARREPENDIDO".Alem disso, um SO aberto como o ANDROID, me fez falta demais.
    kkkkkkkkkkkk

  11. #521
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Aham sei trava e fecha do nada... blz Abraços Amigo.

  12. #522
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by reldantas View Post
    Sinceramente?Sempre usei Android e também IOS. Mesmo com tanta frescura de restrição, acostumei com o Sistema da Apple por conta do desempenho e NÃO travamento constante. Nesses últimos dias resolvir Comprar um LUMIA 730 tudo pela vontade de inovar, gostei muito do sistema da Microsoft, é bem fluido como já havia lido sobre. Tem um porem... TRAVA MUITO, FECHA APPS DO NADA E ESQUENTA DEMAIS! Estado de espÃ*rito? "ARREPENDIDO".Alem disso, um SO aberto como o ANDROID, me fez falta demais.
    Ahham sei... trava muito e fecha do nada blz. Amigo abraços.
    Last edited by williamspereira; 12-25-2014 at 10:42 AM.

  13. #523
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    To com o Lumia 730 há um dia e to gostando muito até o momento. Só fiquei grilado no inicio por conta da restrição "Família" da Microsoft. Agora é so acostumar e correr pro abraço haha
    Mas tem uma coisa que ta me incomodando, na barra de status aparece o icone de chip 1 e chip 2, porém, vou utilizar somente chip 1. Tem como retirar esse icone do chip 2 ?
    Vlw

  14. #524
    Bom pelo que vi, vc pretende comprar um cel intermediário, se você gosta de tirar selfies o 730 é excelente pois é o cel com câmera frontal com 5 mp mais barato do mercado. Mas pelo visto vc utiliza para jogar e fazer algo um pouco mais pesado.
    sugiro ZENFONE 5. A grande questão é bateria pois em uso moderado a bateria dura cerca de 10 horas.
    Na minha opnião o 730 é sim uma boa escolha, ainda mais que vc ja conhece o WP, principalmente pela câmera frontal e pelo preço.
    Mas se vc quer algo um pouco melhor vá de ZENFONE 5. CERCA DE R$ 100,00 DE DIFERENÇA MAS QUE VAI TE ENTREGAR MUITO EM FLUIDEZ

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Opa, galera, outra duvida. Ativei o modo Economia de Bateria, porém toda vez que entro no WhatsApp aparece um janela de AVISO, aperto "ignorar", porém quando abro novamente o wpp aparece novamente. Tem como retirar esse aviso ? Eu já ativei para o Wpp funcionar em segundo plano com o modo ativado

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by reldantas View Post
    Sinceramente?Sempre usei Android e também IOS. Mesmo com tanta frescura de restrição, acostumei com o Sistema da Apple por conta do desempenho e NÃO travamento constante. Nesses últimos dias resolvir Comprar um LUMIA 730 tudo pela vontade de inovar, gostei muito do sistema da Microsoft, é bem fluido como já havia lido sobre. Tem um porem... TRAVA MUITO, FECHA APPS DO NADA E ESQUENTA DEMAIS! Estado de espírito? "ARREPENDIDO".Alem disso, um SO aberto como o ANDROID, me fez falta demais.
    Pior que WP é desse jeito mesmo. Ainda tô considerando comprar, mas acho que por melhor que as câmeras sejam, não compensa a raiva que passamos. Esquenta muito mesmo; travar, (pelo menos o meu) nem tanto. Esse vídeo aqui explica o por quê de os aplicativos fecharem: https://www.youtube.com/watch?v=XcA8rYu-smw eu segui a dica dela, e melhorou bastante.

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Moça, queria mt indicar um aparelho bacana pra vc, mas não sei do que vc gosta e tbm não sei quanto vc está disposta a gastar. Tem o LG G2 mini que é mt bacana, tem tbm o Galaxy Gran Prime e Galaxy Gran 2 ambos da Samsung.

    Mas com certeza o Smartphone mais famoso atualmente é o Moto G 2014 da Motorola, então vai do seu gosto
    Beleza Tiago! Tô pesquisando uns modelos aqui

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Moça, quem tem esse Lumia 730 é minha irmã. Por enquanto o aparelho está funcionando normal. No meu caso, eu optei pelo Android e estou bem feliz.

    Não sou fã desse sistema Windows Phone da Microsoft, axei uma viadagem aqueles quadradinhos coloridos na tela principal, mas vai do gosto de cada um né!

    Axu que minha irmã deu foi sorte, pois até agora o aparelho está de boa. Até agora não travou e nem super-aqueceu
    Tem um review quem um cara fez no youtube, e no momento que ele estava testando jogos travou (aqui https://www.youtube.com/watch?v=KWIU8TazTt8). Prova que tem que dar é sorte mesmo, porque realmente alguns aparelhos não funcionam bem!

  19. #529
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by ALEXGALENO View Post
    Bom pelo que vi, vc pretende comprar um cel intermediário, se você gosta de tirar selfies o 730 é excelente pois é o cel com câmera frontal com 5 mp mais barato do mercado. Mas pelo visto vc utiliza para jogar e fazer algo um pouco mais pesado.
    sugiro ZENFONE 5. A grande questão é bateria pois em uso moderado a bateria dura cerca de 10 horas.
    Na minha opnião o 730 é sim uma boa escolha, ainda mais que vc ja conhece o WP, principalmente pela câmera frontal e pelo preço.
    Mas se vc quer algo um pouco melhor vá de ZENFONE 5. CERCA DE R$ 100,00 DE DIFERENÇA MAS QUE VAI TE ENTREGAR MUITO EM FLUIDEZ
    Eu não tenho certeza se a sugestão foi pra mim, mas vou responder mesmo assim. Como comentei com outra pessoa mais abaixo, acredito que por melhor que as câmeras sejam, não compensa a raiva que eu passo. Gosto de tirar fotos de maneira geral, não só selfies, e gosto muito dos aplicativos para fotos do WP, os nativos, exclusivos dele. Acho que além da integração que ele tem com o computador, a câmera deve ser a única coisa que me prende aos aparelhos lumia. Fotografia é uma coisa que eles não deixam a desejar. Gosto bastante de ler em sites variados, que é uma coisa básica, que deveria dar pra fazer, mas não dá. O básico não funcionar direito? É demais. Minhas esperança é a microsoft liberar uma atualização que resolva isso logo. Ou eles resolvem, ou não vai dar pra eles porque paciência tem limite também né. Eu tô considerando pegar esse zenfone, ou segurar mais um pouco com esse 520, e esperar algum outro lançamento... vou ver. Obrigada pela resposta.

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Ahham sei... trava muito e fecha do nada blz. Amigo abraços.
    O seu pode até não travar nem nenhum app fechar do nada, mas isso acontece sim em alguns aparelhos! Há casos e casos amigo, não é porque não acontece com você que é mentira!!

  21. #531
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by agathafranca View Post
    Tem um review quem um cara fez no youtube, e no momento que ele estava testando jogos travou (aqui https://www.youtube.com/watch?v=KWIU8TazTt8). Prova que tem que dar é sorte mesmo, porque realmente alguns aparelhos não funcionam bem!
    É verdade moçinha '-'

    É normal um celular da umas travadinhas uma vez ou outra. O Lumia 730 é mt bonito *--* mas não posso te falar mt sobre ele pois não tenho esse smartphone. Eu vi muitos comentários de pessoas que falam que o aparelho trava, congela a tela, esquenta muito e etc. Minha irmã está com o dela a mais ou menos 1 mês e até agora não aconteceu nenhum problema. Isso é bem estranho, pois muitas pessoas reclamam de problemas em que o aparelho esquenta 0.o! Se vc ainda tiver mt afim de pegar o Lumia 730 eu recomendo sim, mas vc tem que adquirir ele em lojas confiáveis tá. Por exemplo: No caso da minha irmã, ela adquiriu o dela em lojas de operadoras ;-D

    moça, eu não sei dizer pra vc se esses defeitos de travamentos, aquecimento são problemas isolados, mas pode acontecer em qualquer aparelho. Tenha uma boa noite moça :-D

  22. #532
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by agathafranca View Post
    Beleza Tiago! Tô pesquisando uns modelos aqui
    kkk tá espero q vc faça a escolha certa né moça

  23. #533
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Aham sei trava e fecha do nada... blz Abraços Amigo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #534
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by pablo2129 View Post
    To com o Lumia 730 há um dia e to gostando muito até o momento. Só fiquei grilado no inicio por conta da restrição "Família" da Microsoft. Agora é so acostumar e correr pro abraço haha
    Mas tem uma coisa que ta me incomodando, na barra de status aparece o icone de chip 1 e chip 2, porém, vou utilizar somente chip 1. Tem como retirar esse icone do chip 2 ?
    Vlw
    Boa noite pablo! Cara eu gostava mt do meu antigo Lumia 710. Ele era mt bom e rápido, mas eu vendi ele pra uma gata doidinha do colégio faz alguns anos. Esses aparelhos da Nokia tem essas parada de configurar Família e isso é mo viadagem da empresa Microsoft.

    Essas viadagem da Microsoft kkk, mas vc se acostuma com essas putarias da Microsoft. Não tem como retirar nem ocultar esse Ícone do chip 2 nem do chip 1 infelizmente amigo ;-(

    http://windows.microsoft.com/pt-br/w...-uninstall-faq

  25. #535
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Posso ser sincero pra vc?

    Bom, tenho um Xperia M2 que adquirir a pouco tempo. Sou azarado pá kaçete pois não dou sorte com esses produtos da Sony. Esses produtos da Sony são mt problemáticos. Falo isso pois tive uma TV Sony Bravia Led 40 EX525 que não durou nem 1 mês, tive tbm um Playstation 2 Slim modelo SCPH 90010 que parou de rodar jogos do nada (unidade óptica não movimenta e disc não roda). A pouco tempo acabei de adquirir esse Xperia M2 e o aparelho já está com problema no Touch (caralho 0.o), ele as vezes não responde aos comandos. Já estou pensando em trocar de smartphone e pegar um Zenfone 5, Galaxy S3 Neo Duos, Galaxy Gran Prime ou qualquer outro celular que não seja da Sony. Produtos da Sony nunca mais! Não recomendo nada da Sony principalmente se tratando de smartphones. Cara, eu tava fazendo planos agora no natal pra pegar um Playstation 3 Slim só pra jogar alguns Games legais, mas desisti ( já me arrependi -____-"

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Boa noite pablo! Cara eu gostava mt do meu antigo Lumia 710. Ele era mt bom e rápido, mas eu vendi ele pra uma gata doidinha do colégio faz alguns anos. Esses aparelhos da Nokia tem essas parada de configurar Família e isso é mo viadagem da empresa Microsoft.

    Essas viadagem da Microsoft kkk, mas vc se acostuma com essas putarias da Microsoft. Não tem como retirar nem ocultar esse Ícone do chip 2 nem do chip 1 infelizmente amigo ;-(

    http://windows.microsoft.com/pt-br/w...-uninstall-faq
    Pois é, oq eu fiz foi alterar a dada de nascimento pra 1994, resetar o celular e começar denovo..
    Em relação aos icones, o jeito é começar a achar bonito. De resto o celular está fluindo bem, a bateria creio eu que está de acordo. Tenho mtas duvidas em relação ao WP, afinal, vim de um xperia sola com android custom 4.4 e um dos motivos de escolher o Lumia 730 foi a mudança de OS e estou satisfeito com o WP
    Creio que o windows 10 virá com muito mais customizações
    Outra duvida, estou instalando muitos aplicativos, principalmente jogos. E como preservo o desempenho do celular como se fosse novo (coisa muito dificil no android) gostaria de saber se o WP tende a diminuir drasticamente o desempenho com o armazenamento de muitos aplicativos. Se tem que ficar fazendo limpeza e tals, se sim, quais aplicativos utilizar ?? Obrigado

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    O lumia aparece isso é normal o único jeito e fechar segurando o o botão voltar e fechar esse é o maior defeito do wp

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by pablo2129 View Post
    To com o Lumia 730 há um dia e to gostando muito até o momento. Só fiquei grilado no inicio por conta da restrição "Família" da Microsoft. Agora é so acostumar e correr pro abraço haha
    Mas tem uma coisa que ta me incomodando, na barra de status aparece o icone de chip 1 e chip 2, porém, vou utilizar somente chip 1. Tem como retirar esse icone do chip 2 ?
    Vlw
    Restrição "família" só aparece quando o usuário é menor de idade. Pra tirar é só alterar o ano de nascimento pra algum ano em que as pessoas já sejam maior de idade (1996, 1995, 1994 ...). Quanto a questão dos dois chips não posso ajudar pois não tenho um aparelho mais recente que tenha essas configurações.

  29. #539
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by agathafranca View Post
    O seu pode até não travar nem nenhum app fechar do nada, mas isso acontece sim em alguns aparelhos! Há casos e casos amigo, não é porque não acontece com você que é mentira!!
    Em nenhum momento falei que alguém estava mentindo, acho apenas estranho, pois uso WP desde o 7 com um lumia 800 e muitíssimo poucas vezes que tive esse problema... Assim como já usei Android e IOs e conheço os pontos fortes e fracos de cada um.

  30. #540
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by pablo2129 View Post
    Pois é, oq eu fiz foi alterar a dada de nascimento pra 1994, resetar o celular e começar denovo..
    Em relação aos icones, o jeito é começar a achar bonito. De resto o celular está fluindo bem, a bateria creio eu que está de acordo. Tenho mtas duvidas em relação ao WP, afinal, vim de um xperia sola com android custom 4.4 e um dos motivos de escolher o Lumia 730 foi a mudança de OS e estou satisfeito com o WP
    Creio que o windows 10 virá com muito mais customizações
    Outra duvida, estou instalando muitos aplicativos, principalmente jogos. E como preservo o desempenho do celular como se fosse novo (coisa muito dificil no android) gostaria de saber se o WP tende a diminuir drasticamente o desempenho com o armazenamento de muitos aplicativos. Se tem que ficar fazendo limpeza e tals, se sim, quais aplicativos utilizar ?? Obrigado
    Não tenho esse aparelho, mas todos sabemos q Windows Phone não é perfeito. Apesar de estar à frente dos outros, ele também tem seus momentos de travadas, poucas mas tem. Vale lembrar que a mais nova versão do Windows Phone roda em aparelhos de baixo custo e aparelhos com 512 de RAM, e isso conta muito de forma positiva para o sistema.
    Aqui está ótimas dicas e Apps para melhorar o desempenho:
    http://blogs.estadao.com.br/daniel-g...a-e-melhorias/

    http://m.youtube.com/watch?v=MlU6bIk8PaU